EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Índigo Seg Out 28 2013, 20:49

ellipsis escreveu:Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 1390750_10202178854454004_1492546820_n
Sem tirar nem pôr!!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por mjp Seg Out 28 2013, 21:58

ellipsis escreveu:Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 1390750_10202178854454004_1492546820_n
Concordas, portanto, comigo! O português médio é uma besta! Estava a ver que nunca mais neste fórum, alguém fazia a gentileza de me dar alguma razão... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por searchingthetruth Seg Out 28 2013, 22:41


Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Funny-Pope-Vatican-gold-evil_zps77c1cfec

Está tudo dito, eis mais um belo exemplo de como mostrar humildade, ao viver na mais profunda opulência!
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por mjp Ter Out 29 2013, 00:13

searchingthetruth escreveu:
Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Funny-Pope-Vatican-gold-evil_zps77c1cfec

Está tudo dito, eis mais um belo exemplo de como mostrar humildade, ao viver na mais profunda opulência!

You can barely see the guy in the picture because of the stupidity of the words written in the text... Razz 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Kimba Qua Out 30 2013, 14:00

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 1394401_10151945170262290_704514496_n
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por jamir Qua Out 30 2013, 16:49

mjp escreveu:Concordas, portanto, comigo! O português médio é uma besta! Estava a ver que nunca mais neste fórum, alguém fazia a gentileza de me dar alguma razão... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Eu dou toda a razão.
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Índigo Qua Out 30 2013, 21:33

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Convidado Qua Out 30 2013, 21:39

Em tempos fui criticado por colocar um vídeo nesta Secção... Evil or Very Mad 
Ó TJ Curioso, qual é o critério?
No mínimo esta gente carece duma penitência qualquer... Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Ana Cláudia Qua Out 30 2013, 21:42

Investigando a Torre escreveu:Em tempos fui criticado por colocar um vídeo nesta Secção... Evil or Very Mad 
Ó TJ Curioso, qual é o critério?
No mínimo esta gente carece duma penitência qualquer... Morrer a rir 

IT
Tchiiiiiii a vingança serve-se fria.... affraid 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Kimba Qua Out 30 2013, 21:43

jamir escreveu:
mjp escreveu:Concordas, portanto, comigo! O português médio é uma besta! Estava a ver que nunca mais neste fórum, alguém fazia a gentileza de me dar alguma razão... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Eu dou toda a razão.
Não fiquem muito vaidosos que eu acho que isso é transversal a vários paises.... Rolling Eyes 
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Kimba Qua Out 30 2013, 21:45

Índigo escreveu:
Grande coisa, se eu cantasse para a minha filha em bébé ela tb chorava, só não era de alegria...
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por mjp Qua Out 30 2013, 22:17

Kimba escreveu:
jamir escreveu:
mjp escreveu:Concordas, portanto, comigo! O português médio é uma besta! Estava a ver que nunca mais neste fórum, alguém fazia a gentileza de me dar alguma razão... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Eu dou toda a razão.
Não fiquem muito vaidosos que eu acho que isso é transversal a vários paises.... Rolling Eyes 
Sim, mas na Europa somos os MAIORES... Nisso e, consequentemente, em tudo o que são índices de desenvolvimento humano, educacional, social e cívico. As "roménias" são pior?... Sim, mas as "roménias" não receberam uma Républica anterior a esta, a abarrotar de dinheiro e com índices de desenvolvimento económico e financeiro dos mais elevados de toda a OCDE (onde estão Suécias e Dinamarcas) e não foram inundadas (afogadas?) em jorros de dinheiro diários de várias centenas de milhares de milhão de euros no total para, em menos de 30 anos estarem completamente falidas.

Nem nisso, comentei há tempos, os portugueses foram competentes: qualquer cigano (perdoem-me a expressão que figo furioso quando penso nisto Mad ) teria conseguido arruinar o país em muito menos tempo! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

E depois sempre aquela ideia tão portuguesa... desculpa-me Kimba, mas que é: eu estou mal? Mas o meu vizinho ainda está pior! Laughing 

Se o meu filho me vier dizer que chumbou, pois eu aceito e com ele tentarei perceber a razão que o levou a falhar. Mas se me vier dizer que chumbou com 9, mas que não faz mal, que outros chumbaram com 8... levava-me um raspanete que andaria uma semana a pensar de um tinha vindo o furacão!

Somos, como povo, uma cambada de carneiros não pensantes. E não são só os governantes, que são à imagem e semelhança de quem os lá foi pondo, que são os culpados. O homem do táxi é. O merceeiro é. A cabeleireira é. O funcionário típico é. O trabalhador privado é. Enfim, somos todos, que eu não fujo com o rabo à seringa. Talvez por isso fique tão "piurso" por não ter feito um enorme escarcéu quando percebi para onde estávamos a ser conduzidos... fui igual ao outros! Só a nível particular é que alertei para o mais que provável desfecho desta total incompetência que, para alguns, que comigo alinham nesta análise, não foi só incompetência... e por aqui me fico.

Um abraço.

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Filino Rupro Qui Out 31 2013, 13:57

Eu não sou um carneiro sou uma ovelhinha!
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por mjp Qui Out 31 2013, 14:12

Filino Rupro escreveu:Eu não sou um carneiro sou uma ovelhinha!
Carneiro, ovelha, tanto faz...  que o que me apetece chamar ainda é pior...


"O que há na Europa, em toda a Europa, é a vitória de uma agenda ideológica e dos interesses financeiros que se apoderaram dos principais centros de poder e que sonham com a privatização de todas as funções sociais do Estado."

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/declarada-a-morte-da-social-democracia=f831256#ixzz2jJCwLBwi


E agora meu caro Filino? Ainda acreditas em quê? O que é que falta às pessoas para perceberem que caminhamos todos para o matadouro sem "tossir nem mugir"...(?)
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Filino Rupro Qui Out 31 2013, 14:20

Acho que andas distraído! Wink

E se querem fazer algo realmente significativo, uma mudança de paradigma (que tu não vais apreciar mjp, porque te inseres numa corrente tradicionalista de matriz judaico-cristã) verdadeiramente significativa, vão aqui:
http://www.rendimentobasico.pt/

Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por mjp Qui Out 31 2013, 14:59

Filino Rupro escreveu:Acho que andas distraído! Wink

E se querem fazer algo realmente significativo, uma mudança de paradigma (que tu não vais apreciar mjp, porque te inseres numa corrente tradicionalista de matriz judaico-cristã) verdadeiramente significativa, vão aqui:
http://www.rendimentobasico.pt/


A questão não passa por eu, em tese teórica, concordar com a ideia. Ainda há dias, o Prof. Adriano Moreira analisou estas questões numa perspectica com a qual me identifico muito.

A questão, para mim, fundamental na análise que faço há muitos anos, que o tempo, infelizmente, acabou por demonstrar como certa, é que o poder político já não é nada! (muito pouco se quiseres... que vem a dar no mesmo). Decorre disto, e só quem não percebe patavina destas questões político/económicas é que não vê que a partir daqui, as "leis" valem igualmente zero (O). O argumento que vem sendo ensaiado há já algum tempo, que é o de não havendo dinheiro não há forma de assegurar os direitos sociais e humanos, construídos em cima da ideia do estado social, como a melhor invenção desde que o homem domina e governa os seus semelhantes - desde sempre, portanto - tem vindo a ser minada, não pelos políticos liberais, mais à esquerda ou à direita, que essa nomenclatura deixou de ter razão de ser desde 1989, mas por quem tinha efectivamente o controlo do dinheiro. ( S. Paulo I Tim. 6, 10). Meu caro, dinheiro = poder. Logo quem o tem manda, faz as leis que quer e ignora e revoga as que não lhe interessa. Direito, para quem não sabe, não significa nem pode nunca ser confundido com legislação.

Portanto, meu caro Filino, mais comunista que eu... mais conservador que eu... não se trata de mentalidade progressista ou conservadora, trata-se de como, efectivamente se pode impedir que o poder caia, como se prefigura claramente no horizante da História da Humanidade, nas mãos de quem controla o dinheiro e se volte a viver uma nova era em que dinheiro é sinónimo de poder.

Há formas! E bem democráticas! Ninguém quer saber delas... talvez, desta vez me engane! Quem me dera...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Filino Rupro Qui Out 31 2013, 15:42

Bom, o que penso está aqui:
https://app.box.com/s/lb0v5g58ejnd2jjphl3d
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Paulo Neto Qui Out 31 2013, 21:09

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 1385088_1402007526702012_1198777522_n
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por mjp Qui Out 31 2013, 21:26

ellipsis escreveu:Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 1385088_1402007526702012_1198777522_n

A lógica é fria.

Mas o  homem é mais que só lógica.

Por isso eu gosto muito do bom senso... e nunca me sinto muito inclinado a soluções radicais.

As mudanças querem-se com tomadas de atitude a curto, médio e longo prazo... esse sempre foi o segredo dos grandes estadistas: "governar é prever"; não é enfiar a cabeça "debaixo da areia", mas também não é ir para a "guerra" que se prevê, sem a ter preparado com antecedência.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por mjp Dom Nov 03 2013, 11:08

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 544138_509362992454291_89432626_n


Começa a ficar complicado desobedecer a tanta "lei injustiça"...

Eu, por mim, desobedeço logo na raiz: não legitimo a injustiça e, por isso, NÃO VOTO.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Sara Mel Dom Nov 03 2013, 11:15

mjp escreveu:(...)

Começa a ficar complicado desobedecer a tanta "lei injustiça"...

Eu, por mim, desobedeço logo na raiz: não legitimo a injustiça e, por isso, NÃO VOTO.
mas não estás a desobedecer, estás antes a execer um direito.... o de não votar!


Última edição por Atena em Dom Nov 03 2013, 11:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição da citação-quote demasiado longo)
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por mjp Dom Nov 03 2013, 11:19

Sara Mel escreveu:
mjp escreveu:(..)

Começa a ficar complicado desobedecer a tanta "lei injustiça"...

Eu, por mim, desobedeço logo na raiz: não legitimo a injustiça e, por isso, NÃO VOTO.
mas não estás a desobedecer, estás antes a execer um direito.... o de não votar!
Ora, deixa-te de teorias... percebes o que quero dizer... Morrer a rir


Última edição por Atena em Dom Nov 03 2013, 11:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição da citação-quote demasiado longo)
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por mjp Dom Nov 03 2013, 11:23

Mas espera, que na óptica deles até estou a desobedecer:

1 - não cumpro um dever

2 - não exerço um direito (pois o não cumprimento do ónus, neste caso, reverte a meu favor, ou seja, o que eu quero é não exercer o direito para ter o ganho de desobedecer. )
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Sara Mel Dom Nov 03 2013, 12:06

mjp escreveu:Mas espera, que na óptica deles até estou a desobedecer:

1 - não cumpro um dever

2 - não exerço um direito (pois o não cumprimento do ónus, neste caso, reverte a meu favor, ou seja, o que eu quero é não exercer o direito para ter o ganho de desobedecer. )
os teus argumentos estão correctos com excepção à conclusão, considero, salvo douta opinião em contrário, que nunca poderá ser considerado desobediência, já que o voto pode ser 1 dever, mas não é obrigatório. Tu exerces ou não direito... se não o exerces não és incomodado por isso....

Smile 
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por mjp Dom Nov 03 2013, 12:24

Sara Mel escreveu:
mjp escreveu:Mas espera, que na óptica deles até estou a desobedecer:

1 - não cumpro um dever

2 - não exerço um direito (pois o não cumprimento do ónus, neste caso, reverte a meu favor, ou seja, o que eu quero é não exercer o direito para ter o ganho de desobedecer. )
os teus argumentos estão correctos com excepção à conclusão, considero, salvo douta opinião em contrário, que nunca poderá ser considerado  desobediência, já que o voto pode ser 1 dever, mas não é obrigatório.  Tu exerces ou não  direito... se não o exerces não és incomodado por isso....

Smile 

Claro, minha cara, claro.

Só que o não cumprimento do meu direito ao voto, por não o exercer, é que, em casos como o meu, não resulta em dano para mim, (como acontece sempre que alguém não acciona o mecanismo da execução do direito pelo incumprimento do ónus que a ele se encontra associado) mas, neste caso, em dano para quem eventualmente beneficiasse com o exercício do meu direito, a saber, os ladrões e corruptos que eventualmente elegeria para andarem a matar as pessoas à fome, por falta de assistência e etc., etc.

Reverto o inaproveitamento do meu direito ... a meu favor, a saber, a favor da minha consciência. Very Happy Cool Laughing Smile Very Happy Cool 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - Página 24 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos