EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por searchingthetruth Qua Set 18 2013, 07:59

Porque acho um escândalo defender totalmente a igreja católica, porque acho absurdo alguém afirmar que a igreja católica não tem culpa de sangue, abro este tópico, para expor escândalos existentes na igreja católica. O objectivo não é a rebaixar em si, mas dar uma ideia de como realmente funciona esta religião, focando os aspectos positivos e negativos.

Este tópico é dedicado a uma rapariga, minha conhecida, que sofreu abusos na infância por parte de um padre católico, e por não ter meios financeiros para se defender, nunca pode ter o direito à justiça.

Faço isto por ela,para que todos saibam como funcionam as religiões, neste caso a igreja católica.
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por searchingthetruth Qua Set 18 2013, 08:01

"Posição da Igreja Católica

Convento de São Francisco, em Olinda, Pernambuco

Contrária à escravização dos índios, a Igreja Católica nada fazia contra a escravidão negra. Ao contrário, mantinha seus próprios escravos.

Nicolau V, Papa de 1447 a 1455, chegou a assinar uma ordem dando aos portugueses a exclusividade da captura de escravos negros na África. Essa posição repetiu-se em 1456 e em 1481, com os Papas Calixto III e Sixto IV."

http://www.klickeducacao.com.br/conteudo/pagina/0,6313,POR-1245-9290-1245,00.html
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Qua Set 18 2013, 11:46


Também existe pedofilia nas TJ.

Imagina um ancião de 50 anos encima de uma criança filha de seu colega na congregação... não é igualmente nojento?

Sabes quem pagou a maior indeminização de sempre? Tá no portal. Agora, não há comparação entre os 8 milhões de fieis TJ´s e o nº de catolicos. Faz-lhe as contas, em porporção (regra de 3 simples) para cada padre pedofilo devem existir 5 ou 6 anciões. Fora os casos encobertos pela regra TJ, fora a regra das duas testemunhas (até parece que o pedofilo tem público...) as vítimas TJ´s estão muito mal protegidas. Muito mal mesmo.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Ana Cláudia Qua Set 18 2013, 11:50

River raid escreveu:
Também existe pedofilia nas TJ.

Imagina um ancião de 50 anos encima de uma criança filha de seu colega na congregação... não é igualmente nojento?

Sabes quem pagou a maior indeminização de sempre? Tá no portal. Agora, não há comparação entre os 8 milhões de fieis TJ´s e o nº de catolicos. Faz-lhe as contas, em porporção (regra de 3 simples) para cada padre pedofilo devem existir 5 ou 6 anciões. Fora os casos encobertos pela regra TJ, fora a regra das duas testemunhas (até parece que o pedofilo tem público...) as vítimas TJ´s estão muito mal protegidas. Muito mal mesmo.
Tens toda a razão!

Mas vamos manter este tópico dedicado ao seu tema. Temos outros tópicos onde falamos da pedofilia entre TJs.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por António Madaleno Qua Set 18 2013, 11:55

Sim, a Igreja Católica tem muitíssimos mais podres que as TJ.

Mas como disse Jesus:
"Quem é fiel no mínimo, é fiel no muito. Quem é injusto no mínimo, também é no muito."

Para Deus, a culpa de sangue e as práticas erradas não têm maior peso numa religião ou em pessoas, apenas porque estas praticaram muitas ou poucas coisas erradas.

Apenas uma só já é base para julgamento adverso. Sendo assim, ambas têm base para julgamento adverso da parte de Deus (segundo as Escrituras).

Mas neste tópico, concordo com a Atena. Fale-se da Igreja Católica e exponha-se também os seus podres.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Qua Set 18 2013, 12:15


Gostaria de salientar o seguinte: não sou católico. Vai demorar para aderir formalmente a esta ou aquela organização.

Eu salientei a proporção de escândalos entre as TJ´s e os catolicos porque o universo catolico é muito maior. Logo, está sujeito a muitos mais erros, tais como:

- excessiva cumplicidade por parte de alguns padres com outras doutrinas (principalmente o espiritismo, lembram-se do padre que sempre vai a Vilar de Perdizes?)
- historial de violência passada
- mercantilismo religioso

Não concordo quando se acusa a Igreja de se associar com a politica. Acho que é um mal necessário e se não fosse por isso mesmo (por exemplo) as Misericórdias não teriam o papel que têm hoje na Sociedade. Queo diga um orfão ou um moribundo.

Tal como tudo, há coisas boas e coisas más.
Numa instituição tão grande penso que seja normal haver escandalos. Mas pelo menos eles não ostracizam quem sai... ou se o fazem não é com crueldade desnecessária.

Acho que preferia a visita "amorosa" de um padre (beberia um copo) do que dois ansiosos.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Convidado Qua Set 18 2013, 12:16

TJ Curioso escreveu:Sim, a Igreja Católica tem muitíssimos mais podres que as TJ.
Mas neste tópico, concordo com a Atena. Fale-se da Igreja Católica e exponha-se também os seus podres.
Então, mas não é da ICAR que estamos a falar?
É óbvio que as comparações podem ser estabelecidas e neste respeito tenho muitas dúvidas que a ICAR tenha muitíssimos mais podres que as TJ conforme referes! Tens estatísticas?
Temos de ter um conceito relativista das coisas pelo que a dimensão da ICAR obviamente lhe dá uma outra projecção que as TJ.
No restante concordo contigo, que bastaria uma situação das mencionadas para que o problema fosse exposto e tratado publicamente como um pecado crasso.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por António Madaleno Qua Set 18 2013, 14:33

Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:Sim, a Igreja Católica tem muitíssimos mais podres que as TJ.
Mas neste tópico, concordo com a Atena. Fale-se da Igreja Católica e exponha-se também os seus podres.
Então, mas não é da ICAR que estamos a falar?
É óbvio que as comparações podem ser estabelecidas e neste respeito tenho muitas dúvidas que a ICAR tenha muitíssimos mais podres que as TJ conforme referes! Tens estatísticas?
Temos de ter um conceito relativista das coisas pelo que a dimensão da ICAR obviamente lhe dá uma outra projecção que as TJ.
No restante concordo contigo, que bastaria uma situação das mencionadas para que o problema fosse exposto e tratado publicamente como um pecado crasso.

IT
IT a minha resposta foi dada seguindo a argumentação do River e da Atena. Com respeito às estatísticas e salvaguardando as devidas proporções na comparação com as TJ, a ICAR desde o seu início no 3º século A.D. tem um historial de derramamento de sangue e podridão que não tem, nem pode ter comparação, com qualquer outra denominação mais recente (mesmo colocando as coisas na devida proporção).

Basta ter cultura geral para saber isso. E sei que tu sabes que eu sei que tu sabes...

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por mjp Qua Set 18 2013, 17:23

TJ Curioso escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:Sim, a Igreja Católica tem muitíssimos mais podres que as TJ.
Mas neste tópico, concordo com a Atena. Fale-se da Igreja Católica e exponha-se também os seus podres.
Então, mas não é da ICAR que estamos a falar?
É óbvio que as comparações podem ser estabelecidas e neste respeito tenho muitas dúvidas que a ICAR tenha muitíssimos mais podres que as TJ conforme referes! Tens estatísticas?
Temos de ter um conceito relativista das coisas pelo que a dimensão da ICAR obviamente lhe dá uma outra projecção que as TJ.
No restante concordo contigo, que bastaria uma situação das mencionadas para que o problema fosse exposto e tratado publicamente como um pecado crasso.

IT
IT a minha resposta foi dada seguindo a argumentação do River e da Atena. Com respeito às estatísticas e salvaguardando as devidas proporções na comparação com as TJ, a ICAR desde o seu início no 3º século A.D. tem um historial de derramamento de sangue e podridão que não tem, nem pode ter comparação, com qualquer outra denominação mais recente (mesmo colocando as coisas na devida proporção).

Basta ter cultura geral para saber isso. E sei que tu sabes que eu sei que tu sabes...

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Deixem-me que faça parte, por favor, deste selecto grupo de sabedores... Que vocês saibam que eu sei que vocês sabem que eu sei que vocês sabem o que eu sei. Very Happy 

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Convidado Qua Set 18 2013, 17:57

mjp escreveu:Deixem-me que faça parte, por favor, deste selecto grupo de sabedores... Que vocês saibam que eu sei que vocês sabem que eu sei que vocês sabem o que eu sei. Very Happy 
Atenção que em quase todas as religiões existe o chamado grupo de sábios!
Para cada uma delas existem condições e regras a respeitar para que cada um desses membros possa integrar o grupo.
Sem nos querermos comparar e esses vendilhões do templo, estás tu habilitado a integrar o nosso grupo? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Temos regras muito rígidas... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por mjp Qua Set 18 2013, 18:03

Investigando a Torre escreveu:
mjp escreveu:Deixem-me que faça parte, por favor, deste selecto grupo de sabedores... Que vocês saibam que eu sei que vocês sabem que eu sei que vocês sabem o que eu sei. Very Happy 
Atenção que em quase todas as religiões existe o chamado grupo de sábios!
Para cada uma delas existem condições e regras a respeitar para que cada um desses membros possa integrar o grupo.
Sem nos querermos comparar e esses vendilhões do templo, estás tu habilitado a integrar o nosso grupo? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Temos regras muito rígidas... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT

É muito possível que não... Morrer a rir  Mas deixem-me tentar... Morrer a rir  uma oportunidade, não se nega a ninguém...Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Convidado Qua Set 18 2013, 18:09

mjp escreveu:É muito possível que não... Morrer a rir  Mas deixem-me tentar... Morrer a rir  uma oportunidade, não se nega a ninguém...Morrer a rir 
1ª Regra - 1ª Fase
Mostrar trabalho na recuperação de pelo menos um iluminado qua apareça aqui no fórum, fazendo-o baixar à terra... Morrer a rir 

Quando ultrapassares esta primeira etapa voltaremos a falar! Evil or Very Mad 
(E já nos estamos a afastar do tópico)

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por mjp Qua Set 18 2013, 18:26

Investigando a Torre escreveu:
mjp escreveu:É muito possível que não... Morrer a rir  Mas deixem-me tentar... Morrer a rir  uma oportunidade, não se nega a ninguém...Morrer a rir 
1ª Regra - 1ª Fase
Mostrar trabalho na recuperação de pelo menos um iluminado qua apareça aqui no fórum, fazendo-o baixar à terra... Morrer a rir 

Quando ultrapassares esta primeira etapa voltaremos a falar! Evil or Very Mad 

IT

Já chumbei! Eu? Eu tenho lá pachorrra para falar com iluminados... Morrer a rir 

Se fosse à minha maneira... cortava-lhes logo a electricidade e acabava-se o problema! Twisted Evil 

Mais a sério, agora. Eu, para psicólogo, sinceramente, não tenho jeito nenhum. A minha educação, à moda antiga, só me dá espaço para psicologias com quem tem, pelo menos, um mínimo sentido de auto-crítica. Sou daqueles que já não acreditam, mas que ainda praticam aquela velha máxima: "para bom entendedor, meia palavra basta". Alguns iluminados querem armar-se em fonte de luz... e nem se apercebem que estão encandeados pela próprio luz de que se dizem portadores. (seja lá ela qual for)

Pior que isso, é que de tão encandeados, acabam por cambalear tanto, que prestam um péssimo serviço à luz de que se dizem portadores.

Olha, é aquele velho ditado que, nesse sim, cada vez acredito mais: "pelo andar da carruagem, se vê quem lá vai dentro."
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Índigo Qua Set 18 2013, 21:03

Bem não fugindo do tema, a minha opinião é a seguinte.

A ICAR tem sem comparação mais culpa de sangue do que as TJ's. Falando em números, baseados nos anos em que uma religião existe em comparação com a outra. Se formos falar de porporção - o River já deu um exemplo!

Todos sabemos que a ICAR tem uma longa história de manipulação de Reis de forma a levar a cabo os seus objectivos, como por exemplo: poder! Tem uma longa história de derramamento de sangue, de tortura, etc.

Isso ninguém pode apagar!

Não sendo católica não sei avaliar se a ICAR está melhor ou não. Terá aprendido com os erros? Terá se tornado mais humana? Mais sensivel aos problemas da sociedade? Eu quero acreditar que sim!

Nas TJ's também existe uma história negra, que infelizmente poucos sabem! As TJ's também tem culpa de sangue, desde a questão do sangue, à questão da neutralidade. Tem marcado a vida de muitas crianças no caso de encobrimento da pedófilia.

O que me deixa mais indignada é que se falarmos dos podres a um católico ele cala-se e fica até constrangido, acreditando nas noticias sobre o assunto! Se expusermos da mesma forma a religião das TJ's elas dizem logo que é mentira e para tapar o sol com a peneira acusam as outras religiões dos mesmos erros! Aliás vão de porta em porta falar desses mesmos erros aos membros de outras religiões!

Gostava de ver como se sentiriam as Tj's serem visitadas por católicos para lhes atirarem à cara os podres da ORG! Como elas se sentiriam de um católico dizer-lhes que as TJ's tem sido responsabilizadas pela morte social, e emocional de seus ex-membros, de separarem familias, de perseguirem psicologicamente os que querem sair com dignidade!

Enfim, bem diz o povo: mais cego é aquele que não quer ver! Sad 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Qui Set 19 2013, 12:03

Índigo escreveu:Bem não fugindo do tema, a minha opinião é a seguinte.

A ICAR tem sem comparação mais culpa de sangue do que as TJ's. Falando em números, baseados nos anos em que uma religião existe em comparação com a outra. Se formos falar de porporção - o River já deu um exemplo!

Todos sabemos que a ICAR tem uma longa história de manipulação de Reis de forma a levar a cabo os seus objectivos, como por exemplo: poder! Tem uma longa história de derramamento de sangue, de tortura, etc.

Isso ninguém pode apagar!

Não sendo católica não sei avaliar se a ICAR está melhor ou não. Terá aprendido com os erros? Terá se tornado mais humana? Mais sensivel aos problemas da sociedade? Eu quero acreditar que sim!

Nas TJ's também existe uma história negra, que infelizmente poucos sabem! As TJ's também tem culpa de sangue, desde a questão do sangue, à questão da neutralidade. Tem marcado a vida de muitas crianças no caso de encobrimento da pedófilia.

O que me deixa mais indignada é que se falarmos dos podres a um católico ele cala-se e fica até constrangido, acreditando nas noticias sobre o assunto! Se expusermos da mesma forma a religião das TJ's elas dizem logo que é mentira e para tapar o sol com a peneira acusam as outras religiões dos mesmos erros! Aliás vão de porta em porta falar desses mesmos erros aos membros de outras religiões!

Gostava de ver como se sentiriam as Tj's serem visitadas por católicos para lhes atirarem à cara os podres da ORG! Como elas se sentiriam de um católico dizer-lhes que as TJ's tem sido responsabilizadas pela morte social, e emocional de seus ex-membros, de separarem familias, de perseguirem psicologicamente os que querem sair com dignidade!

Enfim, bem diz o povo: mais cego é aquele que não quer ver! Sad 
Boa ìndigo! Disseste tudo aquilo que eu intencionava mas duma forma assertiva! Vai um like?
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Kimba Qui Set 19 2013, 14:53

Atena escreveu:
River raid escreveu:
Também existe pedofilia nas TJ.

Imagina um ancião de 50 anos encima de uma criança filha de seu colega na congregação... não é igualmente nojento?

Sabes quem pagou a maior indeminização de sempre? Tá no portal. Agora, não há comparação entre os 8 milhões de fieis TJ´s e o nº de catolicos. Faz-lhe as contas, em porporção (regra de 3 simples) para cada padre pedofilo devem existir 5 ou 6 anciões. Fora os casos encobertos pela regra TJ, fora a regra das duas testemunhas (até parece que o pedofilo tem público...) as vítimas TJ´s estão muito mal protegidas. Muito mal mesmo.
Tens toda a razão!

Mas vamos manter este tópico dedicado ao seu tema. Temos outros tópicos onde falamos da pedofilia entre TJs.
Longe de mim estar a contradizer a moderação, mas neste caso acho que não dá para dissociar (bela palavra) pois o objectivo do criador do tópico é mesmo esse.
O timing da abertura do mesmo, aliado a outras intervenções do membro em questão mostram que este tópico tem o objectivo camuflado de “desculpar uma coisa num lado porque noutro lado até fazem pior”. Aliás, tem sido esse o teor geral do seu discurso.
Eu sei disso, e tenho a certeza que muitos tb já se aperceberam, mas achei importante ficar registado para não se pensar que andamos aqui a comer gelados com a testa.

PS: que não se conclua das minhas palavras qualquer desculpabilização às várias atrocidades da IC, das quais a pedofilia é apenas mais uma, como já pude deixar claro em outros posts.
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Setubalense Qui Set 19 2013, 18:32

É que é isso mesmo, Kimba. Um like para ti.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Paulo Neto Qui Set 19 2013, 18:53

Kimba escreveu:
Longe de mim estar a contradizer a moderação, mas neste caso acho que não dá para dissociar (bela palavra) pois o objectivo do criador do tópico é mesmo esse.
O timing da abertura do mesmo, aliado a outras intervenções do membro em questão mostram que este tópico tem o objectivo camuflado de “desculpar uma coisa num lado porque noutro lado até fazem pior”. Aliás, tem sido esse o teor geral do seu discurso.
Eu sei disso, e tenho a certeza que muitos tb já se aperceberam, mas achei importante ficar registado para não se pensar que andamos aqui a comer gelados com a testa.

PS: que não se conclua das minhas palavras qualquer desculpabilização às várias atrocidades da IC, das quais a pedofilia é apenas mais uma, como já pude deixar claro em outros posts.
Onde assino? tass bem 

A religião é uma extorsão. Todas as religiões têm os seus podres, por isso é que as religiões são hipócritas.

E não é a mostrar os erros da católica que vamos fechar os olhos à santa ORGA. Porque a católica ainda pode ter perdão, pois esta não anda com a "BOCA" toda a dizer que é a religião verdadeira, nem anda nas sua publicações a acusar as outras religiões.

Já a Santa ORGA deve ser das Religiões, se não a mais hipócrita que existe...Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por mjp Qui Set 19 2013, 20:17

Estou em completo acordo com a forma como o tópico se tem desenvolvido e também não vejo, neste caso, necessidade de o dividir.


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Sex Set 20 2013, 17:26

mjp escreveu:Estou em completo acordo com a forma como o tópico se tem desenvolvido e também não vejo, neste caso, necessidade de o dividir.


É incrivel como a verdade vem sempre ao de cima!! Mesmo num meio hostil à ICAR!!

Sinceramente, cada vez mais olho prá ICAR como uma religião muito mais humana... tal como as pesoas, as organizações transformam-se e tal como o Papa Franscisco disse hoje a Igreja tem de se livrar de certas "obesssões" (Homossexualismo e casamento após divorcio). Não tenho o link, assisti a isto no telejornal da RTP e FIQUEI PARVO!

FRANCISCO RULES, ele é mesmo fora de série! E tem uma herança de 1900 anos! Imaginem 1900 anos comparado com os 100 anos da Watchtower, parece uma criança ao pé de um adulto.

Atrevo-me a dizer que se não fosse a ICAR os TJ´s nunca poderiam ter existido.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por River raid Sex Set 20 2013, 17:30

ellipsis escreveu:
Kimba escreveu:
Longe de mim estar a contradizer a moderação, mas neste caso acho que não dá para dissociar (bela palavra) pois o objectivo do criador do tópico é mesmo esse.
O timing da abertura do mesmo, aliado a outras intervenções do membro em questão mostram que este tópico tem o objectivo camuflado de “desculpar uma coisa num lado porque noutro lado até fazem pior”. Aliás, tem sido esse o teor geral do seu discurso.
Eu sei disso, e tenho a certeza que muitos tb já se aperceberam, mas achei importante ficar registado para não se pensar que andamos aqui a comer gelados com a testa.

PS: que não se conclua das minhas palavras qualquer desculpabilização às várias atrocidades da IC, das quais a pedofilia é apenas mais uma, como já pude deixar claro em outros posts.
Onde assino? tass bem 

A religião é uma extorsão. Todas as religiões têm os seus podres, por isso é que as religiões são hipócritas.

E não é a mostrar os erros da católica que vamos fechar os olhos à santa ORGA. Porque a católica ainda pode ter perdão, pois esta não anda com a "BOCA" toda a dizer que é a religião verdadeira, nem anda nas sua publicações a acusar as outras religiões.

Já a Santa ORGA deve ser das Religiões, se não a mais hipócrita que existe...Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Nem mais, tambem eu assino por baixo... ! Ainda por cima a obra social da ICAR é superior a qualquer outra religião. A ICAR fez muito mal ao longo da Historia mas penso que tem compensado devido à obra social, sem paralelo na historia da humanidade, ela é misericordias, lares de idosos, associações de socorros, etc e etc...

Nada a ver com o universo TJ, extremamente egoísta... um idoso pode dar 50 anos da sua vida aos americanos e mesmo assim ser "despachado" para o "inimigo", a "besta", ou seja um lar da ICAR!!!!!!!!!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Altar Sex Set 20 2013, 21:34

searchingthetruth escreveu:Porque acho um escândalo defender totalmente a igreja católica, porque acho absurdo alguém afirmar que a igreja católica não tem culpa de sangue, abro este tópico, para expor escândalos existentes na igreja católica. O objectivo não é a rebaixar em si, mas dar uma ideia de como realmente funciona esta religião, focando os aspectos positivos e negativos.

Este tópico é dedicado a uma rapariga, minha conhecida, que sofreu abusos na infância por parte de um padre católico, e por não ter meios financeiros para se defender, nunca pode ter o direito à justiça.

Faço isto por ela,para que todos saibam como funcionam as religiões, neste caso a igreja católica.
pedófilia e tudo o que acaba em filias é uma praga que assola todos os sectores da sociedade

infelizmente essas pessoas existem e mancham tudo à sua volta, por isso sim mancham a ICAR

Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por searchingthetruth Sáb Set 21 2013, 15:54

"Porque a católica ainda pode ter perdão, pois esta não anda com a "BOCA" toda a dizer que é a religião verdadeira, nem anda nas sua publicações a acusar as outras religiões."

Não? Pode ter perdão? Depois da matança de milhões de pessoas?

Então todos podemos! Laughing 
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Paulo Neto Sáb Set 21 2013, 16:00

searchingthetruth escreveu:"Porque a católica ainda pode ter perdão, pois esta não anda com a "BOCA" toda a dizer que é a religião verdadeira, nem anda nas sua publicações a acusar as outras religiões."

Não? Pode ter perdão? Depois da matança de milhões de pessoas?

Então todos podemos! Laughing 
lol Morrer a rir
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por mjp Sáb Set 21 2013, 16:09

ellipsis escreveu:
searchingthetruth escreveu:"Porque a católica ainda pode ter perdão, pois esta não anda com a "BOCA" toda a dizer que é a religião verdadeira, nem anda nas sua publicações a acusar as outras religiões."

Não? Pode ter perdão? Depois da matança de milhões de pessoas?

Então todos podemos! Laughing 
lol Morrer a rir
Milhões?... Desculpa lá searching... mas milhões?... Se fossem milhões eu calava-me! Mas é que nem por lá perto.



http://www.veritatis.com.br/apologetica/igreja-papado/933-a-inquisicao-exterminou-30-milhoes-de-pessoas
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica Empty Re: Pedofilia e outras coisas na "santa" igreja católica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos