EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anunciado novo membro do Corpo Governante

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Anunciado novo membro do Corpo Governante - Página 3 Empty Re: Anunciado novo membro do Corpo Governante

Mensagem por liberto Ter Jan 29 2013, 19:26

ja votei LOL
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo membro do Corpo Governante - Página 3 Empty Re: Anunciado novo membro do Corpo Governante

Mensagem por Sara Mel Ter Jan 29 2013, 20:16

Filino Rupro escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Filino Rupro escreveu:Boa!

Ovos moles, feitos com ovos infectados de salmonella!

(hoje estou para a brincadeira)

Filino, que me dizias se o Richard Gere fosse nomeado para o Corpo Governante? Lembrei-me ao olhar para a tua fotografia do perfil.
Com influências budistas, iriamos ver passar charros nos congressos falar de reincarnação, amor e sexo livre (já estou a misturar a filosofia hippie com o budismo, mas já que foi feito na década de 60, porque não voltar a fazer isso num simples comentário?)

Vou já criar uma petição para isso! Por favor, o teu voto na ligação abaixo:
Petição para levar Richard Gere a fazer parte do Corpo Governante

Se o gere sabe mata-se!!!!

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo membro do Corpo Governante - Página 3 Empty Re: Anunciado novo membro do Corpo Governante

Mensagem por hocosi Ter Jan 29 2013, 20:29

Eu também já votei. cheers
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo membro do Corpo Governante - Página 3 Empty Re: Anunciado novo membro do Corpo Governante

Mensagem por Paulo Neto Ter Jan 29 2013, 20:37

hocosi escreveu:Eu também já votei. cheers

Igualmente
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo membro do Corpo Governante - Página 3 Empty Re: Anunciado novo membro do Corpo Governante

Mensagem por Índigo Ter Jan 29 2013, 20:46


Filino se depender de nós já lá estás no poleiro num instante!!! Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo membro do Corpo Governante - Página 3 Empty Re: Anunciado novo membro do Corpo Governante

Mensagem por Dream5 Ter Jan 29 2013, 21:24

Se eu votar a favor,,,,existe um tachinho para mim????? job for the boys Very Happy
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo membro do Corpo Governante - Página 3 Empty Re: Anunciado novo membro do Corpo Governante

Mensagem por Maurício Silva Qua Jan 30 2013, 00:20

DL escreveu:
Filino Rupro escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Filino Rupro escreveu:Boa!

Ovos moles, feitos com ovos infectados de salmonella!

(hoje estou para a brincadeira)

Filino, que me dizias se o Richard Gere fosse nomeado para o Corpo Governante? Lembrei-me ao olhar para a tua fotografia do perfil.
Com influências budistas, iriamos ver passar charros nos congressos falar de reincarnação, amor e sexo livre (já estou a misturar a filosofia hippie com o budismo, mas já que foi feito na década de 60, porque não voltar a fazer isso num simples comentário?)

Vou já criar uma petição para isso! Por favor, o teu voto na ligação abaixo:
Petição para levar Richard Gere a fazer parte do Corpo Governante

Se o gere sabe mata-se!!!!

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

D.

Hummm não acredito. Pode ser que assim venham mais adeptos. Temos o caso da cientologia em que muitos veem em Tom Cruise um exemplo de vida cientologista. Afinal, o Richard Gere é charmoso, e tem muito mais estilo do que o pessoal do corpo governante que deviam pela maior parte ir para a reforma (foi a minha companheira é que disse)
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo membro do Corpo Governante - Página 3 Empty Re: Anunciado novo membro do Corpo Governante

Mensagem por Filino Rupro Qua Jan 30 2013, 12:27

Pessoal, companheiros e amigos:

Acabo de contactar o Gere e ele não se sente nada melindrado com a proposta. Mostrou-se até muito sensibilizado e entusiasmado.
Falou-me logo num conjunto de propostas que quer ver discutidas nas reuniões de quarta-feira do Corpo Governante. Não me disse quais as propostas, mas como mantenho contacto permanente e se ele não se importar que eu as partilhe convosco, logo vos farei saber.

Um aspecto importante e que tenho depois de comunicar a Brooklyn é que ele está disposto a fazer uma 'contribuição voluntária' de 10 milhões, mal seja confirmada a sua tomada de posse. Peço-vos que tenham tento na língua e não comecem já a vossa maldicência dizendo que se trata de simonia! Não é, é o seu desejo de contribuir para a obra do Senhor!

Neste momento temos 11 respostas com uma esmagadora percentagem de 100% a favor! Eu acho que isto é o espírito santo a mostrar a sua força.
Contudo 11 respostas não chega sequer a ser igual ao número dos apóstolos o que é confrangedor!

Portanto vou dar-vos abaixo, o link que devem colar nos vossos emails que enviam aos amigos, para que votem:
http://www.surveymonkey.com/s/27W86HL

Até à próxima actualização!

Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo membro do Corpo Governante - Página 3 Empty Re: Anunciado novo membro do Corpo Governante

Mensagem por Convidado Qua Jan 30 2013, 12:36

Filino Rupro escreveu:Neste momento temos 11 respostas com uma esmagadora percentagem de 100% a favor! Eu acho que isto é o espírito santo a mostrar a sua força.
Contudo 11 respostas não chega sequer a ser igual ao número dos apóstolos o que é confrangedor!
Não sei se esse não será o número correcto!
Não se esqueça que para a Organização "Judas" não conta... Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo membro do Corpo Governante - Página 3 Empty Re: Anunciado novo membro do Corpo Governante

Mensagem por Crixus Qua Jan 30 2013, 12:40

Investigando a Torre escreveu:
Filino Rupro escreveu:Neste momento temos 11 respostas com uma esmagadora percentagem de 100% a favor! Eu acho que isto é o espírito santo a mostrar a sua força.
Contudo 11 respostas não chega sequer a ser igual ao número dos apóstolos o que é confrangedor!
Não sei se esse não será o número correcto!
Não se esqueça que para a Organização "Judas" não conta... Morrer a rir

IT

No conta desde A pascoa, Depois arronjou se logo substituto. Sao sempre doze. O Doze é um numero com simbologia.
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo membro do Corpo Governante - Página 3 Empty Re: Anunciado novo membro do Corpo Governante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos