EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa Empty Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa

Mensagem por António Madaleno Sáb Jun 28 2014, 18:09

Encontrei estes vídeos por acaso ao pesquisar no Youtube sobre as Testemunhas de Jeová. Acho que merecem ser vistos porque a Testemunha em causa, usa de um tal raciocínio e argumentação que expõe a forma despreparada dos anciãos em responder às suas questões lógicas e sinceras.

Na 1ª sequência de vídeos, ele responde concernente a uma carta enviada à Filial. As suas motivações e questionamentos são postos em causa, pois como sabemos qualquer TJ que se arrisque a tal, ficará marcada como rebelde ou poderá mesmo em consequência vir a ser punida com a desassociação, conforme o caso.

Na 2ª sequência de vídeos, é a própria Comissão Judicativa em si mesma que é gravada e, mais que a primeira sequência de vídeos, merece ser ouvida pela qualidade de argumentação e raciocínio da Testemunha.


1ª sequência - Questionamento acerca das motivações sobre a carta enviada ao Corpo Governante


























2ª sequência - Comissão Judicativa formada por apostasia




















António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa Empty Re: Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa

Mensagem por António Madaleno Sex Out 24 2014, 01:47

UP!
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa Empty Re: Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa

Mensagem por António Madaleno Sáb Mar 14 2015, 17:38

Para quem nunca viu!
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa Empty Re: Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa

Mensagem por gregdagangue Qua Mar 18 2015, 02:39

Pensa no aperto que uma pessoa era submetida as mãos da "santa inquisição" é mais ou menos assim nas famosas audiências judicativas das tjotas, o negócio é horrível, mesmo quando ancião eu ficava espantado com o cunho de certas indiscretas perguntas a moças de família ou senhoras que quais ovelhas tinham cometido pecado de adultério ou fornicação. Aí vinham as tais perguntas EXIGINDO detalhes que simplesmente eram desnecessários para formar um quadro da situação e pior ainda constrangiam vergonhosamente a pessoa em juizo. Mas vim só a sentir mesmo o drama na pele quando chegou minha vez de ser também julgado, só para sacanear com os meus juizes, eu falei que 'gostava de ver sangue' (só de brincadeirinha) ,aí foi um verdadeiro escândalo entre os cinco fariseus que estavam me julgando, tal frase foi o suficiente para me considerarem iníquo e me desassociassem eficientemente, registrando no formulário que eu era um homem de guerra, que se comprazia em derramar sangue. (rs, rs, sempre que me lembro disto dou boas risadas).
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa Empty Re: Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa

Mensagem por River raid Qua Mar 18 2015, 14:21

gregdagangue escreveu: Pensa no aperto que uma pessoa era submetida as mãos da "santa inquisição" é mais ou menos assim nas famosas audiências judicativas das tjotas, o negócio é horrível, mesmo quando ancião eu ficava espantado com o cunho de certas indiscretas perguntas a moças de família ou senhoras que quais ovelhas tinham cometido pecado de adultério ou fornicação. Aí vinham as tais perguntas EXIGINDO detalhes que simplesmente eram desnecessários para formar um quadro da situação e pior ainda constrangiam vergonhosamente a pessoa em juizo. Mas vim só a sentir mesmo o drama na pele quando chegou minha vez de ser também julgado, só para sacanear com os meus juizes, eu falei que 'gostava de ver sangue' (só de brincadeirinha) ,aí foi um verdadeiro escândalo entre os cinco fariseus que estavam me julgando, tal frase foi o suficiente para me considerarem iníquo e me desassociassem eficientemente, registrando no formulário que eu era um homem de guerra, que se comprazia em derramar sangue. (rs, rs, sempre que me lembro disto dou boas risadas).

Pecadores julgando outros pecadores... assim vai a procissão!

Aquele que pela Congregação é considerado o menos pecador às vezes é o que melhor esconde seus pecados.

Todos pecam e os problemas deveriam ser resolvidos com amor, carinho e compreensão, entreajuda e empatia, que são qualidades espirituais.

Se Jesus seguisse o exemplo da Torre, desassociaria o mundo inteiro e possivelmente estaríamos todos mortos, nem sequer teríamos nascido!

Minha ex-companheira também foi alvo dessas perguntas nojentas e embaraçosas. Quando ela me contou, até fiquei parvo, indignado! Desculpem a linguagem, mas só faltou perguntarem sobre a duração do acto. Quiseram saber tudo.
Por uma questão de respeito, essas perguntas deveriam ser evitadas ou então que estivesse presente uma mulher durante a comissão de outra mulher.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa Empty Re: Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa

Mensagem por gregdagangue Qua Mar 18 2015, 16:03

É isso aí River, é um verdadeiro circo ou procissão de um besteirol tipicamente americanista.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa Empty Re: Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa

Mensagem por jamir Qua Mar 18 2015, 18:31

Que verdadeiro interrogatório:
O ancião pergunta (num tom passivo-agressivo), a testemunha responde. Quando a testemunha faz uma pergunta (ex: "vocês não concordam?"), os anciãos ignoram e passam para a próxima pergunta.

Horas e horas nisto. Elogio a paciência da testemunha em se submeter a isso.
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa Empty Re: Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa

Mensagem por gregdagangue Qua Mar 18 2015, 18:54

O mais odiosa ainda é a impostura que esses jagunços fazem de "humildes, brandos e (blargh) amorosos, tudo o que estes puxa-sacos nunca foram e nunca serão, pois o que são em realidade é: arrogantes, orgulhosos, mentirosos, hipócritas,articuladores de uma política tirânica de domínio e terror, porque quem não se submete viverá sob o estigma de qualquer horinha dessas ser desassociado como apóstata por que discorda de seus procedimentos questionáveis. De fato, uma pessoa honesta consigo mesmo não vai ficar "tirando uma de cego" numa seita como é as testemunhas de jeová, ela não é e nunca foi o tal oasis do amor e da verdade como seus cânticos estapafúrdios evocam. Evil or Very Mad Twisted Evil
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa Empty Re: Vídeos de uma TJ numa Comissão Judicativa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos