EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por hocosi Sáb Abr 19 2014, 10:50

Ler AQUI



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 19 2014, 11:09

Não consigo ler o artigo todo no DN.

Encontrei isto :

http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/2014/04/cientistas-descobrem-o-primeiro-penis-feminino.shtml

Cientistas descobriram no Brasil quatro espécies de insetos em que as fêmeas têm pênis e os machos têm vagina. O artigo, publicado no periódico científico Current Biology, documenta pela primeira vez um pênis feminino no reino animal.

Ao contrário da crença popular, a presença ou ausência de órgão sexual não indica se o animal é macho ou fêmea. Os biólogos detectam o sexo de cada um pelo tamanho dos gametas.

Segundo a regra, a fêmea contribui com o maior gameta (célula sexual), enquanto o macho tem o menor. Nesse caso, apesar de ter um pênis, o inseto tem o gameta maior, o que indica que se trata de uma fêmea.

O estudo descreve quatro espécies relacionadas ao gênero Neotrogla. Os insetos, que têm cerca de 4 milímetros de comprimento, foram descobertos em 2010 por Rodrigo Ferreira no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, em Itacarambi, na região norte de Minas Gerais.

À primeira vista eles parecem normais, pois são parecidos com os outros insetos das cavernas na região. Mas na hora de acasalar, a fêmea introduz seu pênis na vagina do macho em um acasalamento que dura de 40 a 70 horas.  

Agora, os pesquisadores vão coletar o genoma desses insetos para comparar com uma espécie parecida. A esperança é que a informação ajude a ciência a entender como o desenvolvimento de um pênis feminino aconteceu.

Também estão lá as 10 espécies mais curiosas recém-descobertas pela ciência


São estas notícias que se vão descobrindo, que me fazem acreditar que nada surge por mero acaso e que foi criado....  sunny 
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Convidado Sáb Abr 19 2014, 13:42

Kristy123 escreveu:São estas notícias que se vão descobrindo, que me fazem acreditar que nada surge por mero acaso e que foi criado....  sunny 
Pois são estas notícias que me fazem acreditar exactamente o contrário, i.e. tudo existe por mero acaso!
Tudo depende das várias combinações genéticas e de factores evolutivos, sem que nenhuma entidade divina ou sobrenatural intervenha nestes processos, pois a ser de outra forma, que sentido faria que resultantes de algumas dessas combinações ocorressem situações tão monstruosas bem ao alcance do conhecimento de cada um de nós?

No exemplo acima, só uma coisa fará inveja a qualquer ser humano "penso eu de que", 40 a 70 horas de acasalamento? É obra...  Morrer a rir 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sáb Abr 19 2014, 13:58, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 19 2014, 13:58

Vamos lá ver se consigo dizer de forma simples:

Uma intervenção de uma entidade divina ou sobrenatural deu início ou despoletou os diversos processos. A partir daí, tudo aconteceu e acontece em base a várias circunstâncias, combinações genéticas e factores evolutivos. (causa/efeito/consequência, etc.)

Ó pá, tu és sempre um desmancha-prazeres....
O que para ti poderá ser monstruoso, para outros poderá exactamente ser o contrário.   Morrer a rir  Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Convidado Sáb Abr 19 2014, 14:00

Kristy123 escreveu:Ó pá, tu és sempre um desmancha-prazeres....
O que para ti poderá ser monstruoso, para outros poderá exactamente ser o contrário.   Morrer a rir  Morrer a rir
Eu refiro-me a autênticas aberrações existentes na "natureza" e não ao facto de eu ter olhos castanhos e e tu verdes... por exemplo!  tass bem 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sáb Abr 19 2014, 14:06, editado 3 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 19 2014, 14:01

Mais uma vez se verifica que as fêmeas são mais resistentes que os machos.

Tá dito...
 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Convidado Sáb Abr 19 2014, 14:05

Kristy123 escreveu:Mais uma vez se verifica que as fêmeas são mais resistentes que os machos.

Tá dito...
 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
E quem é que aqui colocou isso em causa?  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 19 2014, 14:23

Espera lá, uma aberração para ti, pode não ser considerada uma aberração para o outro....

Para tudo há um propósito.....

E se porventura há aberrações na natureza, terá eventualmente a ver com o que a humanidade tem feito ao longo dos anos.....
(alterações do ciclo evolutivo normal da natureza) será?!?

PS: tenho olhos azuis...  Morrer a rir Morrer a rir 

Eu só constatei e não coloquei em causa de que as fêmeas são mais resistentes que os machos.  

Aleluia, até que enfim estás de acordo!!!!!   lingua
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Paulo Neto Sáb Abr 19 2014, 14:27

Onde é que está a admiração?

Existe "N" de exemplos no reino animal. Desde insectos, mamíferos e até marinho.




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 19 2014, 14:42

Sim, exactamente, existem muitos exemplos de aberrações no mundo animal.

E depende o que cada um considera de aberração ou não.

Infelizmente, não há só aberrações no mundo animal, mas também noutros mundos.....

Tudo isto, não invalida a minha ideia de que o início da própria dita evolução (averração ou não)
terá sido despoletada por uma força sobrenatural....
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Paulo Neto Sáb Abr 19 2014, 15:10




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Paulo Neto Sáb Abr 19 2014, 15:12

O macho é que dá à luz






Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 19 2014, 15:15

Lindo....

Haja diversidade!

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Convidado Sáb Abr 19 2014, 15:17

Nos dois vídeos acima, somente a título de exemplo, porque existem milhares... onde é que a "divindade" tinha a cabeça, se é que deus tem cabeça?  Arrow 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Paulo Neto Sáb Abr 19 2014, 15:22

Investigando a Torre escreveu:Nos dois vídeos acima, somente a título de exemplo, porque existem milhares... onde é que a "divindade" tinha a cabeça, se é que deus tem cabeça?  Arrow 

IT

IT devia estar no sitio normal...

A minha opinião é que ele estava farto de fazer sempre o mesmo. Então ele resolveu mudar em alguns. É que fazer sempre a mesma coisa cansa



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por hocosi Sáb Abr 19 2014, 15:52

Kristy123 escreveu:Sim, exactamente, existem muitos exemplos de aberrações no mundo animal.

E depende o que cada um considera de aberração ou não.

Infelizmente, não há só aberrações no mundo animal, mas também noutros mundos.....

Tudo isto, não invalida a minha ideia de que o início da própria dita evolução (averração ou não)
terá sido despoletada por uma força sobrenatural....

De facto não é apenas no Reino animal que existem aberrações, deformações ou como lhe quisermos chamar. Isto é demonstrado por até cada vez mais países reconhecerem que há variedades de género.

Por exemplo na passada Terça feira a Justiça na India reconheceu existência de um terceiro gênero.

Decisão da Justiça da Índia estabelece terceiro gênero a ser reconhecido por governo. A medida afeta hijras, que formam casta de homens que se vestem de mulher.

Além do país asiático, Austrália, Alemanha e Nepal são alguns exemplos de locais em que as leis já permitem aos cidadãos optar por um terceiro gênero.

LER MAIS

Provam estas coisas a existência de um Criador inteligente? Eu estou inclinado à opinião do IT. Quer dizer, se tudo foi criado segundo a sua espécie e segundo padrões inteligentes porquê estas variações sem sentido?

Faz-me lembrar aquele padre que dizia no sermão dominical que tudo o que Deus criou é perfeito. Estando um corcunda na assistência perguntou o que dizer a seu respeito? O padre respondeu: "Na classe dos corcundas você é um perfeito corcunda".

Ok. depende do ponto de vista. Very Happy



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 19 2014, 16:01

Vês, IT, o ellipsis tem razão....

Há que variar e saber aceitar as diferenças....

Eu sinceramente não estou a ver o problemas dessa diversidade.
Qual é o problema de ser o macho cavalo-marinho ter filhotes?!
Lindo!
Porque é que tem que ser sempre preto no branco ou branco no preto.
Eu até gostava que fosse possível, o "macho humano" ter "crias"...
Espectáculo!
É divinal.... (divino....  Wink 

Que falta de imaginação, que tu tens.... IT

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 19 2014, 16:56

Olá, Hocosi,

Aprecio muito a tua intervenção.
Diz-me uma coisa, para eu perceber melhor:
na tua visão, então achas que também é uma aberração o que foi legislado na Índia? Esta classe de pessoas, também é uma aberração?

A medida afeta hijras, que formam casta de homens que se vestem de mulher. Até poderiamos chamar isto: evolução dos direitos humanos.
 
A meu ver, um criador inteligente permite a possibilidade de haver diversidade de géneros e multi-formas, sejam lá elas encontradas no mundo animal ou humano. Lá porque alguém não concorda, não quer dizer que seja uma aberração....  

Eu aceito todas as formas e mesmo que não concorde com algumas, é porque eu própria estou muito longe de perceber a razão de toda esta diversidade e de as haver, que aos olhos de muitos são aberrações.
Tudo depende aqui de vários factores (local onde a pessoa se insere, seus hábitos, crenças, personalidades, opiniões... tanta coisa).

Dizes o seguinte: "Quer dizer, se tudo foi criado segundo a sua espécie e segundo padrões inteligentes porquê estas variações sem sentido?

Então eu digo: Tomando por base a existência de ALGO/ALGUÉM inteligente que é TUDO, então TUDO pode existir....
e por conseguinte haverá sempre novas diversidades e evoluções.
Porque achas que estas variações são sem sentido, se tu não sabes nem de longo o seu propósito... ???
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 19 2014, 17:24

Tem que haver sempre um corcunda na igreja....
Assim não tapa a visibilidade de quem está atrás dele...
Perfeito...  Morrer a rir  Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por hocosi Sáb Abr 19 2014, 22:53

Kristy123 escreveu:Olá, Hocosi,

Aprecio muito a tua intervenção.
Diz-me uma coisa, para eu perceber melhor:
na tua visão, então achas que também é uma aberração o que foi legislado na Índia? Esta classe de pessoas, também é uma aberração?

A medida afeta hijras, que formam casta de homens que se vestem de mulher. Até poderiamos chamar isto: evolução dos direitos humanos.
 
A meu ver, um criador inteligente permite a possibilidade de haver diversidade de géneros e multi-formas, sejam lá elas encontradas no mundo animal ou humano. Lá porque alguém não concorda, não quer dizer que seja uma aberração....  

Eu aceito todas as formas e mesmo que não concorde com algumas, é porque eu própria estou muito longe de perceber a razão de toda esta diversidade e de as haver, que aos olhos de muitos são aberrações.
Tudo depende aqui de vários factores (local onde a pessoa se insere, seus hábitos, crenças, personalidades, opiniões... tanta coisa).

Dizes o seguinte: "Quer dizer, se tudo foi criado segundo a sua espécie e segundo padrões inteligentes porquê estas variações sem sentido?

Então eu digo: Tomando por base a existência de ALGO/ALGUÉM inteligente que é TUDO, então TUDO pode existir....
e por conseguinte haverá sempre novas diversidades e evoluções.
Porque achas que estas variações são sem sentido, se tu não sabes nem de longo o seu propósito... ???

Cara amiga Kristy, quando eu digo que partilho da opinião do IT refiro-me ao que ele disse sobre as combinações genéticas e os fatores evolutivos não serem necessariamente prova da existência de um Deus.

Sobre a legislação aprovada na India, claro que não considero uma aberração. Eles, os hijras, embora diferentes são seres humanos que devem ser respeitados. Quanto à existência de, como dizes, (ALGO/ALGUÉM inteligente), é tudo uma questão de fé e nada mais. Já muito foi dito sobre este assunto e penso que nunca será demais continuar a procurar a verdade, mas estou cada vez mais convencido de que vamos morrer sem resposta e outros virão que farão as mesmas perguntas sem resposta.

Desculpa apenas agora te responder mas não me foi possível antes.
Cumprimentos,
hocosi



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por River raid Sáb Abr 19 2014, 23:04

E se foi Deus quem provocou a evolução de todos os animais, excepto os humanos?

Afinal de contas, existe este denominador comum: evolucionistas ou criacionistas colocam o ser humano como o último ser criado (ou evoluído).

Sinceramente, não me estou a ver como oriundo de macacos...


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por hocosi Sáb Abr 19 2014, 23:11

River raid escreveu:E se foi Deus quem provocou a evolução de todos os animais, excepto os humanos?

Afinal de contas, existe este denominador comum: evolucionistas ou criacionistas colocam o ser humano como o último ser criado (ou evoluído).

Sinceramente, não me estou a ver como oriundo de macacos...


Olá River. O teu comentário demonstra bem o que acabei de dizer. Pode ser que venhamos a ter resposta quem sabe um dia!



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por António Madaleno Sáb Abr 19 2014, 23:14

River raid escreveu:E se foi Deus quem provocou a evolução de todos os animais, excepto os humanos?

Afinal de contas, existe este denominador comum: evolucionistas ou criacionistas colocam o ser humano como o último ser criado (ou evoluído).

Sinceramente, não me estou a ver como oriundo de macacos...

Eu concordo na existência da evolução das espécies, mas sempre dentro do limite da espécie. Até aos dias de hoje essa lei está mais que provada.
Aquilo que Charles Darwin observou foi que as espécies adaptam-se ao meio ambiente e depreendeu daí que se durante milhares ou milhões de anos isso acontecesse novas espécies diferentes surgiriam.

No entanto, para que tal acontecesse teriam surgir inúmeras mutações, criações genéticas complexas que dariam na complexidade que hoje observamos. Mas de onde veio essa informação? Será que a energia de onde surge a matéria tem informação em si mesma?

De onde surgiu o código genético (ADN), com sua altíssima complexidade e informação? Do nada? Criou-se a ele próprio? Ou teve forçosamente que provir de informação já existente?
Será que de um organismo aparentemente simples, poderia ter surgido os milhões de seres vivos e sua variedade altamente complexa?

Mais... será que as mutações, tão apregoadas pelos teóricos do "equilíbrio pontuado", não são na maioria das ocorrência nefastas para o ser vivo? Basta ver o exemplo de um humano que tem o azar de sofrer tais mutações. Será que estas melhoram a espécie ou prejudicam a sua sobrevivência? E será que não seriam necessárias milhões de tais mutações bem sucedidas e ainda por cima sempre no sentido para melhor, de forma que as espécies evoluissem até uma forma que as permitisse sobreviver?

Creio que se as pessoas pararem para pensar um pouco vão perceber como tais ideias são fantasiosas.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por River raid Sáb Abr 19 2014, 23:34

Sim, concordo. Se me permites, acrescento o seguinte:

- no reino animal existem vários grupos. Um gato é um felino, um leão também, um tigre idem e o tigre pode muito bem ser o expoente máximo na evolução dos Felídeos. São todos gatos mas com tamanho diferentes porque foram moldados pelo meio ambiente ao longo dos anos.

O mesmo não aconteceu com os humanos porque a única mudança visível foi a côr da pele ou outras pequenas adaptações ambientais (narinas, cabelo, tamanho da caixa toráxica (incas e maias)).
Não existem "raças de humanos" assim tão diferentes, basta olhar para o ADN. Partilhamos mais de 99% com a vizinha badalhoca do lado... Laughing 
No fundo, somos todos iguais, seja de que raça formos, os marcadores de ADN que provam nossa igualdade estarão presentes, desde o pigmeu até ao nórdico.

Portanto, penso que o que separa as pessoas é a cultura e é nisso que as religiões extremistas apostam: em convencer as pessoas a "lutarem" por elas, fazer do fiel um peão num jogo macabro onde só o dinheiro conta.

Resumindo, as pessoas pensam que pregam para Deus mas pregam para benefício de homens.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Convidado Sáb Abr 19 2014, 23:35

TJ Curioso escreveu:Creio que se as pessoas pararem para pensar um pouco vão perceber como tais ideias são fantasiosas.
Em parte concordo contigo, mas obviamente que também é fantasiosa a crença da existência de um Deus a partir do nada!

Se Deus partiu do nada, ou pior... nunca se iniciou porque sempre existiu a partir do nada, uma vez que tudo foi criado por Ele a partir do nada, porque razão é tão estranho que o ADN tenha surgido algures do nada, qual Deus?

Tão obscuro e ao mesmo tempo fascinante, é tentar perceber e aceitar uma situação ou outra! 

Para mim, foi a busca incessante da procura de respostas para o segredo da vida, que fez com que tivéssemos a necessidade de criar o conceito de divindade.  tass bem 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sáb Abr 19 2014, 23:45, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O reino em que elas têm pénis e eles vaginas Empty Re: O reino em que elas têm pénis e eles vaginas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos