EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Paulo Neto Seg Jan 28 2013, 21:24

Mário Monteiro escreveu:Atena, Mauricio, Dream5 mando-vos um PM com aquilo que vi quando o escandalo rebentou lá na congregação.

Porque não colocas aqui?



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Kevin Keller Seg Jan 28 2013, 21:26

Posso? Pensei que fosse demasiado privado para ser exposto...



Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Paulo Neto Seg Jan 28 2013, 21:27

Atena escreveu:

(arranjem lá um smiley a dar um tiro na cabeça, faz-me muita falta para estes momentos!)

Eu arranjei este - REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Qright2



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Ana Cláudia Seg Jan 28 2013, 21:46

ellipsis escreveu:
Atena escreveu:

(arranjem lá um smiley a dar um tiro na cabeça, faz-me muita falta para estes momentos!)

Eu arranjei este - REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Qright2

Gosto!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por antonio1965 Ter Jan 29 2013, 08:05

Crixus escreveu:
antonio1965 escreveu:
Crixus escreveu:
Fidel Apostate escreveu:
antonio1965 escreveu:
Índigo escreveu:

Até porque estavam também envolvidos outros ganhos dessa agência de viagem que era do irmão do Rodrigo Guerreiro, ou seja, Vitor Guerreiro. Esse encheu bem os bolsos com os congressos internacionais! Aqui vemos mais um exemplo de jogo de influências!!! Twisted Evil


Esse processo foi uma vergonha e passou ao lado da maioria dos irmãos. Na altura ainda chamei à atenção de alguns para este pormenor e para o facto de outras agências de viagens apresentarem pacotes identicos mas com valores substancialmente mais em conta. Mas quase ninguém ligou.

Isso mesmo antonio1965,

Na altura penso que foi para Barcelona, já estava como delegado aprovado, mas ao comparar preços desisti, ainda para mais sabendo que a agência pertencia a tão ilustre e benemérito irmão.



hehe esse foi um dos episodeos que nao me cairam bem e foi quando eu comecei a dislumbrar que nao era tudo assim tao inocente. Mas claro a Culpa era dos homens imperfeitos, na altura era assim que pensava.

Mas amigos se nao fosse assim como é que o RR podia ter carros novos regularmente? e como é que ele podia ir comprar fatos á medida na Covilha? voces tb nao vem que um homem tem de fazer pela vida.............................. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Pelos vistos, a familia do Rodrigo Guerreiro vive bastante bem e parece gostar de dar nas vistas. Segundo ele me disse, na primeira e última vez que esteve em minha casa, pertence a uma das familias mais ricas do Algarve.

Doa algarve? pensava que eram daqui da zona de Lisboa.

Ele disse-me que a familia dele é oriunda do Algarve; a esposa é da zona da Lourinhã.



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por antonio1965 Ter Jan 29 2013, 08:08

Dream5 escreveu:
Dream5 escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
lapis azul escreveu:O CG escolheu Lisboa para um congresso internacional em que 1500 delegados (1000 dos EUA, 200 do Brasil, 200 espanha, 50 da libia e 50 da turquia) vão assistir aqui no restelo ao congresso de 3 dias (19 a 21 de julho).

lapis azul escreveu:Vai ser organizado uma refeiçao convivio a realizar num hotel para cerca de 400 pessoas (irmaos locais e delegados).
Expliquem-me lá como seu eu fosse mesmo muuuito "burro", de que modo será efectuada a selecção?
Alguns delegados vão ficar fora da janta?
Será que alguns serão ungidos de verdade, outros de brincadeirinha e o restante a ralé que faz parte da grande multidão, mas mesmo assim privilegiados?

IT

E que tal a jantarada ser no betel e o que pouparem se fossem ao hotel,,,dar aos irmãos em dificuldades e que não são poucos...nesta altura scratch

E o irmão Carlos Sousa santos que roubava á descarada os desgraçados que não queriam ir á tropa.....só a mim foram 300 e tal contos na altura....e não fez nada, ainda tive de ir por minha conta á C.N.O.C,,,e no mesmo dia trouxe o papel como estando livre da tropa a custo ZERO e o presidente da C.N.O.C me disse que não tem custos, e ficam logo livres basta fazerem uma carta que eu tenho aqui como minuta,e mais nada. Os escritorios desse benemérito irmão ficava na rua paralela á C.N.O.C...COMIÇÃO NACIONAL de OBJECTORES DE CONSCIENCIA.nem selos gastava,fartou-se de encher á conta. Laughing

Aconteceu o mesmo comigo. No dia em que estava para comparecer à CNOC ele não apareceu. Felizmente nunca lhe dei um tostão e obtive sem problemas o estatuto de objetor de consciência.



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Fidel Apostate Ter Jan 29 2013, 08:35

Investigando a Torre escreveu:
lapis azul escreveu:O CG escolheu Lisboa para um congresso internacional em que 1500 delegados (1000 dos EUA, 200 do Brasil, 200 espanha, 50 da libia e 50 da turquia) vão assistir aqui no restelo ao congresso de 3 dias (19 a 21 de julho).

lapis azul escreveu:Vai ser organizado uma refeiçao convivio a realizar num hotel para cerca de 400 pessoas (irmaos locais e delegados).
Expliquem-me lá como seu eu fosse mesmo muuuito "burro", de que modo será efectuada a selecção?
Alguns delegados vão ficar fora da janta?
Será que alguns serão ungidos de verdade, outros de brincadeirinha e o restante a ralé que faz parte da grande multidão, mas mesmo assim privilegiados?

IT


IT, ninguém vai ficar de fora porque não será uma festa de cerca de 400(2/3 delegados + 1/3 convidados locais), será mais do que uma.



"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Convidado Ter Jan 29 2013, 09:31

Fidel Apostate escreveu:IT, ninguém vai ficar de fora porque não será uma festa de cerca de 400(2/3 delegados + 1/3 convidados locais), será mais do que uma.

scratch

Deficit de informação inicial.

Então vai haver mais do que um jantar!



IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Crixus Ter Jan 29 2013, 10:12

Mário Monteiro escreveu:Atena, Mauricio, Dream5 mando-vos um PM com aquilo que vi quando o escandalo rebentou lá na congregação.

tb gostava de Saber. Mario. Nunca conheci o Sr. em causa, mas ouvi essa historia de um irmao que enterrou la o dinheirinho para se safar a tropa.



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Filino Rupro Ter Jan 29 2013, 12:08

Sendo o gajo advogado, se vir por aqui estas coisas, não nospoderá processar?
A mim não havia problema que vivo em Hollywood, mas...



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Maurício Silva Ter Jan 29 2013, 12:24

Filino Rupro escreveu:Sendo o gajo advogado, se vir por aqui estas coisas, não nospoderá processar?
A mim não havia problema que vivo em Hollywood, mas...


Um process contra este marmelo? Perda de tempo, na minha opinião. É melhor cortar-lhos, poupa-se tempo e dinheiro (hoje estou um pouco mal educado)



avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por MariaL Ter Jan 29 2013, 14:04

Podem dizer-me a que propósito entra esta conversa no tema do tópico:
"REUNIAO ESPECIAL DE ANCIAOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???"


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por MariaL Ter Jan 29 2013, 14:07

Atena escreveu:

Estou em choque! Já confirmei por MP e estou que só me apetece dizer asneiras!

Este homem fez o discurso no funeral da minha avó!!!!

(arranjem lá um smiley a dar um tiro na cabeça, faz-me muita falta para estes momentos!)

Atena, lamento muito! É um desrespeito à memoria da tua avó.



“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Kevin Keller Ter Jan 29 2013, 22:22

MariaL escreveu:Podem dizer-me a que propósito entra esta conversa no tema do tópico:
"REUNIAO ESPECIAL DE ANCIAOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???"

É que depois de todo o alarido envolto na reunião especial - percebeu-se que de especial não tinha nada e a conversa ao que parece foi fluindo...
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por MariaL Ter Jan 29 2013, 22:58

Mário Monteiro escreveu:
MariaL escreveu:Podem dizer-me a que propósito entra esta conversa no tema do tópico:
"REUNIAO ESPECIAL DE ANCIAOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???"

É que depois de todo o alarido envolto na reunião especial - percebeu-se que de especial não tinha nada e a conversa ao que parece foi fluindo...

Mário,
Embora o tópico estivesse a fugir do tema, o meu comentário não era dirigido a ti.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Kevin Keller Ter Jan 29 2013, 23:01

MariaL escreveu:
Mário Monteiro escreveu:
MariaL escreveu:Podem dizer-me a que propósito entra esta conversa no tema do tópico:
"REUNIAO ESPECIAL DE ANCIAOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???"

É que depois de todo o alarido envolto na reunião especial - percebeu-se que de especial não tinha nada e a conversa ao que parece foi fluindo...

Mário,
Embora o tópico estivesse a fugir do tema, o meu comentário não era dirigido a ti.

Eu percebi, Cool por isso falei na terceira pessoa como quem analisa o tópico.
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por mariorhf Sex Out 04 2013, 11:13

Maurício Silva escreveu:
Dream5 escreveu:
Mário Monteiro escreveu:
TJ Curioso escreveu:
Dream5 escreveu:E o irmão Carlos Sousa santos que roubava á descarada os desgraçados que não queriam ir á tropa.....só a mim foram 300 e tal contos na altura....e não fez nada, ainda tive de ir por minha conta á C.N.O.C,,,e no mesmo dia trouxe o papel como estando livre da tropa a custo ZERO e o presidente da C.N.O.C me disse que não tem custos, e ficam logo livres basta fazerem uma carta que eu tenho aqui como minuta,e mais nada. Os escritorios desse benemérito irmão ficava na rua paralela á C.N.O.C...COMIÇÃO NACIONAL de OBJECTORES DE CONSCIENCIA.nem selos gastava,fartou-se de encher á conta. Laughing
Com respeito a esse irmão, também já ouvi outras queixas. Mas também o que estavam à espera?
Os advogados são muito dados a estes esquemas…

Mas ele também já foi desassociado. Andava metido com uma estudante ou irmã recém-batizada (não quero errar).
Parece que lhe ia limpar o escritório… e outras coisas mais…

Morrer a rir Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir


Acabou por deixar a esposa e filhas para se juntar com essa mulher. Foi um escândalo na altura.
Esta foi a versão que me chegou aos ouvidos. Se estiver em falta, ele que me perdoe.  Wink
Eu estava lá quando esse escândalo aconteceu, eu fazia parte da congregação dele, conheci a todos os envolvidos pessoalmente, cheguei a dar emprego à ex mulher dele e tudo! Se quiserem um relato na primeira pessoa do que ouvi e presenciei eu conto! Mandem PM lol
Nessa altura comecei a espalhar que havia a C.N.O.C.....passado uns meses o benemérito ligou-me,dizendo que havia várias formas de fazer o percursso,podia faze-lo na auto estrada com a devida legalidade,ou ao lado dela com as conssequencias daí aderentes,e para não desviar aqueles que queriam seguir pela legalidade,,,,e eu irritado com a converssa disse-lhe que nem fui pela auto estrada nem ao lado dela,,,,fui pela nacional sái mais barato e não paguei portagem....obrigado e com licença..... passado 1 semana manda-me mais 28 contos para pagar como fecho de prosesso,,não paguei,passado 2 semanas lá fui eu chamado á casinha,,,,tive que pagar ao gatuno...senão eu é que ia preso...lá se foram mais 28 contos, choro esse dinheirinho até hoje Sad pale

Por favor, expliquem-me lá como é que aconteceu isso com o Carlos Sousa porque sinceramente, não percebi bem a história. . .

Realmente, quem diria. com aquele ar de santinho e que era todo muito correcto e simpático quem diria.
Como tinha moral esta gente para chamar as pessoas a "casinha" para levarem reprimendas.
mariorhf
mariorhf

Mensagens : 13
Likes : 0
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por mariorhf Sex Out 04 2013, 11:20

Dream5 escreveu:
Mário Monteiro escreveu:
TJ Curioso escreveu:
Dream5 escreveu:E o irmão Carlos Sousa santos que roubava á descarada os desgraçados que não queriam ir á tropa.....só a mim foram 300 e tal contos na altura....e não fez nada, ainda tive de ir por minha conta á C.N.O.C,,,e no mesmo dia trouxe o papel como estando livre da tropa a custo ZERO e o presidente da C.N.O.C me disse que não tem custos, e ficam logo livres basta fazerem uma carta que eu tenho aqui como minuta,e mais nada. Os escritorios desse benemérito irmão ficava na rua paralela á C.N.O.C...COMIÇÃO NACIONAL de OBJECTORES DE CONSCIENCIA.nem selos gastava,fartou-se de encher á conta. Laughing
Com respeito a esse irmão, também já ouvi outras queixas. Mas também o que estavam à espera?
Os advogados são muito dados a estes esquemas…

Mas ele também já foi desassociado. Andava metido com uma estudante ou irmã recém-batizada (não quero errar).
Parece que lhe ia limpar o escritório… e outras coisas mais…

Morrer a rir Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir


Acabou por deixar a esposa e filhas para se juntar com essa mulher. Foi um escândalo na altura.
Esta foi a versão que me chegou aos ouvidos. Se estiver em falta, ele que me perdoe.  Wink
Eu estava lá quando esse escândalo aconteceu, eu fazia parte da congregação dele, conheci a todos os envolvidos pessoalmente, cheguei a dar emprego à ex mulher dele e tudo! Se quiserem um relato na primeira pessoa do que ouvi e presenciei eu conto! Mandem PM lol
Nessa altura comecei a espalhar que havia a C.N.O.C.....passado uns meses o benemérito ligou-me,dizendo que havia várias formas de fazer o percursso,podia faze-lo na auto estrada com a devida legalidade,ou ao lado dela com as conssequencias daí aderentes,e para não desviar aqueles que queriam seguir pela legalidade,,,,e eu irritado com a converssa disse-lhe que nem fui pela auto estrada nem ao lado dela,,,,fui pela nacional sái mais barato e não paguei portagem....obrigado e com licença..... passado 1 semana manda-me mais 28 contos para pagar como fecho de prosesso,,não paguei,passado 2 semanas lá fui eu chamado á casinha,,,,tive que pagar ao gatuno...senão eu é que ia preso...lá se foram mais 28 contos, choro esse dinheirinho até hoje Sad pale
Só para ter a certeza isso é na congregação de Santos certo? a casinha era termo comum por la nas duas congregações.


Última edição por mariorhf em Sex Out 04 2013, 11:28, editado 1 vez(es)
mariorhf
mariorhf

Mensagens : 13
Likes : 0
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por António Madaleno Sex Out 04 2013, 11:24

mariorhf escreveu:Só para ter a certeza isso é na congregação de Santos certo? a casinha era termo comum por la nas duas congregações.
Correto! O termo "casinha" está generalizado por muitas congs.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por mariorhf Sex Out 04 2013, 11:30

TJ Curioso escreveu:
mariorhf escreveu:Só para ter a certeza isso é na congregação de Santos certo? a casinha era termo comum por la nas duas congregações.
Correto! O termo "casinha"  está generalizado por muitas congs.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Realmente as coisas que não sabia. e essa da casinha tambem não. lolol andava mesmo cego.Embarassed 
mariorhf
mariorhf

Mensagens : 13
Likes : 0
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Convidado Sex Out 04 2013, 13:53

mariorhf escreveu:Só para ter a certeza isso é na congregação de Santos certo? a casinha era termo comum por la nas duas congregações.
Ma Congregação de Santos existiu por lá ou ainda existe uma "irmãzinha" já de certa idade de nome Zulmira. Alguém me sabe dizer se ainda é viva?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Crixus Sex Out 04 2013, 15:48

TJ Curioso escreveu:
mariorhf escreveu:Só para ter a certeza isso é na congregação de Santos certo? a casinha era termo comum por la nas duas congregações.
Correto! O termo "casinha"  está generalizado por muitas congs.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Acho que em todas. E os americanos também tem uma expressão similar acho eu.



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ??? - Página 3 Empty Re: REUNIÃO ESPECIAL DE ANCIÃOS - 27 JANEIRO 2013 -. NOVOS ENSINOS ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos