EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher indiana vive maritalmente com cinco irmãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mulher indiana vive maritalmente com cinco irmãos Empty Mulher indiana vive maritalmente com cinco irmãos

Mensagem por hocosi Qui Mar 21 2013, 19:15

Veja AQUI

Não se trata de incesto. Mas será verdade?
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher indiana vive maritalmente com cinco irmãos Empty Re: Mulher indiana vive maritalmente com cinco irmãos

Mensagem por Kimba Qui Mar 21 2013, 21:40

É natural, eu lembro-me de há algum tempo ter visto num canal tipo discovery um documentário onde falavam do costume de uma mulher ter vários maridos(só não me lembro se eram irmãos tb) mas numa zona da china (ou tibete, não me lembro bem). Muitas vezes as origens destas práticas perdem-se no tempo, mas podem ter razões práticas nas sua génese, tipo falta de recursos, ou nº diminuto de mulheres numa determinada zona. Depois, com o tempo assumem um cariz mais cultural e tradicional. Mas, se existem várias zonas onde os homens podem ter várias mulheres,porque é que o contrário tb não pode acontecer?
E já a biblia diz: quão bom é irmãos morarem juntos em união!! Morrer a rir
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos