EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Ana Cláudia Qua Set 25 2013, 11:58

searchingthetruth escreveu:
Atena escreveu:Esclareçam-me antes que eu conclua que endoidei de vez... What a Face 
Chama aquilo um CV? Foram informações que dei quando achei serem necessárias para o efeito, assim como alguns foristas dizem que estudam um determinado curso em determinada universidade, como já aconteceu várias vezes.

Professores XPTO? Não conheço. Conheço antes homens que me formaram na minha área, que também fizeram de mim a pessoa que sou hoje. Se são "XPTO" ou não, isso não sei, nunca lhes perguntei Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Em determinadas alturas parecia mesmo um resumo de CV para nos impressionar... acho que até já tinha escrito isto, ou então só pensei que eu não ando boa... What a Face 

Mas sigamos em frente!!! Very Happy 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por searchingthetruth Qui Set 26 2013, 17:18

Claro que sim! Ainda espero e desespero pela explicação do forista River Raid, mas sigamos em frente!
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Ter Out 01 2013, 17:40

searchingthetruth escreveu:Claro que sim! Ainda espero e desespero pela explicação do forista River Raid, mas sigamos em frente!
Não percebi!!! Explica lá, afinal tu ate és bom rapaz porque te armas em cromo?

Ficaras para sempre na minha memoria! O "procurandoaverdande" que a encontrou e depois a deitou fora!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por searchingthetruth Ter Out 01 2013, 18:14

River raid escreveu:
searchingthetruth escreveu:Claro que sim! Ainda espero e desespero pela explicação do forista River Raid, mas sigamos em frente!
Não percebi!!! Explica lá, afinal tu ate és bom rapaz porque te armas em cromo?

Ficaras para sempre na minha memoria! O "procurandoaverdande" que a encontrou e depois a deitou fora!

River Raid, eu fiz lhe uma pergunta, ao qual não me respondeu! Eu só quero uma explicação coerente, com pés e cabeça, mais nada...
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Ter Out 01 2013, 21:58

searchingthetruth escreveu:
River raid escreveu:
searchingthetruth escreveu:Claro que sim! Ainda espero e desespero pela explicação do forista River Raid, mas sigamos em frente!
Não percebi!!! Explica lá, afinal tu ate és bom rapaz porque te armas em cromo?

Ficaras para sempre na minha memoria! O "procurandoaverdande" que a encontrou e depois a deitou fora!
River Raid, eu fiz lhe uma pergunta, ao qual não me respondeu! Eu só quero uma explicação coerente, com pés e cabeça, mais nada...
Que pergunta? Deixa que te diga e em abono da verdade és dos trolls mais porreiros.

Mas diz lá que pergunta é essa que até te tirou o sono:
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por searchingthetruth Qua Out 02 2013, 11:04

River raid escreveu:
searchingthetruth escreveu:
River raid escreveu:
searchingthetruth escreveu:Claro que sim! Ainda espero e desespero pela explicação do forista River Raid, mas sigamos em frente!
Não percebi!!! Explica lá, afinal tu ate és bom rapaz porque te armas em cromo?

Ficaras para sempre na minha memoria! O "procurandoaverdande" que a encontrou e depois a deitou fora!
River Raid, eu fiz lhe uma pergunta, ao qual não me respondeu! Eu só quero uma explicação coerente, com pés e cabeça, mais nada...
Que pergunta? Deixa que te diga e em abono da verdade és dos trolls mais porreiros.

Mas diz lá que pergunta é essa que até te tirou o sono:
Volto a repetira pergunta, visto que o River Raid já deu a entender que não percebe rigorosamente nada da igreja católica, organização que tanto defende.

A pergunta era esta: "A minha pergunta é a seguinte: Segundo o forista River Raid, os espanhóis nunca espalharam a sua religião, nem a sua cultura pela América do Sul Ocidental. (O que não sei onde fica, só conheço a América do Sul)

Logo, como o Equador, a Colômbia, A Venezuela, o Perú, O Chili, a Argentina, A Bolivia, O Paraguay, e o Uruguai tem a maior parte da população a falar espanhol?? "

Explique também a influência que a igreja católica teve na divulgação da fé cristã e da língua e cultura espanhola.
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Qua Out 02 2013, 17:49

America do Sul ocidental é a zona territorial (e ocidental) destinada a ser esplorada pelos espanhois e delineamada pelo Tratado de Tordesilhas. O resto foi ocupado pelos portugueses. Está tudo nos livros de historia. Basta procurar.

A proposito, deixa de me mencionar, não sou paizinho de ninguém.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Qua Out 02 2013, 19:54

 
Percebi que muitos de nós neste forum não fomos TJ embora isso não interesse para nada. A empatia é um dom dado por Deus e pessoas como eu SENTEM na pele o mal que esta religião faz às pessoas. ´Parece-me que o objectivo das TJ´s é dirigir o potencial de cada um para a Organização americana, retirar o ego e destruir a personalidade/individualidade.
 
Nunca fui Testemunha de Jeová. Fui estudante e quando me apercebi que era um embuste americano, dei o fora. Muitos continuam lá e a maior parte não o faz por amor a Deus mas sim como 2ºemprego ou arranjar companheira/o.
 
Tal facto(s)não me impediu de acessar a este forum, logo seu argumento sobre mim não é valido.
Sua falta de educação so é superada pela arrogancia. Eu também fui assim.

Minha formação permite-me afirmar sem reservas que a maior parte das pessoas que acessam aqui neste espaço são boas pessoas no sentido de expor as mentiras de uma organização, trata-se inclusive de um dever cívico inerente a qualquer cidadão que se preze: alertar contra os perigos na sociedade. As testemunhas de Jeová são de facto perigosas.
 
Já sei que você vai pegar em qualquer frase minha, tirá-la do contexto e atacar, afinal de contas foi isso que voce aprendeu (subconscientemente) a fazer por seus mestres, muitos dos quais nem conhece nem sequer em fotografia... neste caso o "escravo discreto" é"discreto de mais" não acha?
 
Efectivamente é muito bonito saber que milhares de pessoas faleceram antes de tempo devido  proibições absurdas, tipo proibição de vacinas e transfusões de sangue ou confundir transplantação de orgãos com canibalismo. O cemiterio daqui da terreola não chegava para sepultar o sangue e os mortos que esta gente do CG tem nas mãos.
 
Os americanos do CG dizem que transfundir é o mesmo que comer. MENTIRA!
 
O sangue faz parte do sistema organico tal como outro orgão. Trata-se de um orgão em estado líquido provido pela espinal medula.
 
Quando você toma um comprimido para as dores você "come" o comprimido?? Não, pois não, quanto muito ele é ingerido e sua substancia activa somente tem efeito em certas áreas do organismo.
 
E isto é só o principio... procure no seu arquivo pessoal a capa da Despertai com fotos de crianças mortas devido á recusa dos pais em transfundir sangue. Digno de uma seita !
 
Já ouviu falar de Moloque? Investigue por favor e veja as similariedades. Sacrifícios existem muitos...
 
Aperceba-se do seguinte: você não sabe o que "eles" (seus chefes espirituais) preparam.., ao fim ao cabo a Bíblia tem muitas paginas mas os versiculos promovidos pela ORG são sempre os mesmos. Não passa de 30%.
 
"Uma mentira dita repetidamente torna-se uma verdade absoluta. As massas são estupidas" - Mein Kampf - Adolf Hitler
 
Olhe, você parece ser boa pessoa...um dia você pode ter um filho de 6 meses no qual ele necessite de tratamento medico em condições, nem que seja 300mg de sangue/lt. Como reagiria o searchingthetruth se soubesse que a morte de seu bebe seria certa a não ser que lhe fosse administrada uma transfusão? Apareceria o Searching todo sorridente (aos 70 anos)  numa qualquer capa de sentinela dizendo "meu filho morreu na "Verdade" (por minha recusa em trata-lo com sangue) , que bom, minhas chances de estar no Paraíso aumentaram, vou ver se faço outro bebe de preferencia doente congénito sanguíneo de modo a que ele morra e eu possa um dia estar nas paginas da Sentinela gabando-me de ter perdido dois filhos! Quem bom!!!! E Moloque todo contente... ufa...
 
 
 
Ou então imagine que vivia nos anos 60 e as transplantações de orgãos eram proibidas pela ORG   (neste caso seu bebe precisava de um rim) e sua religião não o permitia?
 
A culpa de sangue nestes casos (REAIS) é de quem, de Deus???? Claro que não. Mas HOUVE PESSOAS QUE MORRERAM DEVIDO A DOUTRINAS DAS TJ QUE JÁ NÃO EXISTEM MAIS excepto a da transfusão total de sangue. ou seja, houve pessoas cujo falecimento se deveu  a depositarem fé em lídres cegos e não em JEOVÁ. Porque Jeová não tem culpa do que meia duzia de americanos eruditos da treta MATEM nem que seja indiretamente. Tanto é assassino o que mata como aquele que fica à porta.

Cumprimentos

PS: preocupe-se menos com a "America do Sul Ocidental" e mais com aquilo no qual esta metido.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Crixus Qua Out 02 2013, 20:07

River Ride escreveu:Aperceba-se do seguinte: você não sabe o que "eles" (seus chefes espirituais) preparam.., ao fim ao cabo a Bíblia tem muitas paginas mas os versiculos promovidos pela ORG são sempre os mesmos. Não passa de 30%.
Esta foi uma das coisas que eu so me apercebi quando comecei a investigar. Afinal nao sou o unico a pensar assim. e bom Smile
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Qua Out 02 2013, 21:45

Crixus escreveu:
River Ride escreveu:Aperceba-se do seguinte: você não sabe o que "eles" (seus chefes espirituais) preparam.., ao fim ao cabo a Bíblia tem muitas paginas mas os versiculos promovidos pela ORG são sempre os mesmos. Não passa de 30%.
Esta foi uma das coisas que eu so me apercebi quando comecei a investigar. Afinal nao sou o unico a pensar assim. e bom Smile
Sem dúvida! Não estás sozinho. Tenho lido teus posts e concordo contigo.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por searchingthetruth Qui Out 03 2013, 17:28

River raid escreveu:
Crixus escreveu:
River Ride escreveu:Aperceba-se do seguinte: você não sabe o que "eles" (seus chefes espirituais) preparam.., ao fim ao cabo a Bíblia tem muitas paginas mas os versiculos promovidos pela ORG são sempre os mesmos. Não passa de 30%.
Esta foi uma das coisas que eu so me apercebi quando comecei a investigar. Afinal nao sou o unico a pensar assim. e bom Smile
Sem dúvida!  Não estás sozinho. Tenho lido teus posts e concordo contigo.

Se nunca foi testemunahs de Jeová, então desculpe que lhe diga mas não as conhece totalmente, na sua própria essência. Não estou aqui para julgar as suas opiniões, que, como quaisquer outras, são válidas. Aquilo que lhe peço desde o inicio é que justifique as razões de uma determinada pergunta.

Ponto 2, apenas para relembrar: Eu, searchingthetruth, sou "eu mais a circunstância". Ou seja, a minha vivência e as circunstâncias pelas quais passei tem muita influência na minha opinião. Se as testemunhas de Jeová são perfeitas? Claro que não! Muito longe disso! Porém, assim como qualquer organização religiosa, existe uma parte de crentes que se sentem realmente felizes com as crenças tjotianas. Se existe pessoas infelizes? Claro que sim... Se existe injustiças? Obviamente...

Tive o gosto de poder conhecer, durante a minha vida, pessoas espectaculares, e algumas delas são testemunhas de Jeová. Pessoas que seguem regras, pessoas que julgam outras... sim, porque todos nós julgamos! É impossível não julgar. Infelizmente, a maioria das pessoas não apresenta argumentos suficientes para defender uma organização religiosa, logo um modo de vida... Existem aspectos positivos, e negativos. E as testemunhas de Jeová não fogem a isso.

Se sou rotulado de "espião", é porque pelos meus comentários posso dar a impressão de defender totalmente a ORGA. Nada de mais falso! Como já referi, acredite no que quiser River Raid. Se quiser que seja espião, então que seja! Por mim, é me indiferente.

Até porque me julgou neste fórum, muitas vezes, apesar de não me conhecer...espera lá... onde é que já vi isto?! Ah! Já sei! Num forista que pensa que conhece totalmente as testemunhas de Jeová, apesar de nunca ter sido uma delas.

Um abraço, e lembre se: Nós somos nós e as circunstâncias!
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Qui Out 03 2013, 17:58

Bom, penso que estamos a fazer progressos no que diz respeito em aceitarmos nossa diferenças. Conforme disseste existem pessoas que são felizes em ser TJ´s.

Podes me dizer honestamente o perfil dessas pessoas, o contexto, etc...? Porque quem leva esta religião "a sério" nunca pode ser feliz devido à cobrança excessiva de tempo e recursos a não ser que lhe deem algum tipo de "esperança". Ou então, será que as TJ´s mais felizes são aquelas que menos ligam à religião ou que ganham dinheiro com ela? Ou inclusive aquelas que se adaptaram à religião e conseguem gerir e manipular suas vidas de modo a agradar a dois "amos"? ( trabalho, familia x religião)...



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por searchingthetruth Qui Out 03 2013, 18:04

River raid escreveu:Bom, penso que estamos a fazer progressos no que diz respeito em aceitarmos nossa diferenças. Conforme disseste existem pessoas que são felizes em ser TJ´s.

Podes me dizer honestamente o perfil dessas pessoas, o contexto, etc...? Porque quem leva esta religião "a sério" nunca pode ser feliz devido à cobrança excessiva de tempo e recursos a não ser que lhe deem algum tipo de "esperança". Ou então, será que as TJ´s mais felizes são aquelas que menos ligam à religião ou que ganham dinheiro com ela? Ou inclusive aquelas que se adaptaram à religião e conseguem gerir e manipular suas vidas de modo  a agradar a dois "amos"? ( trabalho, familia x religião)...



Na minha sincera opinião, as testemunhas de Jeová mais felizes são aquelas que são fieis a elas mesmas, seguindo princípios e não regras. Dou um exemplo: ensinar a Bíblia aos outros é um principio. Ensinar que devemos ser pioneiros a todo o custo é uma regra. Obviamente que a fé faz, em alguns casos, a pessoa ser "escrava" de tudo aquilo que possa alimentar a esperança da mesma: Dou o caso de pessoas que seguem à risca tudo o que a ORGA diz, não questionando nada. Serão elas todas felizes? Não. Mas acredito que algumas o sejam honestamente.

Se alguém pode ser feliz apesar do tempo requerido? Sim...Pense num "workaholic", ou uma pessoa que vive para o trabalho. Será que pode ser feliz? Sim, claro, mas não em todos os casos.

Tudo é relativo, na minha opinião...
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Qui Out 03 2013, 18:47

searchingthetruth escreveu:
River raid escreveu:Bom, penso que estamos a fazer progressos no que diz respeito em aceitarmos nossa diferenças. Conforme disseste existem pessoas que são felizes em ser TJ´s.

Podes me dizer honestamente o perfil dessas pessoas, o contexto, etc...? Porque quem leva esta religião "a sério" nunca pode ser feliz devido à cobrança excessiva de tempo e recursos a não ser que lhe deem algum tipo de "esperança". Ou então, será que as TJ´s mais felizes são aquelas que menos ligam à religião ou que ganham dinheiro com ela? Ou inclusive aquelas que se adaptaram à religião e conseguem gerir e manipular suas vidas de modo  a agradar a dois "amos"? ( trabalho, familia x religião)...



Na minha sincera opinião, as testemunhas de Jeová mais felizes são aquelas que são fieis a elas mesmas, seguindo princípios e não regras. Dou um exemplo: ensinar a Bíblia aos outros é um principio. Ensinar que devemos ser pioneiros a todo o custo é uma regra. Obviamente que a fé faz, em alguns casos, a pessoa ser "escrava" de tudo aquilo que possa alimentar a esperança da mesma: Dou o caso de pessoas que seguem à risca tudo o que a ORGA diz, não questionando nada. Serão elas todas felizes? Não. Mas acredito que algumas o sejam honestamente.

Se alguém pode ser feliz apesar do tempo requerido? Sim...Pense num "workaholic", ou uma pessoa que vive para o trabalho. Será que pode ser feliz? Sim, claro, mas não em todos os casos.

Tudo é relativo, na minha opinião...

Obrigado pela tua explicação. Foi coerente e instrutiva. (estou a falar a sério)

Somos seres muito complexos, daí a necessidade de primeiramente entendermos aquilo que é o "ponto central" pelo qual nós nos iremos gravitar (relativizar). Por exemplo, neste forum o "ponto central" será a exposição das contradições de uma empresa religiosa, logo será a nossa resposta a definir os diversos contornos, sempre mudando e é isso que nos prende o interesse em saber mais. E no meio está muitas outras ramificações e é isso que faz de nós humanos, a diversidade, não a consciência da nossa imperfeição como alguns por aí papagueiam.

Tás de parabéns, ó Search, obrigado por teu comentario. Quanto a mim acho que tá mesmo muito bom!




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Crixus Qui Out 03 2013, 18:52

Concordo plenamente com o search.

Voces os dois despois de andarem a chapada virtualmente ainda vao ser amigos ahahah Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir (desejo que sim nunca se sabe)
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Ana Cláudia Qui Out 03 2013, 19:18

searchingthetruth e River Raid

Obrigada por esta troca de ideias construtiva, educada e respeitadora das diferenças!

Continuem assim! Tasse +Cinco
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Qui Out 03 2013, 19:44

Atena escreveu:searchingthetruth e River Raid

Obrigada por esta troca de ideias construtiva, educada e respeitadora das diferenças!

Continuem assim! Tasse +Cinco
Obrigada pela parte que me toca.

Só Para chatear: que tal o PSG?
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Qui Out 03 2013, 19:48

Crixus escreveu:Concordo plenamente com o search.

Voces os dois despois de andarem a chapada virtualmente ainda vao ser amigos ahahah Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir (desejo que sim nunca se sabe)
Vai sonhando, quando ele me vir na rua vai me atirar com 50kgs de sentinelas à cabeça! vai ser desta que vou ser obrigado a ler esses calhamaços... meu cerebro vai entrar em "auto destruct mode" devido ao trauma psicologico.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Ana Cláudia Qui Out 03 2013, 20:19

River raid escreveu:
Atena escreveu:searchingthetruth e River Raid

Obrigada por esta troca de ideias construtiva, educada e respeitadora das diferenças!

Continuem assim! Tasse +Cinco
Obrigada pela parte que me toca.

Só Para chatear: que tal o PSG?
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  respondi nas "Conversas de café"...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por searchingthetruth Sáb Out 05 2013, 16:21

River raid escreveu:
Crixus escreveu:Concordo plenamente com o search.

Voces os dois despois de andarem a chapada virtualmente ainda vao ser amigos ahahah Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir (desejo que sim nunca se sabe)
Vai sonhando, quando ele me vir na rua vai me atirar com 50kgs de sentinelas à cabeça! vai ser desta que vou ser obrigado a ler esses calhamaços... meu cerebro vai entrar em "auto destruct mode" devido ao trauma psicologico.

Cérebro? Qual cérebro?

Aquele que te ajuda a elaborar os textos mais desargumentativos que pessoalmente já vi na minha vida?
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Índigo Dom Out 06 2013, 12:17

Que tal voltarmos ao tópico inicial .... tass bem 

Não que nos divirta esta picardida de "namorados" entre o River Raid e o Searchingthetruth, mas acabamos por nos desviar e muito deste assunto!

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Dom Out 06 2013, 12:47

Índigo escreveu:Que tal voltarmos ao tópico inicial .... tass bem 

Não que nos divirta esta picardida de "namorados" entre o River Raid e o Searchingthetruth, mas acabamos por nos desviar e muito deste assunto!

Da minha parte já acabei o namoro, não se inventa mentiras sobre o "parceiro". Mas a mentira tem pernas curtas...

Aproveito para dar os parabéns a todos os envolvidos neste projecto. Por vezes as pessoas não têm noção de todo o trabalho envolvido, desde a logística até à informatica e gerenciamento de topicos. Espero que continue assim por muitos anos.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica - Página 3 Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos