EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Índigo Seg Nov 26 2012, 23:43


Eu tenho tido dos mais diversos feedback's de TJ's.

Mas a reacção que eu gostaria de partilhar é de uma pessoa que é também Jornalista, e que apesar de ser TJ achou o artigo muito bem escrito do ponto de vista profissional e que foi escrito de modo imparcial.

É bom encontrar pessoas ainda na ORG com mente aberta! Smile
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por António Madaleno Ter Nov 27 2012, 01:45

Desiludida escreveu:
Eu tenho tido dos mais diversos feedback's de TJ's.

Mas a reacção que eu gostaria de partilhar é de uma pessoa que é também Jornalista, e que apesar de ser TJ achou o artigo muito bem escrito do ponto de vista profissional e que foi escrito de modo imparcial.

É bom encontrar pessoas ainda na ORG com mente aberta! Smile

Verdade? No facebook da Sábado apareceu uma a dizer que era jornalista e TJ, a fazer uma crítica severa à colega. Dei-lhe uma rebocada mais um amigo meu jornalista do DN, ela apagou logo as mensagens dela e desapareceu.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por dsteve Ter Nov 27 2012, 03:35

Quando estava a ler a revista, parece q estava a ler a minha biografia, a sério que esta publicação caíu como uma bomba, até porque nunca tinha lido nenhum artigo da midia a expor as TJ de tal maneira, não estamos a falar de mentiras, mas de verdades ditas de uma forma imparcial.
Mesmo uma TJ lendo o artigo iría concerteza confirmar a veracidade de tais factos!
Neste caso pelas TJ é considerada uma publicação a evitar e concerteza que já deram o anuncio para não ler.
dsteve
dsteve

Mensagens : 28
Likes : 3
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 33
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Kimba Ter Nov 27 2012, 08:31

calimera escreveu:
TJ Curioso escreveu:A reacção das TJ, na página de facebook da Sábado tem sido de bradar aos céus!

Os comentários nas duas páginas abertas já vão em 534.
Mas gradualmente têm vindo a diminuir.

Os factos apresentados por ex-TJ têm calado muitos. Wink

Podem ver aqui. Clicando em cada 1 das imagens da capa têm comentários diferentes.

https://www.facebook.com/pages/S%C3%81BADO/52858607943?sk=photos_stream


Vi os comentários de alguém que diz ser tj, de nome Diogo Cabral, mas cuja foto exibe barba! Não é estranho?


Aquilo é surreal. Havia uma outra que andava por lá a deitar veneno e quando se entrava no perfil dela tinha lá uma foto com uma abobora e o comentário (ainda por cima mal escrito): "feliz hallowin". Mandaram-lhe essa boca e ela desapareceu.
Esta malta ou anda a gozar com o pessoal ou então não sei....
Cheguei a ver lá alguns que se identificavam como TJ a referir-se à congregação e ao salão do reino como "igreja" affraid
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por António Madaleno Ter Nov 27 2012, 08:54

Kimba há lá muitos simpatizantes e estudantes, não haja dúvida.

Já agora a revista no quiosque da minha zona já não tem revistas Sábado!
Normalmente ao dia de hoje ainda costumava ter.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Maurício Silva Ter Nov 27 2012, 08:57

TJ Curioso escreveu:Kimba há lá muitos simpatizantes e estudantes, não haja dúvida.

Já agora a revista no quiosque da minha zona já não tem revistas Sábado!
Normalmente ao dia de hoje ainda costumava ter.


Ainda bem que o mencionas, pois em três quiosques da minha zona as revistas já não se encontram a venda. Acho que já foi mencionado, mas não é demais mencioná-lo outra vez: Podem tentar nos hipermercados (Continente, Jumbo, etc ) e aí encontrarão mais algumas a venda, se desejarem.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por liberta34 Ter Nov 27 2012, 10:23

Fui TJ e dissociei-me há 32 anos. Entrei com 7 anos e saí com 23 anos. É a primeira vez que tenho a oportunidade de escrever algo sobre esta organização. Comprei a revista, e posso afirmar que todas as declarações que deram origem ao artigo são verídicas. Sobre a pedofilia, fiquei a saber há pouco tempo, e sobre esse assunto na altura inquiri a minha mãe que me disse ser mentira e que nunca poderia acontecer tal coisa,pois as TJ´s eram o povo escolhido por Deus para passarem para o novo mundo e jamais cometiram tal barbaridade. Mas acho que ela própria, TJ activa há 40 anos, não ficou convencida do que me disse, e pouco tempo depois informou-me que tinha questionado o ancião da sua congregação sobre o assunto e que ele lhe respondeu "Sim irmã aconteceram um ou dois casos mas já foram resolvidos, não se preocupe mais com isso." Para ela, crente em todas as mentiras que lhe incutiram, e depois desta resposta os pedófilos tinham sido expulsos e a pedófilia irradicada da organização.
Lamento que, já não viva para lhe poder mostrar que afinal nada está resolvido e a pedofilia, no seio destes "adoradores do Deus verdadeiro", continua a ser uma realidade camuflada.
liberta34
liberta34

Mensagens : 3
Likes : 2
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 66
Localização : portugal-sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Índigo Ter Nov 27 2012, 12:23

TJ Curioso escreveu:
Desiludida escreveu:
Eu tenho tido dos mais diversos feedback's de TJ's.

Mas a reacção que eu gostaria de partilhar é de uma pessoa que é também Jornalista, e que apesar de ser TJ achou o artigo muito bem escrito do ponto de vista profissional e que foi escrito de modo imparcial.

É bom encontrar pessoas ainda na ORG com mente aberta! Smile

Verdade? No facebook da Sábado apareceu uma a dizer que era jornalista e TJ, a fazer uma crítica severa à colega. Dei-lhe uma rebocada mais um amigo meu jornalista do DN, ela apagou logo as mensagens dela e desapareceu.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Sim é verdade. Estou a ver que temos opiniões diferentes entre colegas de profissão e colegas de crenças!

A verdade é que a revista está a dividir as opiniões das congregações. O público em geral já esqueceu, mas na ORG será uma bota dificil de descalçar!

Por isso digo que só quem tem medo da verdade é que rotula logo como apostasia sem sequer ler o artigo. É falta de equilibrio, é como alguém dizer não gosto disto ou daquilo sem sequer saber o que é!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por António Madaleno Ter Nov 27 2012, 14:45

liberta34 escreveu:Fui TJ e dissociei-me há 32 anos. Entrei com 7 anos e saí com 23 anos. É a primeira vez que tenho a oportunidade de escrever algo sobre esta organização. Comprei a revista, e posso afirmar que todas as declarações que deram origem ao artigo são verídicas. Sobre a pedofilia, fiquei a saber há pouco tempo, e sobre esse assunto na altura inquiri a minha mãe que me disse ser mentira e que nunca poderia acontecer tal coisa,pois as TJ´s eram o povo escolhido por Deus para passarem para o novo mundo e jamais cometiram tal barbaridade. Mas acho que ela própria, TJ activa há 40 anos, não ficou convencida do que me disse, e pouco tempo depois informou-me que tinha questionado o ancião da sua congregação sobre o assunto e que ele lhe respondeu "Sim irmã aconteceram um ou dois casos mas já foram resolvidos, não se preocupe mais com isso." Para ela, crente em todas as mentiras que lhe incutiram, e depois desta resposta os pedófilos tinham sido expulsos e a pedófilia irradicada da organização.
Lamento que, já não viva para lhe poder mostrar que afinal nada está resolvido e a pedofilia, no seio destes "adoradores do Deus verdadeiro", continua a ser uma realidade camuflada.

liberta34 se puderes coloca o texto de apresentação aqui, para que todos te possam conhecer um pouco mais:

https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/f14-apresentacao
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Sara Mel Ter Nov 27 2012, 17:29

Hoje ao almoço falei com o meu irmão....

Conversa muito interessante, já que aceita os relatos como verdadeiros, mas ainda vai dando umas desculpas pelo facto de as coisas terem acontecido daquela forma. Perguntei qual era o feed-back na congregação e ele disse-me que apenas uma pessoa abordou o assunto com ele e que concordou que existiram e ainda existem alguns exageros por parte de "irmão fundamentalistas"!
Expressão deles e não minha! Mas se tiver conhecimento de mais reacções vou expondo aqui.
DL
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Fernanda Peixinho Soares Ter Nov 27 2012, 18:58

O que está no artigo da revista é mentira? Ainda não percebi...
avatar
Fernanda Peixinho Soares

Mensagens : 27
Likes : 0
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 52
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Paulo Neto Ter Nov 27 2012, 19:04

Fernanda Peixinho Soares escreveu:O que está no artigo da revista é mentira? Ainda não percebi...

Fernanda o que é que não percebeste.

Tudo o que está na revista é a mais pura verdade. Eu sou um dos entrevistados.
Agora em Portugal esta Orga nunca tinha sido desmascarada de tal forma....
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por TJ esclarecido Ter Nov 27 2012, 20:40

TJ Curioso escreveu:Já agora a revista no quiosque da minha zona já não tem revistas Sábado!
Normalmente ao dia de hoje ainda costumava ter.
Conforme referi num comentário anterior, na passada sexta feira eu estava em viagem e como já tinha conhecimento do artigo, parei logo cedo numa área de serviço da auto-estrada e comprei a SABADO. Pouco tempo tempo depois alguém da minha congregação enviou-me uma SMS perguntando-me se eu já tinha conhecimento do artigo que tinha saído na SABADO. Sei que na congregação, no mesmo dia, muitos comunicaram uns com os outros e apressaram-se a comprar a revista e a verdade é que também esgotou nos pontos de venda da minha área de residência, portanto, penso que o grupo Cofina não deve ter razão de queixa do volume de vendas da revista desta semana.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Condor Ter Nov 27 2012, 21:03

TJ esclarecido escreveu:
TJ Curioso escreveu:Já agora a revista no quiosque da minha zona já não tem revistas Sábado!
Normalmente ao dia de hoje ainda costumava ter.
Conforme referi num comentário anterior, na passada sexta feira eu estava em viagem e como já tinha conhecimento do artigo, parei logo cedo numa área de serviço da auto-estrada e comprei a SABADO. Pouco tempo tempo depois alguém da minha congregação enviou-me uma SMS perguntando-me se eu já tinha conhecimento do artigo que tinha saído na SABADO. Sei que na congregação, no mesmo dia, muitos comunicaram uns com os outros e apressaram-se a comprar a revista e a verdade é que também esgotou nos pontos de venda da minha área de residência, portanto, penso que o grupo Cofina não deve ter razão de queixa do volume de vendas da revista desta semana.

TJ esclarecido,

Resta saber se a compra em massa feita por muitas TJs não foi no sentido de retirar do mercado o máximo de revistas para que terceiros não as lessem. Será?

Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por António Madaleno Ter Nov 27 2012, 21:21

Posso garantir que a revista está a vender-se que nem "pãezinhos quentes"...

Por agora não posso dar mais informações, mas assim que as tiver e puder disponibilizar saberão o alcance do artigo.

E Condor, acredita... o pessoal está a comprar mesmo por curiosidade.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Condor Ter Nov 27 2012, 21:27

TJ Curioso escreveu:Posso garantir que a revista está a vender-se que nem "pãezinhos quentes"...

Por agora não posso dar mais informações, mas assim que as tiver e puder disponibilizar saberão o alcance do artigo.

E Condor, acredita... o pessoal está a comprar mesmo por curiosidade.

Que bom TJ Curioso!

Escrevendo agora em linguagem "teocrática"...
...pode-se dizer que a Sábado foi ricamente usada e abençoada por Jeová para desmascarar a hipocrisia que ali se vive.
Que poderoso testemunho... acredito que seja o cumprimento de alguma profecia bíblica. LOL

Agora em linguagem corrente direi... PARABÉNS SÁBADO e Isabel Lacerda, assim como a todos os que participaram neste artigo.
Que seja o primeiro de vários.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Índigo Ter Nov 27 2012, 22:11

TJ Curioso escreveu:Posso garantir que a revista está a vender-se que nem "pãezinhos quentes"...


Hoje fui confirmar num hipermecado se ela já tinha esgotado, restavam apenas 3 exemplares. Depois parei a olhar para uma pessoa a ler a Sábado.

Não consegui perceber se ele era TJ ou não, mas que o semblante do homem estava perplexo, estava! Como se aquilo que estivesse a ler fosse chocante!

Só sei que fiz as minhas compras e qdo cheguei às caixas para pagar o homem ainda estava a ler ... acredito que não tivesse comprado a revista, mas que leu o artigo leu! Pelo menos teve tempo para isso! Very Happy

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por TJ esclarecido Ter Nov 27 2012, 23:36

Condor escreveu:
TJ esclarecido,
Resta saber se a compra em massa feita por muitas TJs não foi no sentido de retirar do mercado o máximo de revistas para que terceiros não as lessem. Será?
Condor,

Aqueles 3 ou 4 com quem falei e com tenho alguma cumplicidade não o fizeram com esse objectivo, contudo acredito que alguns talvez o tivessem feito, nomeadamente alguns pioneiros (temos muitos na congregação) mais fundamentalistas.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Convidado Ter Nov 27 2012, 23:40

Desiludida escreveu:Hoje fui confirmar num hipermecado se ela já tinha esgotado, restavam apenas 3 exemplares. Depois parei a olhar para uma pessoa a ler a Sábado.

Não consegui perceber se ele era TJ ou não, mas que o semblante do homem estava perplexo, estava! Como se aquilo que estivesse a ler fosse chocante!

Só sei que fiz as minhas compras e qdo cheguei às caixas para pagar o homem ainda estava a ler ... acredito que não tivesse comprado a revista, mas que leu o artigo leu! Pelo menos teve tempo para isso! Very Happy
Desiludida,

A Sábado já chegou aos hipermercados em Angola? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por TJ esclarecido Ter Nov 27 2012, 23:42

Desiludida escreveu:
Hoje fui confirmar num hipermecado se ela já tinha esgotado, restavam apenas 3 exemplares. Depois parei a olhar para uma pessoa a ler a Sábado.

Olá Desiludida,
Aí também em Angola??? Smile Smile
Abraço
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por so Qua Nov 28 2012, 09:03

Condor escreveu:
TJ Curioso escreveu:Posso garantir que a revista está a vender-se que nem "pãezinhos quentes"...

Por agora não posso dar mais informações, mas assim que as tiver e puder disponibilizar saberão o alcance do artigo.

E Condor, acredita... o pessoal está a comprar mesmo por curiosidade.

Que bom TJ Curioso!

Escrevendo agora em linguagem "teocrática"...
...pode-se dizer que a Sábado foi ricamente usada e abençoada por Jeová para desmascarar a hipocrisia que ali se vive.
Que poderoso testemunho... acredito que seja o cumprimento de alguma profecia bíblica. LOL

Agora em linguagem corrente direi... PARABÉNS SÁBADO e Isabel Lacerda, assim como a todos os que participaram neste artigo.
Que seja o primeiro de vários.

Nas reuniões de saída ao campo de algumas congregações de sábado foi dito : "quem comprou a revista tá feito tá feito mas quem não comprou para não o fazer visto não passar de GRANDE apostasia " Será que o pessoal aguentou a curiosidade ?
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Fidel Apostate Qua Nov 28 2012, 09:47

so escreveu:
Condor escreveu:
TJ Curioso escreveu:Posso garantir que a revista está a vender-se que nem "pãezinhos quentes"...

Por agora não posso dar mais informações, mas assim que as tiver e puder disponibilizar saberão o alcance do artigo.

E Condor, acredita... o pessoal está a comprar mesmo por curiosidade.

Que bom TJ Curioso!

Escrevendo agora em linguagem "teocrática"...
...pode-se dizer que a Sábado foi ricamente usada e abençoada por Jeová para desmascarar a hipocrisia que ali se vive.
Que poderoso testemunho... acredito que seja o cumprimento de alguma profecia bíblica. LOL

Agora em linguagem corrente direi... PARABÉNS SÁBADO e Isabel Lacerda, assim como a todos os que participaram neste artigo.
Que seja o primeiro de vários.

Nas reuniões de saída ao campo de algumas congregações de sábado foi dito : "quem comprou a revista tá feito tá feito mas quem não comprou para não o fazer visto não passar de GRANDE apostasia " Será que o pessoal aguentou a curiosidade ?

Estavam mesmo com medo, bem a qustão é que mais e mais se chegam ao "monte" do forum! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Condor Qua Nov 28 2012, 09:52

TJ Curioso escreveu:
Por agora não posso dar mais informações, mas assim que as tiver e puder disponibilizar saberão o alcance do artigo.
E Condor, acredita... o pessoal está a comprar mesmo por curiosidade.

O Curioso és tu TJC mas ontem à noite... fiquei curioso sobre o que saberás tu. Question
Não deixes... de nos contar.

Um abraço.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Condor Qua Nov 28 2012, 09:59

Fidel Apostate escreveu:
Estavam mesmo com medo, bem a qustão é que mais e mais se chegam ao "monte" do forum! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Agora fiquei na dúvida se o fórum não será o "Monte Sião", de que fala Hebreus 12:22 - "Mas, vós vos chegastes a um Monte Sião e a uma cidade do Deus vivente". Twisted Evil

Abraço.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por António Madaleno Qua Nov 28 2012, 10:10

Condor escreveu:
TJ Curioso escreveu:
Por agora não posso dar mais informações, mas assim que as tiver e puder disponibilizar saberão o alcance do artigo.
E Condor, acredita... o pessoal está a comprar mesmo por curiosidade.

O Curioso és tu TJC mas ontem à noite... fiquei curioso sobre o que saberás tu. Question
Não deixes... de nos contar.

Um abraço.

Quando tiver mais pormenores, sem dúvida que partilharei.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado - Página 2 Empty Re: Reacção das TJ ao artigo da revista Sábado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos