EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 Passos Importantes para Vencer a Depressão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

10 Passos Importantes para Vencer a Depressão - Página 2 Empty Re: 10 Passos Importantes para Vencer a Depressão

Mensagem por open mind Dom Jan 13 2013, 01:02

acredita que sim, e são muitos...e por eles/as agradeço-te, são poucos os que têm vontade de ajudar, mas são bons
open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

10 Passos Importantes para Vencer a Depressão - Página 2 Empty Re: 10 Passos Importantes para Vencer a Depressão

Mensagem por MariaL Dom Jan 13 2013, 12:32

open mind escreveu:Marial, compreendo o que dizes, é-me dificil ajudar na biblia, pois não tenho presente os textos como voçês, mas a mim parece-me que houve alturas na sociedade, e vendo bem, hoje também se passa o mesmo, em que o ser humano só olha para o seu enorme umbigo, aqui os textos da biblia têm algum cabimento e sentido, pois tenta conduzir o barco no sentido inverso. Mas por isso é que a biblia não deve ser levada á letra e há nela textos que se identificam mais com uns do que com outros. Se tens uma personalidade como tantas que há por aí, infelizmente a maioria, em que só pensas em ti, em que te estás nas tintas para o amor próprio, o respeito e a dignidade alheia, então estes textos serviriam para travar tais condutas, mas já não servem para pessoas que, e também erradamente colocam tudo e todos á sua frente. No meu entender e porque em história estudei um pouco do percurso do clero (igreja), a biblia foi várias vezes modificada para travar comportamentos da sociedade que em diversas etapas e se tinha tornado lasciva e promiscua, e textos como os que apontas serviam para controlar o caos. Escolhe textos da biblia que te digam algo, porque esses diram algo a outros....concordas?
E és sempre a pessoa mais importante para ti.

Open mind,
É por isso que eu não acredito em fórmulas de comportamento, porque somos todos diferentes. O que serve para mim e o que me faz falta será diferente do que tu necessitas e isso depende também do momento.

Não te preocupes, porque não precisas de conhecer bem a bíblia para falares comigo, nem de me aconselhares textos bíblicos. Wink Isso já eu vivi.
As minhas perguntas eram para outras pessoas.
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

10 Passos Importantes para Vencer a Depressão - Página 2 Empty Re: 10 Passos Importantes para Vencer a Depressão

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 13 2013, 12:50

Só vi o trailler, mas achei piada!!!

Vou ver de certeza!!!

D.

https://www.youtube.com/watch?v=DBwt1kASxPk
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

10 Passos Importantes para Vencer a Depressão - Página 2 Empty Re: 10 Passos Importantes para Vencer a Depressão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos