EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Condor Qua Set 12 2012, 09:52

MariaL escreveu:
liberto escreveu:
MariaL escreveu:Voltando ao tema do tópico "queremos ter filhos apenas no novo mundo", nos anos 80, a interpretação que era dada às palavras de Jesus em Mat. 24: 15-22, era literal.
Na minha congragação chegou a ser dito da tribuna que teríamos de deixar as nossas casas, fugir e talvez viver acampados, passando muitas dificuldades (como os judeus durante o cerco de Jerusalém). Nestas condições, como se daria uma mulher ou família com crianças de colo? Ficariam para trás. E isto chegou a ser mesmo dito na minha congragação. É normal, que quem levava esta palavras a sério não quisesse ter filhos.
O chefe lá do meu sítio era bocado exagerado, o zelo a mais dava-lhe para isso.

E vocês, também ouviram coisas assim?

sim os meus pais passavam a vida a falar dessa passagem quando era criança.. eu andava sempre alerta pensando que tinha de abandonar de um momento para o outro a minha casa e ir viver p os montes.. logo com este pensamento sentia me uma criança diferente das outras!!

Liberto,
Eu também! Morrer a rir
Mas os sentimentos eram um misto de medo do futuro e exitação por aquilo que poderia ser um aventura nos montes à moda dos cinco.
As crianças TJ há uns anos atrás eram umas cromas. Morrer a rir

MariaL,

Justamente, partilho esses sentimentos... um verdadeiro cromo com aspiração a viver eternamente.
Um abraço.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por hobbit Qui Set 13 2012, 21:20

Ainda sobre a questão dos filhos, vale lembrar as palavras de S. Paulo:

"[ a mulher] salvar-se-á pela educação dos filhos, se permanecer na fé, na caridade e na santidade" (I Tim 2:15, Matos Soares)

"Quero pois que as jovens se casem, criem filhos, sejam mães de família" (I Tim 5:13, Matos Soares)
avatar
hobbit

Mensagens : 64
Likes : 8
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por António Madaleno Qui Set 13 2012, 23:12

tiagogadotti escreveu:Ainda sobre a questão dos filhos, vale lembrar as palavras de S. Paulo:

"[ a mulher] salvar-se-á pela educação dos filhos, se permanecer na fé, na caridade e na santidade" (I Tim 2:15, Matos Soares)

"Quero pois que as jovens se casem, criem filhos, sejam mães de família" (I Tim 5:13, Matos Soares)

tiagogadotti, apelamos a que faça uma breve apresentação na secção das apresentações de forma a podermos conhecê-lo melhor e sua experiência com as TJ.

Abraço
TJ Curioso
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por hobbit Sex Set 14 2012, 00:06

TJ Curioso escreveu:
tiagogadotti escreveu:Ainda sobre a questão dos filhos, vale lembrar as palavras de S. Paulo:

"[ a mulher] salvar-se-á pela educação dos filhos, se permanecer na fé, na caridade e na santidade" (I Tim 2:15, Matos Soares)

"Quero pois que as jovens se casem, criem filhos, sejam mães de família" (I Tim 5:13, Matos Soares)

tiagogadotti, apelamos a que faça uma breve apresentação na secção das apresentações de forma a podermos conhecê-lo melhor e sua experiência com as TJ.

Abraço
TJ Curioso

Eis aqui:
https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t847-aprensentacao-tiago
avatar
hobbit

Mensagens : 64
Likes : 8
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Condor Sex Set 14 2012, 09:49

tiagogadotti escreveu:Ainda sobre a questão dos filhos, vale lembrar as palavras de S. Paulo:

"[ a mulher] salvar-se-á pela educação dos filhos, se permanecer na fé, na caridade e na santidade" (I Tim 2:15, Matos Soares)



Olá tiagogadotti,

É curioso esse texto. Também achei muito curioso a diferença das demais versões para a TMN que diz:
"No entanto, ela ficará a salvo* por dar à luz filhos, desde que continuem na fé, e no amor, e na santificação junto com bom juízo".

Ora isto é bem diferente do que citaste a cima e que é referido em várias versões. Na TMN, a mulher só ficará a salvo se der à luz e se os filhos permanecerem na fé e no amor.

Mais uma acha para a fogueira das vaidades da TMN.

Um abraço.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por pascoalnaib Qui Set 27 2012, 04:07

tiagogadotti escreveu:Ainda sobre a questão dos filhos, vale lembrar as palavras de S. Paulo:

"[ a mulher] salvar-se-á pela educação dos filhos, se permanecer na fé, na caridade e na santidade" (I Tim 2:15, Matos Soares)

"Quero pois que as jovens se casem, criem filhos, sejam mães de família" (I Tim 5:13, Matos Soares)

O grande problema é que como qualquer religião as TJs usam a Bíblia conforme seus interesses e necessidades. No
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por pascoalnaib Qui Set 27 2012, 04:10

sargento escreveu:Só mais uma coisa que me esqueci Ellipsis....

Eu pedi-lhe a diferença entre ateu e agnóstico... a lista que me fez não o responde.

O ateu não acredita em Deus e nem em vida após a morte! Com isso não quer dizer que seja malévolo ou ímpio, ao contrário, na grande maioria são grandes humanistas.

O agnóstico não tem como provar a existência ou a inexistência de Deus, mas realmente não se preocupa com tal definição.
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por pascoalnaib Qui Set 27 2012, 04:13

O cristianismo tende a mostrar Jesus como um bêbe indefeso ou como um homem sofrendo na cruz. Não é valorizado suas atitudes "radicais" e que muitos religiosos de hoje em dia temeriam.

TJ Curioso escreveu:Na realidade Jesus tinha toda a autoridade de realizar tal missão, considerada por alguns como radical. Afinal ele não era apenas o Messias ou Ungido de Jeová (à semelhança de Moisés e David), mas era também o filho de Deus.

Pode-se imaginar a profunda revolta que sentiu quando observou o local de adoração de Seu Pai, profanado daquele modo e tornado um local de especulação comercial.

Por isso mesmo, ele afirmou: "“Tirai estas coisas daqui! Parai de fazer da casa de meu Pai uma casa de comércio!

Foi o zelo e amor pelo que é justo e certo que o motivou a fazer tal coisa. E ao contrário do que afirmas, Ellipsis, não foi a primeira vez que Jesus havia estado em Jerusalém. Ele terá estado pelo menos 3 vezes depois do seu batismo, e conforme a lei impunha, todos os anos ele terá ido ao templo como todo o homem judeu fazia.
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por pascoalnaib Qui Set 27 2012, 04:15

Essa marca do martírio e do sofrimento faz o cristianismo ser essa "carga" de lamentações.
TJ Curioso escreveu:
sargento escreveu:Entendo TJ, mas a situação da carne não muda em nada os valores e o facto de Deus ser superior...

...pode no entanto argumentar que não sente segurança, e ai sim é aceitável ... porque nunca devemos tomar decisões que a consciência desaprove, deve antes se certificar da verdade ou do erro ....mas de qualquer modo não deveria fazê-lo às escondidas mas abertamente.

O "enfrentar o toiro" não tem a ver com ter muito ou pouco a perder, tem a ver com a segurança que o conhecimento nos dá. Procure segurança, e se realmente entender que está na verdade lutando contra Deus ELE mesmo o tirará para fora.

Pedro dizia "contigo irei até à morte", mas logo a seguir negou-o 3 vezes...
Moisés era Senhor do Egito, e porque a fé o constrangeu ele largou tudo.

A nossa força vem de Deus, procure-O acima de tudo, tudo o resto é secundário... se tem a certeza do erro deve avisá-los, se não tem deve consultá-los para que tenha... fazer no oculto é que não é correto, nem procedimento digno de Cristão.

Respeito o seu ponto de vista Sargento, mas estamos a falar da vida das pessoas e não apenas de uma idealização romântica de um cristianismo heróico. Nem todos desejam ser mártires desnecessariamente ou provocar a rutura social equivalente a ser queimado em praça pública.

Muitos no passado fugiram a tal destino, e nem por isso são considerados menos cristãos por isso. A maior parte dos que foram mortos assim, apenas o foram porque não tiveram possibilidade de escapar a tal destino e o enfrentaram com coragem. Mas até então mantinham-se discretos, praticando o cristianismo no meio de seus opositores. Até mesmo o NT mostra cristãos que agiram assim. Nem todos se expunham abertamente e de peito aberto à ira de seus opositores.

Isso não invalida que quando confrontados com estes, eles não tenham assumido uma posição corajosa, confiando em Deus e mantendo a sua posição fiel a Cristo.

Hoje em dia, acontece o mesmo.
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por pascoalnaib Qui Set 27 2012, 04:17

Me lemcro que na época que casei era aconselhado ao recém-casados aproveitarem sua nova vida fortalecendo o laço com Jeová (leia-se Torre de Vigia). Era incentivado que um dos dois saísse de pioneiro e que filhos nesse sistema iníquo era uma maluquice! No

Condor escreveu:No meu casamento, o orador fez questão de enfatizar isso. Filhos só no novo mundo.... nem vou dizer quem foi o famoso orador.

Finalmente ao fim de muitos anos de casado, eu e esposa, decidimos que ou seria "agora" ou então seria tarde demais, além de que o chamamento para o fazer era tão forte que se andava em depressão.

E assim veio o nosso lindo rebento a este mundo. A parte melhor é que não teve de crescer formatado por essa seita.

Mas conheci muitos casais TJs que, seguindo essa orientação, não o fizeram. ALguns esperam passar com vida para o novo mundo, porque só dessa forma poderão continuar casados e ter a possibilidade de ter filhos no novo mundo (o ensino é de que os ressustitados serão como os anjos e não se casarão). Agora conseguem imaginar a pressão tremenda, a frustração incrível, de ver os anos a passar, a envelhecerem e o armagedom cada vez mais longe? Algumas destas mulheres andam em constante depressão... porque será?

E como será quando descobrirem que tudo o que aprenderam era uma mentira, uma ilusão?

Triste e grave... e manter essa ilusão porque aparentemente é a zona de conforto implica numa responsabilidade acrescida para com todos os que lá continuam, serve de "bom" exemplo de pessoas "espirituais" a quem imitar o exemplo.

pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por pascoalnaib Dom Set 30 2012, 02:09

MariaL cita:
Na minha congragação chegou a ser dito da tribuna que teríamos de deixar as nossas casas, fugir e talvez viver acampados, passando muitas dificuldades (como os judeus durante o cerco de Jerusalém). Nestas condições, como se daria uma mulher ou família com crianças de colo? Ficariam para trás.
Pense num amor cristão esse. Todo mundo fugindo e salve-se quem puder. Crianças e velhos só atrapalhariam heim? Aff. Coisas da Torre de Vigia.
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por MariaL Dom Set 30 2012, 15:58

pascoalnaib escreveu:MariaL cita:
Na minha congragação chegou a ser dito da tribuna que teríamos de deixar as nossas casas, fugir e talvez viver acampados, passando muitas dificuldades (como os judeus durante o cerco de Jerusalém). Nestas condições, como se daria uma mulher ou família com crianças de colo? Ficariam para trás.
Pense num amor cristão esse. Todo mundo fugindo e salve-se quem puder. Crianças e velhos só atrapalhariam heim? Aff. Coisas da Torre de Vigia.

Pois, é mesmo um pensamento típico da Torre.
Na altura, a minha cabeça de criança pensava que Deus estaria lá para proteger e ajudar, afinal o Armagedon era para castigar os maus e não os bons. Conclusão, não ter filhos porquê?
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Índigo Dom Set 30 2012, 20:17

Ainda hoje em algumas congregações quando um casal decidir ter filhos é encarado como uma decisão pouco espiritual tendo em conta os tempos críticos em que vivemos!

A pressão dos casais servirem mais a Deus é cada vez maior, por isso é que inventam escolas e "cursosinhos" para os manter ocupados.

Já pensaram que na maioria das esposas de SP, missionárias, pioneiras especiais são pessoas depressivas (a maioria que eu conheço). Pessoas amarguradas, mas disfarçando com um sorriso "amarelo" que são muito felizes a servir a Deus.

Mas isso é um treta! São mulheres frustradas e doentes emocionalmente. Se tem dúvidas ou acham que estou a exagerar, convivam de perto com algumas delas e verão que são um poço de doentes tanto física como mentalmente! (embora acho que muitos de nós já não quer conviver de perto! Laughing )

Isso de não ter filhos é mais uma "lei" inculcada assim como a Católica impõe o celibatário aos padres.
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Fidel Apostate Seg Out 01 2012, 10:38

Desiludida escreveu:Ainda hoje em algumas congregações quando um casal decidir ter filhos é encarado como uma decisão pouco espiritual tendo em conta os tempos críticos em que vivemos!

A pressão dos casais servirem mais a Deus é cada vez maior, por isso é que inventam escolas e "cursosinhos" para os manter ocupados.

Já pensaram que na maioria das esposas de SP, missionárias, pioneiras especiais são pessoas depressivas (a maioria que eu conheço). Pessoas amarguradas, mas disfarçando com um sorriso "amarelo" que são muito felizes a servir a Deus.

Mas isso é um treta! São mulheres frustradas e doentes emocionalmente. Se tem dúvidas ou acham que estou a exagerar, convivam de perto com algumas delas e verão que são um poço de doentes tanto física como mentalmente! (embora acho que muitos de nós já não quer conviver de perto! Laughing )

Isso de não ter filhos é mais uma "lei" inculcada assim como a Católica impõe o celibatário aos padres.

É isso mesmo Desiludida, conheço algumas e de facto são mulheres castradas no seu natural desejo de serem mães, só por causa de servirem os interesses da Org, em alguns casos para se sujeitarem ao progresso dos maridos dentro da estrutura organizacional, anulando-se a si mesmas como pessoas, com desejos e sonhos.
Simplesmente lamentável!
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Ana Cláudia Seg Out 01 2012, 19:52

Fidel Apostate escreveu:
É isso mesmo Desiludida, conheço algumas e de facto são mulheres castradas no seu natural desejo de serem mães, só por causa de servirem os interesses da Org, em alguns casos para se sujeitarem ao progresso dos maridos dentro da estrutura organizacional, anulando-se a si mesmas como pessoas, com desejos e sonhos.
Simplesmente lamentável!

Há também casos que vão de encontro a esta questão mas de uma outra forma. Conheço uma situação em que um casal cheio de ambições dentro da ORG engravidou e o sentimento de culpa e frustração foi maior do que alguma vez pude imaginar.
Questiono-me como se educa, e se ama incondicionalmente, um filho\a que estragou todos os planos de uma vida e ainda com a carga de acreditar piamente que só devia ter nascido no novo mundo...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por liberto Seg Out 01 2012, 19:55

Ana Claudia escreveu:
Fidel Apostate escreveu:
É isso mesmo Desiludida, conheço algumas e de facto são mulheres castradas no seu natural desejo de serem mães, só por causa de servirem os interesses da Org, em alguns casos para se sujeitarem ao progresso dos maridos dentro da estrutura organizacional, anulando-se a si mesmas como pessoas, com desejos e sonhos.
Simplesmente lamentável!

Há também casos que vão de encontro a esta questão mas de uma outra forma. Conheço uma situação em que um casal cheio de ambições dentro da ORG engravidou e o sentimento de culpa e frustração foi maior do que alguma vez pude imaginar.
Questiono-me como se educa, e se ama incondicionalmente, um filho\a que estragou todos os planos de uma vida e ainda com a carga de acreditar piamente que só devia ter nascido no novo mundo...

A lamentar!!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por PenaBranca Dom Mar 13 2016, 17:25

Caros foristas, decidi desenterrar este tópico porque é um tema muito sensivel para mim.

Passo a contar a minha experiencia de forma bem consisa.
Fui PR em solteira e quando casei a decisão era não ter filhos neste sistema.
Numa antiga congregação a que pertenci algumas irmãs engravidaram quase ao mesmo tempo e o SC disse da tribuna no discurso de domingo: irmãs são irrresponsaveis, estão cansadas de terem de vestir calcinhas aos filhos? Querem vestir vestidinhos a meninas, brincar as bonecas? pois isso é coisa de Satanás que anda a solta aqui na congregação  Twisted Evil  (que pena nao poder dizer nome do SC!)
Entao para mim era uma coisa horrivel engravidar, entao os anos foram passando e aos 30 tive um ataque do relogio biologico. O meu marido la me acalmou e disse que no novo mundo teriamos muito tempo. Passaram-se mais 5 anos e o relogio de novo a bater... mas como sempre decidimos que iamos esperar pelo paraíso onde todos os casais vão ter carradas de filhos para brincarem com leõezinhos. No
Então aos 40 descobri que estava gravida... totalmente inesperado, e como vivi a gravidez?
De forma horrivel só chorava parecia que tinha cometido um grave pecado. Rejeitava o bébé, desejei perder a criança. Nao gostava de a sentir mexer, odiei tudo... entao quando me perguntavam...então foi de propósito? Eu morria de vergonha, tinha desiludido toda a gente ia ter um bebe e isso nao era nada espiritual. Embarassed  Embarassed
No dia em que meu filho nasceu foi maravilhoso, chorei muito e pedi-lhe tanto perdão. Tinha medo que não me amasse porque o rejeitei tanto, eu sei é tolice mas é a mente de quem tem vida formatada por conceitos tão fortes.
Hoje digo a toda a gente que se soubesse tinha tido mais filhos bem mais cedo.
A reação geral é: deve ser louca, que falta de espiritualidade.
Uma das minhas melhores amigas é PR já nos 40 e diz: vou esperar e no paraiso vou ter muitos filhos para brincar com os teus (coitada) No
Um detalhe o meu filho nasceu com necessidades especiais... (pode parecer castigo, mas eu já não acredito num deus que esta a dar castiguinhos e não ajuda crianças em sofrimento pq hoje não faz milagres) mas mesmo assim eu adoro ser mãe é a melhor coisa do mundo. cheers
Por isso não esperem ter filhos é a melhor coisa do mundo e traz muita felecidade a um casal I love you I love you I love you I love you I love you
PenaBranca
PenaBranca
Membros
Membros

Mensagens : 273
Likes : 44
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 64
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por hocosi Dom Mar 13 2016, 20:18

Penso que a Organização tem sido culpada de tolher a vida de muitos casais que se gastaram de todo o coração a favor dos pretensos "interesses do Reino", por impedir estes de terem filhos normalmente. Tenho certeza de muitos hoje lamentam terem-se deixado levar na conversa de homens que apenas visam os seus próprios interesses relacionados com uma Organização que insistentemente de forma maldosa proclama que o fim está às portas quando sabem que isso não é verdade.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por River raid Seg Mar 14 2016, 21:35

LadiEx um relato comovente.

Se a Ladieex não sentisse culpa talvez a criança se desenvolvesse melhor, ou talvez não, ninguém sabe. Neste caso a culpa de alguma anomalia devido a problemas nervosos será sempre da Torre.

Mas existe um remédio para todos os males: o AMOR. Apesar de não te conhecer de lado nenhum acredito que vais dar todo o amor do mundo a essa criança. É menino ou menina?

Bjs

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por River raid Seg Mar 14 2016, 21:51

PROCRIEM, a vida é curta!!!!

Tenham relações, amem-se, beijem-se, façam AMOR, a ORG que se lixe!!!! Sabem quantos filhos têm os membros do CG? Todos têm mais do que um e alguns desses filhos até são de mulheres diferentes.

Alguns membros do CG viuvos não deixaram passar nem um ano para engravidarem outra mulher!

Acordem para a vida! Principalmente os pioneiros especiais cujas mulheres estão em depressão devido a essa treta de não poderem ter filhos (para se dedicarem "à obra").

Casais, façam sexo, brinquem, finjam por exemplo que são David e Bat-Seba ou Adão no Paraíso... levem uma maçã para a cama e lingerie, sei lá... brinquem muito, só assim serão felizes.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Jaffar Ter Mar 15 2016, 20:22

Sem querer ser o Desmancha prazeres ouvi por um outro vento de ensino que
todas as bencaos terrestres ie Antigo Testamento  e e foi feito so para Israel.

Ou seja os judeus e que iriam viver na Terra iriam se converter na Grande Tribulacao e receber depois o bem bom para eles Jesus sim e o Rei.

Nos igreja Jesus nao e rei mas sim Senhor e iremos ter com ele nas nuvens antes do Anti Cristo, sinal da Besta e Grande Tribulacao.

A Igreja que somos nos o corpo de Cristo ira ter com o Senhor a cabeca nos Ceus.

Isto e uma outra intrepertacao cabe a cada um de vos analisar com o Espirito e pedir ao Pai entendimento.

Eu so queria partilhar esse vento de ensino (que nao faz parte de nenhuma denominacao ou religiao) convosco talvez ate ja seja onhecimento de algum de vos.

Osculo santo

Ps - Perdao pelos acentos
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Kristy123 Ter Mar 15 2016, 22:17

Jaffar,

Realmente deve estar muito vento lá para as tuas bandas, porque eu não consegui perceber muito bem o que estavas a escrever.  Morrer a rir

Sabes, eu até de certa forma, consigo perceber que o povo Judeu consiga um dia converter-se, porque eles de facto ainda esperam pela chegado do Rei.
E haverá muito mais que o irão fazer!  sunny


Quem é o
Osculo santos  ???
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Jaffar Qua Mar 16 2016, 12:10

O ósculo santo é uma saudação realizada com um beijo. O beijo no mundo bíblico era uma saudação comum. Para os primeiros cristãos, todavia, se tornou um sinal do amor fraterno. É por isso que se acrescentou o adjetivo “santo”. Pedro chama de “beijo da caridade” (1Pedro 5,14).

Se é para ser nerd que seja no Senhor. tass bem

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Salut-vulcain
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por PenaBranca Dom Mar 20 2016, 00:55

River Raid, não posso detalhar muito sobre a minha criança.
Não quero que os espiões da Orga que por aqui andam juntem dois e dois e cheguem até mim.
O que posso afirmar é que a minha criança é super amada. Não o consigo imaginar de outra forma, temos muito orgulho no nosso filho. Só temo o futuro, quando nós partimos e ele ficar sozinho neste mundo.
O meu marido espera o paraíso, enquanto eu acordei da Matrix isto é mais penoso.
Mas, No regrets!!!

Entretanto pessoal com ou sem ventos, osculem muitoooo  Labios  Labios
Façam amorrrr e criancinhas e encham a terra se vos apetecer  +Cinco  porque só se vive uma vez (será mesmo!??) Ok
PenaBranca
PenaBranca
Membros
Membros

Mensagens : 273
Likes : 44
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 64
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por HALDYS Qua Mar 23 2016, 22:42

colateral a esta situaçao sao os irmaos que nao encontram conjuge na verdade e depois é tarde de mais para ter filhos
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

"Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo" - Página 4 Empty Re: "Nós queremos ter filhos apenas no Novo Mundo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos