EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem vai fazer a árvore de Natal?

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Kristy123 Ter Dez 02 2014, 22:06

Greg,

É isso mesmo, cara! Tá copiado ! Morrer a rir Morrer a rir
tass bem
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Convidado Ter Dez 02 2014, 22:08

Então... e mais árvores da Natal?

É que isto nos últimos tempos tem sido só conversa... bounce

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Kristy123 Ter Dez 02 2014, 22:16

Começa!

Se não mostras a tua árvore, vais ter que conversar Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Convidado Ter Dez 02 2014, 22:20

Kristy123 escreveu:Começa!

Se não mostras a tua árvore, vais ter que conversar  Morrer a rir Morrer a rir

Outra? Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Kristy123 Ter Dez 02 2014, 22:26

Outra? Quê?

A tua é horrivel e
eu sou única Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Qua Dez 03 2014, 02:01

Kristy123 escreveu:Luigi, Luigi,

.... ela ser ex-TJ e ter comemorado tantos natais assim.... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Para perceberes melhor, porque eventualmente não leste tudo o que eu já tenho vindo a escrever aqui, eu nunca fui um TJ batizada. Felizmente os meus pais também nunca o foram TJ.

E também já o disse aqui, que para mim pessoalmente não ligo nada ao natal e a datas fixas e pré-estabelecidas.

Eu acho que cada um deve fazer, o que está mesmo na sua consciência. Até acredito que no mundo todo, haverá mesmo TJ que secretamente festejam o natal e não dizem nada a ninguém, assim como existem pessoas que não o são e que não celebram o natal.

Hoje em dia, há de tudo e o conselho que eu dou, é mesmo conseguirem libertar-se de todas as regras e preconceitos, datas fixas e estipuladas e de todas as tradições elaboradas pelo ser humano e tentem fazer, o que a vossa consciência vos mandar e alegrem-se com os vossos filhos nesses dias e principalmente em todos os dias!!!
E se a vossa vizinha, que é uma TJ olhar pelo buraco da fechadura, para controlar se têm uma árvore de natal ou se levam prendas para casa, etc. --> simplesmente sorri para ela !! Ela vai gostar  Morrer a rir
 Morrer a rir  Morrer a rir
Okay, Kristy. Está certíssima, você é uma moça muito pensante! Labios
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Rosa do deserto Qua Dez 03 2014, 08:38

Cá está a dita cuja! Teve mesmo de ficar neste canto Wink esta é a primeira de muitas!

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 35lz2w9

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 V8eihi


The soul always know what to do to heal itself. The challenge is to silence the mind.
Rosa do deserto
Rosa do deserto
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 9
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por River raid Qua Dez 03 2014, 13:39

Hello Rosa do Deserto, tua árvore tá muito gira!

Mas a minha está mais, hummm, digamos "elaborada" :

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 2Q==


Quero ver se fazem melhor What a Face What a Face What a Face What a Face
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Quem vai fazer...

Mensagem por gregdagangue Qua Dez 03 2014, 14:55

Kristy123 escreveu:Greg,

É isso mesmo, cara! Tá copiado !  Morrer a rir Morrer a rir
tass bem
Ahah... já sei que lestes a minha receita para se tomar uma boa cachacinha na forma de uma modesta caipirinha. E ENTÃO, que achastes do aperitivo?...Particularmente achei o teu bolo podre, um pouco parecido com o nosso brazuca "bolo podre", a diferença está num elemento apenas, aqui nós (digo a comadre aqui em casa) usa farinha de tapioca . Mas no fim o negócio fica saboroso com um bom café. Tasse
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Paulo Neto Qua Dez 03 2014, 18:28

Rosa do deserto escreveu:Cá está a dita cuja! Teve mesmo de ficar neste canto Wink esta é a primeira de muitas!

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 35lz2w9


Rosa a tua árvore está muito bonita. Parabéns.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Paulo Neto Qua Dez 03 2014, 18:29

River raid escreveu:Hello Rosa do Deserto, tua árvore tá muito gira!

Mas a minha está mais, hummm, digamos "elaborada" :

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 2Q==


Quero ver se fazem melhor What a Face What a Face What a Face What a Face

River isso é alguma arvore...

Mas visto que não podes fazer eu oferece-te uma Arvnatal sinatal



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por River raid Qua Dez 03 2014, 20:34

ellipsis escreveu:
River raid escreveu:Hello Rosa do Deserto, tua árvore tá muito gira!

Mas a minha está mais, hummm, digamos "elaborada" :

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 2Q==


Quero ver se fazem melhor What a Face What a Face What a Face What a Face

River isso é alguma arvore...

Mas visto que não podes fazer eu oferece-te uma Arvnatal  sinatal


Essa árvore que postei é a do Rio de Janeiro. Tem 82 metros de altura e a estrela no topo supostamente pesa 200 kilos...!!!

E sim, não vou fazer árvore porque vou passar o Natal sozinho.

Abraço



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Rosa do deserto Qua Dez 03 2014, 21:32

Obrigada a todos, queremos ver mais, muitas mais! Tb gostei da do TJ curioso, está um mimo Laughing


The soul always know what to do to heal itself. The challenge is to silence the mind.
Rosa do deserto
Rosa do deserto
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 9
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Paulo Neto Qua Dez 03 2014, 22:16

River raid escreveu:
ellipsis escreveu:
River raid escreveu:Hello Rosa do Deserto, tua árvore tá muito gira!

Mas a minha está mais, hummm, digamos "elaborada" :

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 2Q==


Quero ver se fazem melhor What a Face What a Face What a Face What a Face

River isso é alguma arvore...

Mas visto que não podes fazer eu oferece-te uma Arvnatal  sinatal


Essa árvore que postei é a do Rio de Janeiro. Tem 82 metros de altura e a estrela no topo supostamente pesa 200 kilos...!!!

E sim, não vou fazer árvore porque vou passar o Natal sozinho.

Abraço




Pois é do Rio e não é tua. É triste passares o natal sozinho.... Sad Sad Sad

Mas pensa que outos anos virão. Cool



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Morfeu Qui Dez 04 2014, 12:46

Já que falamos em árvores, podemos também tratar das mesas? Aqui mostro como foi a minha no ano passado.
Já agora, sugiro um tópico de culinária. O que acham?

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Oumrs0
Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 A0i8sh
Morfeu
Morfeu
Membros
Membros

Mensagens : 309
Likes : 13
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 48
Localização : Santo Antonio dos Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Convidado Qui Dez 04 2014, 13:33

Judá Chaves escreveu:Já agora, sugiro um tópico de culinária. O que acham?

Esse tópico já existe AQUI.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Kristy123 Sex Dez 05 2014, 19:15

Judá Chaves,

gostei de ver a tua mesa de natal. Está muito bonita e tens bom gosto!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Morfeu Sex Dez 05 2014, 20:44

Kristy123 escreveu:Judá Chaves,

gostei de ver a tua mesa de natal. Está muito bonita e tens bom gosto!
Obrigado Kristy. Smile
Morfeu
Morfeu
Membros
Membros

Mensagens : 309
Likes : 13
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 48
Localização : Santo Antonio dos Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por River raid Sex Dez 05 2014, 23:08

Kristy123 escreveu:Judá Chaves,

gostei de ver a tua mesa de natal. Está muito bonita e tens bom gosto!

Tens razão, tá muito bem elaborada. Não é simplista nem extravagante e respeita o espírito da época.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Kristy123 Ter Dez 23 2014, 16:18

Olá, a TODOS,

Antes que eu me esqueça (que é natal  Morrer a rir  Morrer a rir )  gostaria de vos dizer que gostei de todas as vossas árvores de natal que colocaram aqui. Não há mais? Pois bem, gostei delas todas e para a próxima semana direi, qual gostei mais!

Também não quero deixar de dizer, que ninguém aqui se deve sertir constrangido ou até culpado de ter feito uma árvore de natal, pela primeira vez ou de ter comprado uma prenda a alguém, para lhe oferecer nestes dias.
De certa forma, não interessa, se o significado do natal é ou não pagão. Existem na nossa vida muitas coisas que nós e todas as TJ activas fazem diariamente, que são pagãs.
Até o uso de uma simples aliança no dedo o poderá ser, ou não... ?

Cada um que faça aquilo que mais gostar e ninguém tem nada a ver com isso. Não nos devemos esquecer, quando apontamos o dedo a alguém, temos pelo menos outros três a apontar para nós!
Devem-se é tentar livrar de todos os preconceitos que ainda podem pairar nas vossas cabeças e começar a fazer aquilo que a vossa consciência vos ditar, de uma forma pensada, consciente e descontraída.
Mesmo assim, a nossa consciência tem que ser muito bem treinada e eu sei, que para muitos não é nada fácil e infelizmente consigo perceber o sofrimento de muitos daqui...

Por isso, já que também tivemos que nascer neste século e já que temos que viver nesta sociedade moderna e em constante evolução e já que não podemos fazer muito para reverter certas circunstância, hábitos e costumes do país em que vivemos, então façamos o melhor da situação: aproveitem estes momentos e relaxem, o quanto vos for possível.
Desejo-vos todos muita paz de espírito e felicidade!

Se o “menino” Jesus nasceu no dia 24/25 de Dezembro, em Setembro ou Outubro ou não sei quando, não me parece ser de grande importância para mim, porque o que realmente aqui importa, é que Ele nasceu, da mesma forma como tu e eu. O facto é que a missão dele era mesmo ter que nascer, de uma forma muito simples e discreta, desprovido de qualquer divindade (Colossenses 2:9).

O mais importante ainda, é não nos esquecermos que precisamente através do seu nascimento é que Lhe foi possível morrer!
E nunca jamais terá havido alguém que depois tivesse ressuscitado! Por isso: Missão cumprida!
E se a missão foi cumprida, conforme predito, então provavelmente algo mais irá acontecer daquilo que Ele terá prometido e nunca nos devemos esquecer disto, independentemente da circunstância de dizermos ser ateu, agnóstico, católico, protestante, ou outro “xpto” qualquer...

E é por isso que eu continuo a acreditar nessa figura, que em forma humana, lhe deram o nome de Jesus.
E não o vejo como um bébe nas palhinhas ou como simples homem com umas sandálias e de barba, a pregar aos que o queriam ouvir. Na verdade, há muitos por ai que falam, falam, falam... e não dizem nada...
Para mim, este “ser humano” não foi simplesmente um homem qualquer.  

O ser humano dá muito relevo e importância a situações e circunstâncias que não são nada importantes e que não interessam para nada! Não fossemos nós todos pecadores!
E no fundo, o ser humano gosta de se enganar sempre a ele próprio!

Sejam livres de espírito e tentem de vos deixar manobrar por outros, porque somente Deus conhece o que vai no vosso interior e será mesmo a Ele que terás que justificar algo e a mais ninguém!
Existem situações muito mais importantes e as quais normalmente menosprezamos...

Nunca se esqueçam, que o verdadeiro Deus é único e não há outro Senhor, não há outro Rei, não existe outro Salvador ou outro Alfa e Ômega..... E é por isso que para mim Ele não nasceu nem morreu em vão!
Este será mesmo o grande mistério de tudo, o resto são flores, livros, prendas, árvores de natal e conversa à volta de tudo, para nos manter entretidos e ocupados, aqui neste nosso mundo...

Por isso, talvez não seria assim tão má ideia de aproveitar para voltar a ver alguns familiares ou amigos, que já não vimos há algum tempo e não ter medo de falar com qualquer pessoa! Vamos lá brincar com os nossos filhos mais pequenos, com o nosso cãozinho, o nosso gatinho, o nosso passarinho e tentar passar bons momentos com as pessoas que nós gostamos. Passear, ficar à frente de uma lareira, ler, cantar, dormir, meditar, comer e fazer outras coisas boas....
sem receios!

Feliz Natal para todos Vós.
IN LOVE

Kristy123

paz
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por River raid Ter Dez 23 2014, 19:33

Feliz Natal, Kristy...

Realmente a data não interessa, o que importa mesmo é que Ele nasceu. Celebra-se um evento, não um momento específico no Tempo até porque o tempo e o espaço são relativos.

Suponhamos que um ET, sentado no seu telescópio a 70 anos-luz da Terra conseguia observar-nos ao pormenor... o que ele veria seria a 2ª Guerra Mundial, a ascenção de Hitler, etc... e porquê? porque a luz viaja a cerca de 300 000km/s, logo, o ET estando a 70 anos luz veria a Terra como ela era à 70 anos atrás.

Todos nós reflectimos luz e essa luz é projectada indefinidamente pelo espaço. Uma entidade superior e criadora certamente que tem mecanismos para vizualizar o passado.

O mesmo acontece com as ondas rádio...





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por gregdagangue Qua Dez 24 2014, 19:16

feliz natal River, feliz natal Kristy, feliz natal IT, feliz natal TJC, feliz natal Luigi, feliz natal Hocosi, feliz natal  Elipsis, feliz natal Estudante Eterno, feliz natal Estudante Curioso, feliz natal Doc, feliz natal Antônio ..., enfim, FELIZ NATAL toda a "irmandade apóstata" deste e de outros fóruns. Como não poderia deixar de ser FELIZ NATAL Corpo governante das tjotas, feliz natal  recém nascida JW.ORG., feliz natal super-superintendentes circuitantes, anciãos, servos ministeriais, feliz natal pioneiros: especiais, regulares e auxiliares, ( antigos e zelosos colportores, dando sua vida, sangue e suor pela causa das "boas nova" da torre). Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por deuclick Qua Dez 24 2014, 19:28

River raid escreveu:Feliz Natal, Kristy...

Realmente a data não interessa, o que importa mesmo é que Ele nasceu. Celebra-se um evento, não um momento específico no Tempo até porque o tempo e o espaço são relativos.

Suponhamos que um ET, sentado no seu telescópio a 70 anos-luz da Terra conseguia observar-nos ao pormenor... o que ele veria seria a 2ª Guerra Mundial, a ascenção de Hitler, etc... e porquê? porque a luz viaja a cerca de 300 000km/s, logo, o ET estando a 70 anos luz veria a Terra como ela era à 70 anos atrás.

Todos nós reflectimos luz e essa luz é projectada indefinidamente pelo espaço. Uma entidade superior e criadora certamente que tem mecanismos para vizualizar o passado.

O mesmo acontece com as ondas rádio...





Assino por baixo, e embora ainda me pareça estranho visto estar meia ativa, já hoje agradeci e desejei de volta "umas boas festas", para mim já é grande vitória.

Boas festas para todos vós!!!
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Qua Dez 24 2014, 20:25

gregdagangue escreveu:feliz natal River, feliz natal Kristy, feliz natal IT, feliz natal TJC, feliz natal Luigi, feliz natal Hocosi, feliz natal  Elipsis, feliz natal Estudante Eterno, feliz natal Estudante Curioso, feliz natal Doc, feliz natal Antônio ..., enfim, FELIZ NATAL toda a "irmandade apóstata" deste e de outros fóruns. Como não poderia deixar de ser FELIZ NATAL Corpo governante das tjotas, feliz natal  recém nascida JW.ORG., feliz natal super-superintendentes circuitantes, anciãos, servos ministeriais, feliz natal pioneiros: especiais, regulares e auxiliares, ( antigos e zelosos colportores, dando sua vida, sangue e suor pela causa das "boas nova" da torre). Morrer a rir Morrer a rir
Obrigado, Greg. Feliz natal pra você também e pra gangue toda aí que você falou. Arvnatal
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por DoC Qui Dez 25 2014, 13:52

Obrigado Greg!

Feliz Natal para todos! Smile


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Natal - Quem vai fazer a árvore de Natal? - Página 5 Empty Re: Quem vai fazer a árvore de Natal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos