EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pregação em direto na RTP

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pregação em direto na RTP - Página 3 Empty Re: Pregação em direto na RTP

Mensagem por RuirDaTorre Qua Fev 26 2014, 16:31

Coitado do Manelinho! 40 e tal anos TJ e o fim deste sistema de coisas ainda não aconteceu! Mas continua a pregar que o fim do mundo é já amanhã! Enfim  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
E isto que eu critico, é isto que me mete dó: pessoas que durante anos são presas a um sistema e não são capazes de pensar por elas próprias e ver que o que lhes ensinaram há 40 anos não tem nada a ver com o que a torre impinge hoje!
Também ele não deve saber usar a internet, senão já tinha descoberto o passado da torre  Morrer a rir 
avatar
RuirDaTorre
Forista desativado

Mensagens : 74
Likes : 5
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pregação em direto na RTP - Página 3 Empty Re: Pregação em direto na RTP

Mensagem por River raid Qua Fev 26 2014, 17:17

ellipsis escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
River raid escreveu:E depois têm a lata de falar mal de outras denominações religiosas, seja em Despertais ou Sentinelas.

Essa malta esquece-se que A Sentinela e Despertai! não é algo para fumar, pois parece que andam inebriados! É para ler e criticar quando tal se justifica.
Mas não podem...  Twisted Evil 

IT

Poder até pode, mas longe da PIDE. Por falar em PIDE, alguém sabe quem é a PIDE nas congregações.

Eis um pequeno esclarecimento:

PIDE:
senhoras idosas, reformadas cujo passatempo é espiar as mulheres do Salão, excepto as que sejam esposas de anciãos proeminentes. A táctica para eventual denúncia de pecados graves (tais como faltar a uma reunião ou não lavar a loiça depois do jantar) é tentar sacar o máximo durante as horas de passeio/pregação.
Vida sexual inexistente porque aguardam a ressurreição de seus falecidos maridos apesar da orientação da Torre de que na ressureição "serão como os anjos, sem serem dados em casamento". Os anjos não têm sexo.

KGB: esposas de anciãos coordenadores e sobretudo HOMENS candidatos a "privilégios" categoria Servo Ministerial ou ancião. O sonho é participar numa Comissão Judicativa e demonstrar superioridade moral perante a vítima. As coisas importantes da vida tais como sustentar os filhos ou dar um passeio, ter um trabalho estável ou um cinema são relegadas para terceiro plano.

Gestapo: Anciãos que tentam a todo o custo aumentar a média das horas de pregação e contribuições materiais. Há que mostrar serviço nem que seja acusando pessoas inocentes ou tendo dois pesos e duas medidas. A situação económica das vítimas é tida em conta assim como a quantia depositada nas caixinhas. Todo o "fraco espiritual" deve ser prontamente avisado e caso não cumpra a desassociação serve como execução e morte social. Esta arma deve ser utilizada caso a média de desassociações esteja abaixo da referência nacional.
Os casos de eventual competição por parte de outros anciãos coordenadores capazes de prejudicarem a ascenção a Super de Circuito por parte de um ancião coordenador dará lugar a espionagem enviando pessoal para a congregação do antagonista (chamados "para quedistas). Estas atitudes são aceites devido ás inúmeras vantagens económicas que tal cargo traz (os envelopes para o "almoço", as prendas dos fiéis, despesas pagas pela Org, bajulação, sentimento de endeusamento, etc...).
Qualquer ameaça a tal "paraíso material" deve ser prontamente silenciada.

Portanto não existe só a PIDE. affraid 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pregação em direto na RTP - Página 3 Empty Re: Pregação em direto na RTP

Mensagem por Paulo Neto Qua Fev 26 2014, 20:23

River raid escreveu:

PIDE:
senhoras idosas, reformadas cujo passatempo é espiar as mulheres do Salão, excepto as que sejam esposas de anciãos proeminentes. A táctica para eventual denúncia de pecados graves (tais como faltar a uma reunião ou não lavar a loiça depois do jantar) é tentar sacar o máximo durante as horas de passeio/pregação.
Vida sexual inexistente porque aguardam a ressurreição de seus falecidos maridos apesar da orientação da Torre de que na ressureição "serão como os anjos, sem serem dados em casamento". Os anjos não têm sexo.

Muito bom River.

Quando eu falava em PIDE nas congregações eu referiam-me a informadores. Como sabem a pide tinha informadores, aqui no norte conhecemos por "chivos".

Nas congregações os chivos são os Pioneiros regulares. Pelo menos são incentivados a isso.

Vejam o que diz o livro dos pioneiros "Brilhando como iluminadores do mundo"

Página 194 secção 17 debaixo do tema "Sua parte em manter limpa a congregação" o segundo paragrafo diz:

Podemos contribuir para manter limpa a congregação
levando uma vida limpa, em harmonia com a vontade de
Deus em todas as ocasiões e circunstâncias. Podemos
também ajudar a manter limpa a congregação por não
fechar os olhos a situações que sabemos ser contrárias à
vontade de Deus
.

Aqui quando dizem ser contrárias à vontade de Deus o CG quer dizer contra a Organização.

Portanto muito cuidado com os olheiros dos anciãos.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pregação em direto na RTP - Página 3 Empty Re: Pregação em direto na RTP

Mensagem por Índigo Qua Fev 26 2014, 20:27

ellipsis escreveu:

Quando eu falava em PIDE nas congregações eu referiam-me a informadores. Como sabem a pide tinha informadores, aqui no norte conhecemos por "chivos".

Nas congregações os chivos são os Pioneiros regulares. Pelo menos são incentivados a isso.

Não sei a que norte te referes, mas aqui no norte de Portugal eu conheço por chibos!!!!  Morrer a rir Morrer a rir Wink 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Pregação em direto na RTP - Página 3 Empty Re: Pregação em direto na RTP

Mensagem por Paulo Neto Qua Fev 26 2014, 20:29

Índigo escreveu:
ellipsis escreveu:

Quando eu falava em PIDE nas congregações eu referiam-me a informadores. Como sabem a pide tinha informadores, aqui no norte conhecemos por "chivos".

Nas congregações os chivos são os Pioneiros regulares. Pelo menos são incentivados a isso.

Não sei a que norte te referes, mas aqui no norte de Portugal eu conheço por chibos!!!!  Morrer a rir Morrer a rir Wink 

Pois, mas tu falas à porto... Chibos...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir e

E nós aqui carregamos no V DAAHH


PS. parece que queres conversa, azeiteira... andas-me a perder o medo...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pregação em direto na RTP - Página 3 Empty Re: Pregação em direto na RTP

Mensagem por Índigo Qua Fev 26 2014, 21:00

ellipsis escreveu:
Índigo escreveu:
ellipsis escreveu:

Quando eu falava em PIDE nas congregações eu referiam-me a informadores. Como sabem a pide tinha informadores, aqui no norte conhecemos por "chivos".

Nas congregações os chivos são os Pioneiros regulares. Pelo menos são incentivados a isso.

Não sei a que norte te referes, mas aqui no norte de Portugal eu conheço por chibos!!!!  Morrer a rir Morrer a rir Wink 

Pois, mas tu falas à porto... Chibos...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir e

E nós aqui carregamos no V DAAHH


PS. parece que queres conversa, azeiteira... andas-me a perder o medo...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Já te perdi o respeito ....  Morrer a rir Morrer a rir 

Mas só para tua informação:

chibo


chibo In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2014.

forma do verbo chibar

http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/chibo


Azeiteira:

Que ou quem produz ou vende azeite

ou

Que ou quem é considerado ignorante, simplório.

http://www.priberam.pt/dlpo/azeiteiro


Por isso essa palavra não se aplica à minha pessoa!!!  Wink 

Afinal quem é que é aqui o azeiteiro???  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Pregação em direto na RTP - Página 3 Empty Re: Pregação em direto na RTP

Mensagem por Paulo Neto Qua Fev 26 2014, 21:04

E zum pétélé dominé, azeiteira...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Vê lá se escorregas no azeite... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

és uma curtida...

Tu não reparaste que eu não disse que estava errado. O que tu escreveste tá certo, mas como eu gosto de te dar baile.... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Ai jasssuuuus no próximo encontro vou ter que me proteger... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pregação em direto na RTP - Página 3 Empty Re: Pregação em direto na RTP

Mensagem por Índigo Qua Fev 26 2014, 21:06

ellipsis escreveu:E zum pétélé dominé, azeiteira...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Vê lá se escorregas no azeite... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

és uma curtida...

Tu não reparaste que eu não disse que estava errado. O que tu escreveste tá certo, mas como eu gosto de te dar baile.... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Ai jasssuuuus no próximo encontro vou ter que me proteger... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Sim no próximo encontro ou me vou chivar ....  Morrer a rir Morrer a rir ou levo um garrafão de azeite pra te besuntar todinho ....

estou indecisa!!!!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Pregação em direto na RTP - Página 3 Empty Re: Pregação em direto na RTP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos