EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ex-testemunha hipócrita

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Convidado Ter Jun 04 2013, 15:14

AlexandraShanti escreveu:Quanto à este senhor, seria de proveito que declarasse qual o real objetivo de se inscrever num fórum de ex TJ´s onde vem "cuspir suas opiniões" de forma irônica, sarcástica, pueril e ofensiva, posto que aqui é um lugar sério, formado por pessoas sérias, conceituadas e onde debates respeitosos e proveitosos acontecem de forma a ajudar a entender e esclarecer muitas coisas que se passam por detrás da STV.
E eu que pensava que a opinião geral em relação ao EDDIE era devida a algum sentimento mesquinho que por vezes nós os portugueses temos, conforme opinião de alguns brasileiros, mas vejo que até junto daqueles que te entendem melhor (digo, em termos culturais) não colhes muita simpatia! Morrer a rir
Penso que tens de mudar de estratégia, quiçá de entendimento... tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Kimba Ter Jun 04 2013, 15:26

Pois, ,mas ultimamente tem aumentado a queda de paraquedistas por aqui.
Será que a orga se virou para a "contra apostasia"? Twisted Evil


"Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar." - Isabel Allende
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por AlexandraShanti Ter Jun 04 2013, 15:41

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:
AlexandraShanti escreveu:

Se caso não sejas TJ, qual o objetivo das suas perguntas sarcásticas??? É para satisfazer sua curiosidade ou também é psicólogo e está aqui para estudar os casos "perdidos"???

Seria interessante nos dar uma resposta, pois como disseram anteriormente, lançou o debate e não deu as caras.

olá "carminha" [ não sou e jamais serei tufão rs rs rs....] não sei se você está a par de meus posts, sempre me considerei e me considero amigo das TJs tendo em vista ter muitos amigos que pertence as suas fileiras, até mesmo frequento de vez em quando suas reuniões, porém não concordo em absoluto com algumas determinações da STV, mas isso não me faz um TJs, ok?
as TJs são admoestadas a fazer uso da internet sim, afinal, é um campo excelente para propagar a palavra, não concorda? me refiro ao evangelismo, não a rótulos de igrejas
o intuito deste tópico jamais foi fazer apologia ou sarcasmo frente a alguma ex TJ, nós que estamos do lado de fora de suas fileiras queremos ouvir de vocês, que um dia estando do lado de lá baterem em nossa porta anunciando boas novas, agora se caíram em desilusão...sorry....
se você um dia já foi ou ainda é uma TJs ativa, se sente um caso perdido?? em que sentido? desembucha!!! affraid

Como você se mostra infantil com seus argumentos rapaz! Não sei que idade tens, mas pelos teus posts me parece um jovenzinho simpatizante que fervorosamente defende a STV, mas que covardemente não sai de cima do muro.

Eu particularmente não tenho nada contra as TJ´s em si, mas sou lúcida o suficiente para não mais me deixar cegar pelo falso amor que uma grande maioria mostra ter. Isso é fato!!! Se veres os depoimentos de várias pessoas que por lá passaram em qualquer parte do mundo as queixas são as mesmas, com um diferencial de histórico pessoal.

Pois bem.. vou desembuchar (como você sarcástica e ridiculamente pediu). Fui TJ e felizmente já estou fora há 3 anos sem nenhuma pretensão de voltar, mas não estou desiludida porque já esperava esse tratamento cruel por parte desses irmãos e irmãs que enquanto és um deles dizem te amar genuinamente, mas quando já não és te desprezam sob pretexto de respaldo bíblico e muito bem endossado pela STV. Mas isso não me interessa nem mais um pouco.

Quanto ao uso da internet, nunca ouvi nenhum ancião dizer para os irmãos a usarem com o intuito de divulgarem a palavra, muito pelo contrario, todas as admoestações dadas pelos anciões na tribuna (eles recebem os esboços dos discursos previamente elaborados pela STV, onde o C.G dita o que deve ser dito ou não dito) eram de se afastar o máximo dessa ferramenta. Se algum dos seus amigos TJ´s te disseram o contrário pode ter certeza que estão mentindo e que para te atraírem passam ideia de que pertencem a uma religião liberal (até certo ponto é claro). Se alguém aqui discorda do que eu digo, por favor se manifestem!

Você além de pueril é contraditório, pois afirma que o intuito desse tópico nunca foi de fazer apologia ou sarcasmo, mas suas palavras nesta mesma resposta denunciam exatamente o contrário. Leia e releia tanto o inicio do tópico, quanto as respostas que deu aos foristas, inclusive mandando um deles "mostrar a fuça" e desrespeitosamente se dirigindo a mim com um "desembucha".

Onde você pensa que está para se dirigir as pessoas desta maneira rapaz???? O mínimo que se requer aqui neste fórum é que se dirijam uns aos outros com respeito. Será que não leu as regras???? Pois bem, o convido a ler nesse caso.

A maioria dos foristas te responderam com o máximo de educação e até mesmo eu que de certa forma me dirigi a você com ironia, o fiz com educação e respeito e você, com tom altivo e superior ofende as pessoas sem o mínimo de pudor e vergonha na cara.

Para finalizar, faço das palavras da Marlene as minhas: Se gostas tanto das TJ´s, batize-se e seja uma delas, e quando ver o que realmente está por trás dessa promessa maravilhosa de novo mundo, quando ver qual o preço que terá que pagar por isso, volte aqui e conversaremos de forma educada e como adultos sérios e responsáveis, coisa que você até agora não demonstrou ser.




Nas coisas essenciais, unidade; em coisas não essenciais, liberdade;em todas as coisas o amor!

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Tumblr_mbuf0llqXE1qf0ade
AlexandraShanti
AlexandraShanti

Mensagens : 67
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 52
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por AlexandraShanti Ter Jun 04 2013, 15:49

Investigando a Torre escreveu:
AlexandraShanti escreveu:Quanto à este senhor, seria de proveito que declarasse qual o real objetivo de se inscrever num fórum de ex TJ´s onde vem "cuspir suas opiniões" de forma irônica, sarcástica, pueril e ofensiva, posto que aqui é um lugar sério, formado por pessoas sérias, conceituadas e onde debates respeitosos e proveitosos acontecem de forma a ajudar a entender e esclarecer muitas coisas que se passam por detrás da STV.
E eu que pensava que a opinião geral em relação ao EDDIE era devida a algum sentimento mesquinho que por vezes nós os portugueses temos, conforme opinião de alguns brasileiros, mas vejo que até junto daqueles que te entendem melhor (digo, em termos culturais) não colhes muita simpatia! Morrer a rir
Penso que tens de mudar de estratégia, quiçá de entendimento... tass bem

IT

IT,

Sabia que os brasileiros são a nacionalidade mais desunida do mundo???? Quando estão no estrangeiro é ainda pior, falo porque morei 11 anos na europa, 5 dos quais em Portugal , no Algarve, e lá convivi com brasileiros que me deram nojo. Portanto por experiência própria te digo que mesquinhos somos nós e não vocês portugueses.

Acho que esse rapaz é que não entendeu ainda muito bem onde ele está e qual o propósito do fórum, mas deve ser da idade, por vezes, no ímpeto da juventude cometemos gafes (pagamos mico, como se diz aqui no Brasil) e agimos de forma estúpida e impulsiva. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Abraços.


Nas coisas essenciais, unidade; em coisas não essenciais, liberdade;em todas as coisas o amor!

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Tumblr_mbuf0llqXE1qf0ade
AlexandraShanti
AlexandraShanti

Mensagens : 67
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 52
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por AlexandraShanti Ter Jun 04 2013, 15:51

TJ Curioso escreveu:Eddie é uma boa pergunta, embora se note que foi proferida com profundo sarcasmo e ironia.

É realmente complicado gerir uma situação dessas. Eu como nunca trouxe ninguém à "verdade" (nunca levei ninguém ao batismo), não terei esse problema.

Apenas poderei ter uma conversa franca, caso um dia destes me encontre com um ex-estudante que conheci anteriormente.

Aliás, já tenho tido algumas conversas com anteriores amigos, expondo com tacto a razão de ter abdicado e me afastado da religião.

Mas não penso que teria problemas em falar abertamente com um ex-estudante que tivesse levado ao batismo, até mesmo pedindo-lhe desculpas por o ter conduzido a uma religião de alto controle e manipuladora como esta.

Mas não nos esqueçamos que somos também vítimas neste esquema religioso e por isso não se pode falar de culpa, como se tivessemos enganado outros sabendo que os estávamos a enganar.

Afinal também nós andavamos enganados.

TJC, você e sua infinita paciência para explicar que "rabo de porco" não é saca rolhas!!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Nas coisas essenciais, unidade; em coisas não essenciais, liberdade;em todas as coisas o amor!

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Tumblr_mbuf0llqXE1qf0ade
AlexandraShanti
AlexandraShanti

Mensagens : 67
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 52
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por AlexandraShanti Ter Jun 04 2013, 15:59

IT, negativo, de forma nenhuma, se eu cito algum texto das tjs em meu blog, todos já sabem de onde os mesmos vem.... agora, cadê os intelectus, galera?? que se aproveitaram da mídia e saíram dando tiros para todos os lados sobre as TJs?? vamos ai "benfeitores" mostrem a fuça!!!

Sim claro, textos das Sentinelas, Despertais, Biblia Ensina e tantos outros.... todos eles escritos de forma extremamente imparcial e sem nenhuma manipulação de fatos.

Pois bem, aqui no fórum, se se der ao trabalho de falar menos e pesquisar mais verá DOCUMENTOS OFICIAIS(desculpem TJC e IT, mas tive que falar alto Morrer a rir ) e trechos das próprias publicações da STV que se contradizem por si só. O TJC pode te mostrar alguns links e se tiver um mínimo de senso comum do que é ser imparcial, irá pesquisar e não somente engolir as mentirinhas que seus amiguinhos TJs te contam, porque esses colega também estão todos enganadinhos....





Nas coisas essenciais, unidade; em coisas não essenciais, liberdade;em todas as coisas o amor!

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Tumblr_mbuf0llqXE1qf0ade
AlexandraShanti
AlexandraShanti

Mensagens : 67
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 52
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Ter Jun 04 2013, 23:55

marlene R. escreveu:
EDDIE SKULL MORGAN escreveu:
marlene R. escreveu:Aquela organização cega de tal forma as pessoas, que muitos de nós andaram cegos durante anos, não vendo coisas horríveis que se passam dentro dela. Eu andei assim 15 anos... não fui hipócrita, fui ingénua. É isso que se pode dizer ás pessoas, que abrimos os olhos e que a maioria de nós está muito mais feliz agora!!!!

ok, ok.... quinze longos anos de cegueira, muito bem, seja sincera consigo mesma: o que tirou de proveito durante todo esse tempo? duvido que não tenha tirado nada... e ai??

Retirei muita coisa, lá isso tem razão... mas de mal!!! Porque aquilo que me pareceu bem não passava de fingimentos. Estão lá pessoas boas? Claro, como em todo o lado.... Mas a maior parte são más, caluniadoras, tagarelas, mentirosas, hipócritas. Foi isto que eu vi e continuo a ver apesar de já estar fora (felizmente) á 1 ano. Não sei o que pretende com estes comentário. Se não gosta do que lê, se não gosta de ouvir as verdades, simplesmente não leia. E o senhor, retira coisas boas de lá? Dê exemplos, estou curiosa... Na sua apresentação diz que não é tj, que está em cima do muro. Pois bem, porque não se torna um Tj visto que acha tudo tão bom? Eu quando só assistia ás reuniões como estudante também não tinha problemas nenhuns, era tudo um mar de rosas...O pior foi depois....porque não experimenta? Depois de passar por lá, nós falamos!!!!

não sei qual o motivo de sua revolta frente as TJs, mas eu nunca afirmei ser uma TJs e sim tenho uma apreciação pelas mesmas devido alguns amigos, também é notórios que todos sabem que discordo em alguns pontos em relação ao cg, nunca afirmei estar em cima de muro, se verificar meus posts verás o que digo, mas...conta aqui vai: o que você fez de errado pra eles te escurrassarem de lá, vai conta!!


http://noticias-do-reino.comunidades.net
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Ter Jun 04 2013, 23:58

Marlene tens muita razão e também vi muitas dessas coisas que vistes.
marlene R. escreveu:Quanto à este senhor, seria de proveito que declarasse qual o real objetivo de se inscrever num fórum de ex TJ´s onde vem "cuspir suas opiniões" de forma irônica, sarcástica, pueril e ofensiva, posto que aqui é um lugar sério, formado por pessoas sérias, conceituadas e onde debates respeitosos e proveitosos acontecem de forma a ajudar a entender e esclarecer muitas coisas que se passam por detrás da STV.
calma irmãzinha, agora por que alguns aqui cospem pra cima sou obrigado a cospir também?? não, eu uso guarda chuva!! isso ai acima que você postou é sério mesmo?? Deus meu, imaginem se fosse tudo mentira, aff, tou ferrado!!


http://noticias-do-reino.comunidades.net
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Qua Jun 05 2013, 00:04

E eu que pensava que a opinião geral em relação ao EDDIE era devida a algum sentimento mesquinho que por vezes nós os portugueses temos, conforme opinião de alguns brasileiros, mas vejo que até junto daqueles que te entendem melhor (digo, em termos culturais) não colhes muita simpatia! Morrer a rir
Penso que tens de mudar de estratégia, quiçá de entendimento
ahhh é mesmo?? já ví que muitos anjinhos que vira e mexe dá uma sapiada por aqui logo logo perderá suas lindas asinhas, não viaja TI, por acaso só no Brasil temos laranjas? assim como em toda parte da terra temos aipim, maçã, vatapá, cururu, e vai por ai...


http://noticias-do-reino.comunidades.net
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Qua Jun 05 2013, 00:08

Como você se mostra infantil com seus argumentos rapaz! Não sei que idade tens, mas pelos teus posts me parece um jovenzinho simpatizante que fervorosamente defende a STV, mas que covardemente não sai de cima do muro.

Eu particularmente não tenho nada contra as TJ´s em si, mas sou lúcida o suficiente para não mais me deixar cegar pelo falso amor que uma grande maioria mostra ter. Isso é fato!!! Se veres os depoimentos de várias pessoas que por lá passaram em qualquer parte do mundo as queixas são as mesmas, com um diferencial de histórico pessoal.
é mesmo?? e o que me diz da sua hipocrisia em deixar alguns cegos com seus "conhecimentos" espirituais provindos da orga?? hein, o que me diz?? não adianta vir ladrir, apresente seus argumentos que a fizeram sair de lá!! ahhh, já sei sua revolta, não foi ungida com os emblemas, acertei???


http://noticias-do-reino.comunidades.net
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Qua Jun 05 2013, 00:11

Quanto ao uso da internet, nunca ouvi nenhum ancião dizer para os irmãos a usarem com o intuito de divulgarem a palavra, muito pelo contrario, todas as admoestações dadas pelos anciões na tribuna (eles recebem os esboços dos discursos previamente elaborados pela STV, onde o C.G dita o que deve ser dito ou não dito) eram de se afastar o máximo dessa ferramenta. Se algum dos seus amigos TJ´s te disseram o contrário pode ter certeza que estão mentindo e que para te atraírem passam ideia de que pertencem a uma religião liberal (até certo ponto é claro). Se alguém aqui discorda do que eu digo, por favor se manifestem!

olha, você está ultrapassada mesmo!! eles até indicam aos seus membros e visitantes em suas reuniões a acessarem tal link....é, vc está ultrapassada...


http://noticias-do-reino.comunidades.net
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Qua Jun 05 2013, 00:17

Você além de pueril é contraditório, pois afirma que o intuito desse tópico nunca foi de fazer apologia ou sarcasmo, mas suas palavras nesta mesma resposta denunciam exatamente o contrário. Leia e releia tanto o inicio do tópico, quanto as respostas que deu aos foristas, inclusive mandando um deles "mostrar a fuça" e desrespeitosamente se dirigindo a mim com um "desembucha".

Onde você pensa que está para se dirigir as pessoas desta maneira rapaz???? O mínimo que se requer aqui neste fórum é que se dirijam uns aos outros com respeito. Será que não leu as regras???? Pois bem, o convido a ler nesse caso.

A maioria dos foristas te responderam com o máximo de educação e até mesmo eu que de certa forma me dirigi a você com ironia, o fiz com educação e respeito e você, com tom altivo e superior ofende as pessoas sem o mínimo de pudor e vergonha na cara.

Para finalizar, faço das palavras da Marlene as minhas: Se gostas tanto das TJ´s, batize-se e seja uma delas, e quando ver o que realmente está por trás dessa promessa maravilhosa de novo mundo, quando ver qual o preço que terá que pagar por isso, volte aqui e conversaremos de forma educada e como adultos sérios e responsáveis, coisa que você até agora não demonstrou ser.
ora por favor, isso aqui não encerra nossa prosa, gostei e muito e gosto de saber que saiu de lá, apenas estou entendendo toda essa sua revolta, minha caríssima irmã, em nenhum momento desejei te ofender e ó, o fato de não ser uma TJs não quer dizer que eu esteja em cima de algum muro, assim como você, eu estou na defensiva, capite?


http://noticias-do-reino.comunidades.net
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Qua Jun 05 2013, 00:22

IT,

Sabia que os brasileiros são a nacionalidade mais desunida do mundo???? Quando estão no estrangeiro é ainda pior, falo porque morei 11 anos na europa, 5 dos quais em Portugal , no Algarve, e lá convivi com brasileiros que me deram nojo. Portanto por experiência própria te digo que mesquinhos somos nós e não vocês portugueses.

Acho que esse rapaz é que não entendeu ainda muito bem onde ele está e qual o propósito do fórum, mas deve ser da idade, por vezes, no ímpeto da juventude cometemos gafes (pagamos mico, como se diz aqui no Brasil) e agimos de forma estúpida e impulsiva.

então, los brasilianos são os mais desunidos em termo de nação? você passou onze anos na europa, não é? e mora no Rj? hummm, já ví de onde vem sua "desinformação"


http://noticias-do-reino.comunidades.net
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Ana Cláudia Qua Jun 05 2013, 10:12

Oh EDDIE SKULL MORGAN, às vezes é preciso ter uma paciência........


Última edição por TJ Curioso em Qua Jun 05 2013, 10:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção ortográfica)
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Convidado Qua Jun 05 2013, 12:46

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:
E eu que pensava que a opinião geral em relação ao EDDIE era devida a algum sentimento mesquinho que por vezes nós os portugueses temos, conforme opinião de alguns brasileiros, mas vejo que até junto daqueles que te entendem melhor (digo, em termos culturais) não colhes muita simpatia! Morrer a rir
Penso que tens de mudar de estratégia, quiçá de entendimento
ahhh é mesmo?? já ví que muitos anjinhos que vira e mexe dá uma sapiada por aqui logo logo perderá suas lindas asinhas, não viaja TI, por acaso só no Brasil temos laranjas? assim como em toda parte da terra temos aipim, maçã, vatapá, cururu, e vai por ai...
Caro EDDIE,

Ou eu sou completamente lerdo de ideias ou você escreve em algum dialecto que não dá para gente entender mesmo. confused
Quer explicar melhor a sua resposta ao meu comentário, mas em português corrente, como se eu fosse assim mesmo muito burro?
Eu já não me refiro aos comentários que fez em catadupa à AlexandraShanti, porque aí também existe muita coisa que eu não entendi, mas no que me diz respeito agradecia um melhor esclarecimento no exercício da minha paciência.
Obrigado,

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por claricemedeiros8989 Qua Jun 05 2013, 13:36

Amigos,

vejam esse link

http://br.noticias.yahoo.com/campanha-federal-diz-sou-feliz-sendo-prostituta-115600618.html

de uma vez por todas seria dadivamente proveitoso que as pessoas entendessem isso.

AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SÃO PESSOAS FELIZES, assim como vc agora.

Somente elas podem dizer se são felizes ou não. Cada um que cuide da sua vida. Não está fácil ser feliz hoje em dia, e de repente aparecer pessoas que vão garantir sua felicidade é muito complicado isso.

Percebo, devo estar enganada talvez, mas essa discussão está indo muito pro lado pessoal, isso não vai dar em nada dessa forma. Seria interessante uma reflexão sem melindrosidades de nenhuma parte e com muito respeito também. Vejam por exemplo:

Os gays são felizes, as lésbicas, as putas, os mações, os espiritas, umbandistas, satanistas e essa lista é muito grande.

Apenas pra encerrar já fui muito longe, uma coisa é pessoas, outra bem diferente é idéias. Muito melhor discutir idéias, no lado pessoas sempre quebra o lado mais fraco, inclusive de direitos, pensem um pouco sobre isso.

Uma ex tj ou tj ativa, que foi, ou é, assassina de sangue por 15 anos e tem coragem de dizer na cara de pau que é ou foi enganada não merece meu respeito, mas meu respeito não vale nada, pros outros, apenas pra mim, então por favor que ninguem se preocupe com isso.

mto obrigada, de nada.

claricemedeiros8989
claricemedeiros8989

Mensagens : 24
Likes : 1
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 48
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Kimba Qua Jun 05 2013, 13:59

claricemedeiros8989 escreveu:
Uma ex tj ou tj ativa, que foi, ou é, assassina de sangue por 15 anos e tem coragem de dizer na cara de pau que é ou foi enganada não merece meu respeito, mas meu respeito não vale nada, pros outros, apenas pra mim, então por favor que ninguem se preocupe com isso.




???? Visto que fui um dos que assumi que andei enganado, gostaria que me explicasse melhor esta frase. Question


"Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar." - Isabel Allende
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por AlexandraShanti Qua Jun 05 2013, 14:04

Bom, pra mim este debate inútil e ridículo acaba por aqui, não por falta de argumentos, mas por falta de paciência para lidar com pessoas que além de não saberem se expressar corretamente, o pouco que sabem fazem de maneira sarcástica, irônica e demagoga.

Pra mim acabou por aqui!


Nas coisas essenciais, unidade; em coisas não essenciais, liberdade;em todas as coisas o amor!

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Tumblr_mbuf0llqXE1qf0ade
AlexandraShanti
AlexandraShanti

Mensagens : 67
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 52
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por António Madaleno Qua Jun 05 2013, 14:10

Realmente ou é o português do brasil que é complicado ou são as idéias que alguns foristas expõem que não têm pés nem cabeça.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por AlexandraShanti Qua Jun 05 2013, 14:28

TJ Curioso escreveu:Realmente ou é o português do brasil que é complicado ou são as idéias que alguns foristas expõem que não têm pés nem cabeça.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Não resisti TJC Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Meu caro, o português do Brasil embora não tão bem falado como o de Portugal tem uma gramática complicadíssima (ainda mais agora com a nova norma) e acho que a dificuldade de alguns em a compreenderem, produzem linguagens desse tipo (sem pé nem cabeça). Ou pode ser também que o sistema límbico de alguns foristas esteja um pouco baralhado, vai saber..... Morrer a rir

Agora é serio... aconchegar-me-ei no meu camarote e assistirei o decorrer de tudo por lá. Peço por gentileza TJC que não me provoques mais com seus comentários espirituosos!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Nas coisas essenciais, unidade; em coisas não essenciais, liberdade;em todas as coisas o amor!

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Tumblr_mbuf0llqXE1qf0ade
AlexandraShanti
AlexandraShanti

Mensagens : 67
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 52
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Fidel Apostate Qua Jun 05 2013, 15:37

AlexandraShanti escreveu:
TJ Curioso escreveu:Realmente ou é o português do brasil que é complicado ou são as idéias que alguns foristas expõem que não têm pés nem cabeça.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Não resisti TJC Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Meu caro, o português do Brasil embora não tão bem falado como o de Portugal tem uma gramática complicadíssima (ainda mais agora com a nova norma) e acho que a dificuldade de alguns em a compreenderem, produzem linguagens desse tipo (sem pé nem cabeça). Ou pode ser também que o sistema límbico de alguns foristas esteja um pouco baralhado, vai saber..... Morrer a rir

Agora é serio... aconchegar-me-ei no meu camarote e assistirei o decorrer de tudo por lá. Peço por gentileza TJC que não me provoques mais com seus comentários espirituosos!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Realmente tenho tentado ler este post, mas confesso, estou baralhado, será que Deus confundiu de novo os idiomas?! Question Exclamation

Abraço,
Fidel




"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por AlexandraShanti Qua Jun 05 2013, 16:15

Fidel Apostate escreveu:
AlexandraShanti escreveu:
TJ Curioso escreveu:Realmente ou é o português do brasil que é complicado ou são as idéias que alguns foristas expõem que não têm pés nem cabeça.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Não resisti TJC Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Meu caro, o português do Brasil embora não tão bem falado como o de Portugal tem uma gramática complicadíssima (ainda mais agora com a nova norma) e acho que a dificuldade de alguns em a compreenderem, produzem linguagens desse tipo (sem pé nem cabeça). Ou pode ser também que o sistema límbico de alguns foristas esteja um pouco baralhado, vai saber..... Morrer a rir

Agora é serio... aconchegar-me-ei no meu camarote e assistirei o decorrer de tudo por lá. Peço por gentileza TJC que não me provoques mais com seus comentários espirituosos!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Realmente tenho tentado ler este post, mas confesso, estou baralhado, será que Deus confundiu de novo os idiomas?! Question Exclamation

Abraço,
Fidel


Fidel,

O tópico em si está uma Babel.Creio que o TJC se referiu aos enunciados do autor do tópico que desde a abertura do mesmo não consegue se expressar coerentemente, daí o questionamento do TJC em saber se o defeito é do português do Brasil ou do próprio autor que está "viajando na maionese", entendeste???


Nas coisas essenciais, unidade; em coisas não essenciais, liberdade;em todas as coisas o amor!

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Tumblr_mbuf0llqXE1qf0ade
AlexandraShanti
AlexandraShanti

Mensagens : 67
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 52
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Convidado Qua Jun 05 2013, 16:53

AlexandraShanti escreveu:O tópico em si está uma Babel.Creio que o TJC se referiu aos enunciados do autor do tópico que desde a abertura do mesmo não consegue se expressar coerentemente, daí o questionamento do TJC em saber se o defeito é do português do Brasil ou do próprio autor que está "viajando na maionese", entendeste???
Ufffff!
Felizmente que não é ninguém da ADM/MOD a escrever isto, porque se assim fosse não faltaria (uma vez mais) quem nos acusasse de sermos pouco tolerantes para quem não pertença ao "Grupinho". tass bem
Obrigada AlexandraShanti por expressares assim o sentimento de muitos de nós.

Sinta-se no entanto o EDDIE livre para continuar com as suas divagações sem sentido, desde que o faça com moderação e no respeito pelos restantes foristas.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Ana Cláudia Qua Jun 05 2013, 17:49

Investigando a Torre escreveu:
AlexandraShanti escreveu:O tópico em si está uma Babel.Creio que o TJC se referiu aos enunciados do autor do tópico que desde a abertura do mesmo não consegue se expressar coerentemente, daí o questionamento do TJC em saber se o defeito é do português do Brasil ou do próprio autor que está "viajando na maionese", entendeste???
Ufffff!
Felizmente que não é ninguém da ADM/MOD a escrever isto, porque se assim fosse não faltaria (uma vez mais) quem nos acusasse de sermos pouco tolerantes para quem não pertença ao "Grupinho". tass bem
Obrigada AlexandraShanti por expressares assim o sentimento de muitos de nós.

Sinta-se no entanto o EDDIE livre para continuar com as suas divagações sem sentido, desde que o faça com moderação e no respeito pelos restantes foristas.

IT

Completamente de acordo em género, numero, grau, forma e conteúdo!!!!(E mais houvesse mais eu concordava)
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Ana Cláudia Qua Jun 05 2013, 18:02

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:o que você fez de errado pra eles te escurrassarem de lá, vai conta!!
...
é mesmo?? e o que me diz da sua hipocrisia em deixar alguns cegos com seus "conhecimentos" espirituais provindos da orga?? hein, o que me diz?? não adianta vir ladrir, apresente seus argumentos que a fizeram sair de lá!! ahhh, já sei sua revolta, não foi ungida com os emblemas, acertei???

EDDIE, este tipo de argumentação é perfeitamente escusada. Para quem apenas tem amigos TJs e assiste a algumas reuniões mostra um fervor notável...

Nem todos os que saíram das TJs foram expulsos, muitos dos expulsos foram expulsos por razões sem sentido, muitos dos que saíram fizeram-no porque perceberam que estavam enganados. Cada caso é um caso e a vida de cada um, bem como as suas motivações, não são da sua conta nem são para o EDDIE julgar.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 2 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos