EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por pascoalnaib Sex Mar 16 2012, 00:55

Conseguimos algo inédito aqui no Brasil sobre esse discurso! Em breve a dissidência séria e atuante vai mostrar essa pérola! Exclamation
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por liberto Qua Abr 04 2012, 23:07

Temos mesmo de transmitir a todas as pessoas possiveis como as tjs tratam os familiares desassociados!!
Tenho falado com muitas pessoas e todas elas acham horrivel o que fazem aos desassociados, e não só, a maioria delas desconhecia este facto!! as pessoas ficam admiradas quando sabem e dizem que nunca pensaram que as tjs fossem assim!! Todas concordam que essa religião não é boa para ninguém e que isso é discriminaçao e crime!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Regis Medina Qui Abr 05 2012, 00:43

É verdade Liberto, também prefiro em geral começar por expor esse ponto pois as próprias TJs se sentem muito incomodadas em tentar explicar isso.
Em meu trabalho tive contato com pessoas que por anos receberam testemunho de TJs mas nunca souberam desses tratamentos. Em algumas ocasiões trabalhei com outros TJs que deixaram claro esse comportamento alarmando muita gente e depois eles começaram a conversar comigo porque aquele comportamento estava sendo um mau testemunho, mas fora do trabalho faziam que nem me conheciam novamente.
Regis Medina
Regis Medina
Membros
Membros

Mensagens : 320
Likes : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 53
Localização : Araçoiaba da Serra S.P. Brasil

http://exjeovaceticos.foro.bz/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Paulo Neto Sáb Abr 14 2012, 16:44

No Brasil a apostasia tem feito um excelente trabalho no que diz à desassociação através de Sebastião Ramos.

Este vídeo em forma de humor mostra o que é a Desassociação

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por liberto Dom Abr 15 2012, 02:09

Regis Medina escreveu:É verdade Liberto, também prefiro em geral começar por expor esse ponto pois as próprias TJs se sentem muito incomodadas em tentar explicar isso.
Em meu trabalho tive contato com pessoas que por anos receberam testemunho de TJs mas nunca souberam desses tratamentos. Em algumas ocasiões trabalhei com outros TJs que deixaram claro esse comportamento alarmando muita gente e depois eles começaram a conversar comigo porque aquele comportamento estava sendo um mau testemunho, mas fora do trabalho faziam que nem me conheciam novamente.

so a semana passada dei a conhecer a mta gente o k se passa com os desassociados e felizmente tenho pessoas k sao amigas em comum com outros desassociados o que facilita a propagaçao desta denuncia!!

Quanto mais falarmos mais pessoas ouvirao os nossos clamores por justiça e dignidade!!!

Muitos ja me disseram que este caso devia de ir à justiça.. só o tempo dirá!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por castanho Dom Abr 15 2012, 12:35

Gostei imenso do video, grande escolha de fotografia. muito bom para divulgar. aplausos
castanho
castanho

Mensagens : 56
Likes : 0
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Wesley Martins Moreira Dom Abr 15 2012, 20:04

Gostaria de saber a opinião de pessoas que crêem na Bíblia o significado dos versículos usados para defender a desassociação como 1Cor5:11 e 2Jo 9-11 Sou apenas estudante e creio firmemente na Bíblia como a Palavra de Deus, sempre acreditei mesmo antes de estudar com as TJ, mas queria ter um entendimento mais claro a respeito dos versículos acima. Obrigado!!!
avatar
Wesley Martins Moreira

Mensagens : 23
Likes : 0
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 37
Localização : Rio Verde-Go

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Paulo Neto Dom Abr 15 2012, 20:13

Wesley Martins Moreira escreveu:Gostaria de saber a opinião de pessoas que crêem na Bíblia o significado dos versículos usados para defender a desassociação como 1Cor5:11 e 2Jo 9-11 Sou apenas estudante e creio firmemente na Bíblia como a Palavra de Deus, sempre acreditei mesmo antes de estudar com as TJ, mas queria ter um entendimento mais claro a respeito dos versículos acima. Obrigado!!!

Cid miranda responde no seu site - http://www.testemunha.com.br/conteudo.asp?cod=34
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por liberto Sex Jun 29 2012, 01:47

pensei que o artigo ia formar estragos aqui em casa e afinal nao!! talvez tenha ido longe demais o artigo..
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Convidado Sex Jun 29 2012, 09:21

liberto escreveu:pensei que o artigo ia formar estragos aqui em casa e afinal nao!! talvez tenha ido longe demais o artigo..
liberto,

Queres explicar um pouco melhor esta tua declaração?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Paulo Neto Sex Jun 29 2012, 22:47

Investigando a Torre escreveu:
liberto escreveu:pensei que o artigo ia formar estragos aqui em casa e afinal nao!! talvez tenha ido longe demais o artigo..
liberto,

Queres explicar um pouco melhor esta tua declaração?

IT

IT o Liberto talvez se esteja a referir às palavras que teve no principio do tópico...

liberto escreveu:Nao acredito, as lagrimas correram me na face quando li os paragrafos de informação cruel!! Mais um ataque de desprezo que vou receber aki em casa.. como é possivel dizerem que o rapaz que fora desassociado e depois readmitido achou bem a familia nao lhe dirigir a palavra?? mais uma vez a tactica, assim todas as tj acham que devem fazer o mesmo!! e vao mais longe fazem a pressao habitual que Jeová está em cima deles a condenar qualquer "oi" que possam dizer!! a serio este artigo deve ser denunciado, a informação exposta é nojenta, e passivel de crime!!

Se não aconteceu aquilo que o liberto pendava que pudesse acontecer, é bom sinal para ele.
Na minha forma de ver acho que o Liberto devia explorar o porquê de não acontecer aquilo que ele pensava que ia acontecer?

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por pascoalnaib Qui Set 27 2012, 03:39

Tudo que é colocado nas reuniões funciona como uma programação. Muito complicado não colher depois os "frutos" dessa doutrinação. Mad
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por DarkCat Sex Ago 30 2013, 10:29

Já estou a usar o G+ (Google+, 2º maior rede social do mundo, atrás apenas do Facebook), para passar alguma informação acerca disso, mas sozinho é difícil, se me quiserem ajudar adicionem-me (Samy TheLoveCat) e ajudei-me a passar a mensagem. Uso também o enorme Yahoo Respostas, para fazer perguntas constrangedoras acerca do que as TJs fazem, o que já levantou vários "abre olhos".
A Internet é a nossa maior arma, temos que a usar, deixar as redes sociais conhecer quem nós somos, usar salas de bate-papo para fazer as pessoas conhecer a nossa mensagem e muito mais...
Em ultimo caso começamos a ir de porta em porta para conta a verdade sobre as TJs tongue 
O ultimo foi meio a brincar, mas o que eu quero dizer é que antes dos media darem atenção a isto temos de espalhar a mensagem
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 3 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos