EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] - Página 5 Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por MariaL Qui Out 29 2015, 19:21

No final do texto o sr. esteve muito bem:

"Ora se nem todos são dos nossos então estes que saíram, não eram. Teria sido melhor que nem sequer tivessem entrado."

Também acho! Mas como não podemos emendar o passado, saímos quando tivemos de sair. Agora somos livres e o que importa é o que vem a seguir. cheers cheers


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] - Página 5 Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por River raid Qui Out 29 2015, 23:29

Neste momento não tenho tempo para responder a tudo mas a referência que ele faz a Ana é no mínimo risível.

A sexualidade faz parte do ser humano e certamente também fará parte da vida dele (a não ser que seja impotente ou tenha outro tipo de doença psicológica que o impeça de viver uma vida sexual saudável).

A Ana foi corajosa, magnífica, verdadeira e pôs a nu e crú os tabus sexuais existentes entre as TJ´s. As criticas desse senhor  aos comentários dela são insalubres até porque tudo o que Ana falou é VERDADE.

Em breve, com tempo, esse senhor assexuado levará, da minha parte, sua resposta.

Finalizando, sexo oral, anal, etc... é muito mais comum no mundo TJ do que ele, na sua redoma de vidro, pensa naquela mente fechada e infeliz, começando pelos pioneiros  especiais que não podendo ter filhos devido às directrizes da empresa recorrem a outros métodos de satsfação sexual que deixariam muitos mundanos envergonhados...

Boa noite

PS: parabéns Ana pelo teu depoimento.

Envio-te um grande beijo e abraço de amizade, como não haveria de deixar de ser, claro, não vá o forista pensar que por eu te responder estaremos fazendo uma orgia romana.

Bem haja para ti e tua familia, na paz de Deus e de Cristo.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] - Página 5 Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Jaffar Sex Out 30 2015, 09:56

ellipsis escreveu:
Jaffar escreveu:Grato pela atenção ellipsis.

Eu queria no formato tipo como fizeram com a Revista Sábado.
Se não der tudo bem eu tenho o CD-rom tass bem

Jaffar o máximo que eu consegui foi isto veja se lhe interessa.

Faz donwload do anexo

Já dei uma vista de olhos.

Tá muito bom!
Gracias tass bem
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO] - Página 5 Empty Re: [RESCALDO] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - [RESCALDO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos