EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aborto, sim ou não?

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por open mind Qui Jan 17 2013, 12:45

este é um tema sensivel, concordo com o aborto em casos extremos, como alguns mencionados, feito de forma leviana como é obvio não. Hoje ter uma criança deficiente, acarreta uma série de problemas, para os quais não só nós não estamos preparados, mas a sociedade também não. A falta de apoios estatais para proceder a uma digna qualidade de vida das familias e filhos com deficiencia, são uma realidade, já para não falar, que por ordem natural da vida, os pais partem primeiro e a sociedade não tem planos de integração e cuidados decentes para estas pessoas, pelo que deve ser uma tormenta toda a vida dos progenitores, pensar o que vai ser daquele filho, no dia que partirem. Muitos optam por ter outro filho e educa-lo no sentido de lhes deixar a responsabilidade do irmão, o que lamentavelmente incorre numa tremenda injustiça. Pelo que nestes casos, há que pensar muito bem. Qualquer tipo de aborto, numa mulher dita psicológicamente normal, traz traumas graves inerentes dificeis de ultrapassar. Quanto ao assunto dentro das tj, é uma grande confusão, porque cada congregação, dependendo de quem tem á frente, dá indicações diferentes, e os casais andam á nora.



open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por MariaL Qui Jan 17 2013, 13:16

open mind escreveu:Qualquer tipo de aborto, numa mulher dita psicológicamente normal, traz traumas graves inerentes dificeis de ultrapassar.
100% de acordo

open mind escreveu:
Quanto ao assunto dentro das tj, é uma grande confusão, porque cada congregação, dependendo de quem tem á frente, dá indicações diferentes, e os casais andam á nora.

Não há qualquer confusão, nem diferenças de congregação consoante as mentalidades, como em outros assuntos.
Para as TJ, a IVG, não é permitida em caso nenhum.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por António Madaleno Qui Jan 17 2013, 13:34

MariaL escreveu:Para as TJ, a IVG, não é permitida em caso nenhum.

MariaL neste caso deve-se abrir aqui uma excepção. Quando existe risco eminente de morte da mãe, é deixado ao casal a opção de optar em continuar a gravidez/parto ou de interromper.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por pipoca Qui Jan 17 2013, 13:54

AÍ,desculpa enganei-me,fogo "Atena"



pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Crystal Qui Jan 17 2013, 15:34

Definitivamente não concordo com a legislação atual em relação ao aborto! Acho inconcebível, que se possa abortar apenas porque sim, porque a mulher decidiu que não é a altura certa para ter um filho ou por uma série de outros motivos que já ouvi. Digo isto, porque sei de mulheres que não tomam as devidas precauções; especialmente as que têm relacionamentos ocasionais, com a desculpa, imaginem só " agora o aborto já está legalizado, se acontecer, é só tirar!" Estranho não é? Mas já ouvi comentários como estes.
E não posso deixar de condenar como este assunto é tratado tão levianamente. Há tempos, vi uma reportagem na tv, em que entrevistavam uma rapariga de 18 anos, que no momento estava em consulta para fazer o segundo aborto, porque imaginem; o primeiro tinha acontecido porque o namorado quando soube da gravidez decidiu desaparecer e agora ia fazer o segundo, porque era muito nova e não tinha condições financeiras para criai o filho! E pílula? Toma quando se lembra! Claro, para quê preocupar-se ou ter algum senso de responsabilidade, se "lhe aparam os golpes"?
Não acontece com todos, mas sinceramente acho que esta lei, veio favorecer apenas pessoas irresponsáveis e que não pensam duas vezes, antes de tirar uma vida!
Mas não posso deixar de achar que é irónico, como no serviço público, pessoas ficam anos à espera duma consulta ou cirurgia, algumas vezes para salvar a vida duma doença, que se fosse descoberta e tratada a tempo, teriam hipóteses de sobreviver, para dar lugar a consultas e cirurgias cuja finalidade é exactamente a oposta: tirar vidas!
Com tudo isto, não quero dizer que seja contra o aborto em todas as situações. Existem casos extremos e que devem ser ponderados, mas não aceito que se tire uma vida levianamente porque "agora não dá jeito"!



Crystal
Crystal

Mensagens : 310
Likes : 37
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 55
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Ana Cláudia Qui Jan 17 2013, 16:20

pipoca escreveu:AÍ,desculpa enganei-me,fogo "Atena"

Estás desculpada, sempre sonhei que um dia conseguia ser chamada de TENA LADY!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Ana Cláudia Qui Jan 17 2013, 16:26

Eu também acho que de certo modo a lei permite que existam exageros. Abortos recorrentes e sem razão objectiva também não me parecem bem.

Além do facto de qualquer mulher que faça um aborto ter direito a não sei quantos dias em casa com um subsidio e neste caso sei que há pessoas que andam a fazer disto um modo de vida, o que é completamente contrário ao bom senso e até ao espirito da lei.

Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por pipoca Qui Jan 17 2013, 16:56

Calimera é claro que também concordo contigo!Mas quando a gravidez resulta de crime contra a liberdade e autodeterminação sexual da mulher,ou defeciencia do feto, se a mulher decidir que quer abortar eu nao acho de todo errado .
Agora aborto como método contraceptivo e isso para mim é impensavel.
Não entendo como pode existir mulheres que dizem ter escolhido "nenhum" método contraceptivo quando sai do estabelecimento de saúde onde fez um aborto scratch .



pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por open mind Qui Jan 17 2013, 20:25

MariaL escreveu:
open mind escreveu:Qualquer tipo de aborto, numa mulher dita psicológicamente normal, traz traumas graves inerentes dificeis de ultrapassar.
100% de acordo

open mind escreveu:
Quanto ao assunto dentro das tj, é uma grande confusão, porque cada congregação, dependendo de quem tem á frente, dá indicações diferentes, e os casais andam á nora.

Não há qualquer confusão, nem diferenças de congregação consoante as mentalidades, como em outros assuntos.
Para as TJ, a IVG, não é permitida em caso nenhum.

Querida Marial, conheço tjs que usam pilula, conheço tjs que dizem que a pilula é abortiva, por isso só preservativo, conheço tjs com implante no braço, outras que nem pensar é bom, conheço tjs com laqueação de trompas, outras que acham contra natura, DIU parece coisa do Diabo...enfim, é a isto que me refiro, ás diferentes opiniões sobre os métodos contraceptivos a usar.



open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Crystal Qui Jan 17 2013, 21:04

pipoca escreveu:Mas quando a gravidez resulta de crime contra a liberdade e autodeterminação sexual da mulher

Pipoca, eu entendo que a maioria das mulheres seja a favor do aborto, quando a gravidez resulta duma violação sexual, quer esta seja pela parte de terceiros, ou pela parte do marido (também acontece)! Mas isso é um assunto que só quem infelizmente o vive, pode decidir o que fazer. Embora, olhando de forma objectiva, sem considerar os factores em questão, eu considero a vida valiosa, independentemente das circunstâncias em que esta foi concebida. Não sei se me fiz entender scratch isto a escrever às vezes é tramado. Mas este assunto é muito controverso. Infelizmente a vida é cheia de incoerências Sad
Já agora, aproveito para vos recomendar um filme, cuja história também aborda algo similar. É passado na guerra da Bósnia (em que milhares de mulheres foram violadas). Chama-se "Savior - A última guerra" com Dennis Quaid. Muito bom! Triste, mas é a realidade.



Crystal
Crystal

Mensagens : 310
Likes : 37
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 55
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por pipoca Qui Jan 17 2013, 22:41

Ok



pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por joeeandrade Sex Jan 18 2013, 11:08

Atena escreveu:
joeeandrade escreveu:Bem, devo desde logo dizer que sou a favor!

Agora, há que fazer uma questão:
A partir de quando é que se considera aborto? A partir da fecundação? A partir da nidação?

confused

Nem na comunidade cientifica há acordo na resposta á tua pergunta.

Até se pode considerar aborto o uso da pílula do dia seguinte, isto se quisermos ser mais "fundamentalistas".
Só para aumentar um pouquinho a confusão das mentes mais...
Para quem não sabe, o efeito da pilula "normal" é o mesmo do efeito da "pilula do dia seguinte", sendo que a diferença é que a segunda leva menos tempo a actuar...

Isso de dizer que as TJ que não tomam a pilula são fundamentalistas, não concordo, acho apenas que estas são congruentes com o que "pregam"...

Hmmmm...


study
joeeandrade
joeeandrade

Mensagens : 84
Likes : 6
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 46
Localização : Guarda

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Índigo Sex Jan 18 2013, 12:57

calimera escreveu:
pipoca escreveu:Mas quando a gravidez resulta de crime contra a liberdade e autodeterminação sexual da mulher

Pipoca, eu entendo que a maioria das mulheres seja a favor do aborto, quando a gravidez resulta duma violação sexual, quer esta seja pela parte de terceiros, ou pela parte do marido (também acontece)! Mas isso é um assunto que só quem infelizmente o vive, pode decidir o que fazer. Embora, olhando de forma objectiva, sem considerar os factores em questão, eu considero a vida valiosa, independentemente das circunstâncias em que esta foi concebida. Não sei se me fiz entender scratch isto a escrever às vezes é tramado. Mas este assunto é muito controverso. Infelizmente a vida é cheia de incoerências Sad
Já agora, aproveito para vos recomendar um filme, cuja história também aborda algo similar. É passado na guerra da Bósnia (em que milhares de mulheres foram violadas). Chama-se "Savior - A última guerra" com Dennis Quaid. Muito bom! Triste, mas é a realidade.

Obrigada Calimera

Vou ver no fds! Wink


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Justiceiro Sex Jan 18 2013, 13:04

Aborto? A favor.



avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Índigo Sex Jan 18 2013, 13:17

joeeandrade escreveu:
Atena escreveu:
joeeandrade escreveu:Bem, devo desde logo dizer que sou a favor!

Agora, há que fazer uma questão:
A partir de quando é que se considera aborto? A partir da fecundação? A partir da nidação?

confused

Nem na comunidade cientifica há acordo na resposta á tua pergunta.

Até se pode considerar aborto o uso da pílula do dia seguinte, isto se quisermos ser mais "fundamentalistas".
Só para aumentar um pouquinho a confusão das mentes mais...
Para quem não sabe, o efeito da pilula "normal" é o mesmo do efeito da "pilula do dia seguinte", sendo que a diferença é que a segunda leva menos tempo a actuar...

Isso de dizer que as TJ que não tomam a pilula são fundamentalistas, não concordo, acho apenas que estas são congruentes com o que "pregam"...

Hmmmm...

Joeeandrade

Pela informação que eu sempre tive é que a pilula do dia seguinte mataria o óvulo se este tivesse sido fecundado.

Mas que a pilula normal impede o óvulo de fecundar!

Agora com o que dizes fiquei surpreendida! Explica lá melhor isso ...


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Crystal Sex Jan 18 2013, 13:28

Desiludida escreveu:
calimera escreveu:
pipoca escreveu:Mas quando a gravidez resulta de crime contra a liberdade e autodeterminação sexual da mulher

Pipoca, eu entendo que a maioria das mulheres seja a favor do aborto, quando a gravidez resulta duma violação sexual, quer esta seja pela parte de terceiros, ou pela parte do marido (também acontece)! Mas isso é um assunto que só quem infelizmente o vive, pode decidir o que fazer. Embora, olhando de forma objectiva, sem considerar os factores em questão, eu considero a vida valiosa, independentemente das circunstâncias em que esta foi concebida. Não sei se me fiz entender scratch isto a escrever às vezes é tramado. Mas este assunto é muito controverso. Infelizmente a vida é cheia de incoerências Sad
Já agora, aproveito para vos recomendar um filme, cuja história também aborda algo similar. É passado na guerra da Bósnia (em que milhares de mulheres foram violadas). Chama-se "Savior - A última guerra" com Dennis Quaid. Muito bom! Triste, mas é a realidade.

Obrigada Calimera

Vou ver no fds! Wink

Depois digam o que acharam do filme. Vi-o há uns anos, mas é inesquecível!



Crystal
Crystal

Mensagens : 310
Likes : 37
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 55
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Índigo Sex Jan 18 2013, 13:34

calimera escreveu:
Desiludida escreveu:
calimera escreveu:
pipoca escreveu:Mas quando a gravidez resulta de crime contra a liberdade e autodeterminação sexual da mulher

Pipoca, eu entendo que a maioria das mulheres seja a favor do aborto, quando a gravidez resulta duma violação sexual, quer esta seja pela parte de terceiros, ou pela parte do marido (também acontece)! Mas isso é um assunto que só quem infelizmente o vive, pode decidir o que fazer. Embora, olhando de forma objectiva, sem considerar os factores em questão, eu considero a vida valiosa, independentemente das circunstâncias em que esta foi concebida. Não sei se me fiz entender scratch isto a escrever às vezes é tramado. Mas este assunto é muito controverso. Infelizmente a vida é cheia de incoerências Sad
Já agora, aproveito para vos recomendar um filme, cuja história também aborda algo similar. É passado na guerra da Bósnia (em que milhares de mulheres foram violadas). Chama-se "Savior - A última guerra" com Dennis Quaid. Muito bom! Triste, mas é a realidade.

Obrigada Calimera

Vou ver no fds! Wink

Depois digam o que acharam do filme. Vi-o há uns anos, mas é inesquecível!

Aqui tem o trailer do filme que a Calimera recomendou:



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Setubalense Sex Jan 18 2013, 14:02

Joeeandrade.
Sem desfazer da tua opinião e que até pode estar fundamentada, a meu ver esta é a minha opinião e eu trabalhei no meio farmacêutico durante seis anos (não com isto que seja o dono da razão e do saber).
A pilula normal digamos assim, é tomada diariamente e como tal, evita ou previne a gravidez por assim dizer.
A pilula do dia seguinte (que vai até mais dias, embora o grau de eficácia diminua gradualmente), é tomada numa situação não protegida por qualquer outro método contraceptivo.
Neste caso, é uma pilula com muito mais quantidade de principio activo que a pilula normal e como tal, mesmo que o ser vivo já se esteja a multiplicar celularmente, o processo terminará.
Se me disserem que 6 ou 7 pilulas normais ingeridas de uma só toma fazem um efeito algo semelhante à pilula do dia seguinte, aí concordo.
Agora, isto é um fórum e como tal, das várias opiniões, idéias e saberes é que se chega a determinados racíocinios e conclusões.


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Setubalense Sex Jan 18 2013, 14:18

Tal como a Desiludida disse, pilula normal, prevenir, pilula do dia seguinte, remediar.


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Ana Cláudia Sex Jan 18 2013, 15:38

Setubalense escreveu:Tal como a Desiludida disse, pilula normal, prevenir, pilula do dia seguinte, remediar.

Exactamente o que penso.

Joeeandrade, podes fundamentar a tua opinião por favor?

Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Ana Cláudia Sex Jan 18 2013, 15:39

Vitor Máximo escreveu:Aborto? A favor.

Vitor, não escrevas tanto que eu fico cansada de tanto ler, tens de ser mais conciso! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Crew-Chief Sex Jan 18 2013, 19:14

Eu sou totalmente contra o aborto "só porque sim", ou seja, esqueceram de se precaver ou houve um "acidente" e usam o aborto como solução.
Pior que isto é quem usa o aborto como contraceptivo. Pode parecer abusivo o que estou a escrever mas a verdade é que existe muitas pessoas que já recorreram a esta prática mais que uma vez.
No entanto sou plenamente de acordo que em caso de violação, deformação do feto e caso a mãe correr risco de vida o aborto seja feito.
Na altura do referendo estudei muito o assunto e foi a esta conclusão que cheguei.
Crew-Chief
Crew-Chief

Mensagens : 28
Likes : 1
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Justiceiro Sex Jan 18 2013, 19:16

Atena escreveu:
Vitor Máximo escreveu:Aborto? A favor.

Vitor, não escrevas tanto que eu fico cansada de tanto ler, tens de ser mais conciso! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Hoje não me apetece muito escrever. Uma coisa é certa, depois de conhecer certas pessoas, cada vez sou mais a favor do aborto... era um favor que as mãezinhas dessas faziam à humanidade!



avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Paulo Neto Sex Jan 18 2013, 19:42

Vitor Máximo escreveu:
Atena escreveu:
Vitor Máximo escreveu:Aborto? A favor.

Vitor, não escrevas tanto que eu fico cansada de tanto ler, tens de ser mais conciso! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Hoje não me apetece muito escrever. Uma coisa é certa, depois de conhecer certas pessoas, cada vez sou mais a favor do aborto... era um favor que as mãezinhas dessas faziam à humanidade!

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Ou então nascer um bacalhau sempre dava de comer a muita gente.. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por MariaL Sex Jan 18 2013, 20:15

Depois de ler os vossos comentários volto a perguntar,
Concordam com a actual lei, ou seja, com a IVG, a pedido da mulher, independentemente das razões?
Pelo o que entendi nos vossos comentários, a resposta da maioria é não.
E atenção que a pergunta não é, concorda com o aborto, só porque sim.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto, sim ou não? - Página 2 Empty Re: Aborto, sim ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos