EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abuso sexual-discurso do Corpo Governante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Abuso sexual-discurso do  Corpo Governante Empty Abuso sexual-discurso do Corpo Governante

Mensagem por River raid Seg Mar 30 2015, 21:40


Se alguém quiser, pode ajudar na tradução.

http://www.silentlambs.org/AbuseTalk.htm

“You saw this thing on television perhaps a year or so ago where somebody got all on television about child abuse and said Jehovah’s Witnesses do this and blah blah blah…

Tradução:
Voces viram as noticias na TV e talvez alguém foi se queixar de abuso sexual de menores e disseram que as testemunhas Jeová fizeram isto e aquilo.blá, blá, blá

__________________-

“ I admit that child abuse is a terrible thing, but the world in their haste and the way they handle justice, they have actually made laws against the family where they cannot come back together.”

Tradução:

Admito que o abuso de crianças é algo terrível, mas o Mundo na sua forma de ser e na forma como faz Justiça fizeram leis contra a família onde familiares não podem voltar a estar juntos.

______________

“I have had situations where a girl just simply said, “My father touched me.” Because he was disciplining her you know, and she didn’t like the discipline … So she just went down there and just made up a story. “He touched me.” And zoom they come out there on her word and locked him up. Well now she didn’t contemplate the consequences of all that … And then when she realized what she had done and had lied about the whole thing she said, “Well you know I made a mistake, he really didn’t do these things.” And they told her, “Child you better shut up or we will lock you up.””

Tradução:
Eu tive situações no qual uma rapariga simplesmente disse: "meu pai tocou-me".
Porque ele (o pai) estava dando-lhe disciplina ela inventou uma história.

"Ele (o Pai) tocou-me!" Depois de investigarem eles (as autoridades) acreditaram nela e prenderam o pai. Agora, ela não compreende as consequências de tudo isso. E quando ela tomou consciência do que fez e que realmente mentiu ela disse: "bem, vocês sabem que eu cometi um erro, eu não deveria dizer essas coisas", Então eles (as autoridades) disseram-lhe "míuda, é melhor estares calada senão também vais presa".


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos