EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Tempos dos Gentios Reconsiderados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Os Tempos dos Gentios Reconsiderados Empty Os Tempos dos Gentios Reconsiderados

Mensagem por erreve Qui Dez 15 2011, 13:15

Prezados,

Como deve ser sabido por alguns, já que coloquei aqui uma dúvida a respeito, estou a trabalhar em cima dos comentários de Olof Jonsson sobre a mais recente defesa da data de 607 AEC feita pela ACTJ publicada em A Sentinela - versão para o público - de 01/10/11 e 01/11/11.

Nas minhas pesquisas, procurei, para divulgar, o endereço da Comentary Press, onde a tradução para o português do livro de Jonsson estava a ser comercializada. No entanto, todos os livros da página em português estão marcados como "esgotados" e, portanto, inacessíveis.

Como possuo as duas versões (original, em inglês, e a traduzida) e achava que a disponibilização desse material em nosso idioma é de excelente ajuda para os que por ele se interessassem, gostaria de saber se é do conhecimento de algum dos foristas daqui onde se pode encontrar a tradução em português do livro (se é que ainda está disponibilizada em algum lugar da Internet).

Repito que não é para o meu uso pessoal, pois eu já possuo uma cópia que adquiri há alguns anos no sítio da Comentary Press, mas é para divulgação junto com o material que estou postando sobre os comentários Jonsson.

Agradeço antecipadamente a quem desejar e puder ajudar.

Atenciosamente,
RV (Paulo Roberto)

P.S. - Não sei se este seria o melhor fórum para postar sobre este assunto, mas foi o melhor lugar que encontrei. Caso esteja errado, peço desculpas aos administradores e solicito que os senhores o movam para outro fórum onde o assunto melhor se adequar.


Última edição por Investigando a Torre em Qui Dez 15 2011, 15:16, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Retirar as fontes size=18. É favor escrever com letra normal. Utilizar outras fontes se quiser destacar algo pontualmente.)
erreve
erreve

Mensagens : 78
Likes : 4
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 75
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tempos dos Gentios Reconsiderados Empty Re: Os Tempos dos Gentios Reconsiderados

Mensagem por Convidado Qui Dez 15 2011, 15:26

Paulo,

Quando eu adquiri o código de acesso que me permitia baixar em português o livro em questão ele se encontrava unicamente disponível em Comentary Press.
De facto, experimentei agora e dá a informação de "Sold Out".
Não conheço outro lugar onde adquirir o livro em português.
Já experimentou contactar directamente Olof Jonsson?

Como não é para uso particular, não aconselho facultar o seu código de acesso.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Tempos dos Gentios Reconsiderados Empty Re: Os Tempos dos Gentios Reconsiderados

Mensagem por erreve Qui Dez 15 2011, 17:14

Prezado Investigando,

Mais uma vez, obrigado.

Na verdade não pensei em disponibilizar o código de acesso da versão que possuo, queria saber se haveria alguma maneira de alguém interessado na tradução contatar os tradutores (cujos nomes não estou encontrando aqui na minha versão) para conseguir um exemplar, já que a tradução não está mais disponível no sítio da Comentary Press.

Talvez a melhor maneira seja contatar direto a Editora pela internet e aguardar resposta.

Mas muito obrigado, mesmo assim. Smile

RV
erreve
erreve

Mensagens : 78
Likes : 4
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 75
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tempos dos Gentios Reconsiderados Empty Re: Os Tempos dos Gentios Reconsiderados

Mensagem por Paulo Neto Qui Dez 15 2011, 17:54

erreve escreveu:Prezados,
Como possuo as duas versões (original, em inglês, e a traduzida) e achava que a disponibilização desse material em nosso idioma é de excelente ajuda para os que por ele se interessassem, gostaria de saber se é do conhecimento de algum dos foristas daqui onde se pode encontrar a tradução em português do livro (se é que ainda está disponibilizada em algum lugar da Internet).
.

Olá erreve, eu possuo a versão em pdf. Se quiseres eu coloco esse pdf para download!!!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tempos dos Gentios Reconsiderados Empty Re: Os Tempos dos Gentios Reconsiderados

Mensagem por erreve Qui Dez 15 2011, 18:23

Prezado Ellipsis,

Obrigado por sua mensagem.

Eu tenho o pdf em português, mas agradeço, mesmo assim. Smile

O que eu queria era, numa mensagem que escrevi sobre o artigo de A Sentinela, colocar uma indicação de onde uma pessoa interessada poderia conseguir um exemplar do livro. Como ele está esgotado no sítio em que eu comprei minha versão, achei que alguém poderia ter o endereço do tradutor para colocar na mensagem como contato para os interessados.

Sds,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 78
Likes : 4
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 75
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tempos dos Gentios Reconsiderados Empty Re: Os Tempos dos Gentios Reconsiderados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos