EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anthony Morris III recebe nova casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Anthony Morris III recebe nova casa Empty Anthony Morris III recebe nova casa

Mensagem por Kristy123 Ter Ago 01 2023, 15:16

Anthony Morris III recebe nova casa

26 de julho de 2023: Phil, do canal do Youtube The Blue Envelope, revela que o ex-membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, Anthony Morris III, recebeu uma nova casa em Lumberton, Carolina do Norte. A casa foi comprada pela Ordem Religiosa das Testemunhas de Jeová em 28 de março de 2023. Morris (73) e sua esposa Susan podem morar na propriedade, desde que a mantenham como principal local de residência.

Anthony Morris III foi batizado como Testemunha de Jeová em julho de 1971. Ele serviu como Superintendente de Circuito de 1987 a 2002, quando foi nomeado Ajudante do Comitê de Serviço na Sede Mundial. Três (3) anos depois, a partir de 1º de setembro de 2005, ele se tornou membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová e ocupou esse cargo até que sua destituição foi anunciada em 22 de fevereiro de 2023.

Todos os vídeos do Morning Worship com Morris foram excluídos do JW.org. No entanto, eles ainda estão disponíveis para download neste site.

A nova casa dos Morris em Lumberton, Carolina do Norte, foi comprada pela Ordem Religiosa das Testemunhas de Jeová em 28 de março de 2023, de acordo com o Contrato de Garantia Geral. De acordo com o The Blue Envelope, é uma casa de duas camas e dois banheiros com 1585 pés quadrados. Ele explica que a casa foi colocada à venda em 12 de dezembro de 2022 e a venda acertada foi em 7 de março de 2023, pouco mais de 2 semanas após o anúncio da expulsão de Morris. A casa foi vendida por $ 249.000.

Em uma imagem do Google Maps, um veículo branco está estacionado em sua nova garagem. Este veículo é idêntico ao onde ele foi visto carregando uma caixa de álcool no banco de trás. O Blue Envelope reconhece a matrícula amarela como sendo de Nova York.
Por que os Morris se mudaram para Lumberton, Carolina do Norte? O Envelope Azul explica:

“Lumberton tem uma história para a família Morris. Eles cuidaram dos pais de Susan até a morte deles na Nova Inglaterra. Sua mãe foi a última a falecer em 1986. Parece que no ano seguinte os Morris se mudaram para onde a necessidade era grande. Então, nós os encontramos na Carolina do Norte em 1987, principalmente em áreas rurais fora de Fayetteville, Carolina do Norte. Então, veremos cidades como Clifton, Shannon, Lumberton aparecerem em seus registros.

“Na época em que os dois filhos se formaram no ensino médio, Tony e Susan venderam sua casa em Lumberton. Se ele ainda não estava servindo como superintendente de circuito substituto em Rhode Island, é durante esse tempo na Carolina do Norte que Tony começa a trabalhar como superintendente de circuito substituto e, eventualmente, como superintendente de circuito em tempo integral durante seu tempo na Carolina do Norte.

“A família morou na área de Lumberton por cerca de oito anos e era basicamente seu último endereço permanente antes do trabalho de circuito.”

A Ordem Religiosa das Testemunhas de Jeová comprou uma propriedade adicional em Oak Pointe na mesma data em que comprou uma casa para Morris e sua esposa, Susan. Resta saber por que uma segunda propriedade foi comprada a uma curta caminhada da nova casa dos Morris, mas é mais provável que seja usada para abrigar familiares, amigos e outras pessoas que possam vir visitar o casal Morris.
Com este novo lar e nova vida fora do Corpo Governante, expulso do círculo interno das Testemunhas de Jeová, é justo olhar para isso como a versão de Jeová de um programa de “Proteção a Testemunhas”. O uso de “proteção” aqui é em relação ao profundo conhecimento de Tony Morris sobre o funcionamento interno da organização. A fim de garantir que os segredos das organizações sejam protegidos, alguém pode ser perdoado por especular que esta casa é um adoçante para manter a boca do homem fechada. Nenhuma outra Testemunha de Jeová é tratada tão bem quando está do lado errado do sistema de justiça das Testemunhas de Jeová.

Morris se casou com sua esposa Susan em dezembro de 1971 e eles têm dois filhos, Jesse e Paul. Jesse Morris é membro do Comitê de Filial das Testemunhas de Jeová nos EUA. Logo depois que seu pai foi expulso do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, Jesse apareceu na JW Broadcasting como parte da 153ª formatura de Gileade.

Tradução Google

https://avoidjw.org/news/anthony-morris-3-receives-new-home/?fbclid=IwAR2_rEJEvAG0NVGnqY7wptYXGlr6Rl2_esKMJWc5ztq4p0HU0HvwhY6OV54
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos