EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por hocosi Sex maio 30 2014, 23:43

O pesquisador inglês Simon Baron-Cohen, da Universidade de Cambridge, sustenta que o cérebro pode ter características mais masculinas (capacidade de sistematização e classificação) ou mais femininas (empatia). Mas isso pouco tem a ver com o sexo das pessoas. Ou seja, tanto os homens podem ter cérebro feminino quanto as mulheres, cérebro masculino. Baron-Cohen sugere o teste abaixo para descobrir a orientação sexual do intelecto de cada um:

http://veja.abril.com.br/blog/testes/personalidade/cerebro-feminino-ou-masculino/

Faça o teste. Não custa nada.
Eu fiz e deu 7-7.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Setubalense Sáb maio 31 2014, 00:13

5-9.


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Agnostic Sáb maio 31 2014, 00:46

Bem me parecia que havia algo de errado comigo. Só nunca tinha percebido bem o quê. Mas hoje cheguei lá, finalmente: 9 - 5 .
Bem... vou sair do armário e marcar a operação de mudança de sexo...

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Smiley_gay1


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por deuclick Sáb maio 31 2014, 01:30

Respostas tipo "a" - 9
Respostas tipo "b" - 5

Como eu suspeitava, ehehheh


deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por António Madaleno Sáb maio 31 2014, 10:23

Pronto é agora que saio do armário...

12-2

 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Agnostic Sáb maio 31 2014, 10:30

TJ Curioso escreveu:Pronto é agora que saio do armário...

12-2

 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Ufa...! Depois de ver o teu resultado, acho que ainda existe esperança para mim.  Morrer a rir 


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por marlene R. Sáb maio 31 2014, 10:36

11-3, sou muito feminina! Bem, não tanto como o TJ Curioso!!!!  Very Happy



marlene R.
marlene R.
Membros
Membros

Mensagens : 94
Likes : 13
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Kristy123 Sáb maio 31 2014, 11:17

12 - 2

igual ao TJC (única diferença é no cabelo)  Morrer a rir  Morrer a rir 
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por so Sáb maio 31 2014, 12:05

4 - 10

Provavelmente vale "o que vale", mas fiz o teste


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por River raid Sáb maio 31 2014, 13:12

6-8

Tou no limbo...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Agnostic Sáb maio 31 2014, 13:18

so escreveu:4 - 10

Provavelmente vale "o que vale", mas fiz o teste

Chiça, que tu és macho!  Cool Laughing   Assim é que é, caramba!

Agora mais a sério, acho o teste muito restritivo. Não permite identificar as verdadeiras caracteristicas de macho. Faltam perguntas de resposta concreta e indubitável como estas:


Limpa os ouvidos com muita regularidade no WC, ou retira o cerume apenas quando ele aparece á superficie, com a unhaca do dedo mindinho ?

Em presença de muco excessivo nas vias respiratórias, livra-se dele discretamente para um lenço de papel ou no WC mais proximo, ou cospe convictamente para o chão?

Quando está aflito para urinar, procura o WC mais proximo se houver, ou se não houver, procura um local o mais discreto e oculto possivel, ou mija orgulhosamente na esquina mais proxima ?

Usa desodorizante nas axilas diáriamente, ou cultiva o status do genuino odor cavalar ?

É capaz de manter uma conversa, ou monólogo, de meia hora sobre cortes de cabelo, ou restringe-se a um simples "foste ao baeta, heim? Cortezinho amaricado, esse... ".



Com perguntas destas já se conseguiam definir com muito mais rigor as caracteristicas masculinas.  Cool


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Convidado Sáb maio 31 2014, 14:03

7 - 7

hocosi, somos manos gémeos, mas tu és mais velho do que eu...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por António Madaleno Sáb maio 31 2014, 14:53

Estes testes valem o que valem... mas uma coisa é certa:

Se fosse mulher era lésbica...  Morrer a rir 


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por DarkCat Sáb maio 31 2014, 16:24

7 - 7 equilíbrio perfeito Very Happy


Você tem um cerebro masculino ou feminino? 8NFXA5Rtce
"Há duas coisas que nos dão ideia do infinito, o universo e a estupidez humana. Mas acerca do universo ainda não adquiri certeza absoluta."
Albert Einstein
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Convidado Sáb maio 31 2014, 16:36

DarkCat escreveu:7 - 7 equilíbrio perfeito Very Happy

Olha outro gémeo, mas agora bastante mais novo... também dá para os dois lados!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Fidel Apostate Sáb maio 31 2014, 16:57

Respostas tipo "a" - 4

Respostas tipo "b" -10








"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Paulo Neto Sáb maio 31 2014, 18:07

A-8
B-6

Mas não tenho muita credibilidade nestes testes... intrg 



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Convidado Sáb maio 31 2014, 18:08

ellipsis escreveu:A-8
B-6

Mas não tenho muita credibilidade nestes testes... intrg 

Para a ORGA então, não tens credibilidade nenhuma...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Paulo Neto Sáb maio 31 2014, 18:12

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:A-8
B-6

Mas não tenho muita credibilidade nestes testes... intrg 

Para a ORGA então, não tens credibilidade nenhuma...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT

Olha que bom... Exclamation  Mas deviam ter cuidado... Evil or Very Mad Twisted Evil 



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por hocosi Sáb maio 31 2014, 20:01

Investigando a Torre escreveu:7 - 7

hocosi, somos manos gémeos, mas tu és mais velho do que eu...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT

Da minha parte penso que saio ao pai e atiro à mãe.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb maio 31 2014, 20:21

Investigando a Torre escreveu:
DarkCat escreveu:7 - 7 equilíbrio perfeito Very Happy

Olha outro gémeo, mas agora bastante mais novo... também dá para os dois lados!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
Também tive 7-7  affraid 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Índigo Dom Jun 01 2014, 17:41

marlene R. escreveu:11-3, sou muito feminina! Bem, não tanto como o TJ Curioso!!!!  Very Happy

Também tive 11-3.

Veio confirmar que sou mesmo uma lady.


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por marlene R. Seg Jun 02 2014, 11:05

Índigo escreveu:
marlene R. escreveu:11-3, sou muito feminina! Bem, não tanto como o TJ Curioso!!!!  Very Happy

Também tive 11-3.

Veio confirmar que sou mesmo uma lady.
Ah pois somos!!!!



marlene R.
marlene R.
Membros
Membros

Mensagens : 94
Likes : 13
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Crixus Seg Jun 02 2014, 11:40

Olha deu me 7 - 7 sou balanciado lool



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por River raid Seg Jun 02 2014, 14:56

marlene R. escreveu:
Índigo escreveu:
marlene R. escreveu:11-3, sou muito feminina! Bem, não tanto como o TJ Curioso!!!!  Very Happy

Também tive 11-3.

Veio confirmar que sou mesmo uma lady.
Ah pois somos!!!!

Tava mesmo a ver que as duas iam ganhar o concurso "Miss mais feminina"!!!! Para chegar a essa conclusão basta ver vossos avatares:

- uma das duas "misses" escolheu uma misteriosa silhueta (talvez real...), sentada à beira de um penhasco num final de pôr-do-sol à beira mar, evocando contemplação, seriedade, distanciamento mental porém proximidade física, quase que se sente a pele com areia nos ombros salgados, a íntima brisa do mar, o cheiro a zinco e sal, e ao lado e no chão jaz um copo de gelado esquecido e derretido pelos últimos minutos de raios de sol. Do outro lado um livro do Paulo Coelho com páginas desbotoadas e nódoas de outros convívios, quem sabe, uma mesa de jantar num restaurante cujo dia foi de felicidade e risos sem fim...

- a outra "miss" tem uma abordagem da natureza através de uma linda flor, um malmequer (porque não bem-me-quer? o português sempre foi negativo) mas com mais proximidade, sinal de quem tem a vida feita e estável, o trabalho e os filhos, o marido que sempre amou, enfim, o barulho do pequeno-almoço de antes de cada famíliar ir para suas actividades, o cheirinho a café, as queixinhas à volta da mesa que todos dizem estar fartos mas sabendo que um dia chorarão de saudades e dariam anos de vida só para reviver esses momentos...


O meu avatar é um esquilo com uma boina e uma metralhadora Browning 7.35mm apoiada por um tripé duplo com estabilidade de 4,7Nw colocado num lugar estratégico, a 7 metros do solo para vislumbrar o inimigo na linha do horizonte (30 Jm). O alcance de tiro é de 3,2Kms e abala dispara a 300m por segundo com balas de ponta cortada e mecanismo de anti-perfuração através da explosão de contacto.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos