EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil Empty ‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil

Mensagem por Ana Cláudia Qui Jun 20 2013, 12:23

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados aprovou hoje o projeto de lei conhecido como “cura gay”, pelo qual psicólogos podem propor tratamento para homossexualidade.


Nas faixas, os poucos manifestantes diziam: não há cura pra quem não está doente. Um deputado tentou adiar a votação, mas teve o microfone cortado.


A votação na sessão esvaziada foi rápida. O projeto aprovado permite que psicólogos proponham tratamento da homossexualidade, derrubando, assim, normas do Conselho Federal de Psicologia que proíbem que a homossexualidade seja vista como doença.
“O conselho está limitando um direito assegurado ao profissional de psicologia, que é ampla liberdade profissional”, diz João Campos, deputado federal (PSDB/GO) e autor do projeto. O conselho federal de psicologia protestou. Disse que é um retrocesso nos direitos dos pacientes e psicólogos.


“Torna-se um motivo a mais para aumentar, para acirrar, toda a violência que as pessoas com orientação homossexual sofrem hoje nesse país”, diz Cynthia Ciarallo, do Conselho Federal de Psicologia.


O projeto, apelidado de “cura gay”, foi apresentado há dois anos, e estava praticamente parado. Agora, ainda precisa passar por outras duas comissões da Câmara. Se aprovado, segue para votação no plenário.


IN: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2013/06/cura-gay-e-aprovada-pela-comissao-de-direitos-humanos-da-camara.html


Palavras para quê?
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil Empty Re: ‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil

Mensagem por mjp Qui Jun 20 2013, 15:33

Se não é doença, para que raio uma cura?...

 Este mundo em que vivemos faz todo o sentido; é coerente e nada tem de contraditório... deve ser por isso que eu já não percebo patavina seja do que for... conto pelos dedos, soletro devagar e certifico-me sempre que alguém confirme o que acabo de ler... 

Vá-se lá entender esta gente! Evil or Very Mad



http://saude.terra.com.br/ha-21-anos-homossexualismo-deixou-de-ser-considerado-doenca-pela-oms,0bb88c3d10f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil Empty Re: ‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil

Mensagem por Ana Cláudia Qui Jun 20 2013, 16:23

mjp escreveu:Se não é doença, para que raio uma cura?...

http://saude.terra.com.br/ha-21-anos-homossexualismo-deixou-de-ser-considerado-doenca-pela-oms,0bb88c3d10f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Precisamente mjp!Daí isto parecer uma noticia do dia das mentiras.

Ainda para mais porque foi aprovada pela comissão dos direitos humanosExclamation  que é presidida por um pastor evangélico homofóbico. É, no Brasil, um retrocesso de décadas! Que é provocado pela promiscuidade entre a religião e a politica.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil Empty Re: ‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil

Mensagem por mjp Qui Jun 20 2013, 17:05

Atena escreveu:
mjp escreveu:Se não é doença, para que raio uma cura?...

http://saude.terra.com.br/ha-21-anos-homossexualismo-deixou-de-ser-considerado-doenca-pela-oms,0bb88c3d10f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Precisamente mjp!Daí isto parecer uma noticia do dia das mentiras.

Ainda para mais porque foi aprovada pela comissão dos direitos humanosExclamation  que é presidida por um pastor evangélico homofóbico. É, no Brasil, um retrocesso de décadas! Que é provocado pela promiscuidade entre a religião e a politica.


Eu sei... quero dizer, eu já não sei nada... nem quero saber... 

Acho que vou entrar numa fase da existência a que vou chamar de "cínismo cristão". O que puder fazer de bem faço, o que não puder... nem sequer me quero esforçar... "desde que não me tapem o sol"...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil Empty Re: ‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil

Mensagem por Kevin Keller Qui Jun 20 2013, 20:02

é uma notícia triste. se isso acontecer aqui faço como fez um ativista lá no Brasil: se homossexualidade é doença, então quero reforma antecipada por invalidez!
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil Empty Re: ‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil

Mensagem por Ana Cláudia Qui Jun 20 2013, 20:10

Kevin Keller escreveu:é uma notícia triste. se isso acontecer aqui faço como fez um ativista lá no Brasil: se homossexualidade é doença, então quero reforma antecipada por invalidez!

Sim, reforma antecipada por doença crónica... e baixa por "estar" homossexual...

(bons olhos o vejam por estas bandas Mr. Keller Very Happy )
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil Empty Re: ‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil

Mensagem por Crixus Qui Jun 20 2013, 20:26

Amigos isto é bem mais grave. o ultimo governante que tentou acabar com a 'doença homossexual' foi um alemão qualquer maluco na decada de 30 e matou milhoes de pessoas....

Eu propunha outra coisa. Que tal um projecto de Lei para Curar Políticos Alucinados. esses sim são verdadeiros atrasados Mentais....
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil Empty Re: ‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil

Mensagem por DoC Qui Jun 20 2013, 22:30

Kevin Keller escreveu:é uma notícia triste. se isso acontecer aqui faço como fez um ativista lá no Brasil: se homossexualidade é doença, então quero reforma antecipada por invalidez!

Bem, a notícia já de si é hilariante mas com este comentário... Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

Muito bom Kevin! Também quero! Very Happy
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil Empty Re: ‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil

Mensagem por António Madaleno Qui Jun 20 2013, 22:47

É incrível uma coisa destas em pleno séc. XXI, concorde-se ou não com o homossexualismo.

NoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNoNo
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil Empty Re: ‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil

Mensagem por hocosi Dom Jun 23 2013, 12:24

Palavras de um gay filho de Testemunhas de Jeová.


Re: Times, June 4 No more pride parades please

I was saddened to see this (letter) in your paper, but not shocked. This is the kind of archaic thinking I have come to expect from some that call themselves Christian. A-la-carte Christians as I call them, the ones that pick and choose what they should follow. They don't focus on people that wear mixed materials, (Leviticus 19: 19 and Deuteronomy 22: 11), they would never sell their first daughter even though the Bible says they can (Exodus 21: 7).
And who cares about Leviticus 19: 28, that tells you not to tattoo your self. The girl you married not a virgin? Stone her to death. It's allowed, it's right there in Deuteronomy 22: 13-21 saying you can. My family was raised Jehovah Witness. They love me even though I'm gay, because they aren't naive enough to think that laws written for one time and people reflect on today's time and people. If people are to stick to archaic words written 2,000 years ago, then it is they that don't belong in today's world, not I.
Alexander Roe Abbotsford

http://www.abbotsfordtimes.com/life/Closed%2Bminds%2Bhearts%2Bbelong%2Banother/8551932/story.html
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil Empty Re: ‘Cura gay’ é aprovada pela Comissão de Direitos - Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos