EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito? Empty Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito?

Mensagem por gregdagangue Sex Jun 13 2014, 19:08

Morrer a rir É bem verdade que somente eles poderiam falar com exatidao sobre o seu novo 'estado de graça', já que agora nao paira sobre os mesmos a sombra de um 'capitao do mato' tocando outros capitaes do mato. Puxa, que maravilha, os gajos devem esta se sentindo  'a última garrafa de vinho na adega', agora mais poder de decisao, mais bagagem teocrática para exibir, nao tem mais aquele pé-no-escroto do sd, para 'ficar de olho' e regular eles... e as mulheres dos altivos sheiks da orga? ah, mais status para elas nos currais que vao visitar, logicamente mais puxaçao de saco ou mais bajulaçao por parte da plebe, enfim tudo aquilo que ja acontecia. Lembro-me que no circuito que pertencia a cong.

que eu frequentava, dificilmente um novo superintendente  entrava a pé, e já na segunda visita os puxa-sacos estavam a 'babar' o gajo, com um carro semi novo. Claro que quem participava da 'vaquinha'(desculpem, da COLETA) seguramente já podia esperar seu nome na lista dos consagrados oradores de assembleias e congressos, indicaçao para as comissoes judicativas que cuidariam dos chamados casos complexos, como 'roubo de pirulito', quem desligou a energia na hora das NECESSIDADES LOCAIS, fofocas de um salao para outro e assim por diante. Bem, agora apreciaria vossos comentários sobre essa nova condiçao de usufruto dos sup.de circuito.


Última edição por TJ Curioso em Sex Jun 13 2014, 21:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Criação de paragrafos para facilitar a leitura)
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito? Empty Re: Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito?

Mensagem por Crixus Sex Jun 13 2014, 19:18

Nao creio que tenha mudado alguma coisa. Agora estao sob a alçada directa de Betel.



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito? Empty Re: Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito?

Mensagem por River raid Sex Jun 13 2014, 20:40

Sem ofensa, mas acho que para eles até veio a calhar, possivelmente serão mais envelopes ($) e almoços grátis em casa dos irmãos.




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito? Empty Re: Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito?

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Jun 14 2014, 00:19

Acredito que alguns SC se sentirão um pouco mais importantes com a abolição dum patamar acima deles na hierarquia da ORG.

De todos os SD que conheço, com excepção do nosso já sobejamente conhecido RG  (o homem volta e meia deve sentir as orelhas a arder  Morrer a rir ) não conheço nenhum com postura de chefe em relação ao SC.
Duma forma geral têm uma relação institucional correcta, cordial e de respeito mútuo.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito? Empty Como devem estar...

Mensagem por gregdagangue Dom Jun 15 2014, 03:27

TJ esclarecido escreveu:Acredito que alguns SC se sentirão um pouco mais importantes com a abolição dum patamar acima deles na hierarquia da ORG.

De todos os SD que conheço, com excepção do nosso já sobejamente conhecido RG  (o homem volta e meia deve sentir as orelhas a arder  Morrer a rir ) não conheço nenhum com postura de chefe em relação ao SC.
Duma forma geral têm uma relação institucional correcta, cordial e de respeito mútuo.
Meu caro Tj esclarecido, eu nao diria que vi nesses imponentes homens muita uniao, ao contrário ví por varias vezes a vontade de alguns esganarem-se um com ciumes do sucesso que o outro fazia junto ao circuito, queria ver sup. de circuito 'invocado', era quando o sup distrito acompanhava ele a mando da Orga, notava-se muitas vezes o clima hostil a começar pelas duas primeiras damas dos dois, agora tenho de parabenizá-los por que dissimulavam muito bem a ojeriza deles, afinal ver dois monstros sagrados brigarem nao ia bem perante os assistentes. Na verdade eles só eram meros 'tiçoes' nesta 'fogueira de vaidades'. Obrigado. Twisted Evil Evil or Very Mad 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito? Empty Re: Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito?

Mensagem por Paulo Neto Dom Jun 15 2014, 10:52

Eu acho que eles não fizeram nada de novo.

Penso que nos anos 70 não existia anciãos. Acho que era tudo servos ministeriais.

Portanto neste patamar acima foram buscar algo que já fizeram à uns tempos atrás no patamar abaixo.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito? Empty Re: Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito?

Mensagem por TJ esclarecido Dom Jun 15 2014, 14:11

ellipsis escreveu:Eu acho que eles não fizeram nada de novo.

Penso que nos anos 70 não existia anciãos. Acho que era tudo servos ministeriais.

Portanto neste patamar acima foram buscar algo que já fizeram à uns tempos atrás no patamar abaixo.

Afirmativo. No tempo do meu avô e depois do meu pai (década de 50 / 60) só havia "servos" e entre eles havia um "servo de congregação" (actual coordenador).
O "servo de congregação" servia nessas funções apenas um ano e depois era substituído por outro em sistema de rodízio anual.
O presidente Knorr é que acabou com este sistema no início da década de 70.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito? Empty Re: Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito?

Mensagem por gregdagangue Seg Jun 30 2014, 20:08

Por aqui pelo Brazil, já tem "super do circuito botando prá quebrar", desqualificando anciao que teve a audácia de nao se fazer presente na semana da visita do "capitao do mato chefe". É como alguns imaginavam que fosse, o 'supa' tá se sentindo "a última bolacha do pacote". TIE , LMAO... Morrer a rir  Morrer a rir 




















gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito? Empty Re: Como devem estar-se sentindo os sup. circuito sem a chefia dos sup. distrito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos