EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por Convidado Qui Mar 15 2012, 12:33

A Watchtower e o seu SacroSanto Corpo Governante enchem a boca com honestidade a todo custo e para sempre dos seus membros, como um paradigma único e exclusivo da religião verdadeira.

Mas, o que nos mostra os diversos casos de desonestidade e não só, revelados por muitos dos seus membros ao redor do mundo?

Vejam esta notícia intrigante e façam o vosso próprio juízo de valor:

http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/walter-meaty-fraudster-butcher-in-33million-758561

Afinal, parece que as TJ são iguais a qualquer comum dos mortais, pelo que o Corpo Desgovernado não está a ser bem sucedido nos seus objectivos perante Jesus Cristo e Jeová!
Será que serão responsabilizados e penalizados por isso? What a Face

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Mar 15 2012, 18:38, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por so Qui Mar 15 2012, 14:33

Mais um .
Conheço tantos assim dentro da ORG, no norte do país há muitos, um que vez quaze todas tribunas um empresario dos móveis. quando havia congressos no norte ele sempre tinha participaçao e usava a sua frota de camiões para transportar material, agora está como muitos para Angola. Conheço outro empresário de roupa exportava para a Espanha em especial para Sevilha, passava muitas vezes aqui no Algarve, é de perto de Guimarães fugiu para França, ficou a dever a todo o "mundo" nem a renda da casa pagou....são tantos
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por DoC Qui Mar 15 2012, 16:45

É interessante essa notícia, mas não me surpreende. Na minha antiga congregação também há dois casos do género e sei que na congregação vizinha tinha havido histórias de burla de milhares de euros a várias outras pessoas, algumas delas membros da mesma e de outras congregações.


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por Regis Medina Qui Mar 15 2012, 17:03

Na minha região deu um rolo danado o envolvimento de anciãos, servos ministeriais com mercadoria roubada, envolvimento com bandidos, calote em bancos, empresas e pessoas físicas, mesmo irmãos TJs. Coisa grave que inclusive denunciei na ocasião documentos pelo meu Orkut e no fórum Ex TJs do Brasil. Foram mais de um ano de encrenca, muita gente de rabo preso e teve até desassociação de um TJ que me contatou e denunciou isso ao Super e Betel. Muita gente se livrou mas um dos mais destacados anciãos da região e da COLIH foi desassociado e um servo sócio dele também.

Um caso muito doido que foi todo relatado na ocasião conforme estava a acontecer. Pior momento foi quando o tal ancião telefonou duas vezes em casa marcando um encontro, a coisa estava tão estranha e que na ocasião tememos até por nossas vidas. No fim veio para fazer uma "mea culpa" e tentar por panos quentes pois ele tinha sido de meu salão e me causou muitos problemas também (participou de minha comissão também).
De qualquer forma ficou bem claro para muitos TJs que podridão corria solta fazia tempo e levou também tempo e precisou de"apostas" (um outro apostata daqui muito ajudou alem de outras TJs que queriam ver o ancião perder a mascara) no pé expondo ao publico para algo começar a ser feito.
Ele não é nosso amigo, mas mesmo desassociado já nos encontramos algumas vezes e sempre muito cortês, na última vez que o vi ofereceu uma carona para mim e minha esposa. Acho que já faz mais de 2 anos que foi desassociado e parece que não vai voltar mais.

Só uma coisa mais sobre isso. Ele era quase idolatrado por sua ótima oratória e ser ancião de grande destaque sempre em jornais pela COLIH ou por ser publicitário. Quando as denuncias começaram, as TJs achavam um absurdo, uma calunia e caiam na defesa cega, inclusive parentes nossos que babavam ovo por ele. Porem quando começaram as desassociações e a história começou a se espalhar entre TJs, ele passou a ser o ser mais vil do universo e todo mundo se fazia de já saber disso há muito tempo.
Só rindo mesmo.


Acredita porque é cego ou é cego porque acredita Question
Regis Medina
Regis Medina
Membros
Membros

Mensagens : 320
Likes : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 53
Localização : Araçoiaba da Serra S.P. Brasil

http://exjeovaceticos.foro.bz/

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por Paulo Neto Qui Mar 15 2012, 18:34

Estas são a boas novas.

TJ gostam de apontar o dedo, porém, quando estas decidem fazer este tipo de coisas são piores que sei lá o quê.

Pior é que muitos conseguem se safar apesar de tudo o que fazem.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por liberto Qui Mar 15 2012, 18:44

a maioria usa seu cargo de destaque dentro da orga pensando que ninguem irá desconfiar de que estao a enganar o proximo!! Hoje uma colega minha disse me :" as tjs tentam viver num mundo perfeito mas acabam por ser piores que os outros que admitem seus erros e falhas!!"
E eu claro bati palmas!! LOOLL aplausos



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por Paulo Neto Qui Mar 15 2012, 19:08

liberto escreveu:a maioria usa seu cargo de destaque dentro da orga pensando que ninguem irá desconfiar de que estao a enganar o proximo!! Hoje uma colega minha disse me :" as tjs tentam viver num mundo perfeito mas acabam por ser piores que os outros que admitem seus erros e falhas!!"
E eu claro bati palmas!! LOOLL aplausos

Ela é TJ ou já foi? E porque ela diz que as TJ vivem num mundo perfeito?



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por hocosi Qui Mar 15 2012, 20:34

Citando SO:
Conheço tantos assim dentro da ORG, no norte do país há muitos, um que vez quaze todas tribunas um empresario dos móveis. quando havia congressos no norte ele sempre tinha participaçao e usava a sua frota de camiões para transportar material, agora está como muitos para Angola. Conheço outro empresário de roupa exportava para a Espanha em especial para Sevilha, passava muitas vezes aqui no Algarve, é de perto de Guimarães fugiu para França, ficou a dever a todo o "mundo" nem a renda da casa pagou....são tantos

Também conheço esses dois.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por liberto Qui Mar 15 2012, 22:40

ellipsis escreveu:
liberto escreveu:a maioria usa seu cargo de destaque dentro da orga pensando que ninguem irá desconfiar de que estao a enganar o proximo!! Hoje uma colega minha disse me :" as tjs tentam viver num mundo perfeito mas acabam por ser piores que os outros que admitem seus erros e falhas!!"
E eu claro bati palmas!! LOOLL aplausos

Ela é TJ ou já foi? E porque ela diz que as TJ vivem num mundo perfeito?

Ela nao é tj, mas tem parentes que sao!! Ela conhece um pouco as tjs, e fala me muito do mau exemplo dos seus familiares. Tambem ha alguns tjs no nosso trabalho que são umas ricas peças!!



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por HALDYS Ter Ago 02 2016, 21:37

A moeda usada em Angola nao tem valor no exterior. Por esse motivo todos os que querem sair de Angola tem de adquirir divisas maioritariamente Euros e Dolares. Ora sem entrar em grandes explicaçoes economicas, as divisas tem faltado em Angola, os Bancos devido à baixa do preço do petroleo e às fracas exportaçoes, não tem muitas divisas ao dispor dos clientes, Resultado quem quer sair do pais nao o pode fazer porque fora de Angola não se aceita a moeda entao das duas uma ou se fica "preso " em Angola a espera que o Banco tenha o dinheiro para te vender ou...vais para o mercado paralelo. Sim porque nas ruas de Angola vende-se dinheiro os tais dolares e euros que a pessoa precisa.QUANTAS TJ SAO HONESTAS E NAO RECORREM AO MERCADO PARALELO?

Mais enquanto a quotaçao do Banco está a X, a da rua estará a 3X isto é imaginemos alguem tem 5000€ dirige-se ao Banco e o Banco dá- llhe 500.000 da moeda local,se em vez de se dirigir ao Banco essa pessoa se dirigir ao mercado paralelo,vai receber 150.000 pelo mesmo valor.QUANTAS TJ SAO FIEIS NO MINIMO? neste capitulo estou pronta a apostar que em Angola 95% delas nao sao honestas neste campo mesmo sabendo que o mercado de rua é ilegal.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por Convidado Ter Ago 02 2016, 22:23

Numa congregação relativamente perto da minha, um servo ministerial filho de anciãos envolveu vários membros da própria congregação num esquema financeiro que ganhou amplitude mais pela negativa do que pela positiva. Apesar de destruir completamente o espírito de amizade, por ele ser filho do coordenador nada lhe aconteceu nessa altura. Um ato vergonhoso, que se veio a verificar até mesmo na pregação, onde ainda hoje se fala mal das testemunhas de Jeová à conta dele.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por vendetta1 Ter Ago 02 2016, 22:58

A uns anos atrás na minha antiga congregação, havia tJ que se envolveram em compras de alguns produtos como aspiradores milagrosos etc,
as reuniões eram sempre em hoteis na grande lisboa, onde tentavam a todo o custo levar irmãos para elas comprarem ou investirem dinheiro deles, nessas jogadas, tipo piramide, isso deu bronca e muitos desapareceram, todos estavam lá pelo dinheiro e para recuperar o dinheiro investido, nem que para isso fosse preciso enganar outros irmãos, porque eles viram que era um engodo, mas a sede pelo dinheiro era tanta....muito se perdeu nessa altura....dinheiro e amizades.
vendetta1
vendetta1

Mensagens : 83
Likes : 7
Data de inscrição : 14/06/2016
Idade : 47
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por Convidado Ter Ago 02 2016, 23:12

Neste caso deu muita barraca, onde irmãos perderam quase tudo o que tinham.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por EstudanteCurioso Ter Ago 02 2016, 23:14

Infelizmente não posso entrar em detalhes pois facilmente revelaria a minha identidade , apenas posso dizer que na minha congregação sei de 2 anciãos, que a dadas alturas tiveram comportamentos que são o oposto da honestidade e desapego das coisas materiais que tanto pregam de porta em porta, um caso evolve partilhas de bens, e outro abuso de confiança em negócios e mais não digo
avatar
EstudanteCurioso
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 27
Data de inscrição : 03/11/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por Convidado Qua Ago 03 2016, 07:33

Quantos e quantos anciãos estão envolvidos em esquemas financeiros!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade! Empty Re: Testemunhas de Jeová, paradigmas de honestidade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos