EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversas de café

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Dom Ago 18 2013, 21:40

Atena escreveu:
mjp escreveu:
Ainda gostava que alguém me explicasse a lógica do "bom tempo" = calor tórrido.affraid
Não te consigo explicar mas para mim é mesmo assim! Bom tempo é igual a muito calor!
Nasci para ser rica num qualquer pais tropical Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Eu também nasci para ser rico... que o local, nesse caso, me seria absolutamente indiferente. Aliás, se eu fosse mesmo rico, dificilmente ficaria muito tempo no mesmo local. Ah, pois é... Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Dom Ago 18 2013, 21:57

Só para benfiquistas: Morrer a rir 

Meus caros, se o LFV está à espera de ficarmos a 15 pontos daquele agremiação nortenha para mudar de treinador, então, confesso, que o tenho tido em conta demasiado elevada para aquilo que ele vale.

Tudo bem, que o trabalho que ele tem feito a nível financeiro no nosso grandioso SLBenfica é trabalho de grande monta e de importância fundamental. A machada desferida no canal desportivo da agremiação nortenha foi uma jogada de mestre. Mas caramba, temos a final da Liga dos Campeões na Luz e está mais que visto que a grande mais valia do Jesus, que era o domínio do balneário, foi completamente perdido no final do ano passado.

De que é que o LFV está à espera?...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Paulo Neto Dom Ago 18 2013, 22:57

mjp escreveu:Só para benfiquistas: Morrer a rir 

Meus caros, se o LFV está à espera de ficarmos a 15 pontos daquele agremiação nortenha para mudar de treinador, então, confesso, que o tenho tido em conta demasiado elevada para aquilo que ele vale.

Tudo bem, que o trabalho que ele tem feito a nível financeiro no nosso grandioso SLBenfica é trabalho de grande monta e de importância fundamental. A machada desferida no canal desportivo da agremiação nortenha foi uma jogada de mestre. Mas caramba, temos a final da Liga dos Campeões na Luz e está mais que visto que a grande mais valia do Jesus, que era o domínio do balneário, foi completamente perdido no final do ano passado.

De que é que o LFV está à espera?...
Calma,... ainda é muito cedo para falar e tirar conclusões...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 22:09

Alguém me informa quais os adversários do SL Benfica no grupo da Champions League?...

É que às horas que chego não pude assistir a nada e não me apetece ficar até às tantas para conhecer os "coitados" que nos calharam...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Convidado Qui Ago 29 2013, 22:11

mjp escreveu:Alguém me informa quais os adversários do SL Benfica no grupo da Champions League?...

É que às horas que chego não pude assistir a nada e não me apetece ficar até às tantas para conhecer os "coitados" que nos calharam...
PSG; Olympiacos; Anderlecht

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Convidado Qui Ago 29 2013, 22:13

Já agora, no grupo do Porto, que eu não sou "racista":

Atlético de Madrid; Zenit; Áustria de Viena

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Ago 29 2013, 22:13, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 22:13

Investigando a Torre escreveu:
mjp escreveu:Alguém me informa quais os adversários do SL Benfica no grupo da Champions League?...

É que às horas que chego não pude assistir a nada e não me apetece ficar até às tantas para conhecer os "coitados" que nos calharam...
PSG; Olympiacos; Anderlecht

IT
Obrigado!!!!

Está no papo! 6 jogos 6 vitórios 18-0 de goal avarage e rumo à final... Morrer a rir 

Mais a sério: podia ter sido pior. Não sei quem estava no segundo pote mas acho que podia ter sido muito pior.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 22:14

Investigando a Torre escreveu:Já agora, no grupo do Porto, que eu não sou "racista":

Atlético de Madrid; Zenit; Áustria de Viena

IT
Quem é o porto?..
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Convidado Qui Ago 29 2013, 22:14

mjp escreveu:
Investigando a Torre escreveu:Já agora, no grupo do Porto, que eu não sou "racista":

Atlético de Madrid; Zenit; Áustria de Viena

IT
Quem é o porto?..
Tens razão... Oporto! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 22:16

Investigando a Torre escreveu:
mjp escreveu:
Investigando a Torre escreveu:Já agora, no grupo do Porto, que eu não sou "racista":

Atlético de Madrid; Zenit; Áustria de Viena

IT
Quem é o porto?..
Tens razão... Oporto! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
Mesmo assim estou com dificuldades... tens de explicar melhor... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Crixus Qui Ago 29 2013, 22:25

com o benfas a jogar como esta nao sei se nao vamos outra x a liga europa. mas desta vez nao vamos a final. Nao sei porque o Porto vai fazer de tudo para Jogar a final da champions no Estadio da Luz



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 22:28

Crixus escreveu:com o benfas a jogar como esta nao sei se nao vamos outra x a liga europa. mas desta vez nao vamos a final. Nao sei porque o Porto vai fazer de tudo para Jogar a final da champions no Estadio da Luz
Tu está-me caladinho, está bem!!!!????? Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Crixus Qui Ago 29 2013, 22:33

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  MJP Prepara te porque eles nao vao querer perder esta oportunidade. O que vale é que ha equipas melhores... Pode ser até que o benfica chegue la isso e que era... LINDO



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 22:39

Crixus escreveu:Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  MJP Prepara te porque eles nao vao querer perder esta oportunidade. O que vale é que ha equipas melhores... Pode ser até que o benfica chegue la isso e que era... LINDO
MARAVILHOSO!!!!!!! Um sonho de uma vida. Nasci em 60 e o SLBenfica foi Campeão Europeu em 61 e 62...  a primeira final que me lembro foi com o M.United em Wembley em 68 em que perdemos no prolongamento 1-4 (1-1 aos 90) O Eusébio perde uma oportunidade a poucos minutos do fim. O Stepney fez uma defesa impensável sem sequer largar a bola para uma eventual recarga.

Depois disso... estou à espera!!!!! Mas não desespero! Hei-de ver o nosso GRANDE BENFICA CAMPEÃO EUROPEU. Nem que para isso me tenha de candidatar a presidente aos 90 anos!!! Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Crixus Qui Ago 29 2013, 22:43

Mesmo assim estas melhor que eu. Que a unica final europeia que me lembro foi a do ano passado e foi o que foi. Mesmo assim vivi o sonho com aquele jogo fantastico das meias finais



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 22:47

Crixus escreveu:Mesmo assim estas melhor que eu. Que a unica final europeia que me lembro foi a do ano passado e foi o que foi. Mesmo assim vivi o sonho com aquele jogo fantastico das meias finais
Demos um banho de bola ao Chelsea! A época passada foi boa, com alguns erros estratégicos do "Jasus"! Também faltou aquela pontinha de sorte! Mas somos maiores que tudo isso. Não estou nada inclinado para grandes feitos este ano, mas pode ser que recomecemos já em Alvalade...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Crixus Qui Ago 29 2013, 22:55

O SCP Esta com moral vai ser dificil mas tudo pode acontecer. a epoca passada tb arrancamos mal e depois levamos tudo a frente...



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Ana Cláudia Qui Ago 29 2013, 23:35

Conversas de café - Página 12 38zt
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Crixus Qui Ago 29 2013, 23:36

ora ai está. Talvez passe mesmo por lá. se conseguir



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 23:41

Atena escreveu:Conversas de café - Página 12 38zt
Sem dúvida!

Este era outro assunto para se conversar no jantar: a solidariedade social cabe aos particulares ou ao Estado? É que eu já nem sei o que fazer! Há dias em que me sinto "emocionamente assaltado", tantas são as pessoas que nos abordam na rua a pedir... custa dizer não, mas torna-se impossível acudir a todos: ligas, corporações, instituições, particulares, etc., etc., etc...

Afinal os impostos são só para as PPP, SWAPS, Institutos Públicos e Empresas Públicas arruinadas por péssima gestão ou para dar emprego aos fregueses dos partidos e não sobra nada para quem de facto precisa?... Enfim, era conversa para um Prós e Contras como deve ser.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Ana Cláudia Qui Ago 29 2013, 23:51

Eu tenho uma posição muito pouco estável sobre isto.

Por exemplo, para a escola da minha filha pedem uma contribuição todos os anos no fim do ano lectivo de 5€, só dá quem quer. Eu não dou. Porque acho que eles desperdiçam muito e porque acho que já pago o suficiente em impostos e no material que mando no inicio do ano.

No caso dos bombeiros voluntários são eles que pagam as suas fardas. Já não me custa ajudar. Apesar da questão dos impostos que pago ser igual.

Vario conforme as causas me tocam mais no coração. E esta dos bombeiros toca-me, nem sei explicar muito bem porquê... Eu que sou uma "pedra" dei por mim a chorar hoje ao ver as noticias. Aquela gente dá mesmo tudo pelos outros. Ganham um euro por hora durante a época de incêndios que dura 3 meses...

Este pais não é justo, o mundo não é justo, e nunca será.

Como dizia alguém um destes dias temos militares que pouco têm que fazer visto que não estamos em guerra e temos muita gente a receber o rendimento mínimo que pode limpar matas. Eu sei que nem todos podem, não estou a generalizar. E também temos desempregados a receber subsidio que podiam ir cortar mato.

Desculpem a posição tão anti estado social... venham as marteladas Crying or Very sad 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 23:56

Atena escreveu:Eu tenho uma posição muito pouco estável sobre isto.

Por exemplo, para a escola da minha filha pedem uma contribuição todos os anos no fim do ano lectivo de 5€, só dá quem quer. Eu não dou. Porque acho que eles desperdiçam muito e porque acho que já pago o suficiente em impostos e no material que mando no inicio do ano.

No caso dos bombeiros voluntários são eles que pagam as suas fardas. Já não me custa ajudar. Apesar da questão dos impostos que pago ser igual.

Vario conforme as causas me tocam mais no coração. E esta dos bombeiros toca-me, nem sei explicar muito bem porquê... Eu que sou uma "pedra" dei por mim a chorar hoje ao ver as noticias. Aquela gente dá mesmo tudo pelos outros. Ganham um euro por hora durante a época de incêndios que dura 3 meses...

Este pais não é justo, o mundo não é justo, e nunca será.

Como dizia alguém um destes dias temos militares que pouco têm que fazer visto que não estamos em guerra e temos muita gente a receber o rendimento mínimo que pode limpar matas. Eu sei que nem todos podem, não estou a generalizar. E também temos desempregados a receber subsidio que podiam ir cortar mato.

Desculpem a posição tão anti estado social... venham as marteladas Crying or Very sad 

Não vislumbro nenhuma posição anti estado social.

Tudo o que dizes me faz sentido. A questão era haver vontade política de estudar as propostas "generalistas" e aplica-las onde e com quem tais medidas se justifiquem.

O mundo é injusto... é! Mas certos países da Europa e do Novo Continente e da Oceania ultrapassaram em grande escala essas injustiças. Como e porquê? É perceber a mentalidade desses povos e o seu nível educacional e cívico!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Ana Cláudia Sex Ago 30 2013, 00:00

A posição de colocar os subsidio-dependentes a trabalhar é naturalmente uma posição de direita... a esquerda acha isso exploração.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Sex Ago 30 2013, 00:04

Atena escreveu:A posição de colocar os subsidio-dependentes a trabalhar é naturalmente uma posição de direita... a esquerda acha isso exploração.
Eu sei! Mas não se trata de trabalhar no sentido de serem obrigados! Tratar-se-ia de recrutar voluntários com algumas ajudas extra (alimentação, deslocação, etc) de forma a que não só se sentissem socialmente úteis e valorizados como também se percebesse qual a vontade real dessas pessoas em ajudar os outros e de se auto-ajudarem e incentivando-as com medidas prioritárias no acesso ao emprego, por exemplo.

Não estou a falar, naturalmente de doentes, velhos ou de pessoas com certas debilidades físicas.

Eu com 20 anos, para custear algumas despesas ainda fiz um Setembro de vindimas... jurei para nunca mais... mas fiz!Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Ana Cláudia Sex Ago 30 2013, 00:13

mjp escreveu:
Eu sei! Mas não se trata de trabalhar no sentido de serem obrigados! Tratar-se-ia de recrutar voluntários com algumas ajudas extra (alimentação, deslocação, etc) de forma a que não só se sentissem socialmente úteis e valorizados como também se percebesse qual a vontade real dessas pessoas em ajudar os outros e de se auto-ajudarem e incentivando-as  com medidas prioritárias no acesso ao emprego, por exemplo.

Nesta condições terias 3 voluntários... tenho pouca fé na raça humana, eu sei...

Isto vai de encontro á cultura que se criou em Portugal (e não só) de que o dinheiro cai do céu, não é preciso trabalhar que o estado paga para estarmos em casa. Esquecem-se é que o estado somos todos... e esquecem-se sempre.

Já há algum tempo vi na TV uma reportagem sobre jovens universitários em que a larga maioria não colocava, nem remotamente, a possibilidade de trabalhar (mesmo que em part time) para ajudar com as despesas do curso. Os pais tinham a obrigação de pagar tudo, e não bufar!

Quando o principio é este muito mal vai a sociedade.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 12 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos