EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 16 2012, 12:42

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:Mau, mau. Não deviam eles dedicar todo o seu tempo à obra de pregação.
Ah pois isso é para os pobres escravos espalhados pelas congregações
Depois não queres que eu diga que tens "mau feitio"... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Isto é só para RELAXAR!
Não vês que que a juventude não pode "relaxar" de outra forma? É pecado... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Prometo que hoje não te "chateio" mais!

IT

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Para relaxar? Para relaxar o carago....uups carago não carago Morrer a rir Morrer a rir
Quando eu era TJ ATIVO não tinha tempo para essas coisas. Pregação e mais nada...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por António Madaleno Sáb Jun 16 2012, 13:52

Vamos lá ver… eu concordo que os membros de Betel tenham boas acomodações, boas instalações de recreação, etc e tal.

Não encaro isso como algo negativo ou sobre que se deva falar mal.

No entanto, a questão reside na forma como o dinheiro é usado pela Organização em ajudar os irmãos em dificuldade.

A organização não tem qualquer cuidado com os seus membros, seja por criar lares para idosos, infantários, redes sociais de ajuda aos mais carenciados, etc.

Todo o dinheiro (e não é pouco) é canalizado para uma produção gráfica maciça, bem como construções de edifícios como lugares de culto religioso.

Isso nos dá um vislumbre dos reais interesses desta organização. A sua versão das boas novas é fazer conversos, fazer proselitismo. Não é fazer também aquilo que os cristãos do primeiro século faziam:

– Ajudar os mais pobres, os mais carenciados, os rejeitados da sociedade.

A estes eram transmitidas as boas novas de um reino futuro que traria a paz e a prosperidade a toda a humanidade. Mas ao mesmo tempo, os primitivos cristãos cuidavam de seus membros como se fossem uma só família unida!

Neste respeito, por mais problemas e erros cometidos, a Igreja Católica tem dado um grande exemplo de solidariedade.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por putonovo Sáb Jun 16 2012, 14:26

TJ Curioso escreveu:Vamos lá ver… eu concordo que os membros de Betel tenham boas acomodações, boas instalações de recreação, etc e tal.

Não encaro isso como algo negativo ou sobre que se deva falar mal.

No entanto, a questão reside na forma como o dinheiro é usado pela Organização em ajudar os irmãos em dificuldade.

A organização não tem qualquer cuidado com os seus membros, seja por criar lares para idosos, infantários, redes sociais de ajuda aos mais carenciados, etc.

Todo o dinheiro (e não é pouco) é canalizado para uma produção gráfica maciça, bem como construções de edifícios como lugares de culto religioso.

Isso nos dá um vislumbre dos reais interesses desta organização. A sua versão das boas novas é fazer conversos, fazer proselitismo. Não é fazer também aquilo que os cristãos do primeiro século faziam:

– Ajudar os mais pobres, os mais carenciados, os rejeitados da sociedade.

A estes eram transmitidas as boas novas de um reino futuro que traria a paz e a prosperidade a toda a humanidade. Mas ao mesmo tempo, os primitivos cristãos cuidavam de seus membros como se fossem uma só família unida!

Neste respeito, por mais problemas e erros cometidos, a Igreja Católica tem dado um grande exemplo de solidariedade.

Aqui tenho que discordar pk aquilo que os meios da midia estao dizendo e que as testemunhas sao sempre as primeiras a chegar nas castatrofes e tambem ajudao os demais e a minha familia e uma experiencia de tal visto a minha mae ter uma falecido com uma doença incuravel os unicos que nos ajudaram e nos deram uma mao foi a organizaçao e os irmaos da congregaçao e ja falei com muitas pessoas e teem a mesma opiniao que eu apesar de nunca terem sido tj.
https://www.youtube.com/watch?v=_bxLQktKt2g
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por António Madaleno Sáb Jun 16 2012, 14:34

putonovo escreveu:
Aqui tenho que discordar pk aquilo que os meios da midia estao dizendo e que as testemunhas sao sempre as primeiras a chegar nas castatrofes e tambem ajudao os demais e a minha familia e uma experiencia de tal visto a minha mae ter uma falecido com uma doença incuravel os unicos que nos ajudaram e nos deram uma mao foi a organizaçao e os irmaos da congregaçao e ja falei com muitas pessoas e teem a mesma opiniao que eu apesar de nunca terem sido tj.
https://www.youtube.com/watch?v=_bxLQktKt2g

Putonovo, é elogiável que a Organização participe nessas campanhas extraordinárias de ajuda quando ocorrem catástrofes naturais. Isso nem está em causa. Aliás é o mínimo que se poderia esperar de uma organização que afirma possuir a verdade!

O que eu falei, é uma coisa totalmente diferente. Eu falei do que acontece todos os dias, a todas as horas. A organização empurra para cima das congregações locais e dos irmãos individualmente, a responsabilidade de ajudarem os irmãos em necessidade, acamados, doentes, idosos, etc.

Mas como a realidade demonstra, isso não funciona. Não funciona porque as pessoas têm as suas vidas já bastante atarefadas, ocupadas e com família para cuidar. Ao contrário de outras organizações religiosas que também auxiliam no caso de catástrofes naturais, têm também redes de apoio nas comunidades para apoiar os mais desfavorecidos: lares, instituições sociais, ajuda financeira aos mais desfavorecidos, etc.

O que a Organização faz, não é senão uma milésima parte do que aquilo que deveria fazer, semelhante àquilo que os primitivos cristãos faziam.


Última edição por TJ Curioso em Sáb Jun 16 2012, 15:06, editado 1 vez(es)
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por putonovo Sáb Jun 16 2012, 14:42

TJ Curioso escreveu:
putonovo escreveu:
Aqui tenho que discordar pk aquilo que os meios da midia estao dizendo e que as testemunhas sao sempre as primeiras a chegar nas castatrofes e tambem ajudao os demais e a minha familia e uma experiencia de tal visto a minha mae ter uma falecido com uma doença incuravel os unicos que nos ajudaram e nos deram uma mao foi a organizaçao e os irmaos da congregaçao e ja falei com muitas pessoas e teem a mesma opiniao que eu apesar de nunca terem sido tj.
https://www.youtube.com/watch?v=_bxLQktKt2g

Putonovo, é elogiável que a Organização participe nessas campanhas extraordinárias de ajuda quando ocorrem catástrofes naturais. Isso nem está em causa. Aliás é o mínimo que se poderia esperar de uma organização que afirma possuir a verdade!

O que eu falei, é uma coisa totalmente diferente. Eu falei do que acontece todos os dias, a todas as horas. A organização empurra para cima das congregações locais e dos irmãos individualmente, a responsabilidade de ajudarem os irmãos em necessidade, acamados, doentes, idosos, etc.

Mas como a realidade demonstra, isso não funciona. Não funciona porque as pessoas têm as suas vidas já bastante atarefadas, ocupadas e com família para cuidar. Ao contrário de outras organizações religiosas que também auxiliam no caso de catástrofes naturais, têm também redes de apoio nas comunidades para apoiar os mais favorecidos: lares, instituições sociais, ajuda financeira aos mais desfavorecidos, etc.

O que a Organização faz, não é senão uma milésima parte do que aquilo que deveria fazer, semelhante àquilo que os primitivos cristãos faziam.

em relaçao a mim nao tenho razao de queixa assim que eu sigo o meu caminho..............
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Convidado Sáb Jun 16 2012, 14:58

putonovo escreveu:em relaçao a mim nao tenho razao de queixa assim que eu sigo o meu caminho..............
Certo... em direcção ao ABISMO espiritual!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por putonovo Sáb Jun 16 2012, 15:00

Investigando a Torre escreveu:
putonovo escreveu:em relaçao a mim nao tenho razao de queixa assim que eu sigo o meu caminho..............
Certo... em direcção ao ABISMO espiritual!

IT
tu crees pk eu por a minha experiencia o o abismo ja la estive (no mundo) e nao sei como posso volver a estar no mesmo abismo 2 veces sem dar conta
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por António Madaleno Sáb Jun 16 2012, 15:10

putonovo escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
putonovo escreveu:em relaçao a mim nao tenho razao de queixa assim que eu sigo o meu caminho..............
Certo... em direcção ao ABISMO espiritual!

IT
tu crees pk eu por a minha experiencia o o abismo ja la estive (no mundo) e nao sei como posso volver a estar no mesmo abismo 2 veces sem dar conta

putonovo percebo perfeitamente o que queres dizer. Para muitas pessoas pertencer a uma organização, seja ela religiosa ou política, que lhe diga como agir, o que pensar, o que fazer e o que não fazer, é importante. Há pessoas que não conseguem dirigir-se a elas próprias e precisam que alguém seja a sua consciência.

Para ti, que andaste à procura de alguma coisa, que tu se calhar nem sabes, achas que a organização te dá a estabilidade emocional e espiritual necessária. Então força! Talvez seja isso que tu precisas. Agora, vir defender a religião só porque isso é aquilo que tu precisas, aí é outra história! Wink
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por putonovo Sáb Jun 16 2012, 15:23

TJ Curioso escreveu:
putonovo escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
putonovo escreveu:em relaçao a mim nao tenho razao de queixa assim que eu sigo o meu caminho..............
Certo... em direcção ao ABISMO espiritual!

IT
tu crees pk eu por a minha experiencia o o abismo ja la estive (no mundo) e nao sei como posso volver a estar no mesmo abismo 2 veces sem dar conta

putonovo percebo perfeitamente o que queres dizer. Para muitas pessoas pertencer a uma organização, seja ela religiosa ou política, que lhe diga como agir, o que pensar, o que fazer e o que não fazer, é importante. Há pessoas que não conseguem dirigir-se a elas próprias e precisam que alguém seja a sua consciência.

Para ti, que andaste à procura de alguma coisa, que tu se calhar nem sabes, achas que a organização te dá a estabilidade emocional e espiritual necessária. Então força! Talvez seja isso que tu precisas. Agora, vir defender a religião só porque isso é aquilo que tu precisas, aí é outra história! Wink

eu nao ando a buscar nada pk tenho tudo na vida so creio que as tj e o povo de deus (isso e decisao de cada nao nao achas ) Agora os que estejao contra ela teram as suas razoes mas continuo pensado que de todo aquilo que ai por ai nao e assim tao mal mas cada um cada qual.
putonovo
putonovo

Mensagens : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 37
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Paulo Neto Qui Ago 09 2012, 20:44

Como sabemos a sede de NY está a venda, mas se alguém estiver disposto a visitar ainda está a tempo.

Para mais informações visite esta página - http://www.bethelcoachtours.com/index.html

EHEHEHEHE...


Última edição por ellipsis em Qui Ago 09 2012, 22:56, editado 1 vez(es)
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Independe Qui Ago 09 2012, 22:27

pascoalnaib escreveu:O problema não é o "luxo" ou as acomodações, pois na minha opinião é bem interessante qualquer associação, seja religiosa ou não, ter isso a disposição dos seus associados ou adeptos.

O problema está na maneira como é conseguido o dinheiro para tais construções. As associações religiosas em tese são sem fins lucrativos, mas o que vemos em muitos casos é a exploração do fiel mediante a fé.

Tenho experiencia em obras desta envergadura , gerir custos e orçamentação, numa opinião profissional, estas obras são o grande investimento de dinheiro, ou seja não tem um custo mas sim o lucro depois de estarem feitas, isto porque o mundo Watchtower não é o mundo real, uma obra no " mundo real" que custam 1000 e podera valer 1000 ou até mais depois com uma eventual valorização, no mundo Watchtower a mesma obra custa 10 e pode valor 1000 e mais no futuro.

Isto pela razão de o custo da obra ser muito reduzido no mundo da ORGA a mão de obra é gratuita e abundante de voluntários , os materiais sao muitas vezes comprados a "amigos" e a comerciantes TJ com descontos brutais, ou mesmo a um eventual fabricante que seja TJ a preços de "fé" ou até muita coisa ser doada, ao fim ao cabo para eles estão a doar a Jeová.

Logo para o imperio das testemunhas de jeová construir é facil e barato, facilmente arranjam uma empreitada com largas centenas de trabalhadores(de varios ramos e ate muitos especializados) que se dedicam dia e noite por turnos a trabalhar gratuitamente. Ma depois se eles venderem a construção dá um lucro brutal porque nao custou o preço real mas o preço da venda foi real. Wink
Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Paulo Neto Dom Set 23 2012, 22:19

Agora que todos já sabem sobre o novo local para a nova sede da ORGA. Ela começa a lançar todo o seu charme de números para impressionar

vejam ... Clique na imagem para verem tudo isto e um vídeo. Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 502012137_univ_lsr_lg
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por mjp Seg Set 24 2012, 00:13

pascoalnaib escreveu:O problema não é o "luxo" ou as acomodações, pois na minha opinião é bem interessante qualquer associação, seja religiosa ou não, ter isso a disposição dos seus associados ou adeptos.

O problema está na maneira como é conseguido o dinheiro para tais construções. As associações religiosas em tese são sem fins lucrativos, mas o que vemos em muitos casos é a exploração do fiel mediante a fé.

Mas ainda que assim seja..., sempre daria alguma credibilidade a estes luxuosos religiosos de Brooklin que a sobriedade das suas instalações refletisse de alguma maneira a sobriedade e a modéstia que tanto defendem para a vida dos seus seguidores, incentivando-os de foma frenética, quase histérica e desesperada,, a não se deixarem seduzir pela ostentação dos meios de vida e que o amor ao dinheiro e ao modo de vida do mundo é " ...o que arma um laço". Afinal em que ficamos? Hipócritas! E ainda se permitem criticar a ostentação e riqueza das outras religiões!? É o cúmulo!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Staufenberg Seg Set 24 2012, 21:21

Primeiro. O dinheiro gasto com piscinas, academias, salas de jogos e etc, são dados por pessoas que as vezes não tem dinheiro para comprar um sapato ou um roupa nova por ano. Muitos não tem nem uma casa descente para morar. Por que então tais pessoas tem de sustentar a recreação dos betelitas?

Segundo. A ajuda tempestiva que dão em calamidades é elogiável, mas isso é feito para conseguir destaque, talvez alguma matéria em um jornal e para posteriormente se enaltecer em cima de uma obra excelente. Lembram do que Jesus disse? "Mas tu, quando fizeres dádivas de misericórdia, não deixes a tua esquerda saber o que a tua direita está fazendo." Eles colocam tudo na Sentinela e se vangloriam de fazer o que é apenas a obrigação de um cristão! No entanto, nunca vi um irmão necessitado que tivesse que custear algum tratamento médico que tenha sido ajudado pela organização. NUNCA! Então eu pergunto: Pergunta para aquele humilde publicador que vive com um salário mínimo, se ele preferiria que o dinheiro que ele doa fosse usado para construir quadras de basquete, ou fosse usado para ajudar um irmão realmente necessitado?

puntonovo perceba que individualmente muitos irmãos são bondosos e generosos, mas a organização não. Eles apenas investem no que lhes é importante para prosperarem como organização.
Staufenberg
Staufenberg
Membros
Membros

Mensagens : 64
Likes : 11
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 34
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por mjp Ter Set 25 2012, 02:39

Staufenberg escreveu:Primeiro. O dinheiro gasto com piscinas, academias, salas de jogos e etc, são dados por pessoas que as vezes não tem dinheiro para comprar um sapato ou um roupa nova por ano. Muitos não tem nem uma casa descente para morar. Por que então tais pessoas tem de sustentar a recreação dos betelitas?

Segundo. A ajuda tempestiva que dão em calamidades é elogiável, mas isso é feito para conseguir destaque, talvez alguma matéria em um jornal e para posteriormente se enaltecer em cima de uma obra excelente. Lembram do que Jesus disse? "Mas tu, quando fizeres dádivas de misericórdia, não deixes a tua esquerda saber o que a tua direita está fazendo." Eles colocam tudo na Sentinela e se vangloriam de fazer o que é apenas a obrigação de um cristão! No entanto, nunca vi um irmão necessitado que tivesse que custear algum tratamento médico que tenha sido ajudado pela organização. NUNCA! Então eu pergunto: Pergunta para aquele humilde publicador que vive com um salário mínimo, se ele preferiria que o dinheiro que ele doa fosse usado para construir quadras de basquete, ou fosse usado para ajudar um irmão realmente necessitado?

puntonovo perceba que individualmente muitos irmãos são bondosos e generosos, mas a organização não. Eles apenas investem no que lhes é importante para prosperarem como organização.


Não podia estar mais de acordo tass bem
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por antonio1965 Ter Set 25 2012, 11:16

Staufenberg escreveu:Primeiro. O dinheiro gasto com piscinas, academias, salas de jogos e etc, são dados por pessoas que as vezes não tem dinheiro para comprar um sapato ou um roupa nova por ano. Muitos não tem nem uma casa descente para morar. Por que então tais pessoas tem de sustentar a recreação dos betelitas?

Segundo. A ajuda tempestiva que dão em calamidades é elogiável, mas isso é feito para conseguir destaque, talvez alguma matéria em um jornal e para posteriormente se enaltecer em cima de uma obra excelente. Lembram do que Jesus disse? "Mas tu, quando fizeres dádivas de misericórdia, não deixes a tua esquerda saber o que a tua direita está fazendo." Eles colocam tudo na Sentinela e se vangloriam de fazer o que é apenas a obrigação de um cristão! No entanto, nunca vi um irmão necessitado que tivesse que custear algum tratamento médico que tenha sido ajudado pela organização. NUNCA! Então eu pergunto: Pergunta para aquele humilde publicador que vive com um salário mínimo, se ele preferiria que o dinheiro que ele doa fosse usado para construir quadras de basquete, ou fosse usado para ajudar um irmão realmente necessitado?

puntonovo perceba que individualmente muitos irmãos são bondosos e generosos, mas a organização não. Eles apenas investem no que lhes é importante para prosperarem como organização.

Conheci um casal de pioneiros especiais no Norte do país a quem foi diagnosticado, à esposa, um Melanoma. A pioneira tinha que ficar na lista de espera do Hospital Público vários meses até conseguir fazer a cirurgia. Como sabem este é um tipo de temor que se desenvolve rápidamente. Os irmãos da congregação aperceberam-se da situação e, entre eles, contribuiram para que a pioneira pudesse fazer tanto a cirurgia como o restante dos tratamentos num Hospital privado. Felizmente a pioneira sobreviveu a este pesadelo, não com a ajuda da Organização, mas graças ao amor que os membros da congregação tinham por eles.
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Paulo Neto Ter Set 25 2012, 12:37

antonio1965 escreveu:

Conheci um casal de pioneiros especiais no Norte do país a quem foi diagnosticado, à esposa, um Melanoma. A pioneira tinha que ficar na lista de espera do Hospital Público vários meses até conseguir fazer a cirurgia. Como sabem este é um tipo de temor que se desenvolve rápidamente. Os irmãos da congregação aperceberam-se da situação e, entre eles, contribuiram para que a pioneira pudesse fazer tanto a cirurgia como o restante dos tratamentos num Hospital privado. Felizmente a pioneira sobreviveu a este pesadelo, não com a ajuda da Organização, mas graças ao amor que os membros da congregação tinham por eles.

Hmmm... eu pergunto se fosse uma irmã vulgar daquela congregação, será que acontecia o mesmo?
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Tj_Fake Ter Set 25 2012, 20:14

ellipsis escreveu:
antonio1965 escreveu:

Conheci um casal de pioneiros especiais no Norte do país a quem foi diagnosticado, à esposa, um Melanoma. A pioneira tinha que ficar na lista de espera do Hospital Público vários meses até conseguir fazer a cirurgia. Como sabem este é um tipo de temor que se desenvolve rápidamente. Os irmãos da congregação aperceberam-se da situação e, entre eles, contribuiram para que a pioneira pudesse fazer tanto a cirurgia como o restante dos tratamentos num Hospital privado. Felizmente a pioneira sobreviveu a este pesadelo, não com a ajuda da Organização, mas graças ao amor que os membros da congregação tinham por eles.

Hmmm... eu pergunto se fosse uma irmã vulgar daquela congregação, será que acontecia o mesmo?

Conheco um caso duma irma "vulgar", que pediu ajuda e ninguem ajudou..Foi feito anuncio da tribuna, mas nem assim..

CMps
Tj_Fake
Tj_Fake
Membros
Membros

Mensagens : 68
Likes : 7
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 35
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por antonio1965 Qua Set 26 2012, 10:31

Tj_Fake escreveu:
ellipsis escreveu:
antonio1965 escreveu:

Conheci um casal de pioneiros especiais no Norte do país a quem foi diagnosticado, à esposa, um Melanoma. A pioneira tinha que ficar na lista de espera do Hospital Público vários meses até conseguir fazer a cirurgia. Como sabem este é um tipo de temor que se desenvolve rápidamente. Os irmãos da congregação aperceberam-se da situação e, entre eles, contribuiram para que a pioneira pudesse fazer tanto a cirurgia como o restante dos tratamentos num Hospital privado. Felizmente a pioneira sobreviveu a este pesadelo, não com a ajuda da Organização, mas graças ao amor que os membros da congregação tinham por eles.

Hmmm... eu pergunto se fosse uma irmã vulgar daquela congregação, será que acontecia o mesmo?

Conheco um caso duma irma "vulgar", que pediu ajuda e ninguem ajudou..Foi feito anuncio da tribuna, mas nem assim..

CMps

Casos de irmãos que precisaram de ajuda e ninguém ajudou ... teria tantas histórias para contar!!!
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Fev 02 2013, 16:33

Quem paga este luxo todo?

Ver o Vídeo aqui
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Fidel Apostate Sáb Fev 02 2013, 17:04

ellipsis escreveu:Quem paga este luxo todo?

Ver o Vídeo aqui

Quem serão os desgraçados dos contribuintes, eu não sou de certeza!

Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Fev 02 2013, 19:16

Investigando a Torre escreveu:Aqui vos deixo mais uma foto dos nossos "queridos irmãos" em Patterson em plena recreação.

(Atenção: Não é crítica - É simples informação graciosa)

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 CIMG7291

IT


Esta não percebi. Vejo dois homens a jogar ping-pong. E? Não se podem distrair? Ou tem de se trabalhar de sol a sol e dorme-se em casernas, tipo campos de concentração?
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Fev 02 2013, 19:17

E apesar de não ser crítica, opinião a parte, muitos o devem considerar. Mas é só uma opinião.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por so Dom Fev 03 2013, 10:09

Fidel Apostate escreveu:
ellipsis escreveu:Quem paga este luxo todo?

Ver o Vídeo aqui

Quem serão os desgraçados dos contribuintes, eu não sou de certeza!


Eu não sou , .... mas já fui Embarassed só de pensar nisso fico com uma raiva affraid
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Paulo Neto Qui Jun 27 2013, 18:57

E as obras continuam a um bom ritmo.

Sim caras TJ continuem contribuíndo com o vosso explendido donativo.

O Corpo Governante agradece.

Ah é verdade reparem na mão de obra. Custa ao Corpo Governante....0€

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York? - Página 2 Empty Re: Que tal este ginásio no Betel em Patterson, Nova York?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos