EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cura homossexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cura homossexual Empty Cura homossexual

Mensagem por DoC Dom Set 23 2012, 22:36



Última edição por ellipsis em Dom Set 23 2012, 22:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link correto)


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por DoC Seg Set 24 2012, 17:44

Obrigado ellipsis!


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por so Ter Set 25 2012, 15:31

Gostei do momento


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Convidado Ter Set 25 2012, 18:18

Querem rir um pouco?

Aqui vai a notícia mais recente relacionada com este tema publicada hoje pelo Público online:

Em entrevista à CNN
Ahmadinejad diz que homossexualidade é um assunto de capitalistas

A defesa da homossexualidade é um assunto de capitalistas que não se preocupam com os verdadeiros valores humanos, afirmou o Presidente do Irão, Mahmoud Ahmadinejad, numa entrevista à CNN, em que voltou a defender que Israel deveria ser "varrida" do mapa.

Cura homossexual 717208 Ahmadinejad viajou para Nova Iorque para participar na Assembleia Geral das Nações Unidas (Shannon Stapleton/Reuters)

Para Ahmadinejad – que está em Nova Iorque para participar na Assembleia Geral das Nações Unidas –, a homossexualidade é "uma conduta muito feia", que foi condenada "por todos os profetas, todas as religiões e todas as crenças". Além disso, afirmou, "põe fim à procriação".

Os políticos que defendem gays e lésbicas querem obter "mais quatro ou cinco votos", criticou, através de um intérprete. "Este tipo de apoio à homossexualidade está apenas ancorado no pensamento dos capitalistas e daqueles que defendem o crescimento do capital acima dos valores humanos."

http://www.publico.pt/Mundo/ahmadinejad-diz-que-homossexualidade-e-um-assunto-de-capitalistas--1564481
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por liberto Ter Set 25 2012, 18:57

infelizmente passa se um pc isto, o pink money tem mta influencia no mundo e cada vez mais!!



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por DoC Seg Out 01 2012, 11:16

Este parvalhão, saído diretamente da idade média, pelo seu próprio discurso mostra que quem não tem respeito pelos valores humanos é ele mesmo. Defende o genocídio e a desigualdade de direitos em função da orientação sexual. O que ele diz equivale a defender o racismo e o extermínio de raças. Os únicos 'comportamentos desviantes e desnaturais' (a como muitos se referem à homossexualidade) que devem ser banidos da face do planeta, são os comportamentos discrimonatórios, extremos, sem respeito pela vida, deste cromo e dos que concordam com ele. É quando monstros radicais e retrógados como este, desprovidos de humanismo e respeito pela vida chegam à política que nos devemos preocupar. Já aconteceu no passado. Este é um 'Hitler' dos tempos modernos. Desta vez, porém, será diferente.

Felizmente o que ele quer nunca vai acontecer. Felizmente o mundo deu bons passos em direção à liberdade e igualdade de direitos a todos os seres humanos. Felizmente o mundo tem-se, ele próprio, libertado da escuridão religiosa, que fomenta estes e outros ódios e repressões medievais.

A liberdade é nossa e é deles também, mas a deles termina quando começa a nossa!


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Kristy123 Sáb maio 09 2015, 19:03

Peço desculpas por ter sido um homofóbico :

http://jwalumni.org/2015/05/08/jehovahs-witnesses-apology-lgbt/
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Kristy123 Seg maio 25 2015, 15:38

Boa tarde, Maer,


Dando continuidade ao tema abordado : AQUI

Este assunto, sobre a homossexualidade ou de alguém ser ou não ser homofóbico, poderá ser falado aqui neste tópico:

Maer:
Já agora eu pergunto: O que achou da carta acima referida???

Para mim, TUDO provém de Deus e consequentemente,
DEUS tanto pode ser MASCULINO e/ou FEMININO!!
O que lhe parece?

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Maer Qui maio 28 2015, 11:26

Kristy123 escreveu:Boa tarde, Maer,


Dando continuidade ao tema abordado : AQUI

Este assunto, sobre a homossexualidade ou de alguém ser ou não ser homofóbico, poderá ser falado aqui neste tópico:

Maer:
Já agora eu pergunto: O que achou da carta acima referida???

Para mim, TUDO provém de Deus e consequentemente,
DEUS tanto pode ser MASCULINO e/ou FEMININO!!
O que lhe parece?



Não acredito em cura gay ainda, mas acredito que haverá um dia. Entendo que isso seja um desvio biológico e que a pessoa tem de lidar com isso, apesar das dificuldades. É verdade que o assunto é complexo, pois de acordo com os psicólogos não é uma patologia e nem é tratável, todavia não dá para fingir que seja normal, é algo que foge ao modo operandis da reprodução humana. As pessoas costumam dizer que se tem no meio animal é de se esperar que tenha entre os humanos, só que os humanos não podem ser comparados à animais para justificar um comportamento. Nós somos diferentes dos animais, nós raciocinamos, nós temos linguagem,nós apreciamos a arte, sentimos necessidade de ter objetivos ,etc. Justificar a homossexualidade humana com a suposta homossexualidade dos animais, é colocar os homossexuais no plano da irracionalidade, pessoas que agem simplesmente por instinto. Tenho pena dos homossexuais porque sei que muitos não queriam ser assim, mas são. Igualmente, muitas pessoas que nasceram com deficiências físicas, não puderam escolher, simplesmente nasceram assim, mas aprendem a conviver com isso. Para o homossexual é mais difícil pois tem que haver não com a falta de um membro, mas com as necessidades no campo da sexualidade.
A questão da sexualidade pode ser vista por dois ângulos: pelo ponto de vista secular e pelo ponto de vista religioso.
Do ponto de vista religioso, Deus é quem deve ditar as regras, uma vez que Ele é que é o criador e Ele determina que a prática homossexual é abominável ou não, assim, o homossexual não pode querer se colocar numa condição de filho de Deus se o que pratica é algo que Deus condena.
Não dá para conciliar, adoração à Deus e prática homossexual, não dá para relativizar, ou terá de ser um ateu ou no mínimo um agnóstico.
Do ponto de vista secular, tudo pode, todos são “livres”, tudo é permitido em nome do “amor”. Na verdade, tudo não passa de forma hipócrita de relativizar, e assim , vai se aceitando as mudanças na sociedade, que por sua vez vai se degenerando às piores condições morais...
Só para esclarecer, ser homofóbico, no sentido mais básico é alguém que tem medo ou aversão a homossexuais, neste sentido
eu não posso ser classificado como homofóbico, uma vez que, não aprovo a violência contra gays, não me importo de trabalhar, conversar, fazer negócios com um homossexual. Pelo contrário, tenho visto um certo preconceito dos homossexuais contra os héteros, pois quaisquer discordância já tratam os héteros como homofóbicos, como se fôssemos obrigados a achar o gay lindo e maravilhoso, eu tenho o direito de não concordar ou sou obrigado a isso?
Por fim, pessoas homossexuais poderão adorar a Deus, mas terão de abrir mão de expressar a sua homossexualidade, conheço quem conseguiu e parece ser bem feliz no seu casamento e outros não se envolveram com ninguém, enfim é possível.



Maer
Maer
Membros
Membros

Mensagens : 267
Likes : 10
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 54
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Convidado Qui maio 28 2015, 11:45

Maer escreveu:Não acredito em cura gay ainda, mas acredito que haverá um dia. Entendo que isso seja um desvio biológico e que a pessoa tem de lidar com isso, apesar das dificuldades.

E é bom mesmo que não acredite, porque alguém ser gay não é doença!
Doença é quem tem um tipo de comportamento ou ideia em relação aos gays como tem o Maer. Já experimentou consultar um psicólogo?

E lá volta o amigo à procriação esquecendo os afetos e as relações humanas.

Saindo da vida animal, olhe que o campo "celestial" deve estar infestado de gays! Morrer a rir

Já reparou... Deus, Jesus, Anjos, Arcanjos, Diabo, etc... todos são encarados ou entendidos como seres masculinos.
Deve ser uma tremenda festa do tipo "Grand Parade Gay" nos céus, e devem andar todos nus, pois para que necessitariam de roupa... lá não há lugar para Deusa, Jasus, Anjas, Diabas e afins. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Já reparou que tudo isto não faz sentido e tem tudo a ver com a mente doentia dos humanos, criando os seus estereótipos conforme as suas conveniências e desejos?

Por isso, trate-se! tass bem
Aliás, este tópico deveria denominar-se "Cura Anti Gay", pois esses são os verdadeiramente doentes.  pig

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Kristy123 Qui maio 28 2015, 15:14

Maer,

Gostaria de lhe fazer a seguinte questão :
Se não existisse ou se não fosse necessária a reprodução/procriação entre o ser humano, o acto sexual entre ambos (homem e mulher) também não precisaria de existir e não faria sentido algum!? Sim ou não?

Se me disser, que a sua resposta é de que o acto sexual somente serve para o aumento populacional, então lamento a sua pouca actividade..... cerebral Morrer a rir

Se me disser, que a sua resposta é de que o acto sexual não existe somente para o aumento populacional, mas também serve (a meu ver, o mais importante!!!) para a demonstração de afectos e amor, carinhos e demais sentimentos, então diga-me qual será afinal a diferença dessa demonstração de afectos entre homem/mulher ou homem/homem ou mulher/mulher, se todos conseguem fazer o mesmo?

Quando refere que :  "do ponto de vista religioso, Deus é quem deve ditar as regras, uma vez que Ele é que é o criador e Ele determina que a prática homossexual é abominável ou não, assim, o homossexual não pode querer se colocar numa condição de filho de Deus se o que pratica é algo que Deus condena.
Não dá para conciliar, adoração à Deus e prática homossexual"

Eu pergunto: Posso depreender que está a dizer, que um homossexual não pode ou não merece ser um filho de Deus e que por isso também nunca vai conseguir adorar a Deus, porque do seu ponto de vista, Deus o rejeita ??

Mas depois o Maer entra numa contradição, porque na sua última frase escreveu:
"pessoas homossexuais poderão adorar a Deus, mas terão de abrir mão de expressar a sua homossexualidade".

Eu pergunto: O que quer dizer com isso, de abrir mão de expressar a sua homossexualidade?
Significa, que terão que deixar de ser, forçosamente?


Maer: Eu de certa forma até compreendo o seu ponto de vista, porque infelizmente muitas pessoas, independentemente da sua religião, ainda pensam assim e porque sei que muitos daqui (TJ e ex-TJ) também já pensaram assim como o Maer (eu também pensava affraid ), mas felizmente também já mudaram a sua opinião a esse respeito e a humanidade está sempre a evoluir e a alterar, tanto no campo tecnológico, intelectual ou sentimental e a formar novas ideias e conceitos e felizmente Deus está acima de qualquer nova evolução! O que pode significar que : o que foi escrito há muitos anos atrás, pode já não ser assim hoje em dia (é história!)
Comparando o Criador do VT com o NT, consegue-se perceber muito bem isso e imagine-se como será daqui a mais 2 mil anos, em que provavelmente nem sequer vai existir a palavra homossexualidade e em que o AMOR será desenvolvido, praticado e entendido de inúmeras atitudes e formas ultra-diferentes.
Mas ainda bem, que o Maer não sabe disso, nem ninguém, se não, tombava para o lado, com um ataque cardíaco! Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Convidado Qui maio 28 2015, 15:32

Kristy123 escreveu:Eu pergunto: O que quer dizer com isso, de abrir mão de expressar a sua homossexualidade?
Significa, que terão que deixar de ser, forçosamente?

E quanto à masturbação?
O Maer nunca se masturbou?
E... não se masturba de quando em vez?
Olhe que isto é uma expressão natural da sexualidade, quando não se possuem traumas... Morrer a rir
A Organização também o vai condenar à destruição eterna? confused

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Kristy123 Qui maio 28 2015, 15:55

IT,

É claro, que o Maer só responde às tuas perguntas, se quiser!
Acho, que até nem precisa de responder...

E também acho que nem ele e ninguém daqui se irá converter a nenhum extremista muçulmano : que afirmou ao vivo na TV que os homens que se masturbam encontrarão suas mãos grávidas na vida após a morte.
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por River raid Qui maio 28 2015, 15:59

Pessoal e queridos amigos foristas:

- o Maer não nasceu anti-homossexual. Ele aprendeu a sê-lo. Foi, tal como nós, ensinado a rejeitar a ideia de que alguém homossexual "praticante" possa ser feliz e amar a Deus ao mesmo tempo.

A homofobia não é uma fobia igual às outras fobias. Por exemplo, aracnofobia (medo de aranhas) é instintiva, é algo que não se aprende. A homofobia é aprendida. Quem ensina a homofobia são as religiões, ainda vivem na idade média embora o dinheiro que aceitam seja bem actual, recusam-se a mudar. As religiões trazem sofrimento. Nós vemos os membros do Corpo Governante em festas, com relógios Rolex, dando carros a servos de circuito enquanto os restantes publicadores idosos ficam nas paragens de autocarro no frio e na chuva. Sem falar nos irmãos de àfrica, cujos salões do reino são barracas. Será que os africanos são menos do que nós, europeus e americanos?

Apesar de eu ser heterossexual e considerar a mulher a criatura mais linda criada por Deus, gostaria de pedir ao Maer que se pusesse no papel de um homossexual. Por exemplo, o Maer poderá fazer o seguinte exercício: olhar para sua esposa e imaginar que ela é um homem ou vice-versa.

Penso que devemos sempre imaginar como será estar no lugar do "outro".





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Maer Qui maio 28 2015, 16:01

Investigando a Torre escreveu:
Maer escreveu:Não acredito em cura gay ainda, mas acredito que haverá um dia. Entendo que isso seja um desvio biológico e que a pessoa tem de lidar com isso, apesar das dificuldades.

E é bom mesmo que não acredite, porque alguém ser gay não é doença!
Doença é quem tem um tipo de comportamento ou ideia em relação aos gays como tem o Maer. Já experimentou consultar um psicólogo?

E lá volta o amigo à procriação esquecendo os afetos e as relações humanas.

Saindo da vida animal, olhe que o campo "celestial" deve estar infestado de gays! Morrer a rir

Já reparou... Deus, Jesus, Anjos, Arcanjos, Diabo, etc... todos são encarados ou entendidos como seres masculinos.
Deve ser uma tremenda festa do tipo "Grand Parade Gay" nos céus, e devem andar todos nus, pois para que necessitariam de roupa... lá não há lugar para Deusa, Jasus, Anjas, Diabas e afins. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Já reparou que tudo isto não faz sentido e tem tudo a ver com a mente doentia dos humanos, criando os seus estereótipos conforme as suas conveniências e desejos?

Por isso, trate-se! tass bem
Aliás, este tópico deveria denominar-se "Cura Anti Gay", pois esses são os verdadeiramente doentes.  pig

IT


Sr. IT as vezes parece que tens dificuldades cognitivas e quando não consegue argumentar passas a ofensa.
De certa forma eu fico feliz em saber que incomodo. Eu tenho direito de pensar o que penso, não vou me ajustar
aos conceitos da maioria simplesmente porque querem que eu me ajuste. A homossexualidade é um desafio para a
medicina. Jogaram a responsabilidade para a psicologia que trata da mente e proibiram-na de tentar ajudar um homossexual
mesmo que ele queira a mudar de comportamento. Nos céus não não há casamento, não há homossexuais ,no céu não há relação sexual
entre ninguém, não há reprodução, no mais , talvez haja criação.
Diferencio homossexual, de prática homossexual, explico porque, homossexual é a pessoa que sente atração por pessoas do mesmo sexo. Prática homossexual é o sexo entre pessoas do mesmo sexo, isso é que é condenável na Bíblia. Ao passo que uma pessoa não escolha como nasça, pode controlar como dá vazão à sua sexualidade.
É verdade, o sexo não é o principal meio de mostrar amor em uma relação amorosa, mas existe sexo sem amor, mas não existe amor sem sexo.
Isso prova que a atração macho/fêmea objetiva primeiro a reprodução e que o amor não é o principal responsável pela atração, este só se desenvolve pela convivência. Biologicamente falando o corpo feminino foi feito para se ajustar ao masculino e vice-versa, proporcionando um prazer natural.
Na relação hetera o homem e a mulher podem se tornar um de forma plena, na relação homossexual é necessário “criatividade”.
Não acredito que a nossa sociedade está mais evoluída só porque aceita a homossexualidade, pelo contrário vivemos a época em que mais vemos a degeneração moral, há a evolução sim, no campo tecnológico, mas no campo moral, em nome da relativização cada um tem criado a sua própria moral e por conta disso, coisas  a pedofilia tão criticada, tão nojenta vai sendo aceita aos poucos, assim como outras coisas...
Esta é a realidade doa a doer!



Maer
Maer
Membros
Membros

Mensagens : 267
Likes : 10
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 54
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Convidado Qui maio 28 2015, 16:02

Kristy123 escreveu:IT,

É claro, que o Maer só responde às tuas perguntas, se quiser!
Acho, que até nem precisa de responder...

E também acho que nem ele e ninguém daqui se irá converter a nenhum extremista muçulmano : que afirmou ao vivo na TV que os homens que se masturbam encontrarão suas mãos grávidas na vida após a morte.

Claro que sim!
Mas ele como não é uma pessoa nem envergonhada, nem com a mente condicionada pelo Corpo Desgovernado TJ, vai admitir com toda a sinceridade que não passa dum pecador inveterado, sem qualquer espécie de remissão pelos seus pecados quotidianos, pois só pelo pensamento ele já se encontra condenado à destruição eterna! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Convidado Qui maio 28 2015, 16:21

Maer escreveu:Sr. IT as vezes parece que tens dificuldades cognitivas e quando não consegue argumentar passas a ofensa.
De certa forma eu fico feliz em saber que incomodo. Eu tenho direito de pensar o que penso, não vou me ajustar aos conceitos da maioria simplesmente porque querem que eu me ajuste.

Senhor Maer abstraindo-me das suas considerações sobre esta matéria, que não passam  de "argumentação" sem sentido de alguém formatado religiosamente, não importa se pelas TJ ou por outra religião qualquer gostaria que me explicasse onde eu ofendi a quem?

Depois, dificuldades cognitivas certamente não tenho, mas deficiência intelectual e atraso cognitivo é o que o Maer revela ao não compreender conceitos básicos da vida, suportando-se nos atropelos à inteligência de meia dúzia mais um, de velhinhos nos States que condicionam a vida de alguns (felizmente poucos) milhões de seres que deixaram de pensar, bem como a sacralização dum livro igual a qualquer outro e que pomposamente alguém decidiu denominar de "A Palavra de Deus", livro esse que serve para "justificar" milhões de atrocidades em nome de um ou de vários Deuses.

Não incomoda nada, infelizmente existe muita gente com o seu perfil sem qualquer percepção da realidade onde se encontra inserido, e disso me dei conta na primeira hora em que aqui postou, tentando esconder-se atrás dum Nick Name feminino, deixando que muitos ficassem confundidos com os seus comentários, até que eu o descodifiquei! Está lembrado?  Twisted Evil

O seu problema, bem como e alguns outros, é que eu já aqui estou desde o início e conheço os vossos vícios de ginjeira! Twisted Evil

Finalmente, é preciso andar muito confuso para continuar aqui a tentar aprender algo que não consegue apreender no Salão do Reino.

Continue connosco, aprenda e Seja Feliz...  tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por River raid Qui maio 28 2015, 17:00

Maer escreveu:Sr. IT as vezes parece que tens dificuldades cognitivas e quando não consegue argumentar passas a ofensa.
De certa forma eu fico feliz em saber que incomodo. Eu tenho direito de pensar o que penso, não vou me ajustar
aos conceitos da maioria simplesmente porque querem que eu me ajuste

Cuidado em ofender os outros! O IT é velhinho por aqui, é pessoa bem formada e merece nossa consideração.

Quanto ao que me diz respeito, você não incomoda nada, pelo contrário, ao ler seus comentários dá me uma certa sensação de felicidade. Antigamente também era homofóbico e consegui mudar meu ponto de vista para uma percepção da realidade muito mais humana e tolerante. Hoje aceito a sexualidade e sobretudo não me meto "na cama" dos outros como a Torre faz, até mesmo controlando as posições sexuais no casamento das pobres TJ´s... é quem nem após a morte a Torre deixa de meter a colher! Antigamente, os ressuscitados podiam procriar, depois já não podiam e agora o "entendimento" é neutro. Pois é, e os milhares de víuvas que esperam há décadas pela ressurreição de seus maridos? É AQUI QUE RESIDE O CRIME! as pessoas deixam de ser felizes, perdem décadas de vida em busca de algo que nunca vai acontecer!

Maer escreveu: Nos céus não não há casamento, não há homossexuais ,no céu não há relação sexual
entre ninguém, não há reprodução, no mais , talvez haja criação.

Mas agora o Corpo Governante também vos diz o que se passa no Céu? Impressionante...

Maer escreveu:Isso prova que a atração macho/fêmea objetiva primeiro a reprodução e que o amor não é o principal responsável pela atração, este só se desenvolve pela convivência. Biologicamente falando o corpo feminino foi feito para se ajustar ao masculino e vice-versa, proporcionando um prazer natural.

Mentira. Nunca ouviu falar de "amor à primeira vista"? É que existe mesmo... o que não falta são casais com 30 anos ou mais anos de casamento que se apaixonaram desde o primeiro momento em que se viram. O que você escreveu também é parcialmente válido porém se fosse 100% verdade não haveria divórcios porque os corpos ajustar-se-iam entre si. felizmente o ser humano é muito mais complexo do que isso...

Maer escreveu:Na relação hetera o homem e a mulher podem se tornar um de forma plena, na relação homossexual é necessário “criatividade”.
N

?????? todas as relações, hetero ou homossexuais precisam de criatividade!

Amigo Maer, gostaria de lhe pedir: coloque-se no lugar do outro! Por exemplo, para mim ninguém "gosta de mulheres" mais do que eu mas isso não quer dizer que não entenda o homossexualismo.

Espero que, tal diz o IT, essa palavra nem sequer exista mais...
Abraço




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Kristy123 Qui maio 28 2015, 17:26

River:
então tu vai-me propor uma coisa destas ao Maer? :
"Por exemplo, o Maer poderá fazer o seguinte exercício: olhar para sua esposa e imaginar que ela é um homem ou vice-versa. Penso que devemos sempre imaginar como será estar no lugar do "outro".

Desta forma, estragas-lhe a sua noite de procriação! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

---------
Todos nós somos pecadores! Uns mais que outros, está claro!
No entanto, o ser humano tem livre arbítrio e o pensamento que cada um tem é mesmo algo que se tem e que ninguém consegue saber e Deu deu-nos essa possibilidade de conseguirmos pensar o que quisermos, sem que devemos achar que somos condenados à destruição eterna.

Essa da “destruição eterna” ainda me vai levar a abrir outro tópico e eu diria antes:
“condenação e arrependimento da sua consciência – num espaço próprio”

Maer : Tem absolutamente todo o direito de pensar o que quiser e de manter o seu ponto de vista.
E aqui ninguém está ofendido ou incomodado com ninguém e estamos simplesmente a dialogar.

Tal como também tem todo o direito de tentar e querer perceber outros pontos de vista mais abrangentes, com as quais nesta altura da sua vida não estão em conformidade com as suas ideologias e pensamentos que tem actualmente, o que não  significa que daqui a uns anos pense de outra forma…

O Maer disse: "Não sei mesmo, se terá certo, quando diz que nos céus não não há casamento, não há homossexuais, no céu não há relação sexual entre ninguém, não há reprodução, no mais, talvez haja criação"

Um à parte: Não é o Maer que diz que a sua esperança é TERRESTRE !?
Mas mesmo que seja no céu, porque não poderemos pensar que continuaremos com o nosso livre arbítrio, o que nos poderá permitir em decidir estar em locais celestiais ou noutros espaços universais (com condições iguais à terra) que permite a união de pessoas/almas, nos seus novos corpos gloriosos, sendo possível uma procriação, tanto entre masculino e feminino ou masculino e masculino e feminino e feminino. Já pensaram nisso? Os novos corpos podem até não ter sexo, mas os sentimentos existem!!!!  Por isso, penso que o contacto entre estas almas (o que o ser humano chama aqui na terra de sexo) pode continuar a existir!
Deus fez tudo perfeito e não nos tira nada… pelo contrário : “dará mil vezes mais”  
Estão a imaginar…. Sentimentos e sensações múltiplas e ao quadrado! Morrer a rir

Maer: não concordo quando dizes:
1.) “…. mas existe sexo sem amor, mas não existe amor sem sexo.
Para mim, é possível existir amor sem sexo!

2.) "Na relação hetera o homem e a mulher podem se tornar um de forma plena, na relação homossexual é necessário “criatividade”.
Maer: se dizes isto, então não existe “criatividade” entre o homem e a mulher?
Já pensaste que talvez, indo por esta tua linha a pensamento, uma das muitas razões de a homossexualidade ter aumentado exponencialmente, é porque talvez os casais não conseguem ser criativos!
Talvez, o saber amar, como tu dizes, de uma forma mais plena (?), tem que passar pela criatividade!

O que dizes?

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Maer Qui maio 28 2015, 18:30

Maer: não concordo quando dizes:
1.) “…. mas existe sexo sem amor, mas não existe amor sem sexo.
Para mim, é possível existir amor sem sexo!

2.) "Na relação hetera o homem e a mulher podem se tornar um de forma plena, na relação homossexual é necessário “criatividade”.
Maer: se dizes isto, então não existe “criatividade” entre o homem e a mulher?
Já pensaste que talvez, indo por esta tua linha a pensamento, uma das muitas razões de a homossexualidade ter aumentado exponencialmente, é porque talvez os casais não conseguem ser criativos!
Talvez, o saber amar, como tu dizes, de uma forma mais plena (?), tem que passar pela criatividade!

O que dizes?

[/quote]

Amor romântico sem sexo impossível, o sentimento precisa ser complementado pelo físico, por isso, há o conselho de marido e esposa render a cada um o que devido. Ninguém mantém um casamento sem sexo, no mínimo um péssimo sexo,mas sem sexo jamais!
Na questão da criatividade, claro que um casal hétero precisa ser criativo na cama, mas cada um cumprirá na integra o seu papel de macho ou fêmea, não vai precisar comprar um acessório para simular uma relação hetera, como acontece na relação homossexual.
Mas como já disse, respeito as vossas opiniões.



Maer
Maer
Membros
Membros

Mensagens : 267
Likes : 10
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 54
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Convidado Qui maio 28 2015, 18:52

Maer escreveu:Amor romântico sem sexo impossível, o sentimento precisa ser complementado pelo físico, por isso, há o conselho de marido e esposa render a cada um o que devido. Ninguém mantém um casamento sem sexo, no mínimo um péssimo sexo,mas sem sexo jamais!

Eu nem acredito no que estou a ler. O Maer só pode estar de cabeça perdida!
Serão estes os novos conselhos do Corpo Desgovernado TJ?
E se o motivo da inexistência de sexo no casamento for por questões físicas relacionadas com problemas de saúde?
Vai-se o amor e existe liberdade para divórcio?

Na questão da criatividade, claro que um casal hétero precisa ser criativo na cama, mas cada um cumprirá na integra o seu papel de macho ou fêmea, não vai precisar comprar um acessório para simular uma relação hetera, como acontece na relação homossexual.

Como é que é?
Será deficit de informação da minha parte ou informação a mais do lado do Maer?
Desde quando dois ou mais gays (masculinos ou femininos), necessitam de "simular" uma relação hétero?
E, desde quando é necessário (obrigatório) comprar acessórios para tal relação?

Maer, saia um pouco mais para a rua e conviva com gente normal, sejam elas hétero, gays, bissexuais, abstencionistas (no sexo) ou outros!  tass bem
Não tenha medo que certamente não será violado, a menos que o deseje...  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por Kristy123 Qui maio 28 2015, 19:41

Maer,

Francamente....

Acredite, que eu não estou aqui a implicar consigo, mas estamos simplesmente a dialogar e a trocar ideias e tenho a dizer, que concordo com o que o IT disse agora.

- O AMOR tem muito que se lhe diga....
- A compra de diversos acessórios, acontece mais por parte de casais heterossexuais do que por homossexuais.

E cada um é que sabe, o que gosta mais ou o que nunca soube, que gostava  tass bem

PS: para começar, compre um óleo de massagem e vá para casa ter com a sua esposa e proponha-lhe uma massagem dos pés á cabeça.... Só isso! Experimente! Tenho a certeza, que ela iria gostar....
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cura homossexual Empty Re: Cura homossexual

Mensagem por River raid Qui maio 28 2015, 19:56

Acho que o Maer está adorando TODA esta atenção, carinho e compreensão,

É atenção dada gratuitamente sem interesses que não seja a simples troca de ideias.

Não será isto uma forma de amor?






avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos