EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por Convidado Dom Ago 02 2015, 13:43

Jaffar escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Jaffar escreveu:Eu gostei do filme.
Agradeço pelo link.

.Alguém sabe qual é a despertai que o miudo estava a dar(a do planeta destruido)?

Trata-se de "A Sentinela, 1.º de Agosto de 2010".  tass bem

IT

Obrigado.

É impressão minha ou essa Sentinela não está disponivel no site?

http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/?contentLanguageFilter=pt&pubFilter=wp&yearFilter=2010

ou tenho de fazer login no jw?

Já não está disponível do Site JW.ORG!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por Jaffar Dom Ago 02 2015, 13:49

oh ! eu que estava interessado em ler.

Curioso essa capa e título https://www.google.pt/search?q=a+sentinela,+1.%C2%BA+de+agosto+de+2010&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAkQ_AUoA2oVChMItbSf97aKxwIVyTgUCh3wxQWX&biw=800&bih=436#imgrc=dVmHMjk213gdJM%3A

Edit - já o encontrei no CD rom da wtl 2013
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por River raid Dom Ago 02 2015, 14:57

Alguém reparou nos chinelos do superintendente?

Aqueles com o emblema do Barcelona...


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por TJ esclarecido Dom Ago 02 2015, 15:06

Investigando a Torre escreveu:
Jaffar escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Jaffar escreveu:Eu gostei do filme.
Agradeço pelo link.

.Alguém sabe qual é a despertai que o miudo estava a dar(a do planeta destruido)?

Trata-se de "A Sentinela, 1.º de Agosto de 2010".  tass bem

IT

Obrigado.

É impressão minha ou essa Sentinela não está disponivel no site?

http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/?contentLanguageFilter=pt&pubFilter=wp&yearFilter=2010

ou tenho de fazer login no jw?

Já não está disponível do Site JW.ORG!

IT

As revistas desde o ano 2000 estão disponíveis no jw.org mas no separador "Biblioteca On-Line da Torre de Vigia"

http://wol.jw.org/pt/wol/lv/r5/lp-t/0


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por Jaffar Dom Ago 09 2015, 13:38

Alguém tem conhecimento de mais videos jw deste tipo. sem ser documentário.

Gostava de ver mais...gostei da curta metragem ficou na mente.


"Jeová deu Jesus para salvar-nos.Olhando para ele e seguindo-o,podemos ter a vida eterna." - Meu livro de Histórias Bíblicas WTBTSP 1978 Parte 3 -41
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por Paulo Neto Dom Ago 09 2015, 19:52

Jaffar escreveu:Alguém tem conhecimento de mais videos jw deste tipo. sem ser documentário.

Gostava de ver mais...gostei da curta metragem ficou na mente.

Explica lá melhor...

Porque este vídeo não é da JW.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por Jaffar Seg Ago 10 2015, 13:01

Gostava de ver mais videos deste tipo filme/curta metragem sobre os jw/tj sem ser documentário.



"Jeová deu Jesus para salvar-nos.Olhando para ele e seguindo-o,podemos ter a vida eterna." - Meu livro de Histórias Bíblicas WTBTSP 1978 Parte 3 -41
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por esperandosentado Dom Ago 16 2015, 09:55

Gostei da forma como é retratada o ponto de vista da criança. Como fui educado dentro desta organização, posso confirmar que os sentimentos vividos pelo rapaz são sentidos muitas vezes pela maioria dos jovens,infelizmente.
esperandosentado
esperandosentado

Mensagens : 32
Likes : 6
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 89
Localização : Aveiro

http://personagemqueescreve.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por TJ esclarecido Dom Ago 16 2015, 10:19

esperandosentado escreveu:Gostei da forma como é retratada o ponto de vista da criança. Como fui educado dentro desta organização, posso confirmar que os sentimentos vividos pelo rapaz são sentidos muitas vezes pela maioria dos jovens,infelizmente.

Foi o que eu também senti quando a vi: Um retrato fiel da minha/nossa vivência dentro da organização enquanto crianças e depois como adolescentes.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por esperandosentado Dom Ago 16 2015, 10:23

TJ esclarecido escreveu:
esperandosentado escreveu:Gostei da forma como é retratada o ponto de vista da criança. Como fui educado dentro desta organização, posso confirmar que os sentimentos vividos pelo rapaz são sentidos muitas vezes pela maioria dos jovens,infelizmente.

Foi o que eu também senti quando a vi: Um retrato fiel da minha/nossa vivência dentro da organização enquanto crianças e depois como adolescentes.

Eu pessoalmente ODIAVA sair em pregação. Ainda não gosto, de todo. Posso dizer que os domingos de manhã eram uma autêntica tortura.
esperandosentado
esperandosentado

Mensagens : 32
Likes : 6
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 89
Localização : Aveiro

http://personagemqueescreve.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por Paulo Neto Sáb Abr 02 2016, 12:50

up



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por JaFuiTJ Sáb Abr 02 2016, 18:09

Gostei imenso do filme. Nunca o tinha visto.
Como mãe fez-me sentir envergonhada por ter feito o meu filho passar exatamente pelo mesmo que o protagonista.
Como uma mãe que ama tanto o seu filho não vê o mal que lhe está a fazer.
Uma criança nunca deveria ter de passar por uma experiência tão traumatizante como essa, e a mãe sempre a instilar no filho o medo de Deus.
São estas crianças que se batizam cedo na vida para agradar aos pais e cedo se arrependem. Agonizam até ter coragem de saltar fora.
A minha maior alegria hoje é ver o meu filho fora da ORGa e mentalmente são.
Sim porque estas experiências  podem deixar marcas profundas por toda uma vida.

JaFuiTJ
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por gregdagangue Sáb Abr 02 2016, 18:15

Exploração taciturna de mão de obra infantil é crime.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por myguel.pt Seg Abr 04 2016, 08:47

Eu em criança. Não culpo os meus pais.


batizado em 2006 // inativo em 2016 // trabalhador por conta própria // preparando atividades activistas em Portugal
myguel.pt
myguel.pt
Membros
Membros

Mensagens : 197
Likes : 24
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 34
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação! - Página 2 Empty Re: Curta Metragem retrata crianças TJs na pregação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos