EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus! Empty A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus!

Mensagem por Kristy123 Sex Out 14 2016, 14:22

Qual foi a mensagem principal de Jesus?
E como eu poderei chegar a Ele, se eu morresse agora mesmo?
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus! Empty Re: A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus!

Mensagem por Convidado Sex Out 14 2016, 14:39

Kristy123 escreveu:Qual foi a mensagem principal de Jesus?
E como eu poderei chegar a Ele, se eu morresse agora mesmo?
O Reino!
Se morreres agora mesmo? Azar o teu...
De qualquer das formas, terias de aguardar pela ressurreição, sabe-se lá quando, porque as interpretações são muitas, mas para mim isso não passa de conversa fiada! Wink

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus! Empty Re: A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus!

Mensagem por Kristy123 Sex Out 14 2016, 15:09

ERRADO!

Mencionares aqui o Reino deve ser conversa fiada tua

SALVAÇÃO e o reconhecimento de que Jesus SEM pecado, morreu por mim e por ti, enquanto pecadores!

Esperar pela Ressurreicao é esperar que o teu corpo se transforme em um 'corpo glorioso' e em que a ALMA volta a reconciliar-se com o corpo, o que pode significar que a ALMA/ESPIRITO fica 'à espera' noutro lugar,  até à ressurreição.

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus! Empty Re: A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus!

Mensagem por Convidado Sex Out 14 2016, 16:12

Kristy123 escreveu:ERRADO!

Mencionares aqui o Reino deve ser conversa fiada tua

SALVAÇÃO e o reconhecimento de que Jesus SEM pecado, morreu por mim e por ti, enquanto pecadores!

Esperar pela Ressurreicao é esperar que o teu corpo se transforme em um 'corpo glorioso' e em que a ALMA volta a reconciliar-se com o corpo, o que pode significar que a ALMA/ESPIRITO fica 'à espera' noutro lugar,  até à ressurreição.

Pois... afinal, "conversa fiada mesmo", pareces uma evangélica a falar!  Morrer a rir
Salvação, está intimamente associada à promessa de herdar o reino... nhanhanhanhanha!!!  Silêncio

"Pai nosso que estais nos céus
Santo seja o teu nome
Venha a nós o teu reino
Seja feita a tua vontade
Assim na terra como no céu."
etc... etc... etc....

Morrer a rir Morrer a rir  Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus! Empty Re: A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus!

Mensagem por Kristy123 Sex Out 14 2016, 18:45

Chamas-me de tudo!  tass bem

Pareces um padre a falar.  lol!

Independente de tudo,  será que não consegues entender que aceitar a salvação está em primeiro lugar!
Porque sem isto, não há reino...
Nem no céu e nem na terra!

Abre um tópico com este tema, porque é necessário.
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus! Empty Re: A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus!

Mensagem por Convidado Sáb Out 15 2016, 11:23

Kristy123 escreveu:Qual foi a mensagem principal de Jesus?
E como eu poderei chegar a Ele, se eu morresse agora mesmo?


A mensagem principal de Jesus pode ser resumida em três palavras: Paz, amor, Deus. Pratiquem a paz e o amor e sejam ligados à Deus. Supondo que o homem lá existiu, foi apenas isso: um homem. Imperfeito, com uma visão muito concreta das coisas, mas um homem inteligente, para o seu tempo e para a sociedade onde estava inserido.

Se morresses agora mesmo Kristy, ias para o caixão, e talvez se pedisse com muito jeitinho à agência funerária eles talvez te levassem para lá Morrer a rir Morrer a rir
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus! Empty Re: A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus!

Mensagem por Kristy123 Sáb Out 15 2016, 11:34

Olá Vermute,

Não percebi.....
Quem é que pede e querem-me levar para onde?
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus! Empty A etérea leveza do ser!

Mensagem por Convidado Sáb Out 15 2016, 11:55

Kristy123 escreveu:Olá Vermute,

Não percebi.....  
Quem é que pede e querem-me levar para onde?

Fizeste uma pergunta na tua penúltima mensagem, e eu decidi responder, em tom de brincadeira, claro Smile
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus! Empty Re: A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus!

Mensagem por Kristy123 Sáb Out 15 2016, 12:47

Sim,  isso eu percebi e queria que me dissesses para onde é  que eu vou.tongue

É que não me apetecia muito ir para a agencia e ficar lá. Eu não sirvo de exemplo e não quero assustar ninguém.  Morrer a rir
Mas se eu morrer no mar alto e ser comida por um tubarão ou se eu morrer num fogo ou por queda e implosão de um avião,  não há caixão para ninguém.

Eu não duvido que Jesus tenha existido e Ele revolucionou muita coisa e foi o único HOMEM PERFEITO! Very Happy
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus! Empty Re: A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus!

Mensagem por Convidado Sáb Out 15 2016, 13:23

Kristy123 escreveu:Uma questão: um cristão acredita na imortalidade da Alma. Certo?

ERRADO! Silêncio
Ser Cristão, nada tem que ver com acreditar na imortalidade, ou não, da alma... tass bem
Esta não era a mensagem de Cristo, nem qualquer fundamento do Cristianismo.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus! Empty Re: A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus!

Mensagem por Kristy123 Sáb Out 15 2016, 15:32

Um cristão acredita em CRISTO.

Cristianismo não é jeovismo!!!   affraid

Se um crente em Jesus Cristo não souber +/- quem o Filho de Deus realmente é, nunca chegará ao Pai.
Por mais que se acredite no Pai, enquanto não se consiga perceber que o 'protagonista principal' é sempre o mesmo e que não há mais nenhum,  porque é mesmo Aquele único que se esvaziou e morreu por nós para nos SALVAR, a ALMA estará muito longe do reino!  
A mensagem principal foi e é : ACREDITA NELE!!
Crer para ver! (não sejas como Tomé)
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus! Empty Re: A etérea leveza do ser, e a mensagem principal de Jesus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos