EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Convidado Sex Set 07 2012, 11:36

sargento escreveu:Qualquer um pode assistir às reuniões... evidentemente se perturbar a reunião ou estiver a provocar dissensão é chamado à atenção porque o nosso objectivo é falar de Deus, e se alguém o atrapalha então de algum modo temos de o resolver porque não é correto que por causa de um fiquem os outros em prejuízo.

Muito bem...

O que significa do vosso ponto de vista alguém provocar "dissensão"?

"...então de algum modo temos de o resolver..." e como normalmente resolvem, ou o que é expectável que aconteça?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por António Madaleno Sex Set 07 2012, 11:53

IT, aqui o Curioso sou eu…!!!

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Convidado Sex Set 07 2012, 11:57

TJ Curioso escreveu:IT, aqui o Curioso sou eu…!!!

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Eu por vezes também sou muito... Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por sargento Sex Set 07 2012, 12:28

Investigando a Torre escreveu:
sargento escreveu:Qualquer um pode assistir às reuniões... evidentemente se perturbar a reunião ou estiver a provocar dissensão é chamado à atenção porque o nosso objectivo é falar de Deus, e se alguém o atrapalha então de algum modo temos de o resolver porque não é correto que por causa de um fiquem os outros em prejuízo.

Muito bem...

O que significa do vosso ponto de vista alguém provocar "dissensão"?

"...então de algum modo temos de o resolver..." e como normalmente resolvem, ou o que é expectável que aconteça?

IT

Óh amigo, não me entenda mal, não começamos aos tiros nem fazemos kamikzes suicidas Very Happy .

É como em qualquer outro sítio em qualquer reunião.
Se numa reunião de trabalho alguém perturba continuamente é chamado a atenção à frente dos outros no momento... tão simples como isso.

O "temos de resolver", pois é apenas isso.... temos de resolver, falamos com tal pessoa na esperança que se contenha um pouco.
Não veja aqui um "vamos chamar os capangas" Very Happy .

Agora, se uma pessoa entra porta adentro com uma pistola na mão é claro que chamamos a polícia!!!!!
sargento
sargento

Mensagens : 100
Likes : 0
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 42
Localização : portugal

http://igrejadoseleitos.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por sargento Sex Set 07 2012, 12:28

São reuniões, apenas se pede boa educação e nada mais... não há regras próprias nossas... apenas bom senso.
sargento
sargento

Mensagens : 100
Likes : 0
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 42
Localização : portugal

http://igrejadoseleitos.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Convidado Sex Set 07 2012, 12:37

sargento escreveu:Se numa reunião de trabalho alguém perturba continuamente é chamado a atenção à frente dos outros no momento... tão simples como isso.

Vamos posicionar-nos no significado da palavra dissensão:
"Divergência de opiniões, de interesses, de sentimentos; disputas; desavenças"

Acha que por exemplo alguém que tem divergência de opinião, de interesses ou de sentimentos tem que ser chamado à atenção à frente de outros no momento?

E se continuar a manifestar o mesmo sentimento de dissensão? Penso que isto terá de ter um fim!

Pois, o tal fim terá que ver com...
"temos de resolver", pois é apenas isso.... temos de resolver, falamos com tal pessoa na esperança que se contenha um pouco.
E se a pessoa mesmo assim não se contiver?

Obs. Ninguém está a falar de violência! Estou apenas a colocar o problema no plano das ideias.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por sargento Sex Set 07 2012, 12:59

Quando digo dissesnssao refiro-me a po exemplo começar aos gritos durante uma reuniao.

Se nao se contem é-lhe pedido que saia da reuniao.
sargento
sargento

Mensagens : 100
Likes : 0
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 42
Localização : portugal

http://igrejadoseleitos.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por sargento Sex Set 07 2012, 14:00

Correção "dissensão".
sargento
sargento

Mensagens : 100
Likes : 0
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 42
Localização : portugal

http://igrejadoseleitos.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por liberto Sex Set 07 2012, 14:20

acho que o IT nao se refere a gritos e falta de educaçao simplesmente a pessoa discorda do ensino que está a ser proferido pelo pastor e tem argumentos validos para discordar.. como fazem nesse caso?? aceitam seu ponto de vista ou simplesmente pedem para ele sair para nao influenciar outros na assistencia??
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por sargento Sex Set 07 2012, 14:30

Amigo, depende do comportamento de tal pessoa.
Se o seu comportamento for correto não existe motivo para que saia, mas se começar a faltar ao respeito à reunião então deve sair.

Deve haver ordem na reunião... não é assim que Paulo dizia que se fizesse?
Que faça-se tudo mas com ordem?

Amigo, como já disse acima, imagine uma reunião de trabalho... quando aquele que lidera a reunião está falando os outros devem ouvir pois assim é correto e assim é o mandamento de Paulo acerca do respeito aos ministros, mas se alguém no meio da igreja constantemente provoca confusão ao ponto de interromper a reunião então não deve lá estar.

Evidentemente que alguém tem uma dúvida ou discorda de algo é convidado a falar no meio de todos durante a reunião ou mais tarde em privado, mas se apenas tem o intuito de interromper com má intenção não querendo realmente ouvir mas apenas falar então está agindo mal e deverá sair.

Ou vamos permitir o caos conforme a vontade de cada um sendo ele crente ou descrente? Não é ensinado na Bíblia que deve haver reverência na igreja?

Faça-se tudo, mas com ordem.
sargento
sargento

Mensagens : 100
Likes : 0
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 42
Localização : portugal

http://igrejadoseleitos.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por António Madaleno Sex Set 07 2012, 14:43

Amigo, depende do comportamento de tal pessoa.
Se o seu comportamento for correto não existe motivo para que saia, mas se começar a faltar ao respeito à reunião então deve sair.

Deve haver ordem na reunião... não é assim que Paulo dizia que se fizesse?
Que faça-se tudo mas com ordem?

Amigo, como já disse acima, imagine uma reunião de trabalho... quando aquele que lidera a reunião está falando os outros devem ouvir pois assim é correto e assim é o mandamento de Paulo acerca do respeito aos ministros, mas se alguém no meio da igreja constantemente provoca confusão ao ponto de interromper a reunião então não deve lá estar.

Evidentemente que alguém tem uma dúvida ou discorda de algo é convidado a falar no meio de todos durante a reunião ou mais tarde em privado, mas se apenas tem o intuito de interromper com má intenção não querendo realmente ouvir mas apenas falar então está agindo mal e deverá sair.

Ou vamos permitir o caos conforme a vontade de cada um sendo ele crente ou descrente? Não é ensinado na Bíblia que deve haver reverência na igreja?

Faça-se tudo, mas com ordem.


sargento, penso que essa atitude é razoável e louvável.

aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Convidado Sex Set 07 2012, 21:23

Ok!

Uma vez que o sargento não quer abrir muito o jogo nesta matéria, vamos ficar-nos por aqui, partilhando eu dos "aplausos" do TJ Curioso!

Até pode ser que seja verdade e o tempo o dirá conforme formos avançado em outros tópicos...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Paulo Neto Sex Set 07 2012, 22:02

sargento escreveu:.
Evidentemente que alguém tem uma dúvida ou discorda..., mas se apenas tem o intuito de interromper com má intenção não querendo realmente ouvir mas apenas falar então está agindo mal e deverá sair.
Faça-se tudo, mas com ordem.

Amigo sargento. Você como "cristão"( para mim um cristão não existe é algo inventado pelo homem... Veja Que religião Jesus ensinou ) está seguindo o seu Ídolo. Pegando nas suas palavras acima, posso lhe dizer que foi exatamente isso que o seu Ídolo Jesus fez. Veja...

João 2:14, 15 . . .E ele achou no templo os que vendiam gado, e ovelhas, e pombas, e os corretores de dinheiro nos seus assentos. 15 Assim, depois de fazer um chicote de cordas, expulsou do templo a todos com as ovelhas e o gado, e derramou as moedas dos cambistas e derrubou as suas mesas. . .

Ou seja, Jesus apenas estava habituado a passear por aldeias onde apenas existia gente indouta e sem formação e quanto pela primeira vez pisou uma cidade a sério, entrou apenas [com] o intuito de interromper com má intenção não querendo realmente ouvir mas apenas falar então está agindo mal e deverá sair

O que me tem a dizer sobre isto....
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por sargento Sáb Set 08 2012, 16:21

Ellipsis.... se n crê porque pergunta?

Se nao entende as coisas do espirito porque as quer julgar?
Cristo foi tolerante com quem ainda tinha desculpa, mas com os que profanavam volutariamente as coisas de Deus já nao tolerava.

Alem disso aquilo aconteceu porque o espirito santo tomou conta dEle para que se cumprisse a escritura.

Evidentemmemte que se for alguem tomar o nome de Deus à porta da nossa igreja para fqzer negocio tb n sera muito bem recebido por nós.

Nao obstante, como ja deveria ter visto esforço-me por mostrar que aquilo de que falo é bem diferente daquilo que tenho ouvido aqui para que a diferença seja notoria.... no entanto cada fale do que quiser.

Mas se nao entende as coisas do espirito ao menos julgue pela logica humana... uma coisa é alguem discordar mas nao provocando prejuízo, outra é perverter publicamente o nome de Deus na casa de Deus.
sargento
sargento

Mensagens : 100
Likes : 0
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 42
Localização : portugal

http://igrejadoseleitos.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por sargento Sáb Set 08 2012, 16:22

Investigando a Torre escreveu:Ok!

Uma vez que o sargento não quer abrir muito o jogo nesta matéria, vamos ficar-nos por aqui, partilhando eu dos "aplausos" do TJ Curioso!

Até pode ser que seja verdade e o tempo o dirá conforme formos avançado em outros tópicos...

IT

Amigo n vejo que seja importante...no entanto se quer saber alguma coisa pergunte.
sargento
sargento

Mensagens : 100
Likes : 0
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 42
Localização : portugal

http://igrejadoseleitos.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por António Madaleno Sáb Set 08 2012, 17:26

Na realidade Jesus tinha toda a autoridade de realizar tal missão, considerada por alguns como radical. Afinal ele não era apenas o Messias ou Ungido de Jeová (à semelhança de Moisés e David), mas era também o filho de Deus.

Pode-se imaginar a profunda revolta que sentiu quando observou o local de adoração de Seu Pai, profanado daquele modo e tornado um local de especulação comercial.

Por isso mesmo, ele afirmou: "“Tirai estas coisas daqui! Parai de fazer da casa de meu Pai uma casa de comércio!

Foi o zelo e amor pelo que é justo e certo que o motivou a fazer tal coisa. E ao contrário do que afirmas, Ellipsis, não foi a primeira vez que Jesus havia estado em Jerusalém. Ele terá estado pelo menos 3 vezes depois do seu batismo, e conforme a lei impunha, todos os anos ele terá ido ao templo como todo o homem judeu fazia.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Set 08 2012, 18:38

sargento escreveu:Ellipsis.... se n crê porque pergunta?

Se nao entende as coisas do espirito porque as quer julgar?

Coisas do Espírito?!!!! Há-des me explicar o que são a coisas do Espírito!!!!

Como sou pessoa de pesquisa, ou seja, eu mexo com fatos, provas. Isso da fé é algo para os crentes, mas convenhamos que nisso da fé é muito suspeito.
.. Por exemplo eu ontem tinha fé que ia-me sair o euromilhões,mas só acertei dois números e uma estrela, acho que tenho que ter mais fé...

Sargento deixe-me lhe dar uma mera explicação de história.

O Yom Kippur é o dia da expiação.No tempo de Jesus acreditava-se que a reconciliação com Deus fazia-se no Yom Kippur por meio do sacrificio de um animal.Como muitos vinham de muito longe era incomodo trazerem animais durante toda a viagem. Por isso muitos preferiam compra-los em tendas de vendedores ás portas do Templo. As moedas Romanas eram indignas no templo, porque tinham a imagem de César.Por isso foi criada a moeda do templo e os visitantes trocavam as moedas romanas pelas do Templo e compravam os animais.

Jesus e sem ofensa era um mero parolo da província, pois as povoações que ela pregava o judaísmo não passavam de terriolas tais como, Cafarnaum, Betsaida,Coroazim... onde como eu já disse viviam pessoas indoutas e sem formação (não te esqueças que estamos a falar de uma sociedade de 2000 anos atrás) ,pois as duas maiores cidades da Galileia tais como Séforis e Tiberíades nem sequer são mencionadas no NT.
Quando Jesus chegou ao templo (à cidade à civilização) e viu aquele cenário sentiu-se ofendido e protestou. Mas ele não estava a fazer nada de anormal, pois os Essénios achavam que o templo estava corrompido. Isto nos mostra que criticar aquele sistema era uma pratica normal entre os Judeus.
Como Jesus tinha uma mensagem apocalíptica deve ter proferido uma quantas atitudes que levam a Deus a destruir o templo. O que Jesus fez não foi nada de extravasante, mas como tinha muita gente e este tipo de atitudes poderia gerar ainda mais confusão, mandaram-no prender.
No questionário (algo que ninguém ouviu, mas isso é outro assunto) ele disse que era filho de Deus e isso era uma blasfémia e punível de morte e a partir dai todos já sabemos o fim da história.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por sargento Sáb Set 08 2012, 18:44

Ellipsis, muitos "cristaos" sao presos a regras e logicas que lhe impoem ficando muitas vezes escravos de pensar fora delas, mas vc sendo ateu e dizendo-se livre deveria poder entender que sao coisas diferentes.... uma coisa é alguem que nao perturba e outra coisa é alguem que insulta publicamente o nome de Deus.

Vc trata do mesmo modo alguem q n gosta dos seus pais mas nao incomoda ninguem e alguem que envergonha ou insulta publicamente os seus pais?

Claro qie nao.... o proprio Paulo dozoa por vezes para se tolerar uns mas outros para nem se sentar à mea com eles... para manter amizade com todos mas outros para os expulsar da.igreja... é preciso um pouco de discernimento.... ou somos máquinas?
sargento
sargento

Mensagens : 100
Likes : 0
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 42
Localização : portugal

http://igrejadoseleitos.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Set 08 2012, 18:48

sargento escreveu:Ellipsis, muitos "cristaos" sao presos a regras e logicas que lhe impoem ficando muitas vezes escravos de pensar fora delas, mas vc sendo ateu e dizendo-se livre deveria poder entender que sao coisas diferentes.... uma coisa é alguem que nao perturba e outra coisa é alguem que insulta publicamente o nome de Deus.

Vc trata do mesmo modo alguem q n gosta dos seus pais mas nao incomoda ninguem e alguem que envergonha ou insulta publicamente os seus pais?

Claro qie nao.... o proprio Paulo dozoa por vezes para se tolerar uns mas outros para nem se sentar à mea com eles... para manter amizade com todos mas outros para os expulsar da.igreja... é preciso um pouco de discernimento.... ou somos máquinas?

Desculpa não percebi nada do que escreveste. Além do mais eu não sou ateu.Foste tu que chegaste a essa conclusão, conclusão precipitada deixa-me que te diga.
Agora parece-me é que ficaste sem argumentos e estás a fugir à questão.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por sargento Sáb Set 08 2012, 19:47

ellipsis escreveu:
sargento escreveu:Ellipsis.... se n crê porque pergunta?

Se nao entende as coisas do espirito porque as quer julgar?

Coisas do Espírito?!!!! Há-des me explicar o que são a coisas do Espírito!!!!

Como sou pessoa de pesquisa, ou seja, eu mexo com fatos, provas. Isso da fé é algo para os crentes, mas convenhamos que nisso da fé é muito suspeito.
.. Por exemplo eu ontem tinha fé que ia-me sair o euromilhões,mas só acertei dois números e uma estrela, acho que tenho que ter mais fé...

Sargento deixe-me lhe dar uma mera explicação de história.

O Yom Kippur é o dia da expiação.No tempo de Jesus acreditava-se que a reconciliação com Deus fazia-se no Yom Kippur por meio do sacrificio de um animal.Como muitos vinham de muito longe era incomodo trazerem animais durante toda a viagem. Por isso muitos preferiam compra-los em tendas de vendedores ás portas do Templo. As moedas Romanas eram indignas no templo, porque tinham a imagem de César.Por isso foi criada a moeda do templo e os visitantes trocavam as moedas romanas pelas do Templo e compravam os animais.

Jesus e sem ofensa era um mero parolo da província, pois as povoações que ela pregava o judaísmo não passavam de terriolas tais como, Cafarnaum, Betsaida,Coroazim... onde como eu já disse viviam pessoas indoutas e sem formação (não te esqueças que estamos a falar de uma sociedade de 2000 anos atrás) ,pois as duas maiores cidades da Galileia tais como Séforis e Tiberíades nem sequer são mencionadas no NT.
Quando Jesus chegou ao templo (à cidade à civilização) e viu aquele cenário sentiu-se ofendido e protestou. Mas ele não estava a fazer nada de anormal, pois os Essénios achavam que o templo estava corrompido. Isto nos mostra que criticar aquele sistema era uma pratica normal entre os Judeus.
Como Jesus tinha uma mensagem apocalíptica deve ter proferido uma quantas atitudes que levam a Deus a destruir o templo. O que Jesus fez não foi nada de extravasante, mas como tinha muita gente e este tipo de atitudes poderia gerar ainda mais confusão, mandaram-no prender.
No questionário (algo que ninguém ouviu, mas isso é outro assunto) ele disse que era filho de Deus e isso era uma blasfémia e punível de morte e a partir dai todos já sabemos o fim da história.

Homem, você não crendo quer falar de fé? Se a Bíblia mostra que a fé é um dom e não algo que o homem decide ter ao menos tenha em mente que o Cristão crê nisso... logo aquilo que você reputa por fé não é realmente A FÉ!
sargento
sargento

Mensagens : 100
Likes : 0
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 42
Localização : portugal

http://igrejadoseleitos.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Set 08 2012, 19:49

O que é um Cristão?
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Set 08 2012, 19:53

sargento escreveu:
Homem, você não crendo quer falar de fé? Se a Bíblia mostra que a fé é um dom e não algo que o homem decide ter ao menos tenha em mente que o Cristão crê nisso... logo aquilo que você reputa por fé não é realmente A FÉ!

A biblia é um livro cheio de falhas. Como posso eu acreditar em algo ou ter Fé num livro que você diz que é a palavra de Deus.

Como posso eu acreditar em algo que me diz isto:

Salmo 137:9 

Feliz será aquele que segurar e deveras espatifar Tuas crianças contra o rochedo.

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por liberto Sáb Set 08 2012, 20:41

existe varios tipos de fé!! Fé cristã - acredita em Cristo!! Fé budista, hindu!! E fé no escravo fiel e discreto Neutral - que tipo de fé se pode chamar neste caso??
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Set 08 2012, 20:58

liberto escreveu: E fé no escravo fiel e discreto Neutral - que tipo de fé se pode chamar neste caso??

Fé escravizadora... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por liberto Sáb Set 08 2012, 21:00

ellipsis escreveu:
liberto escreveu: E fé no escravo fiel e discreto Neutral - que tipo de fé se pode chamar neste caso??

Fé escravizadora... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

perfeito!! tass bem
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 2 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos