EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? - Página 2 Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Índigo Ter Jun 03 2014, 00:41

River raid escreveu:
marlene R. escreveu:
Índigo escreveu:
marlene R. escreveu:11-3, sou muito feminina! Bem, não tanto como o TJ Curioso!!!!  Very Happy

Também tive 11-3.

Veio confirmar que sou mesmo uma lady.
Ah pois somos!!!!

Tava mesmo a ver que as duas iam ganhar o concurso "Miss mais feminina"!!!! Para chegar a essa conclusão basta ver vossos avatares:

- uma das duas "misses" escolheu uma misteriosa silhueta (talvez real...), sentada à beira de um penhasco num final de pôr-do-sol à beira mar, evocando contemplação, seriedade, distanciamento mental porém proximidade física, quase que se sente a pele com areia nos ombros salgados, a íntima brisa do mar, o cheiro a zinco e sal, e ao lado e no chão jaz um copo de gelado esquecido e derretido pelos últimos minutos de raios de sol. Do outro lado um livro do Paulo Coelho com páginas desbotoadas e nódoas de outros convívios, quem sabe, uma mesa de jantar num restaurante cujo dia foi de felicidade e risos sem fim...

- a outra "miss" tem uma abordagem da natureza através de uma linda flor, um malmequer (porque não bem-me-quer? o português sempre foi negativo) mas com mais proximidade, sinal de quem tem a vida feita e estável, o trabalho e os filhos, o marido que sempre amou, enfim, o barulho do pequeno-almoço de antes de cada famíliar ir para suas actividades, o cheirinho a café, as queixinhas à volta da mesa que todos dizem estar fartos mas  sabendo que um dia  chorarão de saudades e dariam anos de vida só para reviver esses momentos...


O meu avatar é um esquilo com uma boina e uma metralhadora Browning 7.35mm apoiada por um tripé duplo com estabilidade de 4,7Nw colocado num lugar estratégico, a 7 metros do solo para vislumbrar o inimigo na linha do horizonte (30 Jm). O alcance de tiro é de 3,2Kms e abala dispara a 300m por segundo com balas de ponta cortada e mecanismo de anti-perfuração através da explosão de contacto.
 

River deixa-me tirar o chapéu à surpreendente descrição que fizeste do meu avatar. Tens uma imaginação fantástica. 

Acertaste em cheio .... quem sabe se não foste tu a tirar-me aquela foto!?!?!... Wink
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? - Página 2 Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por marlene R. Ter Jun 03 2014, 09:07

River raid escreveu:
marlene R. escreveu:
Índigo escreveu:
marlene R. escreveu:11-3, sou muito feminina! Bem, não tanto como o TJ Curioso!!!!  Very Happy

Também tive 11-3.

Veio confirmar que sou mesmo uma lady.
Ah pois somos!!!!

Tava mesmo a ver que as duas iam ganhar o concurso "Miss mais feminina"!!!! Para chegar a essa conclusão basta ver vossos avatares:

- uma das duas "misses" escolheu uma misteriosa silhueta (talvez real...), sentada à beira de um penhasco num final de pôr-do-sol à beira mar, evocando contemplação, seriedade, distanciamento mental porém proximidade física, quase que se sente a pele com areia nos ombros salgados, a íntima brisa do mar, o cheiro a zinco e sal, e ao lado e no chão jaz um copo de gelado esquecido e derretido pelos últimos minutos de raios de sol. Do outro lado um livro do Paulo Coelho com páginas desbotoadas e nódoas de outros convívios, quem sabe, uma mesa de jantar num restaurante cujo dia foi de felicidade e risos sem fim...

- a outra "miss" tem uma abordagem da natureza através de uma linda flor, um malmequer (porque não bem-me-quer? o português sempre foi negativo) mas com mais proximidade, sinal de quem tem a vida feita e estável, o trabalho e os filhos, o marido que sempre amou, enfim, o barulho do pequeno-almoço de antes de cada famíliar ir para suas actividades, o cheirinho a café, as queixinhas à volta da mesa que todos dizem estar fartos mas  sabendo que um dia  chorarão de saudades e dariam anos de vida só para reviver esses momentos...


O meu avatar é um esquilo com uma boina e uma metralhadora Browning 7.35mm apoiada por um tripé duplo com estabilidade de 4,7Nw colocado num lugar estratégico, a 7 metros do solo para vislumbrar o inimigo na linha do horizonte (30 Jm). O alcance de tiro é de 3,2Kms e abala dispara a 300m por segundo com balas de ponta cortada e mecanismo de anti-perfuração através da explosão de contacto.
 

Devo dizer que estou comovida com a descrição feita! Muito imaginativo, obrigada!
marlene R.
marlene R.
Membros
Membros

Mensagens : 94
Likes : 13
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? - Página 2 Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por hocosi Ter Jun 03 2014, 13:39

River raid escreveu:
O meu avatar é um esquilo com uma boina e uma metralhadora Browning 7.35mm apoiada por um tripé duplo com estabilidade de 4,7Nw colocado num lugar estratégico, a 7 metros do solo para vislumbrar o inimigo na linha do horizonte (30 Jm). O alcance de tiro é de 3,2Kms e abala dispara a 300m por segundo com balas de ponta cortada e mecanismo de anti-perfuração através da explosão de contacto.
 

Que és um guerrilheiro já eu tinha percebido.  Morrer a rir Mas uma metralhadora é pouco para os teus objetivos, presumo. Atingir a Torre de Vigia nos EUA. Precisavas de um míssil ICBM e se calhar era preciso dispará-lo a partir dos Açores. Very Happy 
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? - Página 2 Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por DoC Ter Jun 03 2014, 14:49

3 - 11
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? - Página 2 Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por River raid Ter Jun 03 2014, 15:09

Quando estive a trabalhar no Corvo, fui passear na Ilha Terceira, perto da Base americana das Lages.
Antes de chegar à Base reparei em pequenas colinas preenchidas com relva. Os locais disserem-me que eram bunkers debaixo de terra disfarçados de montes para lançar mísseis (eles diziam que os mísseis eram "foguetões").

Não sei o que é um ICBM. Tu, eu e outros lançamos "mísseis espirituais" até porque a bomba atómica é o Forum e nós somos seus átomos em fusão para que a luz da verdade prossiga seu caminho a todos aqueles que acham a Torre verdadeira!

Nós mantemos o equilíbrio natural das coisas, para cada acção há uma reacção.
Havia um desequilíbrio muito grande, durante décadas a Torre entrava pelas casas adentro e não havia como pesquisar a conversa fiada que nos foi impigida. Não havia maneira de saber seus podres, excepto por muita pesquisa e mesmo assim era necessário ir aos EUA e investigar nas bibliotecas.

A Torre pensou (e ainda pensa!!!) que existiria para sempre e faria o que quisesse com seus fieis e estudantes. Vocês ajudaram a que eu tomasse minha decisão de não me batizar que teve elevados custos, emocionais e económicos. Fui corajoso alimentado pela vossa coragem.

Quem sabe, foi Deus quem proporcionou o caminho para os esclarecimentos que tivemos e vamos tendo? Não creio na Torre mas acredito em Deus.

verdade seja dita, estávamos à mercê de toda aquela enxurrada de informação e manipulação mental semanalmente enviada pelos americanos de Brooklyn. A Net veio mudar tudo isso. Mas a Net é só uma plataforma, há que reconhecer o esforço dos pioneiros portugueses que criaram este fórum (não é graxa, não preciso disso)
que seguramente viram suas vidas devassadas pelos "espiões" (espiolhões) da Torre.

Espero que este meu "míssil" (é dos pequeninos...) atinja o alvo...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? - Página 2 Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por River raid Ter Jun 03 2014, 15:19

Índigo escreveu:
River raid escreveu:
marlene R. escreveu:
Índigo escreveu:
marlene R. escreveu:11-3, sou muito feminina! Bem, não tanto como o TJ Curioso!!!!  Very Happy

Também tive 11-3.

Veio confirmar que sou mesmo uma lady.
Ah pois somos!!!!

Tava mesmo a ver que as duas iam ganhar o concurso "Miss mais feminina"!!!! Para chegar a essa conclusão basta ver vossos avatares:

- uma das duas "misses" escolheu uma misteriosa silhueta (talvez real...), sentada à beira de um penhasco num final de pôr-do-sol à beira mar, evocando contemplação, seriedade, distanciamento mental porém proximidade física, quase que se sente a pele com areia nos ombros salgados, a íntima brisa do mar, o cheiro a zinco e sal, e ao lado e no chão jaz um copo de gelado esquecido e derretido pelos últimos minutos de raios de sol. Do outro lado um livro do Paulo Coelho com páginas desbotoadas e nódoas de outros convívios, quem sabe, uma mesa de jantar num restaurante cujo dia foi de felicidade e risos sem fim...

- a outra "miss" tem uma abordagem da natureza através de uma linda flor, um malmequer (porque não bem-me-quer? o português sempre foi negativo) mas com mais proximidade, sinal de quem tem a vida feita e estável, o trabalho e os filhos, o marido que sempre amou, enfim, o barulho do pequeno-almoço de antes de cada famíliar ir para suas actividades, o cheirinho a café, as queixinhas à volta da mesa que todos dizem estar fartos mas  sabendo que um dia  chorarão de saudades e dariam anos de vida só para reviver esses momentos...


O meu avatar é um esquilo com uma boina e uma metralhadora Browning 7.35mm apoiada por um tripé duplo com estabilidade de 4,7Nw colocado num lugar estratégico, a 7 metros do solo para vislumbrar o inimigo na linha do horizonte (30 Jm). O alcance de tiro é de 3,2Kms e abala dispara a 300m por segundo com balas de ponta cortada e mecanismo de anti-perfuração através da explosão de contacto.
 

River deixa-me tirar o chapéu à surpreendente descrição que fizeste do meu avatar. Tens uma imaginação fantástica. 

Acertaste em cheio .... quem sabe se não foste tu a tirar-me aquela foto!?!?!... Wink

Tive que imaginar que estava lá, o que não foi sacrifício nenhum!

O avatar está muito bom!

O meu esquilo (ou rato, sei lá o que é) nem por isso... Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? - Página 2 Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por hocosi Ter Jun 03 2014, 20:23

River raid escreveu:
Não sei o que é um ICBM. Tu, eu e outros lançamos "mísseis espirituais" até porque a bomba atómica é o Forum e nós somos seus átomos em fusão para que a luz da verdade prossiga seu caminho a todos aqueles que acham a Torre verdadeira!
(...)
Quem sabe, foi Deus quem proporcionou o caminho para os esclarecimentos que tivemos e vamos tendo? Não creio na Torre mas acredito em Deus.
(...)
Espero que este meu "míssil" (é dos pequeninos...) atinja o alvo...

Um míssil balístico intercontinental, ou ICBM, é um míssil balístico que possui um alcance extremamente elevado (maior que 5 500 km ou 3 500 milhas), normalmente desenvolvido para carregar armas nucleares.
http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%ADssil_bal%C3%ADstico_intercontinental

Gostei da tua descrição sobre os "mísseis espirituais"
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? - Página 2 Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por River raid Ter Jun 03 2014, 21:01

Claro, tu e eu ainda lançaremos muitos "mísseis espirituais" de modo a tornar esta religião mais humana.

Repara no seguinte:

- Os líderes da Torre possuem as ferramentas e os meios para transformar a religião TJ na melhor de todas!

Não o fazem porque a ganância, orgulho e nesta Organização de fariseus a dureza dos corações está em primeiro lugar.

Segundo a Bíblia o maior pecado é contra o Espírito Santo.

Mas há mais:

"aquele ,pois que sabe fazer o bem e o não faz comete pecado"
Tiago 4:17

A Torre poderia praticar o bem a muitos idosos e deficientes.

Infelizmente, os líderes religiosos utilizam muito este versículo para extorquir o máximo de dinheiro possível, esquecem-se que o versículo aplica-se somente aos "menores" de cada congregação:

"Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?' "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'.
Mateus 25:35-40

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? - Página 2 Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por hocosi Ter Jun 03 2014, 21:16

River raid escreveu:Claro, tu e eu ainda lançaremos muitos "mísseis espirituais" de modo a tornar esta religião mais humana.

Repara no seguinte:

- Os líderes da Torre possuem as ferramentas e os meios para transformar a religião TJ na melhor de todas!

Não o fazem porque a ganância, orgulho e nesta Organização de fariseus a dureza dos corações está em primeiro lugar.

Segundo a Bíblia o maior pecado é contra o Espírito Santo.

Mas há mais:

"aquele ,pois que sabe fazer o bem e o não faz comete pecado"
Tiago 4:17

A Torre poderia praticar o bem a muitos idosos e deficientes.

Infelizmente, os líderes religiosos utilizam muito este versículo para extorquir o máximo de dinheiro possível, esquecem-se que o versículo aplica-se somente aos "menores" de cada congregação:

"Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?' "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'.
Mateus 25:35-40


Eles aplicam estes versículos a eles mesmos. Eles é que são os mínimos dos irmãos de Cristo. Pretensiosos! Dizem que apoiamos os irmãos de Cristo por:


Por participar de todo o coração na obra de pregação.

Por apoiar financeiramente a obra de pregação.(...) Damos esse apoio financeiro ao participar na pregação e ao doar fundos para a construção e a manutenção de locais de reunião e para a obra mundial de pregação.

Por acatar as orientações dos anciãos congregacionais.

w09 15/10 15-17



Última edição por hocosi em Ter Jun 03 2014, 21:28, editado 1 vez(es)
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? - Página 2 Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por hocosi Ter Jun 03 2014, 21:16

.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? - Página 2 Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Índigo Qua Jun 04 2014, 00:02

River raid escreveu:
Índigo escreveu:
River raid escreveu:
marlene R. escreveu:
Índigo escreveu:
marlene R. escreveu:11-3, sou muito feminina! Bem, não tanto como o TJ Curioso!!!!  Very Happy

Também tive 11-3.

Veio confirmar que sou mesmo uma lady.
Ah pois somos!!!!

Tava mesmo a ver que as duas iam ganhar o concurso "Miss mais feminina"!!!! Para chegar a essa conclusão basta ver vossos avatares:

- uma das duas "misses" escolheu uma misteriosa silhueta (talvez real...), sentada à beira de um penhasco num final de pôr-do-sol à beira mar, evocando contemplação, seriedade, distanciamento mental porém proximidade física, quase que se sente a pele com areia nos ombros salgados, a íntima brisa do mar, o cheiro a zinco e sal, e ao lado e no chão jaz um copo de gelado esquecido e derretido pelos últimos minutos de raios de sol. Do outro lado um livro do Paulo Coelho com páginas desbotoadas e nódoas de outros convívios, quem sabe, uma mesa de jantar num restaurante cujo dia foi de felicidade e risos sem fim...

- a outra "miss" tem uma abordagem da natureza através de uma linda flor, um malmequer (porque não bem-me-quer? o português sempre foi negativo) mas com mais proximidade, sinal de quem tem a vida feita e estável, o trabalho e os filhos, o marido que sempre amou, enfim, o barulho do pequeno-almoço de antes de cada famíliar ir para suas actividades, o cheirinho a café, as queixinhas à volta da mesa que todos dizem estar fartos mas  sabendo que um dia  chorarão de saudades e dariam anos de vida só para reviver esses momentos...


O meu avatar é um esquilo com uma boina e uma metralhadora Browning 7.35mm apoiada por um tripé duplo com estabilidade de 4,7Nw colocado num lugar estratégico, a 7 metros do solo para vislumbrar o inimigo na linha do horizonte (30 Jm). O alcance de tiro é de 3,2Kms e abala dispara a 300m por segundo com balas de ponta cortada e mecanismo de anti-perfuração através da explosão de contacto.
 

River deixa-me tirar o chapéu à surpreendente descrição que fizeste do meu avatar. Tens uma imaginação fantástica. 

Acertaste em cheio .... quem sabe se não foste tu a tirar-me aquela foto!?!?!... Wink

Tive que imaginar que estava lá, o que não foi sacrifício nenhum!

O avatar está muito bom!

O meu esquilo (ou rato, sei lá o que é) nem por isso... Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 



O meu avatar é real ... O cenário carece de alguns detalhes em relação à tua descrição. Sinceramente gostei mais do teu cenário!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Você tem um cerebro masculino ou feminino? - Página 2 Empty Re: Você tem um cerebro masculino ou feminino?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos