EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calendário TJ 2013

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Calendário TJ 2013 - Página 2 Empty Re: Calendário TJ 2013

Mensagem por Kevin Keller Ter Jan 22 2013, 22:09

Morganna escreveu:

Nao me admirava que o sexo fosse apenas para procriaçao, mas e quando a terra estiver cheia? Se nao ha morte a terra nao pode encher até à exaustao. Ou seja... depois da terra estar toda populada, acabou-se a papa doce! E vivem todos como irmaos, mas sem a lembrança de sexo.

Uma vez perguntei ao meu instrutor sobre isso, ele veio com a história que Jeová depois irá "fechar a torneira" - foi assim que ele disse: "fechar a torneira"... Shocked

quanto aos capacetes, uma vez ouvi dizer na minha inocência que seremos como as osgas quando perdem a cauda e ela volta a crescer, logo se não usarmos capacete e perdermos a cabeça ela volta a crescer?? Rolling Eyes
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Calendário TJ 2013 - Página 2 Empty Re: Calendário TJ 2013

Mensagem por liberto Ter Jan 22 2013, 22:58

Morganna escreveu:
Vitor Máximo escreveu:
Agora que falas disso, o sexo depois do Armagedão será apenas para reprocriação ou também para fins "lúdicos"!!? É que se prevalecer à primeira opção, já não quero viver num paraíso onde não se pratique o amor na sua vertente mais pura!
Que me lembre, isso nunca foi esclarecido ou sequer mencionado em lado nenhum.
Lembro-me de dizerem que o sexo não vai existir entre os ressuscitados e que os casais não iriam mais ser "casais" no sentido puro da palavra. Eram tipo anjos sem sexo.
Isso sempre me fez imensa confusao e perguntava aos meus pais: "mas como é possivel 1 casal deixar de ser casal na nova ordem? Nao se vao reconhecer quando se encontrarem? Como é que vao passar a fase de reconhecimento e lembrança do amor que tiveram?"

A resposta evidentemente foi "jeova vai tirar essas coisas todas da cabeça das pessoas e elas nao se vao lembrar". Ou seja... amigos mas nada mais que isso.

Nao me admirava que o sexo fosse apenas para procriaçao, mas e quando a terra estiver cheia? Se nao ha morte a terra nao pode encher até à exaustao. Ou seja... depois da terra estar toda populada, acabou-se a papa doce! E vivem todos como irmaos, mas sem a lembrança de sexo.

Fenix! Acabei de ler o que escrevi e nao faz puto de sentido nenhum!!!!

Guião digno de um filme de Hollywood!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Calendário TJ 2013 - Página 2 Empty Re: Calendário TJ 2013

Mensagem por Justiceiro Qua Jan 23 2013, 09:41

liberto escreveu:
Morganna escreveu:
Vitor Máximo escreveu:
Agora que falas disso, o sexo depois do Armagedão será apenas para reprocriação ou também para fins "lúdicos"!!? É que se prevalecer à primeira opção, já não quero viver num paraíso onde não se pratique o amor na sua vertente mais pura!
Que me lembre, isso nunca foi esclarecido ou sequer mencionado em lado nenhum.
Lembro-me de dizerem que o sexo não vai existir entre os ressuscitados e que os casais não iriam mais ser "casais" no sentido puro da palavra. Eram tipo anjos sem sexo.
Isso sempre me fez imensa confusao e perguntava aos meus pais: "mas como é possivel 1 casal deixar de ser casal na nova ordem? Nao se vao reconhecer quando se encontrarem? Como é que vao passar a fase de reconhecimento e lembrança do amor que tiveram?"

A resposta evidentemente foi "jeova vai tirar essas coisas todas da cabeça das pessoas e elas nao se vao lembrar". Ou seja... amigos mas nada mais que isso.

Nao me admirava que o sexo fosse apenas para procriaçao, mas e quando a terra estiver cheia? Se nao ha morte a terra nao pode encher até à exaustao. Ou seja... depois da terra estar toda populada, acabou-se a papa doce! E vivem todos como irmaos, mas sem a lembrança de sexo.

Fenix! Acabei de ler o que escrevi e nao faz puto de sentido nenhum!!!!

Guião digno de um filme de Hollywood!!

Se for assim como a Morganna escreveu, que ninguém conte comigo. Estar uma eternidade (e sabe-se lá quanto tempo mais) sem dar uma trolitada, para mim não é vida! E vão chamar aquilo de paraíso??? Sendo assim não... este menino está fora. Pelo menos nos outros eu ainda tinha direito a 70 virgens, agora com esta gente, a única mulher que vou possuir (ou não!) não a vou puder "coise"!!??? Por amor de deus, retirem a minha candidatura!!!

PS. Vou ali chorar e volto já!
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Calendário TJ 2013 - Página 2 Empty Re: Calendário TJ 2013

Mensagem por Filino Rupro Qua Jan 23 2013, 11:09

Vitor Maximo

Como eu te compreendo!

Os gajos (e gajas) que negam a possibilidade de truca-truca no Paraíso, são católicos ascéticos que querem ser capados! Babilónicos!
Mas isso é esquecer aquelas passagens maravilhosas da Bíblia tais como:
Abres a tua mão+
E satisfazes o desejo de toda coisa vivente.+
- Sal. 145:16
Queria frisar bem que o texto acima usa a palavra desejo!

Mas, quando todas as coisas lhe tiverem sido sujeitas,+ então o próprio Filho também se sujeitará* Àquele+ que lhe sujeitou todas as coisas, para que Deus seja todas as coisas para com todos.*+ - 1 Cor 15:28
Nesse queria frisar que se trata mesmo de todas as coisas e para com todos!

Isto é lindo e mais, confirma à saciedade o texto:
“Quem não amar, não chegou a conhecer a Deus, porque Deus é amor.” — 1 JOÃO 4:8.
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Calendário TJ 2013 - Página 2 Empty Re: Calendário TJ 2013

Mensagem por Maurício Silva Sex Jan 25 2013, 15:29

Mário Monteiro escreveu:
Morganna escreveu:

Nao me admirava que o sexo fosse apenas para procriaçao, mas e quando a terra estiver cheia? Se nao ha morte a terra nao pode encher até à exaustao. Ou seja... depois da terra estar toda populada, acabou-se a papa doce! E vivem todos como irmaos, mas sem a lembrança de sexo.

Uma vez perguntei ao meu instrutor sobre isso, ele veio com a história que Jeová depois irá "fechar a torneira" - foi assim que ele disse: "fechar a torneira"... Shocked

quanto aos capacetes, uma vez ouvi dizer na minha inocência que seremos como as osgas quando perdem a cauda e ela volta a crescer, logo se não usarmos capacete e perdermos a cabeça ela volta a crescer?? Rolling Eyes


Muito sinceramente, quem deveria fechar a torneira são alguns servos de circuito que deitam palavras abomináveis pela boca! Sem mais comentários a este respeito porque o tópico não fala disso.

E já agora, tenho a certeza que a foto foi tirada lá para os lados do Peso da Régua ou Santa Marta de Penaguião. Lindíssima aquela zona!
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calendário TJ 2013 - Página 2 Empty Re: Calendário TJ 2013

Mensagem por hocosi Sex Jan 25 2013, 19:29

É uma foto???
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Calendário TJ 2013 - Página 2 Empty Re: Calendário TJ 2013

Mensagem por Kevin Keller Sex Jan 25 2013, 22:18

Se enganam assim à primeira vista é porque devem ser bons no que fazem Cool
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Calendário TJ 2013 - Página 2 Empty Re: Calendário TJ 2013

Mensagem por hocosi Sáb Jan 26 2013, 22:29

[quote="Maurício Silva"]
Mário Monteiro escreveu:
Morganna escreveu:

Nao me admirava que o sexo fosse apenas para procriaçao, mas e quando a terra estiver cheia? Se nao ha morte a terra nao pode encher até à exaustao. Ou seja... depois da terra estar toda populada, acabou-se a papa doce! E vivem todos como irmaos, mas sem a lembrança de sexo.

Uma vez perguntei ao meu instrutor sobre isso, ele veio com a história que Jeová depois irá "fechar a torneira" - foi assim que ele disse: "fechar a torneira"... Shocked

quanto aos capacetes, uma vez ouvi dizer na minha inocência que seremos como as osgas quando perdem a cauda e ela volta a crescer, logo se não usarmos capacete e perdermos a cabeça ela volta a crescer?? Rolling Eyes


Uploaded with ImageShack.us
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Calendário TJ 2013 - Página 2 Empty Re: Calendário TJ 2013

Mensagem por Kevin Keller Dom Jan 27 2013, 13:20

Lembrei-me da expressão "Tinto ou branco?" - "Cheio!" Razz
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Calendário TJ 2013 - Página 2 Empty Re: Calendário TJ 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos