EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Trindade faz sentido?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A Trindade faz sentido? - Página 2 Empty Re: A Trindade faz sentido?

Mensagem por hocosi Qui Dez 26 2019, 11:15

Caro Vermute Rossi, lamento dizer-te aqui publicamente mas tens mostrado ser ao longo das tuas intervenções a pessoa mais insensível e mal educada que nos últimos tempos aqui tem aparecido. Procurei chamar-te à razão em particular mas tu insistes em insultar a inteligência de quem aqui procura encontrar algumas respostas e algum consolo para a decepção de ter descoberto a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
É verdade que este fórum tem estado um pouco parado, mas isso não significa que está inactivo nem que não tenha supervisão. Por isso devo dizer-te que da minha parte devias ser banido.

Hocosi



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A Trindade faz sentido? - Página 2 Empty Re: A Trindade faz sentido?

Mensagem por adalbertoalvarez Qui Dez 26 2019, 12:06

Acho que, como bem frisou, em relação ao "Vermute" só havia uma atitude a tomar: bani-lo. Mas, infelizmente, estamos sem moderação; ou, quem sabe, como uma moderação "à la carte". Por mim é a última vez que lhe dirijo a palavra ou que com ele interajo. Passamos muito bem aqui sem gente desbocada e mal-criada como ele.
adalbertoalvarez
adalbertoalvarez

Mensagens : 10
Likes : -1
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 24
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Trindade faz sentido? - Página 2 Empty Re: A Trindade faz sentido?

Mensagem por Convidado Qui Dez 26 2019, 14:54

Se o usar as palavras corretas na altura apropriada é sinónimo de má educação, é que a vontade de alguns é que eu seja banido, então que assim seja. Penso que haverá uma diferença entre ser directo naquilo que se diz,e a má educação. Se for para sair, saio de consciência tranquila.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Trindade faz sentido? - Página 2 Empty Re: A Trindade faz sentido?

Mensagem por Convidado Sex Dez 27 2019, 14:55

Caro Vermute Rossi,

O objectivo deste Fórum de discussão, não é o de arranjar atritos com ninguém, nem criar motivos para expulsar membros.

Todos somos poucos, para denunciar a hipocrisia e a falta de lógica duma Organização que aprisiona pessoas em todos os sentidos!

Embora partilhando do sentimento generalizado da Moderação, ainda assim entendo que, deve ser chamado à razão quanto à sua forma de participar no fórum e do seu relacionamento com os restantes membros, seus iguais. Não esqueça no entanto que, ninguém o obriga a estar aqui!  Sad

Prometo que irei estar atento às próximas situações, esperando que todos os diferendos sejam solucionados a contento!
Esteja atento ao meu lema abaixo...

Votos de boas discussões, esperando que 2020 seja um ano repleto de boas venturas para todos.  sunny

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Trindade faz sentido? - Página 2 Empty Re: A Trindade faz sentido?

Mensagem por adalbertoalvarez Sáb Dez 28 2019, 16:36

Quem vai sair já e de consciência totalmente tranquila sou eu. Nem teria, objectivamente, condições para aqui continuar depois deste incidente. Quanto a si, Vermute, as suas afirmações são o cúmulo do cinismo e da vilania: falta-lhe em chá o que lhe sobra em vermute, talvez por isso tenha dificuldade em manter-se sóbrio.

Acho este site um lugar mal-frequentado em que os até próprios moderadores se recusam a pôr em prática as próprias regras que criaram e onde negligenciam por completo o dever geral de respeito devido aos membros inscritos.
Senhor IT: queira fazer o favor de me excluir do rol de membros deste  fórum, se ainda lhe resta alguma decência.
Mas não saio sem o felicitar, Sr. IT :parabéns, acaba de dar um trunfo às ex-testemunhas de jeová e testemunhas de jeová que olham para este fórum com descrédito e até menosprezo. Elas, no fundo, não deixam de ter alguma  razão.Passe bem.
adalbertoalvarez
adalbertoalvarez

Mensagens : 10
Likes : -1
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 24
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Trindade faz sentido? - Página 2 Empty Re: A Trindade faz sentido?

Mensagem por Convidado Sáb Dez 28 2019, 20:52

Caro adalbertoalvarez,

Compreendo o seu sentimento, mas talvez não tenha entendido o alcance da minha mensagem acima!

Parece ter ficado com a impressão que de certa forma desculpei o Vermute Rossi, quando tal não sucedeu, nem sucede.
Ao longo de mais de oito anos de existência do Fórum, temos passado por situações críticas ao nível do relacionamento entre foristas, e melhor ou pior, temos sabido lidar com a maior parte delas.
A minha experiência de vida, também profissional, diz-me como é difícil a disciplina de relações humanas, na teoria e na prática, sendo cada um de nós por vezes apanhados nessa imensa teia.

Ao contrário do que talvez pareça, e embora por circunstâncias várias por vezes cada um de nós na Moderação, tenha estado um pouco afastada destas lides, certo é que a comunicação existe, e tanto assim é que, tendo sido alertado por um dos Moderadores num outro fórum duma rede social, aqui vim tentar perceber o que se estava a passar.

O assunto não morreu com o meu comentário acima, estando a ser observado atentamente na área da ADM/Moderação.

Votos de Festas Felizes e Boas entradas em 2020.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Trindade faz sentido? - Página 2 Empty Re: A Trindade faz sentido?

Mensagem por sabrepoderoso* Dom maio 03 2020, 16:37

voltando ao tópico ... a trindade não faz sentido porque ,por exemplo
ao lermos mat 3:16-17 mostra...

1- jesus na águas
2- espirito santo na forma de pomba e voando
3- DEUS falando dos céus

1- jesus em forma humana na terra
2- espirito santo em forma de pomba entre estes 2 lugares
3- DEUS em forma espiritual e nos céus distintas

como podem serem 1 se este texto os mostra em 3 lugares e em 3 formas diferentes ?

realmente para crer neste dogma há de se deixar a lógica e a razão de lado e ficar só a fé !
sabrepoderoso*
sabrepoderoso*

Mensagens : 9
Likes : 0
Data de inscrição : 29/04/2020
Idade : 58
Localização : duque de caxias rio dejaneiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Trindade faz sentido? - Página 2 Empty Re: A Trindade faz sentido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos