EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É correta a prática de sexo oral e anal?

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Dez 08 2012, 13:31

Maurício Silva escreveu:
Admito, reconheço que a minha atitude não foi das melhores.

O Maurício começa a parecer as minhas filhas... Está constantemente a pedir desculpa por ter dito isto ou aquilo, mas mudar de comportamento é grupo!

Faça um exercício: vá aos seus comentários e veja quantas vezes já pediu desculpa, já disse que não ofendia mais ninguém, e veja quantas vezes repetiu o comportamento!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Dez 08 2012, 13:50

Ana Claudia escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Admito, reconheço que a minha atitude não foi das melhores.

O Maurício começa a parecer as minhas filhas... Está constantemente a pedir desculpa por ter dito isto ou aquilo, mas mudar de comportamento é grupo!

Faça um exercício: vá aos seus comentários e veja quantas vezes já pediu desculpa, já disse que não ofendia mais ninguém, e veja quantas vezes repetiu o comportamento!

Sim já pedi desculpas muitas vezes. mas infelizmente, a sinceridade muitas vezes bate mais forte no meu coração.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Dez 08 2012, 13:56

Maurício Silva escreveu:
Sim já pedi desculpas muitas vezes. mas infelizmente, a sinceridade muitas vezes bate mais forte no meu coração.

Maurício, comigo este discurso já não cola.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Dez 08 2012, 13:57

Ana Claudia escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Sim já pedi desculpas muitas vezes. mas infelizmente, a sinceridade muitas vezes bate mais forte no meu coração.

Maurício, comigo este discurso já não cola.

Não cola porque?
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Justiceiro Sáb Dez 08 2012, 13:58

Ana Claudia escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Sim já pedi desculpas muitas vezes. mas infelizmente, a sinceridade muitas vezes bate mais forte no meu coração.

Maurício, comigo este discurso já não cola.

Ana, o Maurício não tem controlo sobre as suas emoções e agora, vai-se fazer o quê? O homem é assim e ninguém o pode mudar!!!
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Dez 08 2012, 14:06

Maurício Silva escreveu:
Ana Claudia escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Sim já pedi desculpas muitas vezes. mas infelizmente, a sinceridade muitas vezes bate mais forte no meu coração.

Maurício, comigo este discurso já não cola.

Não cola porque?

Seguindo conselho de quem considero amigo esta é a ultima vez que falo sobre este assunto!

Não cola porque as recaídas já foram muitas.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por mjp Sáb Dez 08 2012, 15:00

Ana Claudia escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Ana Claudia escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Sim já pedi desculpas muitas vezes. mas infelizmente, a sinceridade muitas vezes bate mais forte no meu coração.

Maurício, comigo este discurso já não cola.

Não cola porque?

Seguindo conselho de quem considero amigo esta é a ultima vez que falo sobre este assunto!

Não cola porque as recaídas já foram muitas.

Até 7? Não, até 70x7... O Maurício sente algumas coisas de forma apaixonada. O problema é que as emoções lhe toldam, por vezes, a mente, e alguns conflitos interiores(quem não os tem?...) levam-no a disparar em todas as direcções. Assim, a consideravel distância, penso que ele é uma excelente pessoa. Contra mim tenho alguns amigos que me apontam, por vezes com objectiva razão, que eu procuro branquear algumas responsabilidades aos "culpados". Mas no fundo, a amizade, mesmo ao nível de uma comunidade como a nossa, é um pouco como aqueles casamentos em que um perdoa sempre mais que o outro. E no dia em que isso deixa de acontecer lá se vai o enlace...

Vá lá, Maurício, não obrigues a Administração a "desassociar-te"... Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Dez 08 2012, 15:24

mjp escreveu:
Ana Claudia escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Ana Claudia escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Sim já pedi desculpas muitas vezes. mas infelizmente, a sinceridade muitas vezes bate mais forte no meu coração.

Maurício, comigo este discurso já não cola.

Não cola porque?

Seguindo conselho de quem considero amigo esta é a ultima vez que falo sobre este assunto!

Não cola porque as recaídas já foram muitas.

Até 7? Não, até 70x7... O Maurício sente algumas coisas de forma apaixonada. O problema é que as emoções lhe toldam, por vezes, a mente, e alguns conflitos interiores(quem não os tem?...) levam-no a disparar em todas as direcções. Assim, a consideravel distância, penso que ele é uma excelente pessoa. Contra mim tenho alguns amigos que me apontam, por vezes com objectiva razão, que eu procuro branquear algumas responsabilidades aos "culpados". Mas no fundo, a amizade, mesmo ao nível de uma comunidade como a nossa, é um pouco como aqueles casamentos em que um perdoa sempre mais que o outro. E no dia em que isso deixa de acontecer lá se vai o enlace...

Vá lá, Maurício, não obrigues a Administração a "desassociar-te"... Morrer a rir


Se me desassociarem, vai haver comissãozinha e tudo? Por mim tudo bem, mas depois vamos todos comer marisco LOL.
Tou a brincar, vou ter cuidado, prometo mais uma vez.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Convidado Sáb Dez 08 2012, 15:35

Maurício Silva escreveu:Se me desassociarem, vai haver comissãozinha e tudo? Por mim tudo bem, mas depois vamos todos comer marisco LOL.
Quando é formada a Comissão?
Quem costuma pagar é o "condenado", sentenciado, criminoso, seja lá que atributo lhe atribuir... estou nessa! Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Filino Rupro Sáb Dez 08 2012, 16:38

Marisco é um elemento impuro, seus prevaricadores!
(Vou lá ler nas Escrituras Hebraicas...)
(Não, também não podem substituir por leitão assado à Bairrada!)
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Maurício Silva Sáb Dez 08 2012, 18:10

Filino Rupro escreveu:Marisco é um elemento impuro, seus prevaricadores!
(Vou lá ler nas Escrituras Hebraicas...)
(Não, também não podem substituir por leitão assado à Bairrada!)


Leitão a Bairrada também é bom! Arranjas Leitão Filino?
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por pipoca Dom Dez 09 2012, 14:30

Ente 4 paredes para mim vale tudo.
Afinal, a própria Bíblia está cheia de orientações sobre comportamento afetivo e sexual entre casais. O apóstolo Paulo enfatizou que homem e mulher devem sempre manter um acordo sobre suas relações sexuais a fim de evitar tentações (1 Cor 7:5).
Com o índice de separações cada vez maior em famílias religiosas, não se pode desconsiderar que, muitas vezes, problemas no sexo são o estopim para um divórcio.
Para mim a vontade de fazer amor com a pessoa que se ama é saudável, desde que o desejo de um não se torne o tormento do outro.

Sexo não tem regra, tudo é válido. Flor
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Convidado Dom Dez 09 2012, 15:15

pipoca escreveu:Sexo não tem regra, tudo é válido. Flor
Sábio pensamento... só faltou referir "entre pessoas adultas e responsáveis", embora eu saiba que pensaste isso.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por pipoca Dom Dez 09 2012, 16:30

Investigando,claro que é entre adultos e sempre com muita responsabilidade. aplausos
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Francisco Pereira Sáb Dez 29 2012, 21:58

Sexo anal e oral:

Meus caros, se perguntarem a um cirurgião geral sobre o sexo anal, o que ele vos responde é que o colon é um canal só de saída.
Se perguntarem a um oncologista e/ou um virologista sobre o sexo oral, ele vos dirá cuidado com o cancro oral.
Sou muito novo neste fórum, levo a sério a moralidade e os "bons costumes" e o amor e respeito pelo nosso próximo, seja ele homem ou mulher, o que neste caso inclui usar-mos o que Deus nos deu como ele quer que usemos, e não é preciso ir a publicações da s.t.v. para saber isso.
Sobre ser-se solteiro e não se conseguir ser de ferro em relação aos impulsos sexuais, cada um fale de si, mas que Deus condenará os fornicadores disso não tenhamos duvidas.
Começo a ter a impressão que muitos deste fórum que foram ex tj estão-se nas tintas a continuarem uma vida LIMPA/CRISTÃ.
Eu ando a pesquisar os temas e as afirmações dos membros/participantes deste fórum, calma que não sou nenhum juiz, mas esta temática cheira demasiado a talho e/ou carne.
Tenham juízo que já tem idade para isso.
Francisco Pereira

avatar
Francisco Pereira

Mensagens : 33
Likes : 3
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Dez 29 2012, 22:49

Francisco Pereira escreveu:Sexo anal e oral:

Meus caros, se perguntarem a um cirurgião geral sobre o sexo anal, o que ele vos responde é que o colon é um canal só de saída.
Se perguntarem a um oncologista e/ou um virologista sobre o sexo oral, ele vos dirá cuidado com o cancro oral.
Sou muito novo neste fórum, levo a sério a moralidade e os "bons costumes" e o amor e respeito pelo nosso próximo, seja ele homem ou mulher, o que neste caso inclui usar-mos o que Deus nos deu como ele quer que usemos, e não é preciso ir a publicações da s.t.v. para saber isso.
Sobre ser-se solteiro e não se conseguir ser de ferro em relação aos impulsos sexuais, cada um fale de si, mas que Deus condenará os fornicadores disso não tenhamos duvidas.
Começo a ter a impressão que muitos deste fórum que foram ex tj estão-se nas tintas a continuarem uma vida LIMPA/CRISTÃ.
Eu ando a pesquisar os temas e as afirmações dos membros/participantes deste fórum, calma que não sou nenhum juiz, mas esta temática cheira demasiado a talho e/ou carne.
Tenham juízo que já tem idade para isso.
Francisco Pereira


Olá Francisco.

Neste forum encontra pessoas cristãs, agnósticas e até ateus. Também encontra heterossexuais, homossexuais e bissexuais.
Este é um forum de ex-tj, não é um forum de cristãos.
Sei de outros foristas que são cristãos tal como o Francisco e ainda nenhum me mandou ter juízo como manda o Francisco. Para quem não pretende ser juiz esta frase é um pouco forte.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por pipoca Sáb Dez 29 2012, 22:50

Ate me dá riso este comentário ou se calhar não percebi deve ser por eu ser loura Morrer a rir
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por open mind Sáb Dez 29 2012, 23:22

Meus senhores

lembro que não devemos desrespeitarmo-nos uns aos outros, lembro também que embora seja díficil a um/a ex tj, vindo/a de um meio muito sério, aceitar brincadeiras,mas as brincadeiras existem e fazem parte da vida, e portanto devemos ter alguma tolerância com elas, mas nunca devemos desrespeitar ninguém, e isso inclui frases fortes e críticas, das quais já todos tiveram a sua dose. Lembro também que embora todos ou quase todos sejam ex tj, cada cabeça sua sentença e que temos todos personalidades, formação,vivências, e educações diferentes, o que não leva necessáriamente a desrespeito entre nós. Evitem confusões de forma a que tenhamos uma convivência saudável. A minha liberdade termina, quando começa a dos outros, e embora eu seja livre nas minhas opiniões, deverei tentar respeitar a dos outros e evitar provocações. Noto que, há foristas que só tem a intenção de expôr ideias e trocar opiniões, dentro de uma linha séria, séria sem a componente divertida, e que há outros mais descontraidos e brincalhões, ambos estão certos e apenas têm uma maneira diferente de se expressar. Por favor não levem tudo a peito, tentem ser cordiais, para que tudo isto tenha sentido. Brincar, nunca foi sinónimo de falta de respeito e vice versa
open mind
open mind
Membros
Membros

Mensagens : 298
Likes : 35
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 54
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Justiceiro Sáb Dez 29 2012, 23:29

Francisco Pereira escreveu:
Começo a ter a impressão que muitos deste fórum que foram ex tj estão-se nas tintas a continuarem uma vida LIMPA/CRISTÃ.



Se uma pessoa ainda não entendeu que a crueldade é errada, não descobrirá isso lendo a Bíblia ou o Corão, já que esses livros transbordam de celebrações da crueldade, tanto humana quanto divina. Não tiramos a nossa moralidade da religião. Decidimos o que é bom recorrendo a intuições morais que são (até certo ponto) embutidas em nós e refinadas por milhares de anos de reflexão sobre as causas e possibilidades da felicidade humana.

Nós fizemos um progresso moral considerável ao longo dos anos, e não fizemos esse progresso lendo a Bíblia ou o Corão mais atentamente. Ambos os livros aceitam a prática da escravidão, e ainda assim, Seres humanos civilizados agora reconhecem que escravidão é uma abominação. Tudo que há de bom nas escrituras, como a regra de ouro, por exemplo, pode ser apreciado por seu valor ético, sem a crença de que isso nos tenha sido transmitido. Para mim ser cristão (em muitos casos) é a presunção de pertencer a uma casta superior e julgar-se acima de tudo e todos com uma moral sempre pronta a julgar terceiros.

Quanto à temática ser demasiado "talho ou carne" nunca ouviu dizer que as coisas tem a importância que lhes damos? Ao que parece, está a dar importância a um assunto que para si está (aparentemente) mais que resolvido (o que não faz sentido)...

Bom fim de semana.


Última edição por Vitor Máximo em Sáb Dez 29 2012, 23:31, editado 1 vez(es)
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por mjp Sáb Dez 29 2012, 23:30

Francisco Pereira escreveu:Sexo anal e oral:

Meus caros, se perguntarem a um cirurgião geral sobre o sexo anal, o que ele vos responde é que o colon é um canal só de saída.
Se perguntarem a um oncologista e/ou um virologista sobre o sexo oral, ele vos dirá cuidado com o cancro oral.
Sou muito novo neste fórum, levo a sério a moralidade e os "bons costumes" e o amor e respeito pelo nosso próximo, seja ele homem ou mulher, o que neste caso inclui usar-mos o que Deus nos deu como ele quer que usemos, e não é preciso ir a publicações da s.t.v. para saber isso.
Sobre ser-se solteiro e não se conseguir ser de ferro em relação aos impulsos sexuais, cada um fale de si, mas que Deus condenará os fornicadores disso não tenhamos duvidas.
Começo a ter a impressão que muitos deste fórum que foram ex tj estão-se nas tintas a continuarem uma vida LIMPA/CRISTÃ.
Eu ando a pesquisar os temas e as afirmações dos membros/participantes deste fórum, calma que não sou nenhum juiz, mas esta temática cheira demasiado a talho e/ou carne.
Tenham juízo que já tem idade para isso.
Francisco Pereira



Francisco Pereira


Vou dirigir-me a ti na 1a pessoa, como faço com todos os foristas e eles sabem que isso não significa menos respeito e amizade, bem pelo contrário, Se fores contra, deixa desde logo, isso bem claro.

Não te deixes impressionar, nem faças juizos apressados a respeito deste fórum. Há tópicos que podem parecer "menos" cristãos, mas isso deve-se ao facto de a esmagadora maioria de nós, termos passado muitos anos (muitos nasceram em famílias TJ)dentro da Organização, e é só natural que haja uma grande curiosidade e vontade de falar de tudo e mais alguma coisa.

Afinal esses temas também eram abordados nas páginas da Organização, só que de uma forma pouco franca e muito limitada a uma visão muito "purista", que não é necessariamente sinónimo de cristã, pelo que, como sabemos, a prática e a teoria dentro das congregações, nestes e noutros assuntos, não eram exactamente coincidentes.

Há aqui tópicos de outra natureza, aliás são a grande maioria.

Mas diz-me com franqueza, não te parece, do ponto de vista humano, que após a decepção (não lhe vou chamar outra coisa para não generalizar sentimentos) que todos nós apanhámos ao irmos descobrindo os podres da STV, que a maioria se tenha revestido de alguma distancia, e mesmo indiferença, em relação a tudo o que possa cheirar a comandos externos sobre as suas vidas?

Estamos aqui, para, na medida do possível, nos ajudarmos uns aos outros. Discordamos em muitas coisas, como é fácil de constatar pela leitura de algumas opiniões no decorrer dos variadíssimos tópicos. Mas fazer juízos de valor tão radicais, não só não ajuda em sentido nenhum, como nos afastaria do propósito deste fórum, que como disse, é apoiarmo-nos e respeitarmo-nos uns aos outros.

Se bem vindo. Expressa as tuas opiniões com firmeza, mas com cordialidade. Na diferença todos crescemos, rumo ao objectivo que procuramos, Uns num,outros noutro. Afinal, o derradeiro Juiz, não serás nem tu, nem nenhum de nós.

Abraço

mjp

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Kevin Keller Sáb Dez 29 2012, 23:43

Sem querer ofender o senhor Francisco Pereira, sendo a sua opinião tão válida quanto outras aqui, admiro a sua coragem e curiosidade, pois como obteve tais respostas dos cirurgião e do virologista para as saber assim de antemão? Por certo que as fez? Lembre-se de perguntar ao cirurgião a propósito do colon ser um canal só de saída, o que acontece aos supositórios que costumamos tomar em crianças para a febre, e se tal ainda lhe pesar na consciência, fale com um ancião sobre este assunto.
Sobre ser-se solteiro e não se conseguir ser de ferro em relação aos impulsos sexuais, há publicações da S.T.V. que aconselham serem consultadas para se manter firme quando tais pensamentos surgem e não ser necessário recorrer a um especialista virologista ou cirurgião para nos persuadir desses pensamentos.
Não deixo de ter a consciência limpa por amar outra pessoa do mesmo sexo, e o amor tem de ser expressado de algum modo. É lascivo, pervertido ou desnatural se o amor está envolvido? É claro que estas práticas quando descuidadas podem ser um risco para a saúde, mas hoje em dia qualquer uma é sem os devidos cuidados! Deve-se ter algum bom senso ao se taxá-las apenas e só por imorais ou lascivas quando estas se tornam a única expressão de amor entre duas pessoas que desejam a união, sejam heterossexuais antes do casamento, homossexuais, ou outra coisa que o valha. Ou então teríamos que pregar aos golfinhos e macaquinhos e outros animais de várias espécies que as praticam os bons costumes morais.
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Sara Mel Dom Dez 30 2012, 00:24

Francisco Pereira escreveu:Sexo anal e oral:

Meus caros, se perguntarem a um cirurgião geral sobre o sexo anal, o que ele vos responde é que o colon é um canal só de saída.
Se perguntarem a um oncologista e/ou um virologista sobre o sexo oral, ele vos dirá cuidado com o cancro oral.
Sou muito novo neste fórum, levo a sério a moralidade e os "bons costumes" e o amor e respeito pelo nosso próximo, seja ele homem ou mulher, o que neste caso inclui usar-mos o que Deus nos deu como ele quer que usemos, e não é preciso ir a publicações da s.t.v. para saber isso.
Sobre ser-se solteiro e não se conseguir ser de ferro em relação aos impulsos sexuais, cada um fale de si, mas que Deus condenará os fornicadores disso não tenhamos duvidas.
Começo a ter a impressão que muitos deste fórum que foram ex tj estão-se nas tintas a continuarem uma vida LIMPA/CRISTÃ.
Eu ando a pesquisar os temas e as afirmações dos membros/participantes deste fórum, calma que não sou nenhum juiz, mas esta temática cheira demasiado a talho e/ou carne.
Tenham juízo que já tem idade para isso.
Francisco Pereira


Francisco consegue explicar como é que deus qr que usemos o corpo?

D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por Francisco Pereira Dom Dez 30 2012, 00:33

Sr ou Sra D.

Se é uma ex tj não precisa ir buscar a resposta senão à biblia, mais nada.

Francisco Pereira
avatar
Francisco Pereira

Mensagens : 33
Likes : 3
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty Re: É correta a prática de sexo oral e anal?

Mensagem por António Madaleno Dom Dez 30 2012, 00:34

Francisco Pereira, será que o beijo romântico, mais propriamente na boca, é imoral visto que a boca pela sua anatomia e função primária pertence ao sistema digestivo?

E já agora, onde nas Escrituras Sagradas vê referências proibitivas ao sexo anal e oral?

Pura curiosidade, apenas....
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

É correta a prática de sexo oral e anal? - Página 4 Empty LOL

Mensagem por Francisco Pereira Dom Dez 30 2012, 00:45

TJ Curioso escreveu:Francisco Pereira, será que o beijo romântico, mais propriamente na boca, é imoral visto que a boca pela sua anatomia e função primária pertence ao sistema digestivo?

E já agora, onde nas Escrituras Sagradas vê referências proibitivas ao sexo anal e oral?

Pura curiosidade, apenas....

Não percebi, devo ser mesmo burro ... o que o cu tem a ver com as calças ...?!?!?!?!?!?

Abraço

Francisco Pereira
avatar
Francisco Pereira

Mensagens : 33
Likes : 3
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos