EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Convidado Qua Jun 11 2014, 10:33

Nos Congressos Regionais de 2014 que já estão a ter lugar nos Estados Unidos da América, está ser veículado o seguinte ANUNCIO MUNDIAL por parte do Corpo Desgovernado TJ:

Han sido 100 años trascendentales desde que Cristo llegó como rey.
En los últimos 100 años un gran grito de alabanza ha subido a Jehová.
La tecnología ha cambiado mucho la manera de vivir y comunicarse y Jehová se ha asegurado de que su organización este en la vanguardia de estos cambios.
Ahora podemos decir con toda confianza que la obra de predicar las buenas nuevas a toda la tierra habitada SE HA LOGRADO .
Jw.org es el sitio web religioso más visitado, y que no podría haber ocurrido sin la ayuda del espíritu santo.
(Deixo aqui a mensagem em espanhol, tal e qual foi transmitida num congresso da língua de cervantes.)

O que me têm a dizer sobre mais este devaneio?
Qual a intenção deste ANÚNCIO MUNDIAL?

Uma vez que a obra de pregação conseguiu atingir a terra inteira, é deste que chegará afinal o FIM conforme mencionado em Mat.24:14?  Morrer a rir 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qua Jun 11 2014, 15:52, editado 4 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Crixus Qua Jun 11 2014, 10:53

Investigando a Torre escreveu:Nos Congressos Regionais de 2014 que já estão a ter lugar nos Estados Unidos da América, está ser veículado o seguinte ANUNCIO MUNDIAL por parte do Corpo Desgovernado TJ:


Ahora podemos decir con toda confianza que la obra de predicar las buenas nuevas a toda la tierra habitada SE HA LOGRADO .
Jw.org es el sitio web religioso más visitado, y que no podría haber ocurrido sin la ayuda del espíritu santo.
(Deixo aqui a mensagem em espanhol, tal e qual foi transmitida num congresso da língua de cervantes.)

O que me têm a dizer sobre mais este devaneio?
Qual a intenção deste ANÚNCIO MUNDIAL?

Uma vez que a obra de pregação conseguiu atingir a terra inteira, é deste que chegará afinal o FIM?  Morrer a rir 

IT

E sem a ajuda de uma grande campanha de marketing.
A intenção e simples, é igual a do ano em que rebentou a crise, de que o sinal dos ultimos dias e como uma impressao digital e em nenhuma altura da historia se cumprio todos os aspectos como agora. bla BLA LA
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por marlene R. Qua Jun 11 2014, 11:01

Não entendi!?
marlene R.
marlene R.
Membros
Membros

Mensagens : 94
Likes : 13
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Crixus Qua Jun 11 2014, 11:18

marlene R. escreveu:Não entendi!?

eles estao a dizer que ao fim de 100 anos as boas novas ja atingiram a terra toda, cumprindo assim a profecia de Jesus. (isto por causa do site que eles dizem ser o site religioso mais visitado do mundo, e isso so e possivel com ajuda do Espirito santo)

Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por marlene R. Qua Jun 11 2014, 11:22

Obrigada. Eu percebi a frase mas não estava a entender o que queriam dizer... Um ancião disse a uma amiga minha que até Agosto (fim do ano de serviço) teriam sem falta de falar com todos os desassociados e dissociados. Será que depois disto iram anunciar o fim da pregação? Será que depois de Agosto não poderão mais pregar nem visitar ex TJ?
marlene R.
marlene R.
Membros
Membros

Mensagens : 94
Likes : 13
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Crixus Qua Jun 11 2014, 11:32

marlene R. escreveu:Obrigada. Eu percebi a frase mas não estava a entender o que queriam dizer... Um ancião disse a uma amiga minha que até Agosto (fim do ano de serviço) teriam sem falta de falar com todos os desassociados e dissociados. Será que depois disto iram anunciar o fim da pregação? Será que depois de Agosto não poderão mais pregar nem visitar ex TJ?  

Na volta, com a pregação virtual a pregaçao de casa em casa torna se obsoleta lool Razz sei la, que eles andam malucos com os 100 anos andam. A minha sogra virou se para a minha mulher e disse lhe, veem ai dias muito dificeis..... (nao se será alguma referencia aos ultimos dias lool mas quase de certeza alguma maluqueira que ja lhe meteram na cabeça)
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por so Qua Jun 11 2014, 11:46

Estou a ver o que a ORG quer.
Com este tipo de propaganda eles vão deixar o pessoal a pensar o fim está muito próximo e assim os anos vão passando e as TJ vão vivendo uma ilusão.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Crixus Qua Jun 11 2014, 11:48

Mas ja agora, ha alguma orientação de visitar todos os desassociados e afins ate fim de agosto?
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por IrmaoEmCristo Qua Jun 11 2014, 12:31

Jesus reinando faz 100 anos e isto continua tudo igual/pior, só as TJ mesmo.
IrmaoEmCristo
IrmaoEmCristo

Mensagens : 56
Likes : 2
Data de inscrição : 30/05/2014
Idade : 50
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por River raid Qua Jun 11 2014, 14:05

Estão na "vanguarda tecnologica"??? Como assim?

O site Watchtower foi preterido pelo JW que já existia, penso que pertencia a um irmão, tinha espaço para responder a questões, enfim era um site simpático e mais interactivo.
Parece que o proprietário cedeu o site à Torre e compreende-se bem porquê: o site Watchtower era uma desgraça, com um design feio e austero.O JW recebia muito mais atenção, dava para colocar vídeos, mensagens etc... desde que a Org tomou conta do site virou uma cópia do antigo onde nem sequer há espaço para questionar. Actualizar um site com comida requentada custa menos dinheiro que imprimir revistas cada vez mais anoréticas.

Dizer "com toda a confiança" que o objectivo de pregar as boas novas em toda a Terra está concluído devido às novas tecnologias é o habitual espírito exercício da presunção e da arrogância a que a Torre já nos habitou:

- grande parte da população mundial não tem computador;

- quem é mundano e tem computador não é obrigado a aceder ao site e na maior parte do tempo nem se lembra que a STV existe;

Essa afirmação, sendo verdadeira, é valida para qualquer religião que possua um site.

Já agora, apresentaram números para justificar que o Jw é o "maior site religioso"? Uma coisa é colocar Sentinelas nas Congregações (a maior parte vai para às caixas de correio ou no caixote do lixo) outra bem diferente é quantificar o número de acessos e relacioná-los com os acessos dos sites das outras religiões.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Filino Rupro Qua Jun 11 2014, 14:11

Calcula-se que 3 biliões (sim leram bem biliões) de pessoas não tenham acesso à internet...
...e pelo site jw.org chegam aos confins da Terra?

Bom, presunção e água benta... Mas estes abusam!
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Kristy123 Qua Jun 11 2014, 14:31


Tenho visto aqui cada uma, que até parecem duas.... ou três.....

"Jesus reinando faz há 100 anos"  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

..... "SE HA LOGRADO"  .... ainda não....

"Jw.org es el sitio web religioso más visitado, y que no podría haber ocurrido sin la ayuda del espíritu santo"  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
nem vou comentar Evil or Very Mad

Sim, sim..... o Espirito Santo anda em todo o lado....
também anda a fazer as suas neste Forum, noutros sites e no Facebook  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

Alguém me pode dizer o endereço email do Espirito Santo, porque precisava de falar com ele com urgência?
Já fui ao maior site: JW.org a pensar que estava lá, mas não encontrei....

Sinceramente....

As novas luzes são assim: qualquer dia estou na cama a enviar 100 emails aos amigos e conhecidos, para cumprir os objectivos da pregação. Que tal?
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por River raid Qua Jun 11 2014, 14:32

"O Diabo é o pai da mentira"...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Kristy123 Qua Jun 11 2014, 14:34

Que grandes pinóqueos....  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Agnostic Qua Jun 11 2014, 14:45



Alguém me pode dizer o endereço email do Espirito Santo, porque precisava de falar com ele com urgência?

eu posso-te ajudar. Tens aqui um. Acho que já não emprestam como dantes. É que já nem o Espirito Santo consegue milagres.

Através deste podes pedir informações ao Espirito Santo :

info@bes.pt

Mas se não estiveres (ou estiveres) muito satisfeita com ele, deves usar este:

satisfacao@bes.pt






Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por River raid Qua Jun 11 2014, 14:52

Sim, a penca de madeira já vai de Booklyn aos Açores! Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

É caso para dizer:

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ 1875-convidando-para-sair






avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Agnostic Qua Jun 11 2014, 15:09

Conseguir 'vender' a sete milhões de pessoas (fora as que já morreram entretanto) que o mundo nunca esteve tão mal como agora, que a vida nunca foi tão ingrata como agora, que este é o tempo de todas as dificuldades, envolve uma grande dose de cinismo. Mas a verdade é que ... todas essas pessoas acabaram por 'comprar' essa ideia.
E a mim... dá-me para rir, quando penso na elevada percentagem de reformados e pensionistas que há no nosso país, e no mundo ocidental, que vivem, com maior ou menor dificuldade, á conta do Estado, do Governo, dos governantes, da máquina da Segurança social. Cospem neste Sistema, não confiam nas entidades mundanas, mas sobrevivem á conta delas, e da confiança que essas entidades apesar de tudo merecem. Enfim, cospem na mão que os alimenta.
Nunca antes, na história da humanidade, se viveu tão confortavelmente neste mundo, apesar dos sobressaltos, das guerras, etc. Muitos destes pensionistas, se tivessem nascido apenas um século antes, já estariam mortos, ou de alguma doença para a qual actualmente já há tratamento e cura, ou por falta de apoio social. Pensões de reforma são um luxo muito recente!
Nunca antes na história da humanidade houve tantos avanços técnologicos em tão pouco tempo. De facto, se o fim do sistema tivesse vindo em 1914, ou 1925, nunca teriamos sabido o que era a Televisão, a Net, as telecomunicações conforme as conhecemos. Isto para não falar de todos os restantes avanços civilizacionais que tornaram a nossa vida tão cómoda como é hoje. Toma-se tudo por garantido, e nem se pensa no que nos acontecerá se, de um dia para o outro perdermos a electricidade, a agua potavel na torneira, a rede de esgotos, a rede de recolha e tratamento de lixos, etc, etc. Estão aqui, disponiveis a tempo inteiro, nem pensamos nelas. Apenas as usamos, como se toda a vida tivesse sido assim. Mas não foi. Não havia nada disto há 100 anos. Mas ... as TJ são capazes de raciocinar sobre isto? Não. E quando confrontadas com a dura realidade de uma vida diferente no paraíso, o que dirão ? É que, afinal, um pensionista TJ saudável, hoje em dia, se tiver uma reforma que chegue para as suas despesas, tem uma vida santa! Não faz nenhum! Ou seja, faz o que lhe apetecer, vais ás reuniões, e na rua prega que este sistema é mau e iniquo, aproveitando o tempo livre que este sistema mau e iniquo lhe proporciona, pagando-lhe o luxo de estar vivo e não precisar de fazer nada para subsistir.
Aqui há tempos, numa conversa com a minha mãe, comecei-lhe a falar sobre isso, sobre a vida dela depois do Amagedon. Fazendo as contas, numa localidade com cerca de 20.000 habitantes, morreriam todos menos uns 50. E desses 50, a maioria são velhotes. E são esse 50 que tem que limpar a porcaria toda que cá ficar. E andar pelo meio de 19.950 cadaveres para tal serviço, enquanto os mesmos se decompõem, e tal como diz a profecia, os animais selvagens (presumo que numa zona urbana tenham que ser os ratos, que assim terão condições ideais de proliferação) os devoram. Perguntei-lhe se lhe agradava a ideia. E ela respondeu que Deus lhe dará as forças fisicas e animicas para viver em tal situação. E pronto... assunto arrumado para ela. Para ela, e para todas as TJ.

Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Filino Rupro Qua Jun 11 2014, 15:45

Agnostic se a pergunta fosse colocada no remanso do lar, apenas para ela, talvez ela não precisasse dessa "muralha", dessa "torre", ao sentir-se ameaçada...

Agora admitir perante o outro que se está errado...

Olha, eu pensava que era inteligente e comi essa patranha por décadas! Agora penso como tu.
A sensação não é confortável.

É por isso que o nosso Folheto, escrito no estilo da Torre, no remanso do lar, onde ninguém pode ver, pode ser lido e da leitura quem sabe? Talvez alguém possa ter o "click" que o ajudará a reflectir para valer.

Desistir dos naufrágos? Não me parece... Sei que não vou "salvar" todos, mas terá valido a pena, apenas por um. E pelo que vejo por aqui no forum, se calhar já valeu a pena. Senão, por mim...
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Agnostic Qua Jun 11 2014, 16:18

Filino Rupro escreveu:

É por isso que o nosso Folheto, escrito no estilo da Torre, no remanso do lar, onde ninguém pode ver, pode ser lido e da leitura quem sabe? Talvez alguém possa ter o "click" que o ajudará a reflectir para valer.

Desistir dos naufrágos? Não me parece... Sei que não vou "salvar" todos, mas terá valido a pena, apenas por um. E pelo que vejo por aqui no forum, se calhar já valeu a pena. Senão, por mim...

Sim, podes ser tu a estar certo, e não eu, na minha opinião relativamente ao folheto, Filino. Mas as opiniões, ou pontos de vista, são assim mesmo. Não é obrigatório que apenas um deles esteja certo. Podem estar os dois. Ou nenhum.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por marlene R. Qua Jun 11 2014, 17:20

Crixus escreveu:Mas ja agora, ha alguma orientação de visitar todos os desassociados e afins ate fim de agosto?
Boa pergunta! Á cerca de 2 meses uma amiga que está inativa encontrou-se com um ancião. Ele, como sempre, tentou convence-la a assistir ás reuniões e quis fazer-lhe uma visita de pastoreio. Quando ela recusou os convites e lhe disse que "voltar, nunca mais!" ele falou-lhe de que havia a orientação de visitar os afastados, desassociados e dissociados até final de Agosto e que por isso gostaria de a visitar também. É só o que sei. Mas como sempre ouvi nas reuniões que haveria um dia em que a pregação cessaria, que viria uma ordem do escravo para cessarmos de pregar... eu só estou a juntar as coisas... Mas melhor que eu para falar sobre este assunto será alguém que esteja "lá dentro"...
marlene R.
marlene R.
Membros
Membros

Mensagens : 94
Likes : 13
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Agnostic Qua Jun 11 2014, 17:29

Não consigo encontrar qualquer lógica em terminar com a pregação. Há sempre novas 'ovelhas' a aliciar. Crianças que se tornam jovens que atingem a idade de poderem ser convertidos, pessoas que disseram que 'não' durante décadas, mas um dia apanham-nos fragilizados e eles dizem "sim", e por aí fora. Terminar a pregação antes do 'fim' sería um desvario completo, acho eu.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Crixus Qua Jun 11 2014, 17:31

marlene R. escreveu:
Crixus escreveu:Mas ja agora, ha alguma orientação de visitar todos os desassociados e afins ate fim de agosto?
Boa pergunta! Á cerca de 2 meses uma amiga que está inativa encontrou-se com um ancião. Ele, como sempre, tentou convence-la a assistir ás reuniões e quis fazer-lhe uma visita de pastoreio. Quando ela recusou os convites e lhe disse que "voltar, nunca mais!" ele falou-lhe de que havia a orientação de visitar os afastados, desassociados e dissociados até final de Agosto e que por isso gostaria de a visitar também. É só o que sei. Mas como sempre ouvi nas reuniões que haveria um dia em que a pregação cessaria, que viria uma ordem do escravo para cessarmos de pregar... eu só estou a juntar as coisas... Mas melhor que eu para falar sobre este assunto será alguém que esteja "lá dentro"...

e que comigo sucedeu uma cena semelhante. Recebi um email de um anciao a querer que eu fosse á reuniao e ele dizia, passo a citar: " o corpo governante esta muito preocupado com as pessoas que estão afastadas, bla bla" nao me alongo mais nunca se sabe quem anda por ai...
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por marlene R. Qua Jun 11 2014, 17:34

Agnostic escreveu:Não consigo encontrar qualquer lógica em terminar com a pregação.  Há sempre novas 'ovelhas' a aliciar. Crianças que se tornam jovens que atingem a idade de poderem ser convertidos, pessoas que disseram que 'não' durante décadas, mas um dia apanham-nos fragilizados e eles dizem "sim", e por aí fora.  Terminar a pregação antes do 'fim' sería um desvario completo, acho eu.
Concordo contigo, não parece lógico o fazerem. Mas ainda assim é o que eles dizem. Eu cá acho uma excelente ideia! Ás vezes só na rua onde moro chego a encontrar aos 15 pares isso sem falar na banca montada com expositor de revistas que aos fins de semana fica quase em frente á minha porta e que já mete nojo!  Mad  Se pararem, eu faço uma festa com fogo de artificio e tudo!!!!  Parabéns 
marlene R.
marlene R.
Membros
Membros

Mensagens : 94
Likes : 13
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por marlene R. Qua Jun 11 2014, 17:37

Crixus escreveu:
marlene R. escreveu:
Crixus escreveu:Mas ja agora, ha alguma orientação de visitar todos os desassociados e afins ate fim de agosto?
Boa pergunta! Á cerca de 2 meses uma amiga que está inativa encontrou-se com um ancião. Ele, como sempre, tentou convence-la a assistir ás reuniões e quis fazer-lhe uma visita de pastoreio. Quando ela recusou os convites e lhe disse que "voltar, nunca mais!" ele falou-lhe de que havia a orientação de visitar os afastados, desassociados e dissociados até final de Agosto e que por isso gostaria de a visitar também. É só o que sei. Mas como sempre ouvi nas reuniões que haveria um dia em que a pregação cessaria, que viria uma ordem do escravo para cessarmos de pregar... eu só estou a juntar as coisas... Mas melhor que eu para falar sobre este assunto será alguém que esteja "lá dentro"...

e que comigo sucedeu uma cena semelhante. Recebi um email de um anciao a querer que eu fosse á reuniao e ele dizia, passo a citar: " o corpo governante esta muito preocupado com as pessoas que estão afastadas, bla bla" nao me alongo mais nunca se sabe quem anda por ai...
Pois, não sei! A mim ninguém liga nem visita. O que sei é por meio de algumas pessoas com quem vou falando. Lá teremos de aguardar por algumas informações ou então esperar por Agosto, que já falta pouco!
marlene R.
marlene R.
Membros
Membros

Mensagens : 94
Likes : 13
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por so Qua Jun 11 2014, 17:41

Agnostic escreveu:Não consigo encontrar qualquer lógica em terminar com a pregação.    Terminar a pregação antes do 'fim' sería um desvario completo, acho eu.

Seria bom, mas acabar com a pregação nunca isso é imagem de marca das TJ.

Aquele Corpo Desgovernado nunca cometeria esse erro.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ Empty Re: Anúncio Mundial do Corpo Governante das TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos