EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por Índigo Seg Out 15 2012, 16:16


Obrigada TJC

Estava mesmo a pensar aonde já ia esta conversa ....

Estamos aqui a falar de pedófilia e há aqui textos biblicos postados que nada tem haver! Shocked


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por António Madaleno Seg Out 15 2012, 16:26

Desiludida escreveu:
Obrigada TJC

Estava mesmo a pensar aonde já ia esta conversa ....

Estamos aqui a falar de pedófilia e há aqui textos biblicos postados que nada tem haver! Shocked

Infelizmente já começa a ser hábito!
MAs estamos atentos… só pedimos que sigam as regras do fórum. tass bem


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por exatoverdade Seg Out 15 2012, 16:31

textos biblicos postados que nada tem haver

O Primeiro Texto que foi postado está totalemente em sincronia com o assunto:

O Texto de Jeremias 19:3-5 mostra muito bem como a liderança do povo de Deus Jeová no passado trabalhava para o prejuízo das crianças. O Mesmo se dá atualmente.
Fazem os inocentes passarem pelo fogo: Fogo da Morte, Fogo da Pedofilia

Jeremias 19 3-5
3 E tens de dizer: ‘Ouvi a palavra de Jeová, ó reis de Judá e vós habitantes de Jerusalém. Assim disse Jeová dos exércitos, o Deus de Israel:
“‘“Eis que trago sobre este lugar uma calamidade tal que, ouvindo alguém [falar dela], lhe tinirão os ouvidos; 4 pela razão de que me abandonaram e passaram a fazer este lugar irreconhecível e a fazer nele fumaça sacrificial a outros deuses que não conheceram, nem eles, nem seus antepassados, nem os reis de Judá; e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. 5 E construíram os altos de Baal para queimar seus filhos no fogo como holocaustos a Baal, algo que não ordenei nem falei, e que nem me subiu ao coração.”

"Compre unguento para os olhos"

Paz,
Paulo



avatar
exatoverdade

Mensagens : 55
Likes : 1
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

http://exatoverdade.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por Índigo Seg Out 15 2012, 16:33

Cá pra mim quase ninguem lê as regras ....

Havia de ser obrigatório ... tipo o registo não seria aceite sem realmente passarem pelas regras .... Laughing


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por Convidado Seg Out 15 2012, 16:36

Desiludida escreveu:Cá pra mim quase ninguem lê as regras ....

Havia de ser obrigatório ... tipo o registo não seria aceite sem realmente passarem pelas regras .... Laughing
Não sei se isso será tecnicamente possível mas vou investigar!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por Índigo Seg Out 15 2012, 16:52

exatoverdade escreveu:
textos biblicos postados que nada tem haver

O Primeiro Texto que foi postado está totalemente em sincronia com o assunto:

O Texto de Jeremias 19:3-5 mostra muito bem como a liderança do povo de Deus Jeová no passado trabalhava para o prejuízo das crianças. O Mesmo se dá atualmente.
Fazem os inocentes passarem pelo fogo: Fogo da Morte, Fogo da Pedofilia

Jeremias 19 3-5
3 E tens de dizer: ‘Ouvi a palavra de Jeová, ó reis de Judá e vós habitantes de Jerusalém. Assim disse Jeová dos exércitos, o Deus de Israel:
“‘“Eis que trago sobre este lugar uma calamidade tal que, ouvindo alguém [falar dela], lhe tinirão os ouvidos; 4 pela razão de que me abandonaram e passaram a fazer este lugar irreconhecível e a fazer nele fumaça sacrificial a outros deuses que não conheceram, nem eles, nem seus antepassados, nem os reis de Judá; e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. 5 E construíram os altos de Baal para queimar seus filhos no fogo como holocaustos a Baal, algo que não ordenei nem falei, e que nem me subiu ao coração.”

"Compre unguento para os olhos"

Paz,
Paulo

Paulo

Para mim é a forma como abordas os assuntos.

Estamos cá todos para nos pronunciarmos, com as nossas opiniões, válidas ou não, aceites ou não!

Só para lembrar que a vasta maioria já foi TJ e muitos ainda o são. Por isso conhecemos muito bem o que as Escrituras dizem ... e é cansativo ler em cada postagem tua um texto biblico.

Pessoalmente acho que seria mais proveitoso por palavras tuas dizeres o que pensas, e não simplesmente ir ao Watchtower Library e fazer copy/past de textos biblicos .... e nós que lemos ficamos tipo: OK! Mas qual é a tua opinião????


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por António Madaleno Seg Out 15 2012, 18:36

Vejam esta análise do site silentlambs sobre esta carta:

http://www.silentlambs.org/BOEABUSE.htm


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por Paulo Neto Seg Out 15 2012, 20:36

Voltemos ao tópico...

Admoestações já foram feitas mais do que suficiente....

Comentários fora do contexto serão apagados...

Nota de Observação das Regras do Fórum

Observação: Os Administradores e Moderadores poderão, utilizando o bom senso, agir utilizando todos os recursos disponíveis para evitar situações que causem confusão, brigas, discussões ou situações que prejudiquem o funcionamento do fórum e seus participantes, mesmo que a situação não esteja prevista nas regras acima mencionadas.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por hibridizado Seg Out 15 2012, 21:47

exatoverdade escreveu:Existe um motivo óbvio da Organização não afirmar abertamente que existe a possibilidade de predadores sexuais estarem nas congregações.
Eles não fazem isso pois ao fazê-lo estariam assumindo abertamente que há Joio no meio do Trigo.
Conforme a doutrina da Watchtower o Joio já fora separado do Trigo e o Joio seria a "Cristandade"

Obviamente não é isso que a Biblia ensina, queira ler:
Filho da Destruição: Judas - Joio
Não há paz
O Julgamento da Casa de Deus

Exato. Acabei de abrir um tópico para conversamos de forma amistosa sobre o assunto que levantou. O fato de teres sido ancião até poucos meses e de ter sido expulso a tão pouco tempo despertou minha curiosidade para saberes como pensas, pode ser?
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por Índigo Seg Out 15 2012, 21:48

TJ Curioso escreveu:Vejam esta análise do site silentlambs sobre esta carta:

http://www.silentlambs.org/BOEABUSE.htm

Muito boa a analise da carta. Algumas questões apresentadas na carta eu também as fiz.

"It is interesting that for twelve years nothing significant has changed about the policy." - eu aqui não diria que é interessante mas que é lamentável!

"twenty four documentaries in thirteen different countries" - sinceramente apesar do número ser significativo aparamente não foram suficientes para abrir os olhos das TJ. Sad

"We wish to impart knowledge and understanding to survivors of abuse and let them know it was not their fault, we believe them, it is their right to stand up to those who hurt them, while providing a forum for interaction, which will help other abuse survivors know they are not alone."

Esta frase mostra qual deveria ter sido a postura desde sempre (após começarem a surgir esses casos nas congregações) da ORG. Se houvesse genuína preocupação pelas vitimas, não teriam tanta culpa de sangue! Tornaram-se cumplices silenciosos de um crime que nem perante "César" passa impune quanto mais perante Deus!


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por torrent Sex Dez 21 2012, 21:17

Esta carta foi revisada. A Revisão encontra-se no ponto numero 11 e está assinalado a amarelo.

Estas revisões foram feitas porquê? ....?

Podem ver a carta AQUI com a revisão.



Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Torren10
torrent
torrent
Moderador
Moderador

Mensagens : 74
Likes : 7
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 49
Localização : Stª. Mrª. da Feira

http://torrentower.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por erikdaytona Sáb Dez 29 2012, 23:46

antonio1965 escreveu:
Desiludida escreveu:

Por experiência própria as vítimas nunca são aconselhadas a falar do assunto fora da congregação! E essa carta não veio mudar em nada os parâmetros anteriores!

O meu desejo é que em breve quando eu estiver "livre" vou abrir a boca e aì muitas cabeças vão rolar. E não há piedade nenhuma nem para os culpados nem para os cúmplices!


E mesmo dentro da congregação as vitimas são incentivadas a falar apenas com os anciãos e, todos os que porventura venham a saber de alguma coisa são "ameaçados" a ficar calados.

Em relação ao facto de ir abrir a boca ... Força nisso mas prepare-se muito bem fisica e mentalmente. Tenha consciência que essa atitude vai requerer da sua parte muita firmeza, muita determinação e muita força.

eu digo-vos uma coisa. se acontecer alguma coisa a minha filha neste respeito, espero que isso nunca aconteça. eu quero la saber o que a OG diz. ele e julgado perante a OG e perante a justiça. falo logo com as autoridades, este assunto e demasiado grave para ficar no corpo de anciaos. podem ter a certeza e ai de algume que na OG que me tente fazer o contrario vai pelo mesmo caminho espeto em tribunal. podem ter a certeza disso
erikdaytona
erikdaytona
Membros
Membros

Mensagens : 79
Likes : 6
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por Dream5 Dom Dez 30 2012, 00:16

Já tinha escrito antriormente que se um dia apanhá-se um irmão a fazer mal a uma criança,qualquer,filho,sobrinho ou outro,podia-se limpar o cebo ao irmão pedófilo,sabem porquê? já que naõ se pode denunciar irmãos ás autoridades para serem julgádos em tribunal,nesse caso entrgava-se o corpo do bicho aos anciãos e eles enterravam-no lá no jardim do salão, e ficava tudo abafadinho......paz á sua alma ...amen.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por Índigo Seg Dez 31 2012, 01:05

Dream5 escreveu:Já tinha escrito antriormente que se um dia apanhá-se um irmão a fazer mal a uma criança,qualquer,filho,sobrinho ou outro,podia-se limpar o cebo ao irmão pedófilo,sabem porquê? já que naõ se pode denunciar irmãos ás autoridades para serem julgádos em tribunal,nesse caso entrgava-se o corpo do bicho aos anciãos e eles enterravam-no lá no jardim do salão, e ficava tudo abafadinho......paz á sua alma ...amen.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Dream5 só tu para me fazeres rir de um assunto sério e delicado como este!


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por open mind Seg Dez 31 2012, 19:48

Este tópico é interessante, mas tem-se aqui debatido, que tipo de conduta deve ter a religião em relação a um irmão que tenha esta nojenta atitude, O IRMÃO??????.....vejam o lado da criança, se se conseguirem colocar no lugar da criança!!!! qual irmão, qual carapuça, então por ser irmão, a criança lesada deixa de ter importância? os traumas da vítima serão reduzidos a menores, porque era um irmão??? A CRIANÇA meus amigos, A CRIANÇA é o que importa, a vítima em si e o perigo deste agressor fazer mais vítimas, impunemente. O castigo é a castração, nem aceito nada diferente, e...se fosse meu filho era com a arma da Maria Antonieta...ZUCCCCA



open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por open mind Seg Dez 31 2012, 19:59

Acrescento, quem defende esta teoria devia pensar: se isto acontecesse a um filho ou neto meu? Com sorte ainda batia nas costas do criminoso, e dizia: deixe lá irmão, afinal, somos irmãos da fé, e o que conta é Jeová. O tanas!!! se pensassem, não defendiam isto....tanto mal dizem dos padres pedófilos, e da igreja os encobrir, onde está a diferença? Já sei, os de fora são umas bestas, mas aos irmãos a culpa é da imperfeição....tem toda a lógica, claro!!!
poucas coisas me tiram do sério, mas esta mete-me raiva



open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por Paulo Neto Seg Dez 31 2012, 20:05

open mind escreveu:Acrescento, quem defende esta teoria devia pensar: se isto acontecesse a um filho ou neto meu? Com sorte ainda batia nas costas do criminoso, e dizia: deixe lá irmão, afinal, somos irmãos da fé, e o que conta é Jeová. O tanas!!! se pensassem, não defendiam isto....tanto mal dizem dos padres pedófilos, e da igreja os encobrir, onde está a diferença? Já sei, os de fora são umas bestas, mas aos irmãos a culpa é da imperfeição....tem toda a lógica, claro!!!
poucas coisas me tiram do sério, mas esta mete-me raiva

2 aplausos aplausos



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por pipoca Seg Dez 31 2012, 22:34

As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida. Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.
Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas

As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.
Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.

A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.

Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

Para finalizar, o vídeo abaixo traz informações sobre espancamentos realizados contra meninos no mundo muçulmano ara "estudarem melhor" - que incluem açoitamentos - escravidão de menores e a venda de meninas de 8 anos ou até menos como noivas no Sudão e em outras países da região. Tudo, com carimbo do islã radical:

Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.

Publicado por De Olho na Mídia com o título A História Oculta do Mundo: a pedofilia do Hamas -

A HISTÓRIA OCULTA DO MUNDO: A PEDOFILIA DO HAMAS



pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por pipoca Seg Dez 31 2012, 22:54

Abusar sexualmente de um adulto já é um crime horrível, mas praticar a pedofilia é um comportamento que chega aos limites do anormal.
A pedofilia causa-me revolta e indignação, além de asco e nojo.



pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por Índigo Qua Jan 02 2013, 17:20


Obrigada Pipoca

Este artigo deixou-me triste e revoltada com tamanha monstruosidade!

Parece que os direitos humanos das crianças nesses países não existem.

É como a mutilação genital em vários países, em todo o Mundo se sabe, mas não se faz nada!

É revoltante ver que milhões de crianças tem sido vitimas também pela religião! Sad


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de abuso sexual de de Outubro furou - Página 2 Empty Re: Carta de abuso sexual de de Outubro furou

Mensagem por Fidel Apostate Qui Jan 03 2013, 13:45

pipoca escreveu:As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida. Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.
Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas

As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.
Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.

A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.

Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

Para finalizar, o vídeo abaixo traz informações sobre espancamentos realizados contra meninos no mundo muçulmano ara "estudarem melhor" - que incluem açoitamentos - escravidão de menores e a venda de meninas de 8 anos ou até menos como noivas no Sudão e em outras países da região. Tudo, com carimbo do islã radical:

Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.

Publicado por De Olho na Mídia com o título A História Oculta do Mundo: a pedofilia do Hamas -

A HISTÓRIA OCULTA DO MUNDO: A PEDOFILIA DO HAMAS


Estou sem palavras, ainda querem ser respeitados pelo resto do mundo!!




"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos