EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!! - Página 3 Empty Re: Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!!

Mensagem por mjp Qui Out 10 2013, 23:57

TJ Curioso escreveu:Já percebi que para ti mjp, a ICAR é como a virgem impoluta de quem todos usaram e abusaram para satisfazer os seus desejos perniciosos.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  se quiseres por as coisas assim... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Meu caro TJ C, nada é assim tão simples...

Não pretendo dizer que a ICAR não tenha cometido erros e crimes a nível institucional. Mas a Igreja de Cristo sim... é impoluta. Saber separar as situações é também importante, pois se tanta confusão e até retracção, nos fazem certas narrativas no AT, sem que no entanto digamos que os israelitas deixaram de ser uma nação santa... uma luz parecida paira sobre a História da Igreja após o fim dos milagres e de todo o poder necessário para que ela sobrevivesse num mundo completamente hostil no qual os seus dias estariam contados.

O evangelho de Cristo é de amor. Disso não tenho a mínima dúvida. De paz, de concórdia, de compaixão e fraternidadee mais essas coisas todas. Mas abres o Apocalipse e percebes que o Nosso Rei não é um banana...

Enfim, esse assunto ficará para depois... para muito depois... que esse livro tem para dar e vender e dificilmente se consegue aqui uma espécie de "estudo familiar"... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!! - Página 3 Empty Re: Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!!

Mensagem por mjp Sex Out 11 2013, 00:56




Para tudo terminar em 325 DC?...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!! - Página 3 Empty Re: Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!!

Mensagem por mjp Sex Out 11 2013, 01:00




Não! Não havia Igreja... Isso foi invenção... sei lá! Foi invenção, pronto. Está tudo explicado!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!! - Página 3 Empty Re: Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!!

Mensagem por Convidado Sex Out 11 2013, 10:56

AQUI
Altar escreveu:um dia ainda temos que criar um tema para as denominadas "Atrocidades", e então aí as pessoas embrulham-se na história para tentar achar um sentido
Os vossos pedidos são quase uma ordem!
O tópico já se encontra aberto AQUI.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!! - Página 3 Empty Re: Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!!

Mensagem por searchingthetruth Sáb Out 12 2013, 23:12

Altar escreveu:
TJ Curioso escreveu:
mjp sei muito bem separar o que é defesa do que é invasão e conquista. Neste caso a ICAR teve um grande papel em ambos os sentidos. Enquanto concordo na ideia de defesa, basta olhar o que ICAR fez com respeito a massacres a povos conquistados, como os maias, astecas e outros.
como já disse algures : puxa-se por um fio aparentemente solto e sai um novelo

um dia ainda temos que criar um tema para as denominadas "Atrocidades", e então aí as pessoas embrulham-se na história para tentar achar um sentido

Então A igreja católica nada teve a ver com as atrocidades com vários povos da América do Sul? Então Altar? Como se tornaram todos católicos?



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!! - Página 3 Empty Re: Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!!

Mensagem por Altar Dom Out 13 2013, 00:01

searchingthetruth escreveu: Então Altar? Como se tornaram todos católicos?
Perguntas-me a mim ?! mas já sabes a minha resposta que dei lá no tópico das atrocidades

falta-te ler mais livros, como por exemplo a antropofagia na Mesoamérica

e depois talvez aches um sentido à história e abandones o preconceito



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!! - Página 3 Empty Re: Chega ! eu estou farto de Deus e Religiões !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos