EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Serviço Secreto da Bélgica pode investigar Testemunhas de Jeová

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Serviço Secreto da Bélgica pode investigar Testemunhas de Jeová Empty Serviço Secreto da Bélgica pode investigar Testemunhas de Jeová

Mensagem por Kristy123 em Qua Abr 17 2019, 14:11

Serviço Secreto da Bélgica pode investigar Testemunhas de Jeová

O escândalo causado pelas Testemunhas de Jeová na Bélgica pode levar o serviço de inteligência do governo a realizar uma investigação dentro da comunidade religiosa no país. Segundo a imprensa local, o pedido da investigação pode ser feito pelo ministro da justiça do país, Koen Geens.

O ministro da justiça se mostrou preocupado com as acusações realizadas por uma emissora de televisão local sobre as irregularidades praticadas pelas Testemunhas de Jeová no país. Segundo as denúncias realizadas pela emissora de televisão, a organização religiosa ocultou das autoridades quase uma centena de casos de abusos sexuais de crianças ocorridos em suas congregações.



Além de mostrar preocupado com os casos de pedofilia dentro das congregações das Testemunhas de Jeová, o ministro da justiça se mostrou preocupado com a situação das pessoas que deixaram ou pensam em abandonar as fileiras das comunidade religiosa. Segundo as denuncias apresentadas pela emissora de televisão, as pessoas estão encontrando dificuldades para abandonarem a seita devido ao ostracismo religioso existente dentro da comunidade religiosa.

O ministro Koen Geens também pediu a secretaria que realiza fiscalização nas comunidades religiosas que atuam na Bélgica a prestar ajuda para essas pessoas que estão encontrando dificuldades para deixarem de ser testemunhas de Jeová.

O ministro da justiça também instou os anciãos das congregações das Testemunhas de Jeová a denunciarem para as autoridades qualquer pessoa que tenha cometido algum tipo de crime dentro da comunidade religiosa, entre eles os pedófilos que estão sendo protegidos por suas políticas administrativas.

Segundo o ministro Koen Geens, no momento o Ministério Público Federal está realizando uma investigação dentro da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová e ele cogita pedir ao serviço de inteligência do país que faça o mesmo.





Fonte das informações:
http://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2019/04/servico-secreto-da-belgica-pode.html
https://www.vrt.be/vrtnws/en/2019/03/28/jehovah-witnesses-scandal-state-intelligence-to-home-in-on-sec/
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4662
Likes : 269
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum