EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

40 anos de uma profecia furada da Orga!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Gerom Sáb Fev 21 2015, 20:14

No segundo semestre de ano acontecerá o aniversário de 40 anos da profecia de 1975. Sim, foi profetizado pelos larápios da fé e consciência alheias, aqueles que formam a quadrilha do corpo governante e escravo fiel e discreto, que diziam que o armagedom ocorreria próximo daqueles tempos.

Eu posso falar com todas as palavras, e sei o que aconteceu, porque vivi, vivenciei aqueles notórios dias ouvindo palestras, discursos em salões, assembleias e congressos.

O que será que diriam hoje após esses 40 anos, muitos dos que vivenciaram essa profecia da Torre de Vigia?


"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Gerom
Gerom

Mensagens : 43
Likes : 2
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 24
Localização : Brasil, SC

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Dream5 Sáb Fev 21 2015, 20:27

TRINTA NÃO MAS SIM 40 ANOS DE TRETAS...



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Dom Fev 22 2015, 10:13

você vivenciou aqueles dias tão aguardados? diga ai pra nós qual era a sensação, a expectativa que as pessoas ansiavam? há relatos que muitos se desfizeram de seus imóveis, empregos, outros até deixaram a familia, alguns atearam fogo em suas casas, conta ai pra nós como foram viver essa expectativa e o pior: o pós cataclisma, foi dificil encarar a dura realidade?

como reagiram os irmãos na congregação onde você pertencia ou frequentava, as pessoas apontavam o dedo na sua cara e escarneciam desse "fiasco?"

se pudesse ficar frente a frente hoje com o cg da sua época, diria o quê pra eles?


http://noticias-do-reino.comunidades.net
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por TJ esclarecido Dom Fev 22 2015, 10:40


Recordo-me ainda muito bem dum discurso dum superintendente de circuito já na casa dos 60 anos, deveríamos estar em 1972/73, que ao falar do Armagedom e da "Nova Ordem" (como então se dizia), ele esticou o braço e dizia: "Irmãos, ... a Nova Ordem está tão perto, tão perto, que vejam só, ... eu estico o meu braço e já consigo tocar nela com a minha mão!"

Ele e a esposa já faleceram há mais de 20 anos.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Convidado Dom Fev 22 2015, 11:14

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:você vivenciou aqueles dias tão aguardados? diga ai pra nós qual era a sensação, a expectativa que as pessoas ansiavam? há relatos que muitos se desfizeram de seus imóveis, empregos, outros até deixaram a familia, alguns atearam fogo em suas casas, conta ai pra nós como foram viver essa expectativa e o pior: o pós cataclisma, foi dificil encarar a dura realidade?

como reagiram os irmãos na congregação onde você pertencia ou frequentava, as pessoas apontavam o dedo na sua cara e escarneciam desse "fiasco?"

se pudesse ficar frente a frente hoje com o cg da sua época, diria o quê pra eles?

Em relação ao sentimento geral pós traumático, basta o EDDIE recuar um pouco no tempo e analisar o que aconteceu em termos de declínio a nível mundial por parte da "Organização" como tal imediatamente a seguir ao fiasco! Smile

Em relação à sua última questão, penso que não haverá muitas dúvidas que que a característica que lhes assenta muito bem é a de FALSOS PROFETAS!

-----------------

Também eu recordo num período imediatamente anterior a 1975 questionar o meu "instrutor", renomado Ancião da Congregação, o facto de não entender porque não poderia servir o meu país no serviço militar, mesmo que num serviço sem armas, ao que me foi dito para não me preocupar porque o Armagedom chegaria antes de eu ter esse problema em mãos. Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por River raid Dom Fev 22 2015, 13:30

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:você vivenciou aqueles dias tão aguardados? diga ai pra nós qual era a sensação, a expectativa que as pessoas ansiavam? há relatos que muitos se desfizeram de seus imóveis, empregos, outros até deixaram a familia, alguns atearam fogo em suas casas, conta ai pra nós como foram viver essa expectativa e o pior: o pós cataclisma, foi dificil encarar a dura realidade?

como reagiram os irmãos na congregação onde você pertencia ou frequentava, as pessoas apontavam o dedo na sua cara e escarneciam desse "fiasco?"

se pudesse ficar frente a frente hoje com o cg da sua época, diria o quê pra eles?

Durante meu estudo fiz essa pergunta ao meu"instrutor":

- "1975? Foi só uma expectativa".

Que eu saiba, um verdadeiro profeta não falha em suas previsões.

A empresa vende um produto ( a vida eterna) e tudo fará para manter as vendas e os consumidores "agarrados", nem que seja o próximo "furo": 2036

Mas como qualquer vigarista sabe, não se pode contar a mesma mentira duas vezes sem misturar alguma verdade. As pessoas caem à primeira, mas na segunda vez que a Torre profetizar datas, a aldrabice será muito mais elaborada.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Convidado Dom Fev 22 2015, 13:50

River raid escreveu:Durante meu estudo fiz essa pergunta ao meu"instrutor":

- "1975? Foi só uma expectativa".

Que eu saiba, um verdadeiro profeta não falha em suas previsões.

A empresa vende um produto ( a vida eterna) e tudo fará para manter as vendas e os consumidores "agarrados", nem que seja o próximo "furo": 2036

Mas como qualquer vigarista sabe, não se pode contar a mesma mentira  duas vezes sem misturar alguma verdade. As pessoas caem à primeira, mas na segunda vez que a Torre profetizar datas, a aldrabice será muito mais elaborada.
 

O problema é que 2036 é somente mais uma etapa num ciclo de vigarices em contínuo, digamos... desde 1914, para não recuarmos mais no tempo!

E, de cada vez que as expectativas saem goradas, o refinamento para a etapa seguinte é bastante mais subtil!

Veja-se agora que ninguém fala de 2036 taxativamente, mas dão pistas para que a pessoa possa mentalmente efectuar alguns cálculos, deixando tudo no etéreo, sem no entanto o negar categoricamente.

Enquanto eu era estudante universitário, tive um professor em Química Orgânica que se negava a indicar um compêndio de estudo pelo qual todos nos deveríamos guiar. No entanto, levava sempre consigo para as aulas um determinado manual que ostensivamente colocava em cima da sua secretária.

Como é óbvio, todos nós começámos e seguir esse livro, sendo que muitos de nós o comprámos mesmo em face do seu exorbitante custo.

Depois dele verificar que a grande maioria já não o dispensava, ele simplesmente informou a classe que esse manual era tão bom ou tão mau como qualquer outro, passando desse dia em diante a levar um outro completamente diferente!  Morrer a rir

Nunca mais esqueci este episódio, de tal forma que o associo muitas vezes às doutrinas encapotadas do Corpo Desgovernado TJ.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Dom Fev 22 2015, 14:17, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Kristy123 Dom Fev 22 2015, 14:03

IT,

Provavelmente é por isso que tens tantos livros....

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Gerom Seg Fev 23 2015, 16:48

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir ando tão preocupado com a Orga que coloquei 30 anos em vez de 40!

Mas, um pouco antes de 75 meu pai que era ancião vivia a me alertar: o armagedom está a chegar, veja como quase todos os discursos falam sobre o armagedom e de 1975, veja que os ungidos estão bastante velhos a beira de receber seu prêmio no céu uma vez que fazem parte de "esta geração" e todos estão beirando os 80 anos ou mais...

De fato, naquela época os tempos vividos dentro dos muros da Torre eram bem diferentes em relação ao cumprimento do ano de 1975. Quando ocorria uma desassociação, muitos ficavam chocados. Quando se saia ao campo parecia que tinha-se uma verdade importante para o morador. Eram tempos momentosos...

Meu pai faleceu faz uns 20 anos... coitado! Morreu com a última verdade (o mais correto seria: mentira) pregada pela Orga. Meus pais já faleceram. Minha mãe uns 5 anos depois que meu pai... eles morreram fiéis... fiéis a última verdade da Torre de Vigia! Se por ventura aparecessem neste momento vivos, ficariam chocados com o que se tornou e está se tornando a Torre de Viga da Associação das Testemunhas de Jeová e do corpo (des)governante e escravo (in)fiel e (in)discreto!!!


"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Gerom
Gerom

Mensagens : 43
Likes : 2
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 24
Localização : Brasil, SC

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por bereano Seg Fev 23 2015, 18:11

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:você vivenciou aqueles dias tão aguardados? diga ai pra nós qual era a sensação, a expectativa que as pessoas ansiavam? há relatos que muitos se desfizeram de seus imóveis, empregos, outros até deixaram a familia, alguns atearam fogo em suas casas, conta ai pra nós como foram viver essa expectativa e o pior: o pós cataclisma, foi dificil encarar a dura realidade?

como reagiram os irmãos na congregação onde você pertencia ou frequentava, as pessoas apontavam o dedo na sua cara e escarneciam desse "fiasco?"

se pudesse ficar frente a frente hoje com o cg da sua época, diria o quê pra eles?


Eu não vivenciei esse periodo.

Mas os pais da minha ex-namorada sim.
Foram imensamente criticados por ter filhos. Afinal o fim estava próximo e isso iria distraí-los na congreagação dela. Assim formou-se o clube das senhoras solteiras e dos casais sem filhos.
Hoje a maior parte vive em lares católicos porque a "querida organização TJ" não tem possibilidade de cuidar dos seus irmãos idosos.



bereano
bereano
Membros
Membros

Mensagens : 111
Likes : 6
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 40
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por River raid Seg Fev 23 2015, 20:53

Próxima "base" para eventual nova luz ou fofoca entre congregações:

"Asteróide Apophis de tamanho de dois campos de futebol ameaça à Terra


Um asteróide ameaça à Terra, alertam os astrónomos que monitoram o espaço.O asteróide Apophis de tamanho de dois campos de futebol  pode aproximar-se de maneira perigosa da Terra em 2036 e a Organização das Nações Unidas (ONU) deve assumir a responsabilidade de criar uma missão para desviá-lo, disse no sábado (17) um grupo de astronautas, cientistas e engenheiros. Astrônomos estão monitorando esse asteróide, que tem uma chance em 45 mil de atingir a terra no dia 13 de abril de 2036.

Apesar de a chance de impacto ser baixa, uma recente ordem do Congresso para a Nasa aumentar suas atividades de monitoração de asteróides perto da Terra no futuro próximo deverá revelar centenas, se não milhares, de pedras especiais que ameaçam o espaço no futuro próximo, disse o ex-austronauta Rusty Schweickart."

fonte: http://port.pravda.ru/science/19-02-2007/15591-asteroide-0/

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Convidado Seg Fev 23 2015, 21:44

River raid escreveu:Astrônomos estão monitorando esse asteróide, que tem uma chance em 45 mil de atingir a terra no dia 13 de abril de 2036.

Aí está o sinal que faltava... Morrer a rir
Certamente o Deus das TJ que tudo pode, fará com que se cumpra a "profecia".
Afinal essa probabilidade de 1 para 45 mil para Deus não é mesmo nada, até porque foi Ele o Criador de todas as teorias à volta das probabilidades.  bounce  

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Kristy123 Seg Fev 23 2015, 21:52

Investigando a Torre escreveu:
River raid escreveu:Astrônomos estão monitorando esse asteróide, que tem uma chance em 45 mil de atingir a terra no dia 13 de abril de 2036.
até porque foi Ele o Criador de todas as teorias à volta das probabilidades.  bounce  

IT

Agora agora é que falaste bem!
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por River raid Ter Fev 24 2015, 21:33

Kristy123 escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
River raid escreveu:Astrônomos estão monitorando esse asteróide, que tem uma chance em 45 mil de atingir a terra no dia 13 de abril de 2036.
até porque foi Ele o Criador de todas as teorias à volta das probabilidades.  bounce  

IT

Agora agora é que falaste bem!
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Hoje assisti a outro documentário acerca do asteroide Aphophis.

Conclusão: se o FDP%&/$ do calhau em 2036 não acerta na Terra, irá acertar na Lua... tendo em conta o tamanho do asteroide (qualificado como de "evento de extinção em massa" EEM) com a lua desfeita em bocados iremos todos para o ca#%%% devido à força gravitacional exercida pela Lua nas marés nos oceanos. Sem marés e sem lua, adeus...

Meus amigos, vão à Net e procurem... tá tudo lá! Basta teclar "asteroide Aphofis"




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Joseph Brazilian Seiss Qui maio 21 2015, 17:03

Gerom;

Se não estou enganado conheço seus pais, lhe conheço de vista, tenho meus pais em uma situação semelhante aos que faleceram seus pais, os meus ainda vivos, mas avançados em idade, meu pai ancião ha mais de 35 anos, faz declarações semelhantes ( a Nova Ordem está tão perto, tão perto, que vejam só, ... eu estico o meu braço e já consigo tocar nela com a minha mão!") em discursos e palestras...
Joseph Brazilian Seiss
Joseph Brazilian Seiss
Membros
Membros

Mensagens : 17
Likes : 3
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 56
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Crixus Sex maio 22 2015, 11:20

Se calhar e por isso que a nasa andou a enviar um vai-vem nao tripulado numa missão secreta nestes dias. Na volta estao a preparar alguma forma de mandar o asteroide com os porcos. bem ate 2036 tem muito tempo para se prepararem. Em ultimo caso enviam o bruce willis e o ben affleck la pa cima e rebentam com aquilo Razz



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por RuirDaTorre Sex Jun 26 2015, 11:35

Caríssimos,

Eu acho que lá para setembro/outubro, chega finalmente o Armagedon com 40 anos de atraso bounce ... Por favor vendam as vossas casas, terrenos, bens, e doem esse dinheiro à santa organização de Jeová, para que seja divulgada tão nobre mensagem... (depositem na minha conta, pode ser? Twisted Evil ).

Espero por vós... Morrer a rir Morrer a rir
avatar
RuirDaTorre
Forista desativado

Mensagens : 74
Likes : 5
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por TJ esclarecido Sex Jun 26 2015, 21:27

Quando o Gerom abriu este tópico enganou-se nas contas e mencionou 30 anos em vez de 40.
Já que está a suscitar tantos comentários nos últimos dias talvez se possa pedir a ADMINISTRAÇÃO na pessoa do irmão Morrer a rir ellipsis para trocar o 30 por 40 e assim ficamos com uma percepção mais clara do tempo que andamos todos ludibriados com a interpretação das profecias pelo CG.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Convidado Sex Jun 26 2015, 21:47

A irmã Kristy123 Morrer a rir também pode efectuar essa alteração/correcção! tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Kristy123 Sáb Jun 27 2015, 11:10

Venho por este meio informar, que por obra e graça do espírito santo,
o vosso "escravo fiel e discreto/prudente"  Morrer a rir  Morrer a rir

procedeu agora mesmo à alteração referida pelo TJ esclarecido.  tass bem

Agora passámos de 30 irmãs para 40 irmãs
... ou são anos? pois é, o tempo passa...  Cool  

Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por gregdagangue Ter Jun 30 2015, 18:55

Meus irmãos foristas  pensem em quanto frisson deu na comunidade  tjoteana  logo após o proferimento do memorável discurso de freddie franz. agora 40 anos depois da trágica previsão deles no contexto: Um dia por um ano, vale ressaltar que valeu a emoção da 'espera'. Só peço que nesta nova 'espera' ninguém tenha a ideia de enterrar latas de conservas, especialmente de sardinhas, isto dá azar, e o armagedão não vir. Recomendo-vos: Enterrem caixas de salmão e arenque defumados, junto com boas garrafas de vinho do porto, que eu vos ajudarei a degustá-las,de resto é só "aguardar" mais 40 anos. Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Gamma Ter Jun 30 2015, 20:05

gregdagangue escreveu:Só peço que nesta nova 'espera' ninguém tenha a ideia de enterrar latas de conservas

Pois é, mas já cá me chegou um zum-zum que anda por aí gente a fazer coisas semelhantes na expectativa duma próxima crise mundial (leia-se Grande tribulação) de preços muito inflacionados.

Sobre o armagedom...
Ontem eu estava a recordar-me da minha infância e a lembrar-me destas palavras que escutei muitas vezes:
"Jeová prometeu que nunca mais irá destruir o mundo com água (dilúvio) mas que só o fará com fogo."

Uau, que consolador! Não acontecerá um genocídio com água... desta vez será com fogo. Como diria a Luciana Abreu: "que biolência!"
Realmente esse quadro para uma criança é muito "tranquilizante".
E uma criança com imaginação, como eu era, queria detalhes. Então lá vinha a história de "bolas de fogo" caídas do céu, e o exemplo da mulher de Ló que olhou para trás e se transformou numa estátua de sal. Felizmente, ou infelizmente, havia as histórias do Paraíso para equilibrar as ideias infantis.
Não havia JW.org e seus filminhos. Tinha-mos o "Histórias Bíblicas" e pronto.

Sobre profecias furadas... um dia eles vão conseguir fabricar um armagedom... é tudo uma questão de dinheiro, tecnologia, sede de poder, bunkers, industria farmacêutica...
Gamma
Gamma
Membros
Membros

Mensagens : 46
Likes : 1
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 108
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

40 anos de uma profecia furada da Orga! Empty Re: 40 anos de uma profecia furada da Orga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos