EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por Kristy123 Seg Jan 26 2015, 16:42

https://secure.avaaz.org/en/petition/ONU_FBI_Governo_Americano_Governo_Brasileiro_Pedimos_a_voce_para_Salvarmos_Membros_e_Exmembros_da_Torre_de_Vigia/?preview=live

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por hocosi Seg Jan 26 2015, 20:53

Kristy123 escreveu:https://secure.avaaz.org/en/petition/ONU_FBI_Governo_Americano_Governo_Brasileiro_Pedimos_a_voce_para_Salvarmos_Membros_e_Exmembros_da_Torre_de_Vigia/?preview=live


Eu até nem me importo de assinar a petição mas gostaria de saber algo mais sobre o originador da petição. Salvar membros e ex-membros?
Salvar de quê e para quê? Que se pretende com esta iniciativa? Que a ONU e o FBI extermine a Organização? Tirem o cavalinho da chuva. Estas entidades teriam então que exterminar todas as religiões, pois todas fazem lavagem cerebral. A redação da petição revela amargura, revolta e desejo de vingança.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por António Madaleno Ter Jan 27 2015, 07:11

Concordo com o hocosi.

A forma como está escrita esta petição é no mínimo básica e sem conteúdo. Existem centenas de seitas e grupos de alto controle em todo o mundo, alguns deles bem mais numerosos em termos de membros tais como os Santos dos Últimos Dias e que usam as mesmas técnicas manipulatórias das TJ.

Acredito que nenhum organismo irá aceitar ou mesmo analisará uma petição destas. O que deve existir são petições que exponham determinadas práticas, tais como o ostracismo, mas nunca numa linguagem tão simplista e sensacionalista.

O segredo para de algum modo minorar o efeito destas seitas é expô-las perante o grande público.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por River raid Ter Jan 27 2015, 13:28

Um governo que as proíba estará sendo tão extremista quanto as próprias TJ´s.

Porém, concordo que devem haver limites para que as religiões mais agressivas saibam que há rédea curta.

Compete ao estado proteger sua população.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por Convidado Ter Jan 27 2015, 21:40

Se em relação à forma e ao método estamos conversados, penso no entanto que poderemos utilizar mais este meio para colocar algumas pessoas a pensar.

Ontem após assinar a petição, e não me interessa se a mesma está bem formulada ou não, pois isso são contas de outro rosário, acabei por enviar a todos os meus contactos de 3 Facebook (exclui os que aqui já conheciam a petição) esta mesma solicitação.

A minha surpresa surgiu hoje pela manhã, quando começaram a "chover" pedidos de informação relativos ao meu pedido para que a assinassem.

Foi uma oportunidade excelente e única para explicar o que motiva alguns grupos de Ex-TJ a fazerem coisas deste tipo.

A grande maioria ficou surpreendida com o fenómeno de ostracização desenvolvido pelas TJ!

Portanto, eis como uma coisa que no conceito e na génese se encontra mal formulada, poderá ser aproveitada para o esclarecimento de muitos relativamente ao fenómeno jeovista.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por António Madaleno Ter Jan 27 2015, 21:46

Investigando a Torre escreveu:Se em relação à forma e ao método estamos conversados, penso no entanto que poderemos utilizar mais este meio para colocar algumas pessoas a pensar.

Ontem após assinar a petição, e não me interessa se a mesma está bem formulada ou não, pois isso são contas de outro rosário, acabei por enviar a todos os meus contactos de 3 Facebook (exclui os que aqui já conheciam a petição) esta mesma solicitação.

A minha surpresa surgiu hoje pela manhã, quando começaram a "chover" pedidos de informação relativos ao meu pedido para que a assinassem.

Foi uma oportunidade excelente e única para explicar o que motiva alguns grupos de Ex-TJ a fazerem coisas deste tipo.

A grande maioria ficou surpreendida com o fenómeno de ostracização desenvolvido pelas TJ!

Portanto, eis como uma coisa que no conceito e na génese se encontra mal formulada, poderá ser aproveitada para o esclarecimento de muitos relativamente ao fenómeno jeovista.

IT

Nesse aspeto dou-te toda a razão!  tass bem
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por hocosi Qua Jan 28 2015, 13:32

Avaaz – O que parece verdade, pode ser mentira
Atualmente qualquer um faz campanhas na internet. Acho que o indivíduo pensa: Ah! Estou aqui online, sem nada para fazer… Estou a fim de revolucionar, de aparecer, de ganhar dinheiro, de reivindicar pelos meus direitos, de ajudar o bem comum. Eureka! Vou traçar objetivos e tentar atingir o máximo de pessoas que eu puder.

Galera, muita atenção nas petições criadas! Já ouviram falar na frase clichê, mais que se adequa a nossa realidade: as aparências enganam? Então, não é só porque aparece em suas atualizações um texto com palavras bonitas e uma foto que chama atenção, que você deve confiar e acreditar no que está escrito. Em meio a esses pedidos de doações, existe uma mensagem apelativa que explora um tipo de assunto que esteja no auge. A mídia se encarrega de propagar o fato e as pessoas de aceitar a manipulação. O comodismo da informação é o pior dos pecados!

Seria objetivo do Avaaz traçar estratégias para impulsionar mensagens em massa com as petições e pedidos de doações para milhares de contas do Brasil? Complexo!  Talvez seria uma agressão à democracia usar da falta de conhecimento das pessoas para garantir um espaço na mídia e conseguir faturar mais de 18 MILHÕES DE DÓLARES em doações feitas por internautas. É uma falta de respeito com a sociedade. Mas a população contribui com essa ação, a medida que reenviam as petições para seus contatos, que repassam para outros e assim vira um clico vicioso mais que não tem fim, até os objetivos se misturarem com possíveis interesses. É uma teia de divergência entre princípios e  real intenção!

A internet deve ser usada com sabedoria! Só assim as informações terão um certo controle e uma melhor responsabilidade social. Cuidado! Saiba diferenciar as campanhas sérias de golpes. Não seja a isca do falso moralismo.

Consciência limpa! Esse é o conceito.

https://acordaativistavirtual.wordpress.com/2013/06/18/avaaz-o-que-parece-verdade-pode-ser-mentira/

Ver também: https://acordaativistavirtual.wordpress.com/2013/04/22/mensagens-sobre-peticoes-online-podem-conter-virus/
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por Maer Qua Jan 28 2015, 14:44

Temos de ter a consciência de que a partir do momento que interferimos na liberdade alheia, também corremos o risco de ter interferência na nossa liberdade.
Não concordo com esse tipo de petição pelo seguinte fato:interfere na liberdade de expressão.
fazer campanha para alertar as pessoas sobre os dogmas tjs, é uma coisa, mas fazer campanha para que algum orgão interfira nos dogmas da mesma é outra coisa bem diferente. Estabelece precedentes perigosos para nossa sociedade e que ferem a ética e a moral. Pode incitar a violência contra as tjs e/ou outros grupos.
É melhor manter as pessoas bem informadas como vêm tentando fazer aqui no site do que obrigá-las a adotar nossos conceitos.
Maer
Maer
Membros
Membros

Mensagens : 267
Likes : 10
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 54
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por River raid Qua Jan 28 2015, 22:51

Bem visto, Maer.

Mas como explicas a chantagem psicológica promovida pela Torre?

Abraço
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por Setubalense Qua Jan 28 2015, 23:49

Mas qual liberdade alheia? A de estar aprisionado e sofrer com todos os males que a Torre provoca?

Apá sóce....
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por Maer Qui Jan 29 2015, 13:55

River raid escreveu:Bem visto, Maer.

Mas como explicas a chantagem psicológica promovida pela Torre?

Abraço

É o que eu disse, pode ser combatida com informação.
Nada justifica a quebra da liberdade de expressão!
Maer
Maer
Membros
Membros

Mensagens : 267
Likes : 10
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 54
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por Maer Qui Jan 29 2015, 13:57

Setubalense escreveu:Mas qual liberdade alheia? A de estar aprisionado e sofrer com todos os males que a Torre provoca?

Apá sóce....

A mesma liberdade com que a pessoa entrou nesse aprisionamento.
Se saíste dele, porque achas que outros não conseguem?
Maer
Maer
Membros
Membros

Mensagens : 267
Likes : 10
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 54
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por Setubalense Qui Jan 29 2015, 17:24

http://ninitelles.blogspot.pt/2010/06/de-onde-vem-pior-emenda-que-o-soneto.html
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por Ana Cláudia Sex Jan 30 2015, 20:23

Investigando a Torre escreveu:

A minha surpresa surgiu hoje pela manhã, quando começaram a "chover" pedidos de informação relativos ao meu pedido para que a assinassem.

Foi uma oportunidade excelente e única para explicar o que motiva alguns grupos de Ex-TJ a fazerem coisas deste tipo.

A grande maioria ficou surpreendida com o fenómeno de ostracização desenvolvido pelas TJ!


IT
Parecias uma TJ a contar uma experiencia de testemunho informal numa assembleia!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por estudante eterno Sáb Jan 31 2015, 11:33

A STV é apenas mais um orgão representativo, na nossa sociedade, de como somos todos controlados até certo ponto.

Eu diria mais: Ao invés de fazer uma petição contra a Torre de Vigia, eu apoiaria uma petição contra o governo português, que nos rouba todos os dias de forma indiscriminada, violenta, e fascista!

Isto sim seria uma petição!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia Empty Re: Petição - ONU e FBI: Pedimos a vocês para Salvarmos Membros e Ex-membros da Torre de Vigia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos