EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus  Empty Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus

Mensagem por Kristy123 Ter Jun 09 2015, 20:53

Líder de seita "Divine Truth" ("Verdade divina") em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus

Alan John Miller - Australiano, líder da seita Divine Truth está preocupando as autoridades na Austrália, pois muitos seguidores estão abandonando as suas famílias para viverem ao seu lado e dando-lhe todo o dinheiro e bens materiais. Querem ser seus Discípulos, pois ele alega ser a reencarnação de Jesus Cristo e comanda o grupo com sua mulher Maria Magdalena...

Ele é Ex-ancião Testemunha de Jeová !!!!




http://en.m.wikipedia.org/wiki/Divine_Truth

https://www.divinetruth.com/www/en/html/index.htm#about.htm
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus  Empty Re: Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus

Mensagem por River raid Ter Jun 09 2015, 21:36

Onde foi que eu li a frase bíblica? "Pelos seus frutos os reconhecereis".

Este porco, armado em Jesus, serviu-se de tudo o que aprendeu na TJ´s para enganar os outros.
Mais uma vez, a Torre dá seus frutos produzindo seitas atrás de seitas que utilizam os mesmos métodos de manipulação mental.

Sei que no Porto aconteceu um caso idêntico... um ex-ancião fundou a sua própria "igreja racionalista" mas deu em nada.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus  Empty Re: Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus

Mensagem por Convidado Ter Jun 09 2015, 21:40

Onde é que eu já li isto aqui no Fórum? Question

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus  Empty Re: Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus

Mensagem por Kristy123 Ter Jun 09 2015, 21:57

Cabecinha pensadora.

Foi : A Q U I
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus  Empty Re: Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus

Mensagem por Convidado Ter Jun 09 2015, 22:01

Kristy123 escreveu:Cabecinha pensadora.

Foi : A Q U I

Bem me parecia que ainda não tinha enlouquecido! Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus  Empty Re: Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus

Mensagem por Kristy123 Qua Jun 10 2015, 10:55

IT,

Também só te recordaste e talvez tiveste uma percepção visual como eu tive, porque ficaste a pensar que já tinhas visto
a linda T-Shirt  do "Jesus" Alan Miller, noutro lado qualquer...
Até pensaste: "estou a sonhar?" ou "será que sou eu?"
Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus  Empty Re: Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus

Mensagem por Altar Seg Jun 22 2015, 13:00

Ele tem cara de santo
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus  Empty Re: Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus

Mensagem por Kristy123 Seg Jun 22 2015, 13:27

Morrer a rir Morrer a rir Quem, o IT?
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus  Empty Re: Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus

Mensagem por River raid Seg Jun 22 2015, 13:46

Altar escreveu:Ele tem cara de santo

Além de cara de santo tem cara de aldrabão.

Não me envergonho de afirmar:
- desde que conheci este fórum aprendi muita coisa, uma delas foi identificar melhor esta cambada de aldrabões. São predadores que sugam a energia e dinheiro das pessoas. São peritos em fazer com que as pessoas se sintam CULPADAS.
Qualquer psicólogo concordará que incutir o sentimento de culpa nos outros através da doutrinação é uma arma extremamente poderosa, frequentemente usada pelas religiões.´
Um dos meios para aliviar o sentimento de culpa é dar, dar e dar outra vez tempo e bens materiais às religiões. É um ciclo que nunca acaba.

Por exemplo, que culpa tenho eu que um casal tenha pecado há 6000 atrás? Será que pedi para nascer? Será que a culpa de crianças serem violadas e mortas é minha? Qual é o meu papel nisto tudo? Obviamente que estou grato por estar vivo mas não DEVO nada a religião nenhuma, porém, todas elas reclamam a minha cabeça e a vossa como se lhes devêssemos alguma coisa! Pois bem, a esses hipocritas não devo nada! Inclusivamente houve um ancião que me ajudou ( e muito!) e seus pares criticaram-no.

Os líderes da Torre e de outras religiões parasitárias falam muito de amor mas não o praticam ou quando o fazem é condicionalmente. Expulsam e castigam pessoas tão ou menos pecadoras do que eles. Estão mais interessados em promover um poder paralelo sob os cidadão, exportando a cultura de seu próprio país e deixamdo-os reféns de sentimentos de culpa e remorso, por vezes de vergonha.

Falam da Católica e dos abusos de Poder que essa religião praticou mas sabem que mais? QUEREM IMITÁ-LA ao máximo! As religiões cristãs têm profunda inveja da Igreja Católica.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus  Empty Re: Líder de seita "Divine Truth" em Australia, que é ex-ancião TJ, diz ser Jesus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos