EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartoon de 04/08/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cartoon de 04/08/2012 Empty Cartoon de 04/08/2012

Mensagem por Paulo Neto Sáb Ago 04 2012, 14:43

Quantas vezes muitos de nós quando saíamos à pregação na altura de deixar as revistas A Sentinela e a Despertai para aumentar-mos a importância delas e manipular o morador a ficar com elas dizíamos que tais revistas eram baseadas na bíblia.

Pois é, este novo cartoon está baseado... Razz nessas situações...

Deixem seus comentários...

Cartoon de 04/08/2012 Prosel10



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon de 04/08/2012 Empty Re: Cartoon de 04/08/2012

Mensagem por so Sáb Ago 04 2012, 15:58

Mais um bom cartoon , gostei aplausos


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon de 04/08/2012 Empty Re: Cartoon de 04/08/2012

Mensagem por so Sáb Ago 04 2012, 16:02

Lá vai o tempo que tudo fazia para deixar com o morador mais uma Sentinela e Despertai , quantas vezes insisti com o morador .


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon de 04/08/2012 Empty Re: Cartoon de 04/08/2012

Mensagem por Paulo Neto Sáb Ago 04 2012, 18:25

Quando as revistas pagas eu lembro-me de vir muito contente, qual jovem que havia colocado tudo e o bolso cheio de moedas.

Pensava eu que havia feito uma grande coisa...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon de 04/08/2012 Empty Re: Cartoon de 04/08/2012

Mensagem por liberto Sáb Ago 04 2012, 19:09

e o que interessa é publicitar a religiao em si!!! so mais para frente é que começaram a adoptar um texto biblico em cada apresentaçao das revistas!! e quando eram aquelas revisitas de mais de 1 hora em que só nos sentiamos contentes quando chegava a hora de deixar as revistas.. havia moradoras tao chatas que me deixavam com a cabeça moída!! agora com as revistas cortadas a metade será muito mais facil deixa las..



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon de 04/08/2012 Empty Re: Cartoon de 04/08/2012

Mensagem por Convidado Sex Ago 10 2012, 18:08

De facto, este é o grande trauma das TJ, refiro-me à raia miúda, pois acham que todas as doutrinas emanadas do EFD, seja lá o que isto for, estão baseadas nas Escrituras, pelo menos na sua TNM.

Já têm mais dificuldade em "basear" muitas delas em Bíblias normais mais comuns.

Mas, já repararam na insipidez das actuais revistas A Sentinela e Despertai! ?

Para mim, do mal, o menos, as mais antigas pareciam ter mais motivos de interesse do ponto de vista da análise e interpretação bíblica, se bem que criticáveis.

Actualmente, acho mesmo que eles devem BASAR para outro lado...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon de 04/08/2012 Empty Re: Cartoon de 04/08/2012

Mensagem por Independe Sex Ago 10 2012, 18:38

Investigando a Torre escreveu:De facto, este é o grande trauma das TJ, refiro-me à raia miúda, pois acham que todas as doutrinas emanadas do EFD, seja lá o que isto for, estão baseadas nas Escrituras, pelo menos na sua TNM.

Já têm mais dificuldade em "basear" muitas delas em Bíblias normais mais comuns.

Mas, já repararam na insipidez das actuais revistas A Sentinela e Despertai! ?

Haverá grandes diferenças agora? pergunto isto no sentido que actualmente estar desatualizado embora veja as capas actuais não as leio na integra, mas as "sentinelas do meu tempo" que lia falavam por exemplo com uma certeza do "catano" que a geração de 1914 não passaria entre outras pérolas Very Happy e como uma brochura deste gabarito ao contrário de uma "Dica da Semana" que aparece gratuítamente nas nossas caixas de correio, que depois de lida serve para forrar o caixote do lixo , uma Sentinela ou Despertai sendo que para uma TJ a representação de Deus em papel nunca servirá nem para forrar o lixo, seria o mesmo de atirar Deus para o lixo. affraid
E como tal ainda tenho toda esta obra Sagrada chamada Sentinela e Despertai devidamente encadernadas e arquivadas cronológicamente num movél na garagem da casa da minha mãe. cheers Morrer a rir
Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon de 04/08/2012 Empty Re: Cartoon de 04/08/2012

Mensagem por Convidado Sex Ago 10 2012, 18:52

Independe escreveu:Haverá grandes diferenças agora? pergunto isto no sentido que actualmente estar desatualizado embora veja as capas actuais não as leio na integra
Sinceramente, acho que sim!
Também eu tenho as Sentinelas encadernadas, tudo muito certinho desde 1960 e algumas soltas de anos anteriores em português e noto que agora o Corpo Desgovernado não se quer comprometer tanto com interpretações e fixação de datas.
Por isso digo que as revistas actualmente são muito insipidas.
Talvez também por isso, decidiram reduzir o seu tamanho a partir de Janeiro próximo.
Por vezes, quanto mais se escreve menos se acerta...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon de 04/08/2012 Empty Re: Cartoon de 04/08/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos