EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apóstatas não são o que parecem

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem - Página 2 Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Convidado Sáb Out 06 2012, 23:19

Desiludida escreveu:IT – tens um ar paternal …. Como se fosses o pai de nós todos … não estando de maneira alguma a chamar-te velho, longe disso ainda és muito novo. É um elogio! Very Happy
Sem querer ser de alguma forma protector ou o "papai" da malta toda aceito e agradeço o elogio. Afinal a minha provecta idade de 53 anos já me confere algum estatuto! Morrer a rir

Beijinhos,

E a menina hoje já saiu de Portugal, andou pelo Reino Unido e agora está em Angola! O que se passa com tanta viagem?

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sáb Out 06 2012, 23:21, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem - Página 2 Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Índigo Sáb Out 06 2012, 23:20

TJ Curioso escreveu:

Esperemos que essa descrição ajude outros a se sentirem à vontade para se juntarem neste espaço e darem vazão aos seus sentimentos e questões sobre a Organização.

O objectivo foi mesmo esse fazer com que outros se sintam atraídos a nós! Wink
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem - Página 2 Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Índigo Sáb Out 06 2012, 23:25

Investigando a Torre escreveu:

E a menina hoje já saiu de Portugal, andou pelo Reino Unido e agora está em Angola! O que se passa com tanta viagem?

IT

Tenho que fazer jus às minhas origens .... Very Happy
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem - Página 2 Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Convidado Sáb Out 06 2012, 23:30

Desiludida escreveu:
Investigando a Torre escreveu:

E a menina hoje já saiu de Portugal, andou pelo Reino Unido e agora está em Angola! O que se passa com tanta viagem?

IT

Tenho que fazer jus às minhas origens .... Very Happy
Muito bem, mas não esqueças que o perfil deve estar de acordo com a localização geográfica onde te encontras neste momento (Portugal)... tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem - Página 2 Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por MariaL Dom Out 07 2012, 11:06

Desiludida escreveu:Há também que levar em conta o suporte emocional de cada TJ, bem como a "bagagem" que ela suportará em saber a verdade....

No meu caso, depois de ter andado aqui por um tempo, decidi afastar-me para clarificar as ideias ... não tive arcaboiço para suportar de uma só vez o que fui descobrindo ....

Só passados 2 meses é que decidi voltar ...

Não somos todos iguais, por isso acho que não devemos tratar a todos de igual forma!

hoocosi escreveu:Mas também não deveriamos aqui fazer como faz a organização, isto é, (desculpem-me a expressão) fazer uma festa quando alguém se regista no fórum e depois não mais nos preocuparmos com esta pessoa apenas porque não tem "aparecido". Quem sabe a luta que tal pessoa estará a ter para colocar as ideias em ordem, como acabou de expressar a desiludida?

Pegando nas palavras da Desiludida e do hoocosi:

Se há uma coisa que não queremos ser é como a Torre, na forma indiferente como trata as pessoas.

Desiludida, eu notei a tua ausência aqui no fórum e tenho certeza que todos notaram. Por um lado pensei que, como tu disseste, precisavas de um tempo sozinha para refletir e esperava que voltasses. Ainda bem que foi assim! Smile É normal que com o teu passado precisasses desse tempo.
Nestas situações, não há muito que possamos fazer. Talvez enviar um MP. Mesmo que a pessoa esteja totalmente ausente, quando volta a entar no fórum fica a saber que não foi esquecida...
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem - Página 2 Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Índigo Dom Out 07 2012, 12:58

MariaL escreveu:

Desiludida, eu notei a tua ausência aqui no fórum e tenho certeza que todos notaram. Por um lado pensei que, como tu disseste, precisavas de um tempo sozinha para refletir e esperava que voltasses. Ainda bem que foi assim! Smile É normal que com o teu passado precisasses desse tempo.
Nestas situações, não há muito que possamos fazer. Talvez enviar um MP. Mesmo que a pessoa esteja totalmente ausente, quando volta a entar no fórum fica a saber que não foi esquecida...

Concordo plenamente contigo MariaL.

Os administradores, moderadores e agora os colaboradores são os que mais assiduamente estão aqui, e percebem mais facilmente a ausência de alguém.

Não o fizeram comigo, e não me estou a queixar, mas acho que é um boa ideia a MP, visto que mesmo que a pessoa não volte ao fórum, recebe uma notificação no e-mail pessoal. Aí verá que há alguém que se preocupa com ela numa fase em que a pessoa se sente sozinha, perdida e sem um porto de abrigo!

Bem lembrado MariaL .... eu bem digo que é sempre excelente uma mulher na equipa do fórum! cheers
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem - Página 2 Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Convidado Dom Out 07 2012, 13:27

Desiludida escreveu:Bem lembrado MariaL .... eu bem digo que é sempre excelente uma mulher na equipa do fórum! cheers
E porque é que a menina acha que nós escolhemos a MariaL para a equipa? flower

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem - Página 2 Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Índigo Dom Out 07 2012, 13:29


Nunca eu duvidei das vossas competências enquanto avaliadores! Wink

Só estou a demonstrar o meu agrado! eheh
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem - Página 2 Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos