EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Grande Tribulação já ocorreu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A Grande Tribulação já ocorreu? Empty A Grande Tribulação já ocorreu?

Mensagem por Convidado Seg Jun 10 2013, 22:40

Diferente do que muitos têm ensinado, é provável que a GRANDE TRIBULAÇÃO citada por Jesus já tenha ocorrido.

Para os que crêem na Bíblia como a Palavra Profética de origem Divina (e para os que não crêem também!), convido-vos a ver o vídeo abaixo e a reflectir um pouco!



IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação já ocorreu? Empty Re: A Grande Tribulação já ocorreu?

Mensagem por Paulo Neto Ter Jun 11 2013, 17:46

Eu tenho a minha opinião a este respeito, mas já agora o que tu pensas deste assunto?



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação já ocorreu? Empty Re: A Grande Tribulação já ocorreu?

Mensagem por Ana Cláudia Ter Jun 11 2013, 22:16

Não domino este assunto, mas tomando a informação do filme como verdadeira parece que realmente a grande tribulação já foi...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação já ocorreu? Empty Re: A Grande Tribulação já ocorreu?

Mensagem por Convidado Ter Jun 11 2013, 22:35

ellipsis escreveu:Eu tenho a minha opinião a este respeito, mas já agora o que tu pensas deste assunto?
Eu sou um agnóstico, de modo que não acredito nestas "tretas" proféticas e ainda para mais para os tempos actuais.
O fundamento histórico é muito interessante e até poderei colocar uma série de 7 partes de um programa muito bem conseguido pela BBC sobre este assunto, mas deixa ver se aparecem mais comentários.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Ter Jun 11 2013, 23:52, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação já ocorreu? Empty Re: A Grande Tribulação já ocorreu?

Mensagem por mjp Ter Jun 11 2013, 22:45

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:Eu tenho a minha opinião a este respeito, mas já agora o que tu pensas deste assunto?
Eu sou um agnóstico, de modo que não acredito nestas "tretas" proféticas e ainda para mais para os tempos actuais.
O fundamento histórico é muito interessante e até poderei colocar uma série de 7 partes de um programa muito bem conseguido pela BBC sobre este assunto, mas deixa ver se aparecem mais comentários.

IT
Vejam de lá essas partes do programa da BBC. Achei o primeiro video que colocaste, interessantíssimo.

Para já, não vejo razões para adiantar comentários. Talvez lá mais para a frente.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação já ocorreu? Empty Re: A Grande Tribulação já ocorreu?

Mensagem por Convidado Ter Jun 11 2013, 23:51

mjp escreveu:Venham de lá essas partes do programa da BBC. Achei o primeiro video que colocaste, interessantíssimo.













avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação já ocorreu? Empty Re: A Grande Tribulação já ocorreu?

Mensagem por mjp Ter Jun 11 2013, 23:59

Obrigado IT

Tenho andado a vasculhar mais qualquer coisa na net sobre uma eventual grande tribulação futura... mas só da parte do protestantismo encontro as mais variadas interpretações.

Gostava de colocar aqui qual a visão católica (em vídeo) sobre essa possibilidade, mas as referências são muito ao de leve e só conheço alguns trabalhos escritos por parte de alguns estudiosos da Igreja Católica a respeito do fim dos tempos.

Mas se não encontrar nada em audiovisual que se justifique, acabarei por colocar em texto.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação já ocorreu? Empty Re: A Grande Tribulação já ocorreu?

Mensagem por mjp Qua Jun 12 2013, 00:37

Bem, para já, a melhor explicação que encontrei a respeito deste assunto, que é um reflexo daquilo que tenho constatado ser a forma como os católicos vêm e vivem o fim dos tempos, é esta explicação sobre o fim dos tempos.

É que explicações ligadas a grandes tribulações que antecedem o armagedom, não encontro.

Parece que os católicos não andam nada preocupados com destruições apocalípticas... mas esse é, de facto, o sentimento geral.


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Tribulação já ocorreu? Empty Re: A Grande Tribulação já ocorreu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos