EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Dream5 Sex Dez 14 2012, 22:22

Se dava barraca coma a Ana Claudia diz,só podemos estar a falar do mesmo, ele só dava pidas das docas e das discos das docas e os irmãos ao sábado vão prás doca ,,,as docas na cabeça dele era a manssão de férias do belzebu, nunca mais ouvi falar dele nem da dita esposa ....na volta ........é DJ lá nas docas...



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por hocosi Sáb Dez 15 2012, 12:57

Lista dos Sup. Circuíto que conhecí:

Cesário.

António Cordeiro.

Mário Nobre.

Rodrigo Guerreiro.

Macário Fernandes.

Victor Simões.

Joaquim Roque.

Manuel da Silva.

Jorge Machado.

Manuel Silvestre.

Carlos Anselmo.

João Oliveira.

Lista de Sup. Distrito

Henrique(Alemão).

Ventura.

Carlos Saraiva.

Rodrigo Guerreiro.

Carlos Reixa.

De todos estes tenho boas recordações de Mário Nobre, João Oliveira e Carlos Saraiva.

Eu penso que, como acontece com muitos anciãos, alguns fazem o seu trabalho por sinceridade e amor. Eles mais do que todos os outros sofrem uma maior lavagem cerebral. Embora, devido às suas maiores capacidades intelectuais, se esperasse que fossem mais inteligentes para descobrir as mentiras, as tramas e as regras que não passam de mandamentos de homems do CG., estes são enlaçados numa teia que é difícil sair.

O que é mais triste é que muitos deles apresentam-se nas congregações como verdadeiros inquisidores, muitos deles agindo conforme as aparências, sendo influenciados pelos mais abastados e comportando-se como se fossem uma classe superior.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por mjp Sáb Dez 15 2012, 13:18

hocosi escreveu:...

Eu penso que, como acontece com muitos anciãos, alguns fazem o seu trabalho por sinceridade e amor. Eles mais do que todos os outros sofrem uma maior lavagem cerebral. Embora, devido às suas maiores capacidades intelectuais, se esperasse que fossem mais inteligentes para descobrir as mentiras, as tramas e as regras que não passam de mandamentos de homems do CG., estes são enlaçados numa teia que é difícil sair.

.


Se a primeira permissa carece de evidente demonstração, já a segunda se trata de um facto mais fácil de comprovar, e que do meu ponto de vista é a que determina a sua prisão, que para uns será consciente e que para outros nem tanto. E esta realidade posso comprovar com o conhecimentode pessoal deTJ comuns que são desde advogados a juízes e de profissionais a exercer actividades de indíce intelectual elevado e por aí fora...

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por hocosi Sáb Dez 15 2012, 13:48

mjp escreveu:
hocosi escreveu:...

Eu penso que, como acontece com muitos anciãos, alguns fazem o seu trabalho por sinceridade e amor. Eles mais do que todos os outros sofrem uma maior lavagem cerebral. Embora, devido às suas maiores capacidades intelectuais, se esperasse que fossem mais inteligentes para descobrir as mentiras, as tramas e as regras que não passam de mandamentos de homems do CG., estes são enlaçados numa teia que é difícil sair.

.


Se a primeira permissa carece de evidente demonstração, já a segunda se trata de um facto mais fácil de comprovar, e que do meu ponto de vista é a que determina a sua prisão, que para uns será consciente e que para outros nem tanto. E esta realidade posso comprovar com o conhecimentode pessoal deTJ comuns que são desde advogados a juízes e de profissionais a exercer actividades de indíce intelectual elevado e por aí fora...


Quando digo maiores capacidades intelectuais, refiro-me obviamente a termos de comparação com a maioria dos publicadores das congregações das TJ.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por mjp Sáb Dez 15 2012, 14:00

Sim, e também é verdade que também são muitos menos, e escolhidos a dedo... mas agora que citas nomes, ocorreu-me o de um espanhol, Sanches, ou coisa que o valha, casado com uma mulher muito mais nova que ele, e que capacidades intelectuais é que pouco demonstrava. Mas, como costumo por vezes dizer , isso das capacidades intelectuais e da inteligencia, são conceitos um pouco difíceis de definir. Não quero com isto dizer que não hajam pessoas, TJ ou não, de quem facilmente nos apercebemos que são acima da média, mas nos SC/SD que conheci, não notei de forma nítida tais dotes.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por hocosi Sáb Dez 15 2012, 14:17

mjp escreveu:Sim, e também é verdade que também são muitos menos, e escolhidos a dedo... mas agora que citas nomes, ocorreu-me o de um espanhol, Sanches, ou coisa que o valha, casado com uma mulher muito mais nova que ele, e que capacidades intelectuais é que pouco demonstrava. Mas, como costumo por vezes dizer , isso das capacidades intelectuais e da inteligencia, são conceitos um pouco difíceis de definir. Não quero com isto dizer que não hajam pessoas, TJ ou não, de quem facilmente nos apercebemos que são acima da média, mas nos SC/SD que conheci, não notei de forma nítida tais dotes.

Nunca conheci esse ´Sanches. Considero que salvo algumas exceções, estes homens são como disseste escolhidos a dedo mesmo relacionado com as suas capacidades intelectuais. Não podemos no entanto esquecer que eles são uma espécie de porta voz do CG. Aquilo que eles ensinam, aquilo que exigem, as suas opiniões espelham aquilo que eles mesmos absorvem nas reuniões especiais que têm. Muitas vezes eu ficava admirado com algumas instruções deles na congregação. Eu perguntava onde estavam essas instruções e eles me diziam que era assim e pronto. Mais tarde verificava que eram informações provenientes do CG. Por exemplo, um sup. circuíto disse ao corpo de anciãos que um desassociado não podia entrar no salão do reino antes da oração inicial e antes da oração final devia sair. Hoje sabemos a origem destas instruções pelo cerco que o CG faz aos que saem.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por mjp Sáb Dez 15 2012, 14:32

hocosi escreveu:
mjp escreveu:Sim, e também é verdade que também são muitos menos, e escolhidos a dedo... mas agora que citas nomes, ocorreu-me o de um espanhol, Sanches, ou coisa que o valha, casado com uma mulher muito mais nova que ele, e que capacidades intelectuais é que pouco demonstrava. Mas, como costumo por vezes dizer , isso das capacidades intelectuais e da inteligencia, são conceitos um pouco difíceis de definir. Não quero com isto dizer que não hajam pessoas, TJ ou não, de quem facilmente nos apercebemos que são acima da média, mas nos SC/SD que conheci, não notei de forma nítida tais dotes.

Nunca conheci esse ´Sanches. Considero que salvo algumas exceções, estes homens são com disseste escolhidos a dedo mesmo relacionado com as suas capacidades intelectuais. Não podemos no entanto esquecer que eles são uma espécie de porta voz do CG. Aquilo que eles ensinam, aquilo que exigem, as suas opiniões espelham aquilo que eles mesmos absorvem nas reuniões especiais que têm. Muitas vezes eu ficava admirado com algumas instruções deles na congregação. Eu perguntava onde estavam essas instruções e eles me diziam que era assim e pronto. Mais tarde verificava que eram informações provenientes do CG. Por exemplo, um sup. circuíto disse ao corpo de anciãos que um desassociado não podia entrar no salão do reino antes da oração inicial e antes da oração final devia sair. Hoje sabemos a origem destas instruções pelo cerco que o CG faz aos que saem.

Mas neste aspecto, completamente de acordo. Uns presos nas malhas a um nível hierárquico superior, outros nas malhas presos a um nível inferior.

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Dream5 Sáb Dez 15 2012, 14:50

Conheci o sanches,a esposa dele escrevia os descurssos á mão,pelo que me lembro era tipo, venho aqui numa missão despejava tudo o que tinha a dizer,e depois saia mais rápido que um foguete,não se dava a conhecer mto....pelo menos lá na minha congregação......



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por António Madaleno Sáb Dez 15 2012, 18:30

O Sanches era realmente uma "peça". Lembro-me perfeitamente quando ele parava o discurso por largos momentos quando havia algum barulho no salão, como por exemplo, feito por uma criança mais irrequieta.

E depois olhava de um lado para um outro, num movimento tipo papagaio…

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 15 2012, 18:40

hocosi escreveu:Lista dos Sup. Circuíto que conhecí:

Cesário.

António Cordeiro.

Mário Nobre.

Rodrigo Guerreiro.

Macário Fernandes.

Victor Simões.

Joaquim Roque.

Manuel da Silva.

Jorge Machado.

Manuel Silvestre.

Carlos Anselmo.

João Oliveira.

Lista de Sup. Distrito

Henrique(Alemão).

Ventura.

Carlos Saraiva.

Rodrigo Guerreiro.

Carlos Reixa.

De todos estes tenho boas recordações de Mário Nobre, João Oliveira e Carlos Saraiva.

Eu penso que, como acontece com muitos anciãos, alguns fazem o seu trabalho por sinceridade e amor. Eles mais do que todos os outros s

ofrem uma maior lavagem cerebral. Embora, devido às suas maiores capacidades intelectuais, se esperasse que fossem mais inteligentes para descobrir as mentiras, as tramas e as regras que não passam de mandamentos de homems do CG., estes são enlaçados numa teia que é difícil sair.

O que é mais triste é que muitos deles apresentam-se nas congregações como verdadeiros inquisidores, muitos deles agindo conforme as aparências, sendo influenciados pelos mais abastados e comportando-se como se fossem uma classe superior.

Joao Oliveira .... uma boa peça....

Quem fosse abastado tinha tudo com ele ...

Aquela sua forma de falar nunca convenceu....

Mes queridos irmaos o sr Jobá blablabla...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Dream5 Sáb Dez 15 2012, 18:49

o que comeu a sardinhada sem querer era o manuel da silva,,,,coitado devia ser alvo de violencia domestica por parte da mulher.....Certo dia em cascais ia a passar de carro encontrei-o a pé na baía e a esposa ia a uns 500 mtrs mais á frente. parecia o coelho da duracel com pilhas novas.... Hmmmm...



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por hocosi Sáb Dez 15 2012, 19:15

Dream5 escreveu:o que comeu a sardinhada sem querer era o manuel da silva,,,,coitado devia ser alvo de violencia domestica por parte da mulher.....Certo dia em cascais ia a passar de carro encontrei-o a pé na baía e a esposa ia a uns 500 mtrs mais á frente. parecia o coelho da duracel com pilhas novas.... Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 3541025950

O Manuel da Silva quando apresentava as contas no fim da semana da visita não apresentava as faturas. Fazia um cálculo levando em conta que no futuro iria precisar de um carro novo.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por hocosi Sáb Dez 15 2012, 19:19

Joao Oliveira .... uma boa peça....

Quem fosse abastado tinha tudo com ele ...

Aquela sua forma de falar nunca convenceu....

Mes queridos irmaos o sr Jobá blablabla...


De facto ele tinha essa forma de falar. De resto acho que, como disse antes ele foi/é vítima do sistema tejoteano superior.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por RM Sáb Dez 15 2012, 22:43

Sobre o Manuel da Silva, esse era mesmo o objectivo, comprar um carro novo Morrer a rir pelo menos assim o fez, em 2006 apareceu com um passat novinho em folha... Jeová abençoa lol!



RM
RM
Membros
Membros

Mensagens : 48
Likes : 5
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Índigo Sáb Dez 15 2012, 23:50

DL escreveu:nunca tive preferidos, pq o meu convívio com os ditos era reduzido ao mínimo para não haver grandes questões... à excp qd a minha mãe dava faustosos almoços e jantares qd estavam na congregação....

Nos últimos anos apareceu um aqui no norte q se chamava Lucas, um tipo alto... eu já andava na faculdade! Veio ter cmg a casa e tivemos uma conversa simpática e aberta e pareceu-me ser uma pessoa razoável...

D.

O Lucas conheço-o desde os meus 5 anos! Ele na altura era pioneiro especial na minha congregação. Ele era espetacular com todos os irmãos. A Isabel também. Ainda hoje falamos nele. Um bom homem.

Mas eles agora estão divorciados. Ele continua na ORG e vive nos arredores de Lisboa. Mas acho que já não tem responsabilidades na ORG.
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Índigo Sáb Dez 15 2012, 23:58

ellipsis escreveu:Conheci alguns mas não simpatizei com nenhum...

Mário Carvalho, Roque, Mário machado, Paulo Anjos, o arrogante Rodrigo Guerreiro, e agora o que anda no meu circuito, não sei o nome, só sei que ele manca... tem qualquer coisa numa perna.

Oh Ellipsis estou a ver que k na tua zona andaram os mesmos que na minha.

Olha o Mário Carvalho é só pose de empruado! Ele faz-me lembrar um filme de animação, Os Incrivéis ... O Mário Carvalho lembra-me o pai desse filme!

Também já apanhei o Roque! A mulher dele é que era mesquinha! Eh pá ... ela era fora do normal ... uma desbocada e impertinente. Quando abria a boca estragava tudo! Graças a Deus que eles já não estão np activo! Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Índigo Dom Dez 16 2012, 00:04

IR escreveu:
TJ Curioso escreveu:
IR escreveu:
TJ Curioso escreveu:Pessoalmente tive e tenho boas impressões (como pessoas) do Carlos Reixa e do Faria.

Joaquim Fernando Faria?Que está em Betel?

Exato.

Desse gosto muito, deu-me o primeiro estudo, dos 6 aos 12. Ele e a esposa são pessoas excepcionais. Sempre que tinha dúvidas e o texto "lembra-te de que pessoas aprendes-te" me vinha à mente lembrava-me deles e tinha uma sensação de segurança. Agora penso o que pensarão da org, estarão convencidos da verdade?Será que alguma vez duvidaram do que ensinam?Não sei.

IR

Pois é a esposa dele é da tua zona. É a Maria José. Aliás é incrivel como em tantos anos ela em Lisboa e nunca ter perdido o sotaque do Norte!
Morrer a rir
Sabes eles são amigos dos meus pais, e quando penso neles faço as mesmas perguntas que tu, sendo eles tão boas pessoas, será que não já descobriram os podres da ORG?!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Índigo Dom Dez 16 2012, 00:09

ellipsis escreveu:
TJ esclarecido escreveu:
ellipsis escreveu:Conheci alguns mas não simpatizei com nenhum... e agora o que anda no meu circuito, não sei o nome, só sei que ele manca... tem qualquer coisa numa perna.
O nome dele é Dias ... Albino Dias Smile

Nem mais... é isso tudo

Olha desse SC tenho boas recordações da passagem dele pela minha congregação. Era um irmão amoroso bem diferente do habitual, e a esposa dele chama-se Graça. E foi graças a ela que eu iniciei o serviço de pioneira regular! Morrer a rir Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Índigo Dom Dez 16 2012, 00:19

Dream5 escreveu:o que comeu a sardinhada sem querer era o manuel da silva,,,,coitado devia ser alvo de violencia domestica por parte da mulher.....Certo dia em cascais ia a passar de carro encontrei-o a pé na baía e a esposa ia a uns 500 mtrs mais á frente. parecia o coelho da duracel com pilhas novas.... Hmmmm...

Dream5 nem imaginas o que eu já me ri com a história das sardinhas!!!!!!!!!!!!!!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Muito boa!!!!!!!!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Índigo Dom Dez 16 2012, 00:27

TJ Curioso escreveu:O Sanches era realmente uma "peça". Lembro-me perfeitamente quando ele parava o discurso por largos momentos quando havia algum barulho no salão, como por exemplo, feito por uma criança mais irrequieta.

E depois olhava de um lado para um outro, num movimento tipo papagaio…

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Essa reacção com as crianças fez-me lembrar também de outra peça que ainda não foi mencionado. Agostinho de Jesus .... quem se lembra deste? Já esteve no Norte há largos anos, já esteve no centro, e penso que agora está no interior!

O Agostinho só era simpático no último dia, na última visita! Morrer a rir Até lá é sempre a malhar!!!!!!!!!

Presenciei e também me contaram de outras congregações o mesmo tipo de cena. Ele detestava crianças, e chegava a interromper os discursos dele para mandar calar as crianças. Houve uma altura ele virou-se pros pais da criança e disse: Como é? Não vão sair??? Ou a criança ou eu! Os dois a falarmos é que não dá!!!!!! Neutral

Tive muita pena daqueles pais ...
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Dream5 Dom Dez 16 2012, 10:22

Essa figura carismática lá em sintra,pôs uma irmã no centro da risota quando a mandou mudar lá para a ultima fila, parou o discursso e disse..........por favor a irmã faz favor de ir lá para a ultima fila ....é que traz uma saia taõ curta que eu não me consigo concentrar no discursso......imaginem a risada e a irmã a mudar todo o bazar do chines que trazia lá prá utima fila.....



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por mjp Dom Dez 16 2012, 13:31

Dream5 escreveu:Essa figura carismática lá em sintra,pôs uma irmã no centro da risota quando a mandou mudar lá para a ultima fila, parou o discursso e disse..........por favor a irmã faz favor de ir lá para a ultima fila ....é que traz uma saia taõ curta que eu não me consigo concentrar no discursso......imaginem a risada e a irmã a mudar todo o bazar do chines que trazia lá prá utima fila.....


Que reparo tão oportuno, amoroso e espiritual... a perfeita imagem do procedimento cristão. Cínicos!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Índigo Dom Dez 16 2012, 14:47


Lembrei-me agora de outro ... Hamilton Coelho! Este só gostava de pessoal abastado porque tinha grandes jantaradas e prendas recheadas. Até ouro lhe davam!

Ele nem acabou a visita no meu circuito porque dissociou-se! Deixou uma carta à mulher a pedir o divórcio!

Qual era o objectivo dele ... era sair da ORG sem comissão judicativa, voltar e casar com uma amiga minha! Ele tinha tudo bem estudado, afinal ele mais do que ninguém sabia como as coisas funcionavam na ORG!

Ele estava apaixonado por a minha amiga, e ela depois do choque, para não sobrar pra ela, resolveu abrir o jogo com um ancião. Até ele se dissociar ela alimentou a ideia na cabeça do homem que ela sentia o mesmo por ele.

Resultado ele dissociou-se, divorciou-se e depois ficou a saber que os anciãos afinal já sabiam dos planos dele!

Ou seja, ficou sem a mulher, sem o cargo de SC, e sem a minha amiga!

No final até tive pena do homem, porque ele deitou tudo a perder por causa de uma paixão!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por pipoca Dom Dez 16 2012, 15:21

Conheci o Carlos Reixa tinha eu uns 8 anos!



pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Sara Mel Dom Dez 16 2012, 15:30

Desiludida escreveu:
Lembrei-me agora de outro ... Hamilton Coelho! Este só gostava de pessoal abastado porque tinha grandes jantaradas e prendas recheadas. Até ouro lhe davam!

Ele nem acabou a visita no meu circuito porque dissociou-se! Deixou uma carta à mulher a pedir o divórcio!

Qual era o objectivo dele ... era sair da ORG sem comissão judicativa, voltar e casar com uma amiga minha! Ele tinha tudo bem estudado, afinal ele mais do que ninguém sabia como as coisas funcionavam na ORG!

Ele estava apaixonado por a minha amiga, e ela depois do choque, para não sobrar pra ela, resolveu abrir o jogo com um ancião. Até ele se dissociar ela alimentou a ideia na cabeça do homem que ela sentia o mesmo por ele.

Resultado ele dissociou-se, divorciou-se e depois ficou a saber que os anciãos afinal já sabiam dos planos dele!

Ou seja, ficou sem a mulher, sem o cargo de SC, e sem a minha amiga!

No final até tive pena do homem, porque ele deitou tudo a perder por causa de uma paixão!


Caramba, até estou com pena!!! deve ter sido uma valente pancada no fim... mas a tua amiga foi sacana....

Não gosto de mulheres assim.... com ou sem religião no meio, se não querem não comem... pronto!!! nós já sabemos que o homens são umas marionetas nas nossas mãos... Laughing Laughing Laughing se começarmos no jogo do "toque e foge" e no fim não queremos nada, eles não percebem e ás vezes esta-se a brincar com sentimentos fortes e isso eu não perdoo!!!!!

D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos