EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

A Trindade faz sentido?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Trindade faz sentido? - Página 2 Empty Re: A Trindade faz sentido?

Mensagem por hocosi em Qui Dez 26 2019, 11:15

Caro Vermute Rossi, lamento dizer-te aqui publicamente mas tens mostrado ser ao longo das tuas intervenções a pessoa mais insensível e mal educada que nos últimos tempos aqui tem aparecido. Procurei chamar-te à razão em particular mas tu insistes em insultar a inteligência de quem aqui procura encontrar algumas respostas e algum consolo para a decepção de ter descoberto a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
É verdade que este fórum tem estado um pouco parado, mas isso não significa que está inactivo nem que não tenha supervisão. Por isso devo dizer-te que da minha parte devias ser banido.

Hocosi

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagem por adalbertoalvarez em Qui Dez 26 2019, 12:06

Acho que, como bem frisou, em relação ao "Vermute" só havia uma atitude a tomar: bani-lo. Mas, infelizmente, estamos sem moderação; ou, quem sabe, como uma moderação "à la carte". Por mim é a última vez que lhe dirijo a palavra ou que com ele interajo. Passamos muito bem aqui sem gente desbocada e mal-criada como ele.
adalbertoalvarez
adalbertoalvarez

Mensagem por Convidado em Qui Dez 26 2019, 14:54

Se o usar as palavras corretas na altura apropriada é sinónimo de má educação, é que a vontade de alguns é que eu seja banido, então que assim seja. Penso que haverá uma diferença entre ser directo naquilo que se diz,e a má educação. Se for para sair, saio de consciência tranquila.
Convidado
Convidado

Mensagem por Investigando a Torre em Sex Dez 27 2019, 14:55

Caro Vermute Rossi,

O objectivo deste Fórum de discussão, não é o de arranjar atritos com ninguém, nem criar motivos para expulsar membros.

Todos somos poucos, para denunciar a hipocrisia e a falta de lógica duma Organização que aprisiona pessoas em todos os sentidos!

Embora partilhando do sentimento generalizado da Moderação, ainda assim entendo que, deve ser chamado à razão quanto à sua forma de participar no fórum e do seu relacionamento com os restantes membros, seus iguais. Não esqueça no entanto que, ninguém o obriga a estar aqui!  Sad

Prometo que irei estar atento às próximas situações, esperando que todos os diferendos sejam solucionados a contento!
Esteja atento ao meu lema abaixo...

Votos de boas discussões, esperando que 2020 seja um ano repleto de boas venturas para todos.  sunny

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Investigando a Torre
Admin
Admin

Mensagem por adalbertoalvarez em Sab Dez 28 2019, 16:36

Quem vai sair já e de consciência totalmente tranquila sou eu. Nem teria, objectivamente, condições para aqui continuar depois deste incidente. Quanto a si, Vermute, as suas afirmações são o cúmulo do cinismo e da vilania: falta-lhe em chá o que lhe sobra em vermute, talvez por isso tenha dificuldade em manter-se sóbrio.

Acho este site um lugar mal-frequentado em que os até próprios moderadores se recusam a pôr em prática as próprias regras que criaram e onde negligenciam por completo o dever geral de respeito devido aos membros inscritos.
Senhor IT: queira fazer o favor de me excluir do rol de membros deste  fórum, se ainda lhe resta alguma decência.
Mas não saio sem o felicitar, Sr. IT :parabéns, acaba de dar um trunfo às ex-testemunhas de jeová e testemunhas de jeová que olham para este fórum com descrédito e até menosprezo. Elas, no fundo, não deixam de ter alguma  razão.Passe bem.
adalbertoalvarez
adalbertoalvarez

Mensagem por Investigando a Torre em Sab Dez 28 2019, 20:52

Caro adalbertoalvarez,

Compreendo o seu sentimento, mas talvez não tenha entendido o alcance da minha mensagem acima!

Parece ter ficado com a impressão que de certa forma desculpei o Vermute Rossi, quando tal não sucedeu, nem sucede.
Ao longo de mais de oito anos de existência do Fórum, temos passado por situações críticas ao nível do relacionamento entre foristas, e melhor ou pior, temos sabido lidar com a maior parte delas.
A minha experiência de vida, também profissional, diz-me como é difícil a disciplina de relações humanas, na teoria e na prática, sendo cada um de nós por vezes apanhados nessa imensa teia.

Ao contrário do que talvez pareça, e embora por circunstâncias várias por vezes cada um de nós na Moderação, tenha estado um pouco afastada destas lides, certo é que a comunicação existe, e tanto assim é que, tendo sido alertado por um dos Moderadores num outro fórum duma rede social, aqui vim tentar perceber o que se estava a passar.

O assunto não morreu com o meu comentário acima, estando a ser observado atentamente na área da ADM/Moderação.

Votos de Festas Felizes e Boas entradas em 2020.

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Investigando a Torre
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: