EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Ana Cláudia Qua Set 11 2013, 20:16

Eu era TJ, pioneira auxiliar!

Vi em directo na televisão num café, e depois foi só troca de sms's e telefonemas com outras TJs. A convicção que se tratava do inicio do fim era geral!

Ai tanta expectativa que caiu por terra.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por mjp Qua Set 11 2013, 20:30

Eu estava já a largar as TJ. Estava a trabalhar e vi, numa pausa para o café, na televisão, o filme do sucedido. Despistado como sempre (Evil or Very Mad ) pensei que se tratava da apresentação de um qualquer novo filme...

Estava tão bem feito que detive a atenção na TV e na notícia. Fiquei consternado (tinha 41 anos) quando percebi que se tratava mesmo de um ataque às Torres Gémeas.

Se pensei no Armagedom? Sim, na altura, veio-me à ideia. Mas estava já a abandonar a seita e o meu pensamento não se abalou por isso: Deus não vai destruir quem O ama, seja no Armagedom ou seja lá como for. Foi o meu pensamento da altura.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Dream5 Qua Set 11 2013, 20:48

Por incrivel que pareça estava no avião a caminho de maceó Brasil,na hora que estavam a atacar os Americanos eu andava lá nas nuvens sem saber de nada,,,santa ingonorancia, quando cheguei ninguem disse nada,só quando estava no hotel é que vi a segunda torre a cair,mas pensei que aquilo era mais uma apresentação dum filme do Spilberrg.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Dream5 Qua Set 11 2013, 21:02

Atena escreveu:Eu era TJ, pioneira auxiliar!

Vi em directo na televisão num café, e depois foi só troca de sms's e telefonemas com outras TJs. A convicção que se tratava do inicio do fim era geral!

Ai tanta expectativa que caiu por terra.

Aposto que nesse mês fizeste 250 horas e 400 revistas e arranjás-te 30 estudos,580 revisitas.
Tudo isso para comprares o bilhete em primeira classe pró paraiso.
E andavas cheia de medo que não fosse o suficiente para Deus.
E até quando saias á rua já tinhas pena de olhar para as pessoas e dizias-te a ti mesmo,, esta gente não sabe que estão por dias.
E o medo era tanto que te batiam os joelhos um no outro e tiveste que ir comprar umas joelheiras.........é pá isso não se diz,quem compra joelheiras são as meninas do intendente.....mas tu não sabias e andavas com elas á mesma....como eu....sendo observado por todos pensando eu que tinha o sinal na testa,,,,mas afinal era por causa das joelheiras,,,confundiam-me com os senhores que trabalhavam no parque eduardo sétimo,,,á noite,,,que mau,,,,e eu a pensar que era um escolhido....Morrer a rir 



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por mjp Qua Set 11 2013, 23:11

Dream5 escreveu:
Atena escreveu:Eu era TJ, pioneira auxiliar!

Vi em directo na televisão num café, e depois foi só troca de sms's e telefonemas com outras TJs. A convicção que se tratava do inicio do fim era geral!

Ai tanta expectativa que caiu por terra.
Aposto que nesse mês fizeste 250 horas e 400 revistas e arranjás-te 30 estudos,580 revisitas.
Tudo isso para comprares o bilhete em primeira classe pró paraiso.
E andavas cheia de medo que não fosse o suficiente para Deus.
E até quando saias á rua já tinhas pena de olhar para as pessoas e dizias-te a ti mesmo,, esta gente não sabe que estão por dias.
E o medo era tanto que te batiam os joelhos um no outro e tiveste que ir comprar umas joelheiras.........é pá isso não se diz,quem compra joelheiras são as meninas do intendente.....mas tu não sabias e andavas com elas á mesma....como eu....sendo observado por todos pensando eu que tinha o sinal na testa,,,,mas afinal era por causa das joelheiras,,,confundiam-me com os senhores que trabalhavam no parque eduardo sétimo,,,á noite,,,que mau,,,,e eu a pensar que era um escolhido....Morrer a rir 

Estás imparável... Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Crixus Qua Set 11 2013, 23:38

Eu estava em casa de ferias da escola Lembro me perfeitamente de estar a ver o Jornal da uma na sic. O Apresentador era o Paulo Camacho. Lembro me de ele dizer que tinham uma noticia de ultima hora, passam as imagens da sky news de uma das torrers a arder. O Pivot Paulo camacho a dizer que nao sabiam ainda o que se tinha passado, mas que um aviao bateu na torre bla bla. Com esta conversa toda e as imagens a passar por tras vi o outro aviao a voar baixo, e lembro me de gritar pa minha mae : - Mae outro aviao vai bater na torre vai bater... E pumm la bateu. Portanto vi em directo o segundo impacto. Claro que com isto vi logo que algo de muito errado estava a acontecer. E eu batizei me em 2002 lool deve ter tido alguma coisa a ver na volta...



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por antonio1965 Qui Set 12 2013, 10:14

Estava no trabalho quando, na net, vi a noticia e só depois quando fui almoçar é que percebi melhor a dimensão daquele acontecimento.

Na altura era ancião e confesso que quando vi as imagens não as associei imediatamente com o fim do mundo pregado pelas TJ nem dei grande importância ao facto. Nessa altura andava eu ocupado em apagar os fogos que o Rodrigo Guerreiro ateava na congregação onde eu servia.



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por jamir Qui Set 12 2013, 10:43

Dream5 escreveu:Por incrivel que pareça estava no avião a caminho de maceó Brasil,na hora que estavam a atacar os Americanos eu andava lá nas nuvens sem saber de nada,,,santa ingonorancia, quando cheguei ninguem disse nada,só quando estava no hotel é que vi a segunda torre a cair,mas pensei que aquilo era mais uma apresentação dum filme do Spilberrg.
x2 Laughing 
Eu estava a poucas horas de apanhar o avião para Inglaterra. Ia passar algumas semanas lá, sozinho, para fazer um curso de inglês.

Os meus pais (TJs) imploraram para eu CANCELAR TUDO em cima da hora. Porque aquilo era, sem sombra de dúvidas, o início da Grande Tribulação! Nós tinhamos que enfrentar a Grande Tribulação juntos, em família.

Acabei por ir, até porque já tinha tudo pago. Fui cheio de medo mas ainda bem que fui! Foi uma das melhores experiências da minha vida... e entretanto já passaram 12 anos!
Engraçado que os meus pais dizem, com a mesma convicção de há 12 anos atrás: "O fim está muiiiiiito próximo!!!!"
Afff... Haja paciência!!!! Morrer a rir 


jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Paulo Neto Qui Set 12 2013, 17:56

Eu estava a trabalhar e só vi no fim do dia na SIC Noticias.
Claro que como TJ activa o mal daquelas pessoas serviu para aumentar a minha fé
na ORGA... PALHAÇO...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Crixus Qui Set 12 2013, 17:57

antonio1965 escreveu:Estava no trabalho quando, na net, vi a noticia e só depois quando fui almoçar é que percebi melhor a dimensão daquele acontecimento.

Na altura era ancião e confesso que quando vi as imagens não as associei imediatamente com o fim do mundo pregado pelas TJ nem dei grande importância ao facto. Nessa altura andava eu  ocupado em apagar os fogos que o Rodrigo Guerreiro ateava na congregação onde eu servia.
humm eras do circuito 1 portanto =P fogo o homem por onde passa deixa sempre a sua marca lool ate no 11 de setembro.... =P



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por antonio1965 Qui Set 12 2013, 18:19

Crixus escreveu:
antonio1965 escreveu:Estava no trabalho quando, na net, vi a noticia e só depois quando fui almoçar é que percebi melhor a dimensão daquele acontecimento.

Na altura era ancião e confesso que quando vi as imagens não as associei imediatamente com o fim do mundo pregado pelas TJ nem dei grande importância ao facto. Nessa altura andava eu  ocupado em apagar os fogos que o Rodrigo Guerreiro ateava na congregação onde eu servia.
humm eras do circuito 1 portanto =P fogo o homem por onde passa deixa sempre a sua marca lool ate no 11 de setembro.... =P
Por acaso não era o circuito 1. Se a memória não me atraiçoa o circuito era o 25B e, apesar de ele já por lá não pernoitar, continuava a atear alguns fogos dentro da congregação.



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Crixus Qui Set 12 2013, 18:24

lool ok. ele nessa altura andava pelo circuito 1 dai o meu comentario.



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Índigo Qui Set 12 2013, 19:55

Eu na estava no meu primeiro trabalho e vi as noticias à hora de almoço e toda a tarde eu pensei: é agora que o Rei do Norte está a identificar-se!

Vai começar a grande tribulação. . . passado um mês despedi-me e começei o serviço de pioneira regular em novembro. Queria estar no serviço quando viesse o Armagedom!

E já passaram 12 anos e tanto entendimento mudou até mesmo sobre o Rei do Norte. Evil or Very Mad 


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Dream5 Qui Set 12 2013, 19:59

Índigo escreveu:Eu na estava no meu primeiro trabalho e vi as noticias à hora de almoço e toda a tarde eu pensei: é agora que o Rei do Norte está a identificar-se!

Vai começar a grande tribulação. . . passado um mês despedi-me e começei o serviço de pioneira regular em novembro. Queria estar no serviço quando viesse o Armagedom!

E já passaram 12 anos e tanto entendimento mudou até mesmo sobre o Rei do Norte. Evil or Very Mad 
INDIGO deve-te ter acontecido o mesmo que eu escrevi sobre a ATENA ali para cima.Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Crixus Qui Set 12 2013, 20:06

com relação a isso, a minha teoria lool era que o 11 de setembro era semelhante ao primeiro cerco a Jerusalem pelos romanos. pelo que so passados alguns anos e que viria o fim lool foram 7 salvo erro no caso de jerusalem



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Índigo Qui Set 12 2013, 20:27

Dream5 escreveu:
Índigo escreveu:Eu na estava no meu primeiro trabalho e vi as noticias à hora de almoço e toda a tarde eu pensei: é agora que o Rei do Norte está a identificar-se!

Vai começar a grande tribulação. . . passado um mês despedi-me e começei o serviço de pioneira regular em novembro. Queria estar no serviço quando viesse o Armagedom!

E já passaram 12 anos e tanto entendimento mudou até mesmo sobre o Rei do Norte. Evil or Very Mad 
INDIGO deve-te ter acontecido o mesmo que eu escrevi sobre a ATENA ali para cima.Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
ya era um otária ... hoje quando olho para as decisões que tomei a favor da ORG até me dói o coração!


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Crixus Qui Set 12 2013, 20:35

se calhar ate tinhas um bom primeiro emprego... Mas nao vale a pena chorar pelo leite derramado lool



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Morfeu Qui Set 26 2013, 02:26

Tinha ido buscar uma tarte de maça, a pastelaria do Bruno (ex-BB2) , na minha acelera, desde a Póvoa de Varzim até Barcelos, onde ele trabalhava, e reparei q a estrada tava muito desimpedida, nem sabia de que.
Morfeu
Morfeu
Membros
Membros

Mensagens : 309
Likes : 13
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 48
Localização : Santo Antonio dos Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por António Madaleno Qui Set 26 2013, 10:02

Eu estava de férias e vi o embate do segundo avião em direto. O jornalista pensava que era uma repetição do embate do avião (1º). Como estava a ver o fumo que já saía da 1ª torre, percebi que aquela não era uma repetição. O jornalista pausou por momentos e quando percebeu que era um segundo avião, ficou boquiaberto a alertar que era um segundo avião a embater e não uma repetição.

Foi uma situação surreal.


Última edição por TJ Curioso em Qui Set 26 2013, 10:59, editado 1 vez(es)


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Convidado Qui Set 26 2013, 10:35

Eu estava numa reunião de trabalho, sim porque às vezes as reuniões servem para desenvolver trabalho, quando fomos abruptamente interrompidos, ligámos a TV que estava na sala de reuniões e assistimos em directo ao segundo embate.

Estávamos todos incrédulos!

Só me lembro de alguém no final ter dito "acreditem que mais cedo ou mais tarde, todos nós vamos pagar os efeitos disto!".
E não é que ele estava mesmo certo!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por mjp Qui Set 26 2013, 11:02

Investigando a Torre escreveu:Eu estava numa reunião de trabalho, sim porque às vezes as reuniões servem para desenvolver trabalho, quando fomos abruptamente interrompidos, ligámos a TV que estava na sala de reuniões e assistimos em directo ao segundo embate.

Estávamos todos incrédulos!

Só me lembro de alguém no final ter dito "acreditem que mais cedo ou mais tarde, todos nós vamos pagar os efeitos disto!".
E não é que ele estava mesmo certo!

IT
Um vidente, esse senhor(a) que ousou tão arrojada afirmação... Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estavas no 11 Setembro de 2001? Empty Re: Onde estavas no 11 Setembro de 2001?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos