EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversas de café

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por António Madaleno Dom Jan 05 2014, 13:38

Agora fiquei  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked 



Conversas de café - Página 20 Eusebio1


R.I.P Eusébio


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Índigo Dom Jan 05 2014, 18:48

Eu não percebo de nada de futebol, por isso será que alguém me pode explicar a seguinte frase:

Agnostic escreveu:O país deve-lhe muitas alegrias e momentos geniais e inesqueciveis.  Crying or Very sad

Será que isto se refere apenas ao futebol???
 Shocked 


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por António Madaleno Dom Jan 05 2014, 18:49

Índigo escreveu:Eu não percebo de nada de futebol, por isso será que alguém me pode explicar a seguinte frase:

Agnostic escreveu:O país deve-lhe muitas alegrias e momentos geniais e inesqueciveis.  Crying or Very sad

Será que isto se refere apenas ao futebol???
 Shocked 

Nem mais...


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Índigo Dom Jan 05 2014, 18:51

TJ Curioso escreveu:
Índigo escreveu:Eu não percebo de nada de futebol, por isso será que alguém me pode explicar a seguinte frase:

Agnostic escreveu:O país deve-lhe muitas alegrias e momentos geniais e inesqueciveis.  Crying or Very sad

Será que isto se refere apenas ao futebol???
 Shocked 

Nem mais...

Percebi bem????

Portugal deve ao Eusébio alegrias e momentos geniais tudo relacionado com futebol??? É isso?  Shocked 


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por António Madaleno Dom Jan 05 2014, 18:54

Índigo escreveu:Percebi bem????

Portugal deve ao Eusébio alegrias e momentos geniais tudo relacionado com futebol??? É isso?  Shocked 

Nem mais... Portugal adora viver no passado, independentemente de ele ter sido um excelente jogador e uma referência dentro e fora de Portugal.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Paulo Neto Dom Jan 05 2014, 18:55

Índigo escreveu:
TJ Curioso escreveu:
Índigo escreveu:Eu não percebo de nada de futebol, por isso será que alguém me pode explicar a seguinte frase:

Agnostic escreveu:O país deve-lhe muitas alegrias e momentos geniais e inesqueciveis.  Crying or Very sad

Será que isto se refere apenas ao futebol???
 Shocked 

Nem mais...

Percebi bem????

Portugal deve ao Eusébio alegrias e momentos geniais tudo relacionado com futebol??? É isso?  Shocked 

Praticamente, mas o Eusébio levou Portugal onde mais ninguém o poderia fazer. Ele e a Amália foram únicos neste aspecto.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por António Madaleno Dom Jan 05 2014, 18:58

ellipsis escreveu:

Praticamente, mas o Eusébio levou Portugal onde mais ninguém o poderia fazer.  Ele e a Amália foram únicos neste aspecto.

Exatamente! Ele é uma das referências do futebol mundial, a par do Pelé e Maradona. Um dos grandes do futebol mundial. Tanto é que vários clubes internacionais estão a manifestar o seu luto pela morte do "Pantera Negra".


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 05 2014, 18:59

Índigo escreveu:
TJ Curioso escreveu:
Índigo escreveu:Eu não percebo de nada de futebol, por isso será que alguém me pode explicar a seguinte frase:

Agnostic escreveu:O país deve-lhe muitas alegrias e momentos geniais e inesqueciveis.  Crying or Very sad

Será que isto se refere apenas ao futebol???
 Shocked 

Nem mais...

Percebi bem????

Portugal deve ao Eusébio alegrias e momentos geniais tudo relacionado com futebol??? É isso?  Shocked 

Podes ficar chocada, mas é verdade... cresci a ouvi falar do Eusébio... e Antes de Cristiano Ronaldo e Mourinho, era o Eusébio que levava o nome de Portugal ao mundo... muito mais que a Amália! Hoje em Inglaterra, em Old Trafford, a bandeira de portugal foi colocada a meia haste e o jogadores e o estádio fez um minuto de silêncio, pela morte de um jogador português! Quando é que vês isso?

Espero que vá para o Panteão... é mais que merecido!


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Setubalense Dom Jan 05 2014, 19:00

Ora, o Eusébio e a Amália foram como que Embaixadores de Portugal. Onde iam, muitos os conheciam e apreciavam. Através deles, deu-se também a conhecer Portugal e os portugueses.

Que descanse em paz.


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Índigo Dom Jan 05 2014, 19:02

Eh pá desculpem a minha sinceridade ... mas o homem foi brilhante no futebol, mas pelo país não faz nada.

Para mim é mais uma pessoa que morreu, como milhares que morrem diariamente.

Respeito os benfiquistas pela sua perda, mas dizerem que o País lhe deve alguma coisa já é esticar a corda. Enquanto portuguesa não lhe devo nada, pois ele não deu nada a não ser ao benfica.


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 05 2014, 19:05

Índigo escreveu:Eh pá desculpem a minha sinceridade ... mas o homem foi brilhante no futebol, mas pelo país não faz nada.

Para mim é mais uma pessoa que morreu, como milhares que morrem diariamente.

Respeito os benfiquistas pela sua perda, mas dizerem que o País lhe deve alguma coisa já é esticar a corda. Enquanto portuguesa não lhe devo nada, pois ele não deu nada a não ser ao benfica.


Achas que o Cristiano Ronaldo ou Mourinho dão alguma coisa a Portugal?


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por António Madaleno Dom Jan 05 2014, 19:15

Índigo escreveu:Eh pá desculpem a minha sinceridade ... mas o homem foi brilhante no futebol, mas pelo país não faz nada.

Para mim é mais uma pessoa que morreu, como milhares que morrem diariamente.

Respeito os benfiquistas pela sua perda, mas dizerem que o País lhe deve alguma coisa já é esticar a corda. Enquanto portuguesa não lhe devo nada, pois ele não deu nada a não ser ao benfica.

Concordo contigo em parte. Mas estas pessoas acabam por se tornarem porta-vozes de Portugal no mundo, levando um pouco da nossa cultura e do nosso nome no exterior. Olha por exemplo como os EUA, através dos seus actores e realizadores de cinema transportam a cultura americana pelos 4 cantos do mundo. Efetivamente o seu trabalho resulta em riqueza e fama pessoais, mas no fim acaba por reverter sempre para o seu país de origem, nem que seja pelo orgulho criado, devido à sua nacionalidade.

O reconhecimento que o mundo está a fazer e que ainda fará é um reflexo disso mesmo. É claro que se olharmos de forma franca e fria, isto "não enche a barriga a ninguém" e acaba por ser uma feira de vaidades. Mas de qualquer modo, o País acaba por ser beneficiado ao ser falado no exterior.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por António Madaleno Dom Jan 05 2014, 19:39

Notícias sobre as cerimónias fúnebres aqui (com vídeo):

http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/urna-de-eusebio-no-estadio-da-luz.html


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por River raid Dom Jan 05 2014, 19:49

Índigo escreveu:Eh pá desculpem a minha sinceridade ... mas o homem foi brilhante no futebol, mas pelo país não faz nada.

Para mim é mais uma pessoa que morreu, como milhares que morrem diariamente.

Respeito os benfiquistas pela sua perda, mas dizerem que o País lhe deve alguma coisa já é esticar a corda. Enquanto portuguesa não lhe devo nada, pois ele não deu nada a não ser ao benfica.

Ao Benfica??? o SLB cortou-lhe as pernas, tanto que ele acabou jogando nos States e depois no Beira Mar. E não ficou por aqui...

Os dirigentes benfiquistas somente se serviram dele como propaganda e imagem (eleições, angariação de fundos, etc...).

Mas olhem, pelo menos teve uma vida cheia, deixou descendência, fez grandes golos... apesar de seus vícios, foi um grande homem.

O que as pessoas se esquecem foi de ainda há meses num artigo do João Malheiro ele ter dito que era melhor do que o CR7. Cá para mim foi somente um desabafo.

O país está de luto, sem dúvida,,, mas 3 dias de luto? Por um jogador de futebol????


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por River raid Dom Jan 05 2014, 19:51

TJ Curioso escreveu:
Índigo escreveu:Eh pá desculpem a minha sinceridade ... mas o homem foi brilhante no futebol, mas pelo país não faz nada.

Para mim é mais uma pessoa que morreu, como milhares que morrem diariamente.

Respeito os benfiquistas pela sua perda, mas dizerem que o País lhe deve alguma coisa já é esticar a corda. Enquanto portuguesa não lhe devo nada, pois ele não deu nada a não ser ao benfica.

Concordo contigo em parte. Mas estas pessoas acabam por se tornarem porta-vozes de Portugal no mundo, levando um pouco da nossa cultura e do nosso nome no exterior. Olha por exemplo como os EUA, através dos seus actores e realizadores de cinema transportam a cultura americana pelos 4 cantos do mundo. Efetivamente o seu trabalho resulta em riqueza e fama pessoais, mas no fim acaba por reverter sempre para o seu país de origem, nem que seja pelo orgulho criado, devido à sua nacionalidade.

O reconhecimento que o mundo está a fazer e que ainda fará é um reflexo disso mesmo. É claro que se olharmos de forma franca e fria, isto "não enche a barriga a ninguém" e acaba por ser uma feira de vaidades. Mas de qualquer modo, o País acaba por ser beneficiado ao ser falado no exterior.

"transportam a cultura americana pelos 4 cantos do mundo." - religião incluída... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 05 2014, 19:56

River raid escreveu:
Índigo escreveu:Eh pá desculpem a minha sinceridade ... mas o homem foi brilhante no futebol, mas pelo país não faz nada.

Para mim é mais uma pessoa que morreu, como milhares que morrem diariamente.

Respeito os benfiquistas pela sua perda, mas dizerem que o País lhe deve alguma coisa já é esticar a corda. Enquanto portuguesa não lhe devo nada, pois ele não deu nada a não ser ao benfica.

Ao Benfica??? o SLB cortou-lhe as pernas, tanto que ele acabou jogando nos States e depois no Beira Mar. E não ficou por aqui...

Os dirigentes benfiquistas somente se serviram dele como propaganda e imagem (eleições, angariação de fundos, etc...).

Mas olhem, pelo menos teve uma vida cheia, deixou descendência, fez grandes golos... apesar de seus vícios, foi um grande homem.

O que as pessoas se esquecem foi de ainda há meses num artigo do João Malheiro ele ter dito que era melhor do que o CR7. Cá para mim foi somente um desabafo.

O país está de luto, sem dúvida,,, mas 3 dias de luto? Por um jogador de futebol????


Se não fosse o Benfica ele teria vivido na completa e total miséria....
E o Benfica e FPF tiveram a clarividência de lhe fazerem a justiça em vida e isso até é raro!
E ele foi o CR7 da altura dele....

Porque não por um jogador de futebol? O povo português vive o futebol....o Eusébio foi um embaixador da pátria...


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Paulo Neto Dom Jan 05 2014, 20:30

Índigo escreveu:Eh pá desculpem a minha sinceridade ... mas o homem foi brilhante no futebol, mas pelo país não faz nada.

Para mim é mais uma pessoa que morreu, como milhares que morrem diariamente.

Em 60 e 70 não havia a globalização que existe hoje. Ele foi quem deu conhecer o nosso país até no outro lado do mundo.

Tu encaras dessa forma porque foste criada como jeovina e estiveste privada da liberdade. Lol.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 05 2014, 20:45

ellipsis escreveu:
Índigo escreveu:Eh pá desculpem a minha sinceridade ... mas o homem foi brilhante no futebol, mas pelo país não faz nada.

Para mim é mais uma pessoa que morreu, como milhares que morrem diariamente.

Em 60 e 70 não havia a globalização que existe hoje.  Ele foi quem deu conhecer o nosso país até no outro lado do mundo.

Tu encaras dessa forma porque foste criada como jeovina e estiveste privada da liberdade.  Lol.

concordo contigo na 1ª parte do comentário ... é exactamente isso. Ele foi a nossa globalização nesses anos.

quanto à forma como a Indigo vê as coisas, julgo que é geracional. Quando ele deixou a carreira ela nem nascida era. E bastava os pais serem também novos e não ligarem ao futebol para não se entender a mística.
Ele quando se retirou eu era miúda e o meu pai adora futebol, hoje tem 80 anos, portanto é da geração de se lembrar do Eusébio e passar-me essa paixão.
Até tenho curiosidade de saber como ele viveu a noticia... (não falamos, infelizmente!)


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Ana Cláudia Dom Jan 05 2014, 21:15

Fátima, Futebol e Fado...

Basta tentar entender como se vivia em Portugal na década de 60 para se entender a importância de Eusébio.

O hábito de se desvalorizar apenas porque era jogador de futebol causa-me alguma estranheza... posso desvalorizar tudo e todos, porque era musico, porque era pintor, porque era politico, porque todos somos qualquer coisa.

Agora imaginem que vivemos sem todos estes sós, o que resta da nossa vida? Se calhar falta sal, digo eu. Porque há muita coisa que não enche a barriga a ninguém mas que ajuda a levar a vida que sem elas se calhar é muito difícil.

Mas parece que até ajuda a encher a barriga estima-se que o facto de a selecção nacional ir ao mundial tenha um impacto na economia portuguesa entre 200 e 600 milhões de Euros - Os primeiros são os "impactos económicos directos": receitas dos jogos, receitas da federação, receitas das empresas de televisão durante a transmissão dos jogos, aumento de consumo durante os jogos, em restaurantes, bares e supermercados; ou despesas de viagens dos portugueses que vão ao Brasil e que voam na TAP e usam agências portuguesas para lhes marcar a estadia (Daqui)- ajudará um pais em crise ou não? Bah é só futebol!

Eu sei, tenho de reconhecer, que gosto muito de futebol, do Benfica e da Selecção particularmente, mas sou capaz de me sentar ao fim de semana a ver a Liga Inglesa ou Espanhola, a ver o Ronaldo ou Messi a fazerem o que parece magia com os pés. Que o ano passado fui a todos os jogos no estádio da Luz e vibrei, que vi o meu Benfica jogar com o Barcelona e me arrepiei, que estive na meia final da Liga Europa e me emocionei, que só não fui ver a final porque financeiramente não era possível.
Estou a falar de futebol mas podia estar a falar de música, quantos não há que vão a concertos todas as semanas? Que vão a países diferentes ver uma banda que consideram especial?

Bah é só futebol... mas fez-me sorrir, fez-me sentir, e eu não ponho preço nisso.

Alguns emocionam-se com operas, com poemas, com musica (eu também), mas o futebol não merece estar ao nível de tudo isto porquê? Porque se joga com os pés?

Bah é só futebol! Mas hoje morreu um dos que fez muitos sorrir, rir, vibrar, sentir!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Índigo Dom Jan 05 2014, 21:20

Atena, depois do teu texto apaixonado sobre futebol tenho de reconhecer que fui demasiado dura no meu post.

Por isso tenho de me retratar e reconhecer que o Futebol tem o seu mérito como outra arte qualquer.  Wink 


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 05 2014, 21:20

Atena escreveu:Fátima, Futebol e Fado...

Basta tentar entender como se vivia em Portugal na década de 60 para se entender a importância de Eusébio.

O hábito de se desvalorizar apenas porque era jogador de futebol causa-me alguma estranheza... posso desvalorizar tudo e todos, porque era musico, porque era pintor, porque era politico, porque todos somos qualquer coisa.

Agora imaginem que vivemos sem todos estes sós, o que resta da nossa vida? Se calhar falta sal, digo eu. Porque há muita coisa que não enche a barriga a ninguém mas que ajuda a levar a vida que sem elas se calhar é muito difícil.

Mas parece que até ajuda a encher a barriga estima-se que o facto de a selecção nacional ir ao mundial tenha um impacto na economia portuguesa entre 200 e 600 milhões de Euros - Os primeiros são os "impactos económicos directos": receitas dos jogos, receitas da federação, receitas das empresas de televisão durante a transmissão dos jogos, aumento de consumo durante os jogos, em restaurantes, bares e supermercados; ou despesas de viagens dos portugueses que vão ao Brasil e que voam na TAP e usam agências portuguesas para lhes marcar a estadia (Daqui)- ajudará um pais em crise ou não? Bah é só futebol!

Eu sei, tenho de reconhecer, que gosto muito de futebol, do Benfica e da Selecção particularmente, mas sou capaz de me sentar ao fim de semana a ver a Liga Inglesa ou Espanhola, a ver o Ronaldo ou Messi a fazerem o que parece magia com os pés. Que o ano passado fui a todos os jogos no estádio da Luz e vibrei, que vi o meu Benfica jogar com o Barcelona e me arrepiei, que estive na meia final da Liga Europa e me emocionei, que só não fui ver a final porque financeiramente não era possível.
Estou a falar de futebol mas podia estar a falar de música, quantos não há que vão a concertos todas as semanas? Que vão a países diferentes ver uma banda que consideram especial?

Bah é só futebol... mas fez-me sorrir, fez-me sentir, e eu não ponho preço nisso.

Alguns emocionam-se com operas, com poemas, com musica (eu também), mas o futebol não merece estar ao nível de tudo isto porquê? Porque se joga com os pés?

Bah é só futebol! Mas hoje morreu um dos que fez muitos sorrir, rir, vibrar, sentir!

quando ganhar o euromilhões e criar uma revista és uma das minhas cronistas principais.... Morrer a rir  Morrer a rir 
escreves bem miúda....

corroboro cada palavra....


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Setubalense Dom Jan 05 2014, 21:23

Quem a Atena escreve bem?

Olha, até lhe dei um like. Eusébio forever.


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Ana Cláudia Dom Jan 05 2014, 21:26

Sara Mel escreveu:

quando ganhar o euromilhões e criar uma revista és uma das minhas cronistas principais.... Morrer a rir  Morrer a rir 
escreves bem miúda....

corroboro cada palavra....
Venha a revista!!! Mas não me convenço que escrevo bem.  Wink 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 05 2014, 21:28

Atena escreveu:
Sara Mel escreveu:

quando ganhar o euromilhões e criar uma revista és uma das minhas cronistas principais.... Morrer a rir  Morrer a rir 
escreves bem miúda....

corroboro cada palavra....
Venha a revista!!! Mas não me convenço que escrevo bem.  Wink 

não é preciso que te convenças, basta que escrevas e emitas opiniões Smile et voilá!


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Ana Cláudia Dom Jan 05 2014, 21:29

Sara Mel escreveu:
Atena escreveu:
Sara Mel escreveu:

quando ganhar o euromilhões e criar uma revista és uma das minhas cronistas principais.... Morrer a rir  Morrer a rir 
escreves bem miúda....

corroboro cada palavra....
Venha a revista!!! Mas não me convenço que escrevo bem.  Wink 

não é preciso que te convenças, basta que escrevas e emitas opiniões :)et voilá!
 Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir Agora fizeste-me rir a sério  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Obrigada!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 20 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos