EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Convidado Qua Out 21 2015, 16:10

A saga continua!

Pois é meus amigos, isto ao que parece ainda não terminou!

Amanhã, os críticos podem ter a sua oportunidade de ouro de chamar todos os nomes que quiserem à jornalista Ana Leal e a todos os participantes desta reportagem, de modo que faço desde aqui um apelo a todos para estarem atentos ao programa Você na TV do Manuel Luís Goucha, a partir das 11:00 horas.

A jornalista será entrevistada, sendo ao mesmo tempo confrontada com aspectos das gravações que poderão ser objecto de análise passo a passo.

Neste momento ainda não sabemos se existirá abertura para alguém que participou nas gravações poder acompanhar a jornalista, mas se existir essa abertura já está tudo tratado, relativamente a quem em princípio irá (não, não sou eu...), sendo que como é sabido, qualquer um poderá inscrever-se para poder participar via telefone durante o programa.

Não percam!
Será mais uma oportunidade para fazer valer a força da razão.  tass bem

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qua Out 21 2015, 17:02, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por so Qua Out 21 2015, 16:35

Isto cada vez está melhor, até porque o programa das manhãs são vistos por muita gente quanto me a percebo.

Eu sei que no betel a Fátima Lopes apresentadora da TVI tem a fama de que odeia as TJ, não me digam que a Cristina Ferreira e o  Manuel Luís Goucha vão para o mesmo rol

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Kristy123 Qua Out 21 2015, 17:04

IT,

Não me digas, que vai lá alguém de Betel para converter o Goucha e a Cristina Ferreira. Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por MariaL Qua Out 21 2015, 17:12

Investigando a Torre escreveu:
A saga continua!

Pois é meus amigos, isto ao que parece ainda não terminou!

Amanhã, os críticos podem ter a sua oportunidade de ouro de chamar todos os nomes que quiserem à jornalista Ana Leal e a todos os participantes desta reportagem, de modo que faço desde aqui um apelo a todos para estarem atentos ao programa Você na TV do Manuel Luís Goucha, a partir das 11:00 horas.

A jornalista será entrevistada, sendo ao mesmo tempo confrontada com aspectos das gravações que poderão ser objecto de análise passo a passo.

Neste momento ainda não sabemos se existirá abertura para alguém que participou nas gravações poder acompanhar a jornalista, mas se existir essa abertura já está tudo tratado, relativamente a quem em princípio irá (não, não sou eu...), sendo que como é sabido, qualquer um poderá inscrever-se para poder participar via telefone durante o programa.

Não percam!
Será mais uma oportunidade para fazer valer a força da razão.  tass bem

IT

Costuma ser assim e tenho estado à espera disso.  Smile
Quando as reportagens são polémicas e despertam grande interesse no público costuma haver seguimento no programa da manhã.
Ainda bem, porque de manhã, este programa tem muita audiência e o Goucha é um homem inteligente e bom entrevistador.
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Paulo Neto Qua Out 21 2015, 18:19

Investigando a Torre escreveu:
A saga continua!

Pois é meus amigos, isto ao que parece ainda não terminou!

Amanhã, os críticos podem ter a sua oportunidade de ouro de chamar todos os nomes que quiserem à jornalista Ana Leal e a todos os participantes desta reportagem, de modo que faço desde aqui um apelo a todos para estarem atentos ao programa Você na TV do Manuel Luís Goucha, a partir das 11:00 horas.

A jornalista será entrevistada, sendo ao mesmo tempo confrontada com aspectos das gravações que poderão ser objecto de análise passo a passo.

Neste momento ainda não sabemos se existirá abertura para alguém que participou nas gravações poder acompanhar a jornalista, mas se existir essa abertura já está tudo tratado, relativamente a quem em princípio irá (não, não sou eu...), sendo que como é sabido, qualquer um poderá inscrever-se para poder participar via telefone durante o programa.

Não percam!
Será mais uma oportunidade para fazer valer a força da razão.  tass bem

IT

Bem pelo que escreves parece que então as nossas diligencias aceitaram. Óptimo. Eu realmente queria que a Ana Fosse acompanhada pela pessoa que apontamos, pois existe certos termos técnicos que a Ana poderá ter mais dificuldade. mas Confio plenamente na Ana Leal. Ela está bem preparada e tem em sua posse material para enfurecer e Colocar as ORGA numa posição ainda mais difícil.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Convidado Qua Out 21 2015, 18:46

ellipsis escreveu:Bem pelo que escreves parece que então as nossas diligencias aceitaram. Óptimo. Eu realmente queria que a Ana Fosse acompanhada pela pessoa que apontamos, pois existe certos termos técnicos que a Ana poderá ter mais dificuldade. mas Confio plenamente na Ana Leal. Ela está bem preparada e tem em sua posse material para enfurecer e Colocar as ORGA numa posição ainda mais difícil.
Sim, se for decidido que vá alguém mais com a Ana Leal, irá quem nós falámos em último lugar.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Kristy123 Qua Out 21 2015, 19:40


Concordo plenamente com o que disse o ellipsis!!!

tass bem "Mais vale acompanhada, do que só" tass bem

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por River raid Qua Out 21 2015, 20:02

Kristy123 escreveu:IT,

Não me digas, que vai lá alguém de Betel para converter o Goucha e a Cristina Ferreira. Morrer a rir

realmente, quando queres surpreendes!

Imagina que aparecem lá uns betelitas com um carrinho... era de bradar aos céus!

Seria giro ver o Goucha e a cristina na pregação.

Se o prince o faz... estes também o podem fazer!!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Dream5 Qua Out 21 2015, 20:14

E!!!!!! Que grande bronca,,, vai ser lindo vai, de certo que vão ligar as defensoras da torre e defender a meretriz séria,,, para não dizer p*** séria,,,, vai ser uma peixarada porque quando as irmãs metem a mão à cintura,,, UI UI, mas teem lá uma feirante à altura a Cristina.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Convidado Qua Out 21 2015, 20:25

Kristy123 escreveu:
Concordo plenamente com o que disse o ellipsis!!!

tass bem "Mais vale acompanhada, do que só" tass bem


Só que, já está definido pela Direcção de Programas de Entretenimento da TVI, a Ana Leal vai mesmo sozinha.

O programa vai ter uma componente de rua com entrevistas a quem viu a reportagem (já está gravado), passagens de partes da reportagem e os esclarecimentos que a Ana Leal entender por convenientes.

Irão também aceitar a participação por telefone, mas quem quiser falar vai ter que se inscrever previamente ligando para a TVI.

A jornalista até tem uma última esperança que de Betel, pelo menos que liguem, porque foram instados a isso através de e-mail.

E pronto, não deixem de ver, e quem quiser que participe! tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Rosa do deserto Qua Out 21 2015, 20:56

Eu até adorava ligar mas tenho medo que a minha voz seja reconhecida, pois infelizmente ainda sou Tj apesar de inativa há 3 anos. Ia comentar a violência doméstica que a minha família sofreu durante anos e que era do conhecimento de todos, inclusive um tio meu que neste momento é betelita! Claro que nada se fez contra isso. Ainda acusaram a minha mãe de ter abandonado o marido. Os traumas ficaram em todos nós. Enfim...uma longa história . Depois queria ver se diziam que era mentira.
Rosa do deserto
Rosa do deserto
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 9
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por River raid Qua Out 21 2015, 21:11

Betel não irá ligar.

São demasiado covardes para isso e não querem sair da zona de conforto.

para Betel, a ideia é que o assunto ficará esquecido.

Uma coisa é certa: amanhã o p+equeno almoço em Betel será mais curto, não vá alguém ligar a TV...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por SenorRodriguezG Qui Out 22 2015, 00:53

Ellipsis,

Está agendado alguém gravar o programa e colocar depois aqui o vídeo editado (com apenas as partes referentes à reportagem)?
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Convidado Qui Out 22 2015, 00:57

SenorRodriguezG escreveu:Ellipsis,

Está agendado alguém gravar o programa e colocar depois aqui o vídeo editado (com apenas as partes referentes à reportagem)?
Claro que isso já está considerado como uma extensão da reportagem. tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Paulo Neto Qui Out 22 2015, 10:44

Tenho recebido os parabéns de muitos lados. Que foi um acto de coragem. E que eu só fiz bem.
Agora começam as consequências. Ontem foi anunciado na congregação que eu pertencia que deixei de ser Testemunha de Jeová. Algo que eu não gostei muito, pois queria ser avisado que tal  situação ia acontecer. Pois apesar de eu publicamente já o teu feito.Todos sabemos que ouvir aquilo da tribuna par os mais achegados choca.

E amigos do Facebook que eram TJ  retiraram a amizade e até bloquearam. Nomeadamente a família como primos.

Isto só mostra a pequenez que estas pessoas vivem.


Última edição por ellipsis em Qui Out 22 2015, 11:09, editado 1 vez(es)
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por SenorRodriguezG Qui Out 22 2015, 10:54

Eu também dou te os meus sinceros parabéns pela coragem em te assumires como um dos rostos visíveis da luta contra a organização. É preciso coragem para assumir uma posição dessas e passar a inevitavelmente a atrair todos aqueles ódios que as TJ têm contra os "apóstatas".

Ellipsis, desculpa a pergunta, possivelmente já escreveste aqui a tua história, mas como sou um "membro recente" do fórum não a conheço totalmente.
Eras uma TJ "ativa" até há pouco tempo? Tens ainda muitos laços familiares dentro da organização?
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Paulo Neto Qui Out 22 2015, 11:27

SenorRodriguezG escreveu:

Ellipsis, desculpa a pergunta, possivelmente já escreveste aqui a tua história, mas como sou um "membro recente" do fórum não a conheço totalmente.
Eras uma TJ "ativa" até há pouco tempo? Tens ainda muitos laços familiares dentro da organização?

Sim eu era muito activo. Até tudo se desmoronar, quando comecei a ver quão ocas eram aquelas verdades.

Familiares por parte de pai são praticamente todos. Inclusive os meus pais.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Rosa do deserto Qui Out 22 2015, 13:51

E de momento como está a relação com os teus pais e restantes familiares? Quem me dera ter tido essa coragem
Rosa do deserto
Rosa do deserto
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 9
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Paulo Neto Qui Out 22 2015, 14:45

Programa Você na TV  - Na Sombra do Pecado Ana Leal deu algumas explicações para alguns casos que apareceram na reportagem.

Houve o pequeno momento em que ela disse algo que não corresponde bem a verdade, devido a ela não ter o verdadeiro conhecimento da Organização no que diz respeito aos tribunais. Quando ela diz que as TJ não aceitam os tribunais, não é bem assim.

Claro que se houver leis que as obriguem a trair a Organização, aí eles não aceitam e dizem devem obediência a Deus antes que aos homens.

Mas eles aceitam os tribunais como uma autoridade e servem-se deles.

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Rosa do deserto Qui Out 22 2015, 14:50

Vejam este comentário no face do goucha :
"Se Jesus Cristo andasse hoje em Portugal,era logo morto novamente por esta repórter e pela televisão,so por ele nao ter feito parte do mundo assim como diz a bíblia,tenho pena de vcs,que nem se quer vao a biblia para saber o que ela diz,sobre todos os acontecimentos mundiais,esta tudo la,e so usarem o QI.....e ja agora os repórteres precisam de notícia para se destacarem e ganharem premios....sou desassociada por ma conduta,mais sei que a organização que sabe pelo menos o nome de Deus e a verdadeira organização dele aqui na terra"
Rosa do deserto
Rosa do deserto
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 9
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por SenorRodriguezG Qui Out 22 2015, 14:59

ellipsis escreveu:Houve o pequeno momento em que ela disse algo que não corresponde bem a verdade, devido a ela não ter o verdadeiro conhecimento da Organização no que diz respeito aos tribunais. Quando ela diz que as TJ não aceitam os tribunais, não é bem assim.

Claro que se houver leis que as obriguem a trair a Organização, aí eles não aceitam e dizem devem obediência a Deus antes que anos homens.

Mas eles aceitam os tribunais como uma autoridade e servem-se deles.


Exato, quando estava a ver o programa e ela disse isso fiquei logo Silêncio Silêncio
Só de imaginar que nessa pequena imprecisão, acabou por abrir portas a mais uma "enxurrada" de comentários a desconsiderar todas as verdades que ela disse e a utilizarem o argumento que é uma pessoa mal informada com o objetivo de atacar apenas as TJ.

Como nós sabemos ela confundiu se com o facto de as TJ serem extremamente desaconselhadas a colocar processos entre concrentes. Nesse caso as TJ evitam recorrer aos tribunais judiciais.
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Paulo Neto Qui Out 22 2015, 15:24

Rosa do deserto escreveu:Vejam este comentário no face do goucha :
"Se Jesus Cristo andasse hoje em Portugal,era logo morto novamente por esta repórter e pela televisão,so por ele nao ter feito parte do mundo assim como diz a bíblia,tenho pena de vcs,que nem se quer vao a biblia para saber o que ela diz,sobre todos os acontecimentos mundiais,esta tudo la,e so usarem o QI.....e ja agora os repórteres precisam de notícia para se destacarem e ganharem premios....sou desassociada por ma conduta,mais sei que a organização que sabe pelo menos o nome de Deus e a verdadeira organização dele aqui na terra"

Rosa isto é uma prova que que a formatação que a ORGA faz é na verdade muito forte. Que ninguém duvide.
Mesmo sendo desassociada continua a defende-la. São formatados a ver a ORGA como a única verdade e ponto final.

Para muitos basta um click, para outros não chega. Ficam de tal forma que não vêem mais nada. Cegueira total
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por River raid Qui Out 22 2015, 15:29

Ela foi de uma grande dignidade.

Por exemplo, não referiu os ataques de que foi alvo no facebook onde chamaram-lhe nomes muito feios.

Só uma jornalista como ela, com arcaboiço mental, pôde guardar tanta ofensa junta.

Meus amigos: a isto chama-se PROFISSIONALISMO.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Convidado Qui Out 22 2015, 18:15

SenorRodriguezG escreveu:
ellipsis escreveu:Houve o pequeno momento em que ela disse algo que não corresponde bem a verdade, devido a ela não ter o verdadeiro conhecimento da Organização no que diz respeito aos tribunais. Quando ela diz que as TJ não aceitam os tribunais, não é bem assim.

Claro que se houver leis que as obriguem a trair a Organização, aí eles não aceitam e dizem devem obediência a Deus antes que anos homens.

Mas eles aceitam os tribunais como uma autoridade e servem-se deles.


Exato, quando estava a ver o programa e ela disse isso fiquei logo Silêncio Silêncio
Só de imaginar que nessa pequena imprecisão, acabou por abrir portas a mais uma "enxurrada" de comentários a desconsiderar todas as verdades que ela disse e a utilizarem o argumento que é uma pessoa mal informada com o objetivo de atacar apenas as TJ.

Como nós sabemos ela confundiu se com o facto de as TJ serem extremamente desaconselhadas a colocar processos entre concrentes. Nesse caso as TJ evitam recorrer aos tribunais judiciais.

Caros Amigos,

Permitam-me discordar um pouco do que disseram!
É certo que a passagem de informação por vezes era muito rápida, perdendo-se por vezes o fio à meada, mas quando a Ana Leal diz que as TJ não vão a tribunal, não reconhecendo este poder, tal declaração vem na sequência das situações de pedofilia, e isto corresponde inteiramente à verdade.
Pode ter ficado a ideia que as Testemunhas de Jeová nunca vão a tribunal, mas NÃO foi isso que ela tentou dizer. Aliás, logo a seguir ela deu mais um exemplo da forma como os irmãos são desaconselhados de ir a tribunal, tentando que tudo se resolva entre portas, como seja as situações relacionadas com partilhas.

Não se esqueçam, que tais declarações vêm na sequência dela ter explicado que por "não fazerem parte do mundo", significa a não aceitação das autoridades seculares, e isso nós sabemos ser verdade... "antes a Deus que aos homens", e por isso não fazem serviço militar nem trabalho nas forças militarizadas e da ordem pública que tanto reclamam, só reclamando o poder e autoridade do Estado quando lhes convém.

Mas, o que eu mais gostei de toda esta entrevista, foi logo no início o facto de todos os entrevistados de rua secundarem a ideia de que as TJ são de facto uma seita! Ponto final.  tass bem

Por tudo o que foi dito, acho que a jornalista Ana Leal esteve como se costuma dizer na gíria "5 estrelas".

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por River raid Qui Out 22 2015, 18:46

Ana Leal 5 estrelas sem dúvida!!!

As pessoas na rua. que aceitaram ser entrevistadas disseram o que pensavam, e deu para perceber que muitas pessoas não confrontam directamente as TJ´s que as abordam na rua para não serem "mal educadas".




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos