EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Fidel Apostate Qua Nov 28 2012, 11:48

Olá a todos,

Na minha última passagem pelo balcão de literatura apanhei o primeiro número de a Sentinela com 16 páginas, numa breve passagem de olhos vi que alguns temas de artigos não contidos na mesma só podem ser consultados no site jw.org, como aliás tinha sido anunciado na carta às congregações. No entanto, o que me fez pensar foi os que não têm internet nem computador, saberem que agora estão impedidos de ler as matérias (ainda bem para eles! Very Happy ), certamente irão ter um sentimento de discriminação por parte da Org.

Mas o que mais me fez pensar foi, a parte na reunião de serviço a pedir mais donativos, quando agora lançam duas revistas pelo preço de uma, ou seja duas revistas de 16 páginas equivale a uma de 32!
Ou seja quanta poupança em papel, tinta, energia, etc, mas os incautos continuam a pagar convencidos da honestidade da sua querida organização!

Gostava que colocassem os vossos comentários.

Grande abraço,

Fidel
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Ana Cláudia Qua Nov 28 2012, 11:52

Olá Fidel,

Mais um belíssimo negocio para a organização.

É também interessante ver que durante tanto tempo a Internet era o diabo e agora já tem utilidade.

Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Maurício Silva Qua Nov 28 2012, 12:12

Mais uma manobra empresarial de corte de custos e de reestruturação.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por António Madaleno Qua Nov 28 2012, 12:26

Têm de reduzir os custo. Com tantos milhões a pagar em processos por pedofília…

O dinheiro não dá para td.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Índigo Qua Nov 28 2012, 12:51

TJ Curioso escreveu:Têm de reduzir os custo. Com tantos milhões a pagar em processos por pedofília…

O dinheiro não dá para td.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Realmente é verdade! As chorudas indemnizações às vitimas tem despejado a "galinha de ovos de ouro" da ORG.

Agora há que arranjar maneiras de voltar a juntar!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por António Madaleno Qua Nov 28 2012, 12:52

Desiludida escreveu:
TJ Curioso escreveu:Têm de reduzir os custo. Com tantos milhões a pagar em processos por pedofília…

O dinheiro não dá para td.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Realmente é verdade! As chorudas indemnizações às vitimas tem despejado a "galinha de ovos de ouro" da ORG.

Agora há que arranjar maneiras de voltar a juntar!

Não sei se o dinheiro vai chegar… mais processos estão neste momento em acção e após a decisão do caso Conti, nada mais será como antes.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Ana Cláudia Qua Nov 28 2012, 14:32

TJ Curioso escreveu:
Não sei se o dinheiro vai chegar… mais processos estão neste momento em acção e após a decisão do caso Conti, nada mais será como antes.

Caso Conti? Estou perdida ajuda-me, o que é o caso Conti? Embarassed
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por António Madaleno Qua Nov 28 2012, 14:37

Ana Claudia escreveu:
TJ Curioso escreveu:
Não sei se o dinheiro vai chegar… mais processos estão neste momento em acção e após a decisão do caso Conti, nada mais será como antes.

Caso Conti? Estou perdida ajuda-me, o que é o caso Conti? Embarassed

Este

https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t793-sentenca-definitiva-contra-a-watchtower-punitive-damages-112-milhoes-de-dolares-7-milhoes-compensatory-damages
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Ana Cláudia Qua Nov 28 2012, 14:56

TJ Curioso escreveu:
Ana Claudia escreveu:
TJ Curioso escreveu:
Não sei se o dinheiro vai chegar… mais processos estão neste momento em acção e após a decisão do caso Conti, nada mais será como antes.

Caso Conti? Estou perdida ajuda-me, o que é o caso Conti? Embarassed

Este

https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t793-sentenca-definitiva-contra-a-watchtower-punitive-damages-112-milhoes-de-dolares-7-milhoes-compensatory-damages

Ás vezes tenho uns ataques de parvoíce que só visto... Embarassed Embarassed Embarassed

Obviamente que com este precedente aberto será mais "fácil" outros processos terem bons resultados.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por so Qua Nov 28 2012, 17:10

A ORG não passa de uma empresa com o objectivo de dar lucro muitos $$€€.

As revistas vão custar metade do dinheiro para as fabricar o que as levam ao publico vão continuar a trabalhar de graça ou melhor ainda pagam para trabalhar . Os lucros vão dobrar bom mesmo era que não chegue para pagar as indemnizações
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Maurício Silva Qua Nov 28 2012, 17:25

Abusos sexuais. . . um problema bastante complicado em todas as religiões.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por António Madaleno Qua Nov 28 2012, 17:25

Maurício Silva escreveu:Abusos sexuais. . . um problema bastante complicado em todas as religiões.

Numas mais do que noutras…
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Maurício Silva Qua Nov 28 2012, 17:28

Sim, apesar de ser quase sempre difícil comprovar os abusos. Sabiam que no Canadá, pesquisadores forenses chegaram a conclusão de que 10 a 15 % dos abusos são falsos?
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por António Madaleno Qua Nov 28 2012, 17:33

Maurício Silva escreveu:Sim, apesar de ser quase sempre difícil comprovar os abusos. Sabiam que no Canadá, pesquisadores forenses chegaram a conclusão de que 10 a 15 % dos abusos são falsos?

É por isso que assim que existe uma denúncia os peritos devem entrar em campo para as averiguações necessárias do ponto de vista psicológico e médico.

Agora quando se oculta, sabemos que nunca dá bom resultado, nem para a vítima, nem para o acusado de abuso.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Ana Cláudia Qua Nov 28 2012, 17:34

Maurício Silva escreveu:Sim, apesar de ser quase sempre difícil comprovar os abusos. Sabiam que no Canadá, pesquisadores forenses chegaram a conclusão de que 10 a 15 % dos abusos são falsos?

Oh Mauricio se não viesse um comentário destes da sua parte é que eu estranhava. Desculpe lá mas cansei-me de ler algumas coisas que escreve e que são apenas negativas, nada mais!

Esta dos abusos serem falsos entra em que contexto neste tópico? Desculpe lá...

Se se sentir ofendido com estas palavras lamento imenso mas como a si lhe tem sido autorizado dizer tudo, hoje é a minha vez de dizer publicamente o que acho da maioria dos seus comentários.

Aos outros foristas, se se sentirem ofendidos ou chocados com as minhas palavras, peço desculpa.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Maurício Silva Qua Nov 28 2012, 17:38

Ok, aqui admito que passei um pouco das marcas. Peço desculpa a quem ficou ofendido. Prometi há poucos dias pessoalmente que me controlava, e vou mesmo o fazer. Se quiserem apaguem o meu último comentário.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por António Madaleno Qua Nov 28 2012, 17:46

Maurício Silva escreveu:Ok, aqui admito que passei um pouco das marcas. Peço desculpa a quem ficou ofendido. Prometi há poucos dias pessoalmente que me controlava, e vou mesmo o fazer. Se quiserem apaguem o meu último comentário.

Não creio que seja necessário apagar.
Afinal como diz Jesus: ""A BOCA fala do que O CORAÇÃO está cheio."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Maurício Silva Qua Nov 28 2012, 17:52

TJ Curioso escreveu:
Maurício Silva escreveu:Ok, aqui admito que passei um pouco das marcas. Peço desculpa a quem ficou ofendido. Prometi há poucos dias pessoalmente que me controlava, e vou mesmo o fazer. Se quiserem apaguem o meu último comentário.

Não creio que seja necessário apagar.
Afinal como diz Jesus: ""A BOCA fala do que O CORAÇÃO está cheio."


Correcto e afirmativo. Não nego que muitas vezes os meus comentários são muito fortes para pessoas as vezes muito sensíveis. Mais uma vez reconheço que sou capaz de ferir corações com os meus comentários. Para mim, o fórum é um espaço livre onde qualquer comentário poderia ser criticado mas também debatido de forma clara e concisa. Mas devido aos foristas que procuram um porto de abrigo neste fórum, e também pensando neles, comprometo-me a suavizar os meu comentários. Mais uma vez, as minhas desculpas.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por MariaL Qui Nov 29 2012, 22:37

TJ Curioso escreveu:

É por isso que assim que existe uma denúncia os peritos devem entrar em campo para as averiguações necessárias do ponto de vista psicológico e médico.

Agora quando se oculta, sabemos que nunca dá bom resultado, nem para a vítima, nem para o acusado de abuso.

Este é o comentário mais simples, claro e objectivo que se pode fazer a este assunto. E diz tudo.

TJC, acertas sempre!
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por lapis azul Sex Nov 30 2012, 00:32

Não sei se o dinheiro vai chegar… mais processos estão neste momento em acção e após a decisão do caso Conti, nada mais será como antes.


Mais processos ? Boas notícias ! Tens algum link onde se possa ver alguma novidade ?
lapis azul
lapis azul
Membros
Membros

Mensagens : 114
Likes : 7
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 53
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Filino Rupro Sex Dez 07 2012, 12:54

A única maneira de a WatchTower parar algum dia, será mesmo essa, por razões económicas.
Eu já deixei de contribuir há muito tempo...
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Convidado Qua Fev 27 2013, 17:22

Tenho acompanhado nos últimos tempos as edições digitais das revistas A Sentinela e Despertai! com início em Janeiro de 2013 e confesso que não me têm "maravilhado" nem surpreendido pela positiva. Simplesmente insípidas!

Mas, nem sempre o que parece é e ontem tive finalmente a oportunidade de folhear as edições em papel das mesmas revistas.

Simplesmente desolador, a experiência ainda foi mais decepcionante que a já experimentada no contacto com as edições electrónicas.

Qual é a vossa opinião sobre este novo "arranjo" dos nossos queridos ex-irmãos do Corpo Desgovernado TJ, que se propõem desta forma chegar de forma mais eficiente a um número mais alargado de população em toda a terra com as "Boas Novas"?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por mjp Qua Fev 27 2013, 18:12

Maurício Silva escreveu:
TJ Curioso escreveu:
Maurício Silva escreveu:Ok, aqui admito que passei um pouco das marcas. Peço desculpa a quem ficou ofendido. Prometi há poucos dias pessoalmente que me controlava, e vou mesmo o fazer. Se quiserem apaguem o meu último comentário.

Não creio que seja necessário apagar.
Afinal como diz Jesus: ""A BOCA fala do que O CORAÇÃO está cheio."


Correcto e afirmativo. Não nego que muitas vezes os meus comentários são muito fortes para pessoas as vezes muito sensíveis. Mais uma vez reconheço que sou capaz de ferir corações com os meus comentários. Para mim, o fórum é um espaço livre onde qualquer comentário poderia ser criticado mas também debatido de forma clara e concisa. Mas devido aos foristas que procuram um porto de abrigo neste fórum, e também pensando neles, comprometo-me a suavizar os meu comentários. Mais uma vez, as minhas desculpas.

A sensibilidade das pessoas... parece-me que já li qualquer coisa a esse respeito... Sleep
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por mjp Qua Fev 27 2013, 18:14

Fidel Apostate escreveu:Olá a todos,

Na minha última passagem pelo balcão de literatura apanhei o primeiro número de a Sentinela com 16 páginas, numa breve passagem de olhos vi que alguns temas de artigos não contidos na mesma só podem ser consultados no site jw.org, como aliás tinha sido anunciado na carta às congregações. No entanto, o que me fez pensar foi os que não têm internet nem computador, saberem que agora estão impedidos de ler as matérias (ainda bem para eles! Very Happy ), certamente irão ter um sentimento de discriminação por parte da Org.

Mas o que mais me fez pensar foi, a parte na reunião de serviço a pedir mais donativos, quando agora lançam duas revistas pelo preço de uma, ou seja duas revistas de 16 páginas equivale a uma de 32!
Ou seja quanta poupança em papel, tinta, energia, etc, mas os incautos continuam a pagar convencidos da honestidade da sua querida organização!

Gostava que colocassem os vossos comentários.

Grande abraço,

Fidel

Exactamente! Tanto amor cristão... e no final... é assim!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Ancião Brasileiro Qua Fev 27 2013, 23:30

Nenhuma estrutura administrativa sobrevive sem o faturamento financeiro. Tomo por exemplo a APVIPRE que solicita doações para seus associados. Em forma de deposito, cheque nominal ou até mesmo em especie. Acho valida a iniciativa de doações para cobrir os custos da associação (APVIPRE). O faturamento anual das testemunhas de jeová nao vem sendo proporcional aos custos, aumento da inflação e da redução de donativos. Não podemos taxar as publicações pois isso até mesmo geraria mais impostos. Toda redução é valida para o continuamento do sistema adaptando-se as reais necessidades.
Ancião Brasileiro
Ancião Brasileiro

Mensagens : 58
Likes : 1
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 109
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai Empty Re: Novas edições de 16 páginas de A Sentinela e Despertai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos