EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Paulo Neto Sáb Set 06 2014, 14:53

TJ esclarecido escreveu:
so escreveu:
Fidel Apostate escreveu:Olá a todos,

Em relação à campanha e ao serviço de pioneiro auxiliar, qual foi a adesão que vocês (os que ainda vão às reuniões é claro) notaram nesta campanha, pois na minha congregação ouve uma estrondosa adesão de... 8 pioneiros auxiliares! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

A onde eu vou foi 50% de adesão.
Os meus antigos "companheiros" (corpo de anciãos) estão em bico de pé.

Na minha também cerca de 50% dos publicadores.
Alguns dizem que 30 horas é canja.

Se eu fosse uma TJ activa, até eu participava.

Divulgar um site em vez de andar a pregar a monótona mensagem é uma diferença de agua para o vinho.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Convidado Sáb Set 06 2014, 19:29

Nossa Senhora do Sítio JW.ORG e dos Cafés por esse mundo fora, livrai-nos destes lunáticos extremistas... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Visitailstio_zpsdc02cd0a
Café em Itália

Já nem se pode tomar um cappuccino descansado... Evil or Very Mad

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por gregdagangue Sáb Set 06 2014, 19:54

O que é isto...? Por que tanto "frenesi" na divulgação ? Qual a razão do desesperado apelo? Do jeito que a coisa vai indo não me espantaria em nada ver o logo...JW.ORG estampado na lua. Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Paulo Neto Sáb Set 06 2014, 19:55

Investigando a Torre escreveu:Nossa Senhora do Sítio JW.ORG e dos Cafés por esse mundo fora, livrai-nos destes lunáticos extremistas... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Visitailstio_zpsdc02cd0a
Café em Itália

Já nem se pode tomar um cappuccino descansado... Evil or Very Mad

IT

Se eu não visse não acreditava. Ao que chegou esta empresa...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Convidado Sáb Set 06 2014, 21:59

Neste momento é aconselhado que quando se abrem novos centros de culto, vulgo "Salão do Reino das Testemunhas de Jeová", essa designação seja omitida e se coloque tão somente:
JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Novoslocais_zps947027f4

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Set 06 2014, 22:24

Investigando a Torre escreveu:Nossa Senhora do Sítio JW.ORG e dos Cafés por esse mundo fora, livrai-nos destes lunáticos extremistas... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Visitailstio_zpsdc02cd0a
Café em Itália

IT

E quem nos diz que o dono do café não é TJ e no final do dia contabiliza todos os tickets saídos da registadora e não menciona na coluna de brochuras e tratados do relatório de serviço de campo:?: Question scratch


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por River raid Sáb Set 06 2014, 23:33

Hummm...cá para mim os Brioches também não entram na contabilidade...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por blaid Dom Set 07 2014, 14:16

Olha para o que eu digo e não para o que eu faço.

FARISEUS... Mad
blaid
blaid
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 10
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 55
Localização : centro

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por gregdagangue Dom Set 07 2014, 15:31

Os caros foristas já estão percebendo que alguma coisa mudará em âmbito mundial na identificação dos salões do reino por todo o mundo. Os dizeres das placas poderá ser assim: Salão do reino das TJ.ORG... Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Paulo Neto Dom Set 07 2014, 15:43

gregdagangue escreveu: Os caros foristas  já estão percebendo que alguma coisa mudará em âmbito mundial na identificação dos salões do reino por todo o mundo. Os dizeres das placas poderá ser assim: Salão do reino das TJ.ORG... Morrer a rir Morrer a rir

Neste caso greg vai ficar tudo americanizado... JW.ORG Vómito



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por gregdagangue Seg Set 08 2014, 02:28

Elipsis, por aqui ainda não vi o propagandear da "sagrada logomarca". Estou curioso para ver a "novidade" sendo anunciada pela irmandade local. Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por António Madaleno Seg Set 08 2014, 12:23

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 ImageProxy.mvc?bicild=&canary=EBbVX7%2bdejwsyvXZ3cZ6Sxyq77h7taHNc9FFqxzgZNk%3d0&url=http%3a%2f%2f38.media.tumblr.com%2fc4a5c39dae2334f089c5cacfc7bc08a2%2ftumblr_nbj9ehz9OX1s865f6o1_500

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 ImageProxy.mvc?bicild=&canary=EBbVX7%2bdejwsyvXZ3cZ6Sxyq77h7taHNc9FFqxzgZNk%3d0&url=http%3a%2f%2f38.media.tumblr.com%2fc27c2d6dd5b891aa0ab96e954fb64108%2ftumblr_nbj9ehz9OX1s865f6o2_r1_500


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Fidel Apostate Seg Set 08 2014, 14:06

Investigando a Torre escreveu:
TJ esclarecido escreveu:
so escreveu:
Fidel Apostate escreveu:Olá a todos,

Em relação à campanha e ao serviço de pioneiro auxiliar, qual foi a adesão que vocês (os que ainda vão às reuniões é claro) notaram nesta campanha, pois na minha congregação ouve uma estrondosa adesão de... 8 pioneiros auxiliares! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

A onde eu vou foi 50% de adesão.
Os meus antigos "companheiros" (corpo de anciãos) estão em bico de pé.

Na minha também cerca de 50% dos publicadores.
Alguns dizem que 30 horas é canja.

Fidel,

Não estás a fazer o trabalho de casa... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Estás enganado amigo IT... está feito e bem feito, pois os manos arranjaram coisas melhores para fazerem durante um mês que por tradição não se faz nada!  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

IT



"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por so Seg Set 08 2014, 17:09

Fidel, na próxima visita do Sup. de Cir. vais levar um puxão de orelhas.


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por hocosi Seg Set 08 2014, 21:27

Um dia destes vou colocar aqui a foto da banca dos vendedores ambulantes da WT na minha terra.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Fidel Apostate Ter Set 09 2014, 09:05

so escreveu:Fidel, na próxima visita do Sup. de Cir. vais levar um puxão de orelhas.

Sorrir e acenar, sorrir e acenar... é o que eles gostam!



"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Jaffar Ter Set 16 2014, 22:08

Não querendo ser indelicado nas palavras.

Mas até parece que é montagem ou "photoshot" .
Em Portugal também fazem isso? (ainda não reparei no salão)

Realmente isso não é idolotaria?
No discurso publico na altura do mundial o tal ançião até falou disso das pessoas com as bandeiras e camisas...

como o mestre diz

Parai de fazer da casa de meu Pai uma casa de comércio!” — João 2:14-16.
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por River raid Ter Set 16 2014, 23:00

Jaffar escreveu:Não querendo ser indelicado nas palavras.

Mas até parece que é montagem ou "photoshot" .
Em Portugal também fazem isso? (ainda não reparei no salão)

Realmente isso não é idolotaria?
No discurso publico na altura do mundial o tal ançião até falou disso das pessoas com as bandeiras e camisas...

como o mestre diz

Parai de fazer da casa de meu Pai uma casa de comércio!” — João 2:14-16.

Independentemente de ser nos EUA ou na China acho que tens razão, Jaffar.

Faz lembrar os fariseus ou a adoração do bezerro de ouro no Monte Sinai.

Deus deixou bem claro que Ele "é o que é" (eu sou aquilo que sou). Realmente a empresa americana Torre de Vigia tem feito um esforço no sentido de se auto-promover através de uma marca comercial, neste caso a JW.Org.

Futuramente, temos que ter ainda mais cuidado em analisar as indicações dadas nas reuniões e pensar bem, como cristãos, antes de seguir todas as orientações do Corpo Governante. Há que seguir o exemplo dos bereanos.




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por gregdagangue Qua Set 17 2014, 03:39

É isso, significa nobreza de mentalidade procurar comparar os ensinamentos e ver se as coisas são ou não são como os "instrutores "dizem. tass bem
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Jaffar Qua Jul 29 2015, 13:27

No salão do reino onde eu vou já tem essa placa azul.
JW.org

...eu não gosto nada preferia o outro "Salão do reindo das tj a preto dava uma ar mais sério.

Pelos comentários parece mesmo uma empresa americana.


"Jeová deu Jesus para salvar-nos.Olhando para ele e seguindo-o,podemos ter a vida eterna." - Meu livro de Histórias Bíblicas WTBTSP 1978 Parte 3 -41
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Jul 31 2015, 16:22

Como já foi dito muitas vezes, é uma boa estratégia de rebranding à semelhança do que aconteceu com outras organizações religiosos (exemplo: santos dos últimos dias)

Esta imagem diz muito sobre a utilização "forçada" do logo
http://www.jwfacts.com/images/jw-org-cross-necklace.jpg
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 6 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos